este prive é novo, tem mais ou menos um mes, assim me disse o segurança do local.
fica numa travessa da avenida marechal tito, do lado do makro e atacadão, é a rua de entrada da nova estaçao de trem jd helena! é uma casa toda vermelha, impossivel de nao achar!
a casa é bem arrumada, na sala parece tudo novo e bem arrumado e o quarto que usei tb era grande e limpo, ponto positivo!
os preços sao o normal: 20 minutos = 20,00, 30 minutos= 30,00 etc, etc
se apresentaram 3 garotas duas loiras e uma morena, todas comiveis e ate q bonitas pelos padroes destes prives, o segurança me disse q tem mais, mas como é segunda feira o movimento é fraco!
blz, escolhi uma loira tal de juliana por 20 minutos!!!!!!!!
no quarto tirou a roupa e ja encapou o menino e começo uma chupeta normal ai ja falei pra ela deitar e comecei comer ela no ppmm, ate q a buceta dela e apertada e ela aguenta bem o tranco, fiquei assim um bom tempo, depois pedi pra ela vim por cima e cavalgar, ela cavalga gostoso e falando putaria , ia comer ela de 4 mas nao segurei mais e gozeiiii, me arrumei e voltei pra sala pra terminar minha cerveja e fui embora satisfeito!
programa = 20,00
cerveja = 5,00
sair de saco vazio = nao tem preço
la vi um adesivo da VISA entao acho q aceita cartao
voltarei mais vezes pra esperimentar as outras xanas do local
espero ter contribuido
telefone? nem perguntei