Rayca / Renata
R$ 100,00 - Telefone: 43301823

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 34
Beija:Sim 22Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Rayca / Renata

#1 Mensagem por BLACK.EYES » 29 Ago 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco mas desta vez somente com a Rayca (mudou o nome para Renata no anúncio do Jornal mas no blog continua com Rayca).

Chegando lá fui atendido pela própria Rayca perguntei se a Thais estava e ela disse que não, pois ela não vem aos sábados, mas que uma amiga chamada Marina estava, porém não fazia anal. Escolhi ela mesma por ser completa. Desta vez não me pediu pagamento adiantado mas adiantei que o programa seria de meia hora (alvará curto).

As fotos da Rayca no blog estão sem fotoshop e correspondem a realidade, ou seja, ela é magra mas tem um bunda grande, seios de bom tamanho e um corpo bom, além de simpática.

A Rayca já foi casada e é bem mais experiente e também mais preocupada em atender bem o cliente. Disse que gosta de anal e até sente mais prazer. Tomamos banho juntos e o único inconveniente que a casa somente tem um banheiro para os dois quartos, ou seja, corre-se o risco de encontrar algum "colega" no trajeto do banheiro para o quarto, a garota diz que não, mas também pelo custo entendo que esse problema deve ser tolerado.

Como eu estava com pressa já dei uns beijos e chupei os seios no banheiro mesmo.

No quarto iniciou com um oral fraco, diz que não faz sem camisinha, apenas deu umas lambidas no saco e já colocou a camisinha, como eu não gosto do oral com camisinha passei para o vaginal. Iniciamos na posição ppmm, depois D4 e cavalgando de frente pra mim. Sua xoxota é deliciosa e, como já disse, tem uma bunda grande para o seu porte físico.

Pedi o anal e ela disse que faria em qualquer posição o que me deu mais tesão. Iniciamos na posição D4 e senti que seu cuzinho é apertado e delicioso. Depois ela se deitou de bruçus e fui aumentando as bombadas até gozar gostoso. Notei que ela suporta muito bem no anal e realmente gosta.

Lamentei não ter muito tempo, pois meia hora é muito pouco mas fiquei satisfeito com o programa.

Custo/benefício muito bom = R$ 80,00 por meia hora com anal e se fosse sem anal seria R$ 50,00.

Ela somente deixa a desejar no oral, pois não faz sem camisinha.

Vai ter repeteco com mais tempo para saborear melhor a garota que vale a pena.

Como o telefone das duas é o mesmo resolvi postar neste tópico (como fez o colega Alemao34 para o TD apenas da Thais), mas se a moderação preferir peço que separem o tópico de dupla dos tópicos de garotas sozinhas o que acredito que seja melhor.

Atualizado - Carnage 02/01/2010

Telefone: 2822-7920

Fotos:
http://ninfasvip.blogspot.com
http://ninfassbc.blogspot.com

TDs em dupla
com Thaís: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89271

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 30 Ago 2009, 21:13

nos tópicos de nenhuma das duas consegui encontrar em que bairro é o local delas.

acho isso uma informação importante, pelo menos pra mim, que defino em grande parte qual garota eu vou dependendo da localização.

em que bairro ou rua é o local dela?

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Rayca

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 15 Set 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco somente com a RAYCA, que atende em uma casa no Bairro ASSUNÇÃO em SBC.

Essa localização é ótima pra mim, além de ser um bairro tranquilo e residencial.

Ela me informou o novo blog e com novas fotos em :

http://ninfassbc.blogspot.com

Fui atendido pela própria Rayca e já fomos para o banho juntos. Ela me disse que já havia atendido alguns clientes do GPGUIA, que provavelmente estão sonegando os TDs.

As novas fotos da Rayca no blog também estão sem fotoshop, que apesar de não mostrar o rosto posso dizer que não é uma miss mas é bonita, além de simpática.

Desta vez ela estava mais carinhosa e atenciosa, pois lhe disse que não tinha pressa. Após alguns beijos ela iniciou no oral, mas não é o seu forte, pois não faz sem camisinha. Em seguida partimos para o vaginal D4, ppmm, cavalgada, ela não recusa qualquer posição e sempre procura agradar.

Pedi o anal e fui prontamente atendido, inicialmente ela cavalgando de frente pra mim e depois D4 e depois com ela de bruçus. Bombei forte até gozar bem gostoso.

A duração do programa foi de uma hora e o custo foi de R$ 100,00. Ela não atende ligações durante o programa e não se preocupa com o tempo, mas o cliente sabe que é R$100,00 por hora com anal incluso.

Link:
🔗

Tora Tobas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rayca

#4 Mensagem por Tora Tobas » 09 Out 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Conferi o atendimento da Rayca hoje. Garota magra, simpática, atendimento muito bom, oral encapotado, fight com ela por cima, gemeu gostoso, frango assado, de quatro e depois pedi o rabinho no que fui prontamente atendido, aguenta bem, aliás diz que nem sente dor é impressionante como esta magrinha leva no traseiro de boa, pode bombar à vontade que não refuga.
Ela atende em local próprio em SBC. No mais é ligar e conferir, repeteco talvez a lista de TD's é longa meus companheiros foristas.

Resumo:

Oral: 8 (foi encapado) mas depois que rolar uma química ela disse que vai sem. 1º TD com ela sabe como é quis se resguardar. :roll:
Vaginal: 8 Beleza de xoxota. :wink:
Anal: 9 (Como disse aguenta bem e é apertadinho, uma loucura) :twisted:

Fui.

"Nada como submeter uma vadia aos seus desejos, mulheres não são pervertidas como homens, elas na maioria das vezes só trazem à tona seu lado mais sujo quando sentem que o homem é poderoso = tem dinheiro"

Link:
🔗

flygh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fissura

#5 Mensagem por flygh » 16 Out 2009, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Desde que fiz TD com a Thais, tava na fissura de conhecer a Rayca.
Então resolvi marcar, liguei e fui na hora!
Menina alta, não mostra o rosto nas fotos, mas é bonita, (não é princesa, mas é bonita), e super simpática.
Fomos pro quarto, e começamos uns peguinhas, rolou uma química e ela se entrega legal, provoca daqui provoca dali, e caiu de boca no meu pau, encapado! Essa é o ponto fraco! Se ela aperfeiçoar o boquete fica perfeita (pelo menos eu curto pacaz oral).
Então já parti pro bucetal, ela veio cavalgar, e como gosta de sentar numa pica!
Botei de 4, e mandei bala, e ela pedindo pra socar forte, vi aquela cuzinho piscando e comecei a brincar com o dedo, foi abrindo e eu botando, aí que a menina gemia, rebolava, pedia mais...
pra contrariar, diminui o rítmo e fiquei devagar, e ela se controcendo toda, resultado, latex cheio!
Higiene e hora de embora, diz ela que é viciada em sexo! Não aguenta ficar 1 dia sem dar 1!
Pra isso que estamos aí!
Pra quem gosta de garotinha mignon, estilo patyzinha, essa eh a pedida!

30mim / R$ 50,00.

O melhor custo-benefício!

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

repeteco com Rayca

#6 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Out 2009, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Rayca (bairro Assunção SBC), que voltou a usar o nome de Rayca no anúncio do jornal do ABC : disse que estava confundindo os clientes que pensavam que tratava-se de outra GP (abandonou o nome de Renata).

Chegando lá fui atendido pela própria Rayca que disse que a Marina não trabalha mais na casa. Também disse que a Thais agora trabalha aos sábados. O horário delas complica um pouco pois atendem das 10horas às 19 horas (durante o dia). Desta vez não me pediu pagamento adiantado mas adiantei que o programa seria de uma hora e completo.

A ela é magra mas tem e um corpo bom, além de simpática. Somente não faz sexo oral sem camisinha para se proteger de alguma doença e, não adianta insistir.

Tomamos banho juntos e fomos para o quarto. Desta vez como ela sabe que eu gosto de anal ofereceu-me seu cuzinho para iniciarmos, o que eu aceitei de pronto. Mas antes pedi que ela desse uma chupadinha no pau para alegrá-lo, o que ela fez como sempre: umas lambidas no saco e outras na base do pau. Em seguida encapou o pau e perguntou que posição eu queria comer o seu cuzinho, o que me deu um tesão pela pergunta! Pedi que ela sentasse de costas pra mim e ela assim o fez. Ela gosta de anal e curte mesmo! Que sentada!!! rebolou bastante e deu com vontade. Pedi pra ela se virar pra mim sem tirar o pau de dentro o que ela fez com maestria e cavalgou gostoso. Pedi pra ela ficar D4 e meti novamente naquele cuzinho gostoso!!

Pedi pra mudarmos para o vaginal e, troquei de camisinha e transamos em várias posições: ppmm, D4, de bruçus, cavalgada. Mas pedi para comer novamente o seu cuzinho e, troquei de camisinha novamente e reiniciamos na posição D4 e depois de bruçus, na qual gozei gostoso.

Eu estava exausto mas satisfeito, mas mesmo assim dei uns beijos e chupei os seios dela.

Já tinha esgotado o meu tempo e resolvi terminar o programa.

Custo do programa completo: R$ 100,00 e sai satisfeito!

Disse pra ela que a próxima será com a Thaís !!

Link:
🔗

professorsexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

RAICA

#7 Mensagem por professorsexual » 26 Out 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

SAI COM ESSE NINFETÃO 5ª FEIRA PASSADA.
AO CONHECER AS DUAS TIVE VONTADE DE COMER AS DUAS DE UMA VEZ MAS COMOA GRANA TAVA CURTA FIZ UM BEM BOLADO 1/2 HORA COM CADA. A RAICA É UMA GAROTA A GRADAVEL ATENCIOSA E GOSTA DO QUE FAZ. APÓS AS A´PRESENTAÇÕES DAS NINFETAS PEDI PRA FICAR COM ELA PRIMEIRO POIS OS RELATOS DIZEM QUE A THAIS É MENONS EXPERIENTE NO ANAL E ISSO ME DEIXOU MAIS AFIM DELA PROBLEMA É QUE ACABARA DE SAIR UM MARMANJO DO QUARTO DELA ENTÃO DEIXEI ELA SE RECOMPOR UM POUCO RSS.
APÓS O BENHO TOMADO AMBOS NO CHUVEIRO NA CASINHA SIMPLES PORÉM LIMPINHA NOS TRANCAMOS NO QUARTO ONDE ELA JA CAIU DE BOCA NO JUNINHO CHUPANDO COM VONTADE.
BEIJOS CALIENTES COMO NAMORADOS DEI UMAS MORDIDAS NA ORELHA O Q LHE DEIXOU EXCITADA ENTÃO PEDI PRA SENTAR NO PAU ELA NA HORA ATENDEU COMEÇOU A CAVALGAR EM RITMO FRENETICO QUANDO ABOCANHEI OS PEITINHOS PEQUENOS ELA FICOU MAIS EXCITADA AINDA. METEMOS DE FRENTE DE LADO DE COSTA AGACHADA UMA DELICIA. FOI AI QUE LEMBREI QUE NA CABECEIRA DA CAMA TINHA VISTO UM VIBRADOR, PEGUEI O DANADO A PRINCIPIO IA DAR PRA ELA CHUPAR ENQUANTO FODIA SUA CHANA ELA DE COSTAS PRA MIM, MAS SO VER EU PEGAR O BICHO ELA JA FOI COLOCANDO A CAMISINHA NELE AI PENSEI PQ NÃO TENTAR FAZER UMA DP NESSA GOSTOSAELA JA TA COM ESSE CUSÃO OLHANDO PRA MIM MESMO. PRA MINHA SURPRESA A CACHORRA ARREBITOU A BUNDA PEDIDO PRA SE ENRABADA TB PELO CONSOLO, AI SOQUEI O VIBRA NAQUELE CUZINHO E MEU PAU NA CHANA E ELA COMEÇOU A GEMER MAIS AINDA, GEMIDOS MODERADOS MAS DEU PRA PERCEBER QUE ELA GOSTA MESMO DE UMA DP. FICAMOS ASSIM UNS MINUTOS EU SOCANDO O VIBRA NO CUZINHO DELA E ELA CAVALGANDO EM MEU PAU. ENTÃO PERGUNTOU. " VOCÊ NÃO VAI COMER MEU CUZINHO GOSTOSO? AI AI AI AI PIREI. COLOQUEI-A DE 4 PEGUEI O VIBRA DEI UMA BOMBADAS NA CHANA DA NINFETONA E COMECEI A ENFIAR MEU PAU JUNTO COM O DANADO.
MAIS UMA VEZ ELA DELIROU DE TZ DEITEI ELA NA CAMA E SOQUEI FORTE NAQUELE CUELA FICOU SE MASTURBANDO COM O CONSOLO E EU NO CU DELA E ASSIM GOZAMOS OS DOIS.
REPETECO COM CERTEZA VALEU CADA CENTAVO. DESCANSO PRA ENCARARA A BAIXINHA DAQUI UNS 10 MINUTOS RS. A VALEU CAMBADA.

Link:
🔗

traderbmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por traderbmf » 28 Out 2009, 20:32

traderbmf escreveu:Fiz um TD com a Rayca, chegando la fui atendido pela Thais, q com centreza ela vai ser a proxima........rsrsrsr........

TD ja tinha em mente q seria com Rayca e ela pediu adiantado o pagamento sem problema vai te q paga de qualquer jeito......rsrsrsr.........acabei escolhendo 30 min por 50 pilas sem anal

como pessoal ja disse ela é magra mas tem um bunda grande, seios de bom tamanho e um corpo bom, do jeito q diabo gosta..........srrsrsr.........é simpática apesar de eu não fala muito.........srrsrsrsrsr.....enfim....

Como ja tava de banho tomado comecou com oral com camisola tb sem crise, e deu umas labidas basicas no saco............ :evil: .......ja q era so na buceta, gelzinho na menina e ela comecou a cavalga....q loucura.. :shock: ..............depois ppmm.....e d4........rapazzzzzzzzzz.............q rabico lido ela tem, quase q eu erro buraco.......rsrrssr....camisola cheia............tamanho tomado e area........

Custo/benefício muito bom = R$ 50,00 sem anal.........

Vai ter repeteco e da proxima vez vai se com anallll..........q visao foi aquela......magrinha deliciaaaaaaa...................rsrsrsrsr

Moderadores, por favor retirar o esse td acima, ja adicionei um topico novo para Marina.
Fiz uma confusao, como foi a primeira vez na casa, eu achava q so atendia duas GP´s a Rayca e a Thais.
Mas a casa agora esta sendo dividida em tres Gp´s Rayca, thais e Marina.
Acabei indo com a Marina achando q era a Rayca, mas tb foi bobeira minha, eu não perguntei o nome dela...........[]'s

Link:
🔗

traderbmf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por traderbmf » 04 Nov 2009, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito na semana passada antes do feriadao, sem erro.....rsrsrsr...agora sei quem é quem na casa.......tentativa era a Thais mas como ela estava atendendo acabei indo com a Rayca...............ela simpatica e bejoqueica......rsrsrsrrs..........Rosto nota 7,5, esta um pouco acima do peso mas nada q interfira no TD.....peitola media............antes do TD ela pediu adiantado, mas sem crise..........TD escolhido foi de R$50,00 sem anal........fomos para outro quarto, o quarto principal estava semndo usado pela Thais..............como estava de banho tomado ja fomos direto pro abate..........beijihos + esfregacao.............deitado na cama oral com camisola.......comeca td com cavalgada da rayca......ate ela cansa.........rsrsrsr.........depois ppmm.......borracha cheia.........de roupa colocada.....+ beijos........infelizmente na peguei ela de 4 pra ve rabico pra da uma analisada :evil: :evil: ...essa eu vacilei...

Com certeza tera repeteco mas depois do TD com a THais............... :twisted:

Link:
🔗

tigerthekiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rayca

#10 Mensagem por tigerthekiller » 14 Nov 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

A RAIKA E MUITO GOSTOSA, FAZ O SERVICO COMPLETO, E FAZ TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE, E É MUITO SIMPATICA, COM CERTEZA TERA REPETECO, É UM OTIMO CUSTO X BENEFICIO. ATE BREVE.

CUSTO = 100,00 1HORA - COMPLETO

Link:
🔗

mercurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rayca

#11 Mensagem por mercurioso » 08 Dez 2009, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Local um pouco longe para mim que sou da capital, mas valeu a pena.
Garota muito simpática atendeu muito bem na chegada, o local fica num
lugar bem discreto em SBS.
Banho tomado a ninfa já cai de boca no menino com camisinha, oral
bem feito, varginal de todas as posições e uma bela gozada, segunda
parte ela já recuperou o menino com um oral ai já pedi o cuzinho dela
e fui prontamente atendido outra bela gozada no rabinho dela.
Vale o custo benificio.
100,00 com anal.

Link:
🔗

traderbmf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por traderbmf » 15 Dez 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com Rayca, o atendimento continua muito bom......... :evil:...............td foi 30min R$50,00.............infelizmente não pude fica mais...........so estou registrando para nao sonega....

Com certeza tera repeteco mas na proxima vou tentar fica mais tempo e de quebra come um rabico.... :evil: .....srrsrsrsrs............. []'s

Link:
🔗

tigerthekiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RAYCA

#13 Mensagem por tigerthekiller » 30 Dez 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

MUITO BOM O ATENDIMENTO, COMPLETO E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE. UM OTIMO CUSTO X BENEFICIO, r$ 100,00 1H COMPLETO. COM CERTEZA VALE MUITOS REPETECOS. O BIOTIPO DELA ME AGRADA, MAGRA, COM CURVAS NO LUGAR CERTO.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rayca

#14 Mensagem por wwwcarambola » 05 Jan 2010, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando o alvará, fui rever a Rayca, hoje dia 05 de Janeiro. Já havia estado com ela no ano passado.
Liguei e fui atendido por ela mesma e agendamos o horário. Chegando lá fomos direto ao banho e começamos o rala e rola. Ela beija muito bem e sente muito prazer em ser chupada. Ela não faz oral sem camisinha, mas dá umas lambidas no saco que é uma maravilhaaaa.
Após a chupação fui pro anal e ela aguenta muito bem.
Pausa para uma nova higiene e colocarmos o papo em dia. Ela demonstra ser muito inteligente e tem um bom papo.
Ela começou uma nova lambeção no saco e o braulio logo se colocou em posição de sentido. Bicho encapado, um bom oral, e soquei em sua bucetinha. Quando terminei ela reclamou que eu não quis comer novamente o seu cuzinho. Ela gostaaa..... de dar o rabinho!!!
Fim do programa. Valor de R$ 100,00 por 1 hora e duas gozadas.

Link:
🔗

newloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por newloverboy » 11 Jan 2010, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

ehhh pessoal...meu primeiro TD...

e primeira vez com uma GP tbm...

TD ocorreu sexta dia 8

estava la em sbc...para resolver uns problemas..e decidi sair com uma GP...liguei pra rayca..ela me atendeu e disse q podia me receber apos as 14 hrs...

dei um tempo...e liguei novamente pra ela...cheguei no local...timido...conversei com ela..

fomos ao banho...tomamos um banho fomos para o quarto...

ela começou com um oral...ela tem um oral mto gostoso...porem...o fato de ser encapado tira um poko o tesao...

mas as lambidas no saco sao uma delicia...

ela começou a cavalgar...mto gostoso...priemiro de frente..dp decostas.....peguei ela de 4...bombei mto e finalizei com ela de 4...

conversamos...tomamos outro banho...2º round...

msm sequencia..soh q peguei o cuzinho dela de 4...metendo gotoso...qndo tava pra finalizar...tocou o celular...acabou o tempo..e acabei por nao finalizar a 2...tomei outro banho..e sai...

pra primeira vez com GP...

gostei...

farei mais vezes...

100 conto 1 hr praticamente cravado..

Link:
🔗

Responder