Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
Enviado: 19 Nov 2009, 15:53
Salve salve simpatia!
Vi o anúncio no Estadão e resolvi desbravar. Sem alvará, dei um perdido na esposa e enquanto ela foi pra cá, eu fui prá lá. Isso foi ontem, por volta das 20 horas. Estava precisando me divertir um pouco, dar uma esvaziada no saco e cumprir meta (fiz promessa de que ia comer 52 gatas diferentes esse ano, estou só na no. 41 e o ano está acabando), de forma que fui lá desbravar o antro, já sem grandes expectativas.
Cheguei lá, fui atendido pela gerente, depois de uma revista básica na porta. É uma loirinha baixinha, bem gatinha, mas que disse não atender. Tinha umas 4 pervas lá, nível bem baixo, nem lembro os nomes: uma moreninha baixinha até que gostosinha, mas andando apressada de lá para cá, uma com cara, jeito e corpo de puta véia, e mais uma sentada no sofá tomando uma cerveja com um cara. Escolhi então a outra que apareceu, Soraia, loira oxigenada, meio barrigudinha, por volta dos 30, mas até que gostosa. Perguntei se chupava sem capote, disse que não, mas mesmo assim resolvi encarar, para cumprir os meus objetivos. A casa é meio zoada mas até que é grande e tava arrumada, mas está mais para brega do que para privê, com um barzão no meio da sala e luz de putero.
Subimos, ela tirou a roupa em 1/2 segundo, os 10 segundos que eu demorei pareceram uma eternidade. Colocou logo a camisinha no Grandão, que, ao contrário de seus hábitos normais, nos quais costuma pular garboso da cueca e provocar algum comentário do tipo ohhh que grande!!, tava molinho ainda e começou uma chupeta que parecia mais uma máquina sugadora. Chupou assim por meio minuto, até que ele ficou meia bomba, abriu as pernas e disse... vem me foder!
Eu disse a ela que o meu pau não tava nem duro ainda, deitei na cama (até então estava de pé ao lado dela) e mandei ela chupar direito. Ela recomeçou a chupeta, o ponto positivo é que enfiava ele quase todinho dentro da boca. Mas mesmo assim a chupeta ainda tava (literalmente) meia boca. Expliquei para ela que dessa forma ia ser muito dificil eu gozar, ela começou mais uma vez a chupar, de uma forma um pouco mais caprichada. Mandei ela virar e me chupar com a buceta na minha cara, assim eu poderia admira-la. Obedeceu. A xoxota dela é do jeito que eu gosto: branquinha com as partes internas rosadas e um grelo saliente e suculento. Não resisti, comecei a chupar ela. Parece que ela gostou, começou a chupar meu pau de jeito melhor, ficamos um pouco na brincadeira e atendi finalmente o pedido dela de comê-la, pois estava louca pelo meu pau . Fizemos um ppmm, a xoxota dela era imensa, meu pau cabia com facilidade e, pelo aperto da camisinha, quase não sentia a buceta dela.
Fizemos assim por um minuto, ai deitei e mandei ela vir por cima. Foi uma bela cena, meu pau entrando e saindo da xoxota, eu abrindo a bunda dela e vendo aquele cuzinho rosa piscando para mim. Tentei uma dedada, ela tirou meu dedo. Comi dela de 4 depois. O Grandão entrou no automático, tava duraço, mas sem nenhum tesão especial. Enquanto puxava ela pelos pneuzinhos para mim e para fora de mim, fiquei admirando uma cópia de um quadro naif na parede, e analisando a decoração do quarto. Resolvi bombar naquela vadia até cansar, e me divertir um pouco com a situação. Depois de alguns minutos, ela perguntou se eu não iria gozar, e eu disse que naquela posição eu não costumo gozar. Deitei de costas, mandei ela vir por cima e enquanto el pulava pra cima e pra baixo, eu ficava pensando o quanto bebado estava o pintor daquele teto quando fez o seu trabalho todo torto. Os gemidinhos fake dela (ah, se valeu alguma coisa a transa foi pelos gemidos, parecia um filme pornô em cima de mim) me fizeram lembrar de onde eu estava, e começar e me cansar daquela piranha.
Segurei os quadris dela, comecei a bombar e a chupar os peitinhos dela - pequenos, durinhos, branquinhos e com uma aureóla cor de rosa, ou seja, bem gostosos, pareciam peitinhos de ninfeta. Bombei um pouco e gozei. Ela rapidamente saiu de cima, dizendo que deliiiiciaaaaaaa essa é a minha posicao favorita, adoooreeeeeeeeiiiiii e foi no banheiro se lavar. Novo recorde, acho que demorou mais ou menos 20 segundos. Eu peguei a minha toalha (lacrada), fui ao banheiro tomar banho, mas não tinha sabonete lá (nem líquido, nem em barra nem nada), Mandei uma aguinha mesmo, me sequei e saí fora.A gerente bem solícita, me acompanhou até a porte e disse que iam vir novas meninas.
Pensei até em dar um neutro com viés negativo, mas em função do preço (50 pratas por meia hora, em que fiquei quando muito 20 minutos), e da casa estar inaugurando e precisar conquistar freguesia, vai um negativo mesmo. Para receber um neutro, não podia passar dos 25 ou 30 merréis.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
N° 409
Tels.: 3031-6738 / 3031-8534
Tels.: 3031-6738 / 3031-8534
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
________________
incluido tel 3031-8534 informado num relato de hoje
Rubro Verde
15/2/2010
incluido tel 3031-8534 informado num relato de hoje
Rubro Verde
15/2/2010