NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ainda dia 11.09.2014 a noite dei uma passada por aqui...antes tivesse passado direto
Cheguei por volta das 21:00...letreiro piscando a mil...três garotas na casa com cara de poucos amigos...olhei pra um lado, para outro...uma delas veio me cumprimentar, outra do jeito que estava deitada vendo tv ficou, outras duas nem viraram o pescoço...estavam pra fechar a casa eu acho e ninguém mais estava afim de trabalhar...
Não sei porque, arrisquei com a que veio me cumprimentar, 1/2 hora por R$50,00...
Quanto a garota:
Codinome: Eduarda
Biotipo: Morena
Rosto: 7,0
Peitos: 8,0
Abdome: 8,5
Boceta: 9,0
Bunda: 8,5
Simpatia: 5,0
Vale Repeteco: Nem a garota...nem a casa
Fui levado pra um quarto...tipo de hotel...pois a casa era um hotel que virou puteiro...mas as garotas deve morar lá...ou seja...é um quarto cheio de pertences, malas...acaba ficando pequeno...
A garota é fechadona, só fala se você falar com ela, não é o que pode se chamar de antipática...parece mais tímida, ou seja, não interage em nada...ela encapa e vem me chupar, oral fraquinho...e ela vem cavalgar com um olhar distante desolador
um desanimo contagiante...pensei...pedi pra fazer anal...aceitou tarifado...virou a bunda e falou que podia por...fui...mas o desanimo era o mesmo...meti, gozei...tive que fazer uma forcinha pra isso...já que parecia que transava com uma boneca inflável de tanta apatia da garota...termino...garota olhando com cara de desconfiada...
e eu vazei para não voltar mais! Muitos aqui dariam negativo, mas ela não me tratou mal, apenas não interage...por isso neutro!