Privê da R. Tijuco Preto - Tatuapé
R$ 30,00 - Telefone: .

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Tijuco Preto - Tatuapé

#1 Mensagem por pipen » 26 Nov 2009, 17:15

Lendo o post de Lancelot aproveitei a dica e fui conferir este privê.

Ao chegar, percebi ser um lugar discreto, uma casa verde clara conjugada à uma casa comercial de materiais de construção.

Toquei o interfone ao lado do portãozinho branco na entrada e fui convidado a entrar.

Quando entrei na pequena sala, reconheci a gerente que era do privê da mesma rua no nº 572, onde disse estar agora o seu irmão, legal, putaria em família, ahahah......

Na apresentação vi 2 GPs de nível sofrível, no total disse trabalhar 6 garotas na casa.

End. R. Tijuco Preto,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
768
- Tatuapé

Valores: período de meia hora $30 e 1h $50.... tem a rapidinha 20min $20
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel: 6652-3310

Aberto todos os dias......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#2 Mensagem por gardenal21 » 09 Fev 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 08/02/2010

Fui na Tijuco preto ver o que tem de bom tem vários prives nesta rua contando vi 4 nas so 1 encontrei um mulata show de bola como adoro mulatas, achei esta de nome Thais cavala alta com belo sorriso e cabelos compridos, esta casa funciona assim vc toca a campainha um cafetão atende vc com muita educação oferece um drink e vai apresentando as garotas vi um loira Paola gostosa d+ vai ficar pra próxima.
Vamos ao TD pagamento efetuado para o cafetão, a Thais me Chamo e logo me levou para o quarto cama grande de casal estava com vestidinho listado curtinho e sem calcinha pedi para ela ficar sim que eu levando para mete que delicia, Começou num oral sem babado chupa com vontade principalmente se tiver limpinho, chupa as bolas essa sabe quando fico em ponto de bala camisinha nele, Mandei ela cavalgar d-costa para mim que sentada gostosa rebolada olhava pra traz fazendo caras e bocas as vezes empina para meu meter e sem tirar de Dentro puxei ela e coloquei D-ladinho que gostoso ver a rola entrar e sair daquela buceta carnuda, falou se eu queira por atraz disse que sim vc me da esse cuzinho ela disse claro com taxa, mas vale a pena queria experimentar aquele rabo.
Então pedi para ela ficar D4 na quina da cama e empinar nossa que rabo ficou maior ainda bunda GG mas ela é magrinha cintura fina, é negra ne todas tem aquele rabo gostoso de meter passou um gelzinho para facilitar a entrada comecei deixando so a cabeça ela mesmo seu safado so cabeça não pode meter tudo daí velho soquei soquei ate gozar que metida gostasa todo suado ela suada buceta molhada acho que ela gozo mas um PPP dela foi básico bela foda e novos horizontes pelas bandas da Z/L

Considerações
Nome : Thais
Tipo : Mulata alta cabelos compridos
Oral : Sem capa babado boca carnuda chupa as bolas com Taxa Combina com a Garota
Anal : Sim com Taxa
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 50 reais 30min + Taxa do Anal Combina com a Garota

Link:
🔗

hilhender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 768 - Tatuapé

#3 Mensagem por hilhender » 06 Mar 2010, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É o povo colocou 768, mas quando liguei lá dizem 770. Mesmo atendimento que o post anterior a respeito da porta de entrada. Post atrasado mas não sonegado. Cheguei numa segunda feira final de plantel com as putas tudo com a cara de merda pois final da SEGUNDA. Olhei a única da casa disponível perto das 21h. Era a famosa Thaís depois de muito tempo sem foder em prives no Tatuapé resolvi subir com a mulata. Subimos com ela com um shortinho colocado no rego de cor branca. Ela subiu as escadas com a bunda na minha cara(parecia que ia esfregar de repente e eu ia entrar de cara ali). Chegando no quarto um local com divisórias toscas pra todo mundo ouvir vc lá dentro com a gp. O colchão estava sem lençol então a gp se prontificou a trazer um limpinho. Disse comigo mesmo "Ótimo um lençol limpo sem o cheiro do cu dos OUTROS"(PRIVE QUE Não TROCA LENÇOL tem q se foder!). Então vamos entre quatro paredes trocar uma idéia com a morena e ver o q pode e não pode. "Vc pode dar beijinho mas não pode ficar me lambendo! Vc pode passar a mão na minha buceta mas não pode enfiar o dedo!". Ouvindo muito não me toque. Falei então vamos fazer o seguinte se minha mão for suja da rua e de pegar dinheiro eu lavo com álcool gel. A mina nem deu ouvidos e percebia a furada de meter com mina que não foi com sua cara. Recomendação por mais q vc esteja na seca nunca de dinheiro para uma GP q naum vai com sua cara pois o programa é péssimo. A mina esta ali pra te tirar!
Vamos a trepada! Qdo vejo q estou errascado q o dinheiro caiu no bueiro literalmente minha atitude é fazer um treino de resistência daqueles que fosse fode em todas as posições que puder durante 30 min sem parar pra descansar nem nada. :lol: Fico imaginando a perva lendo o post agora! :twisted: ou claro os cafetões de plantão. Mas vou ser sincero se a trepada fosse legal eu gozaria trocaria uma idéia e depois voltava com ela e dava uma graninha a mais pra ela e pronto. Mas tirar de garoto um cara de trinta e poucos anos é pedir. Falei que curtia preliminares. Ela nem deu atenção a preocupação dela era por a camisinha. Eu olhei a "PROfissional" e disse vc vai colocar a camisinha num pau flácido(quanto mais vc briga com a gp no meu caso menos tem vontade de trepar de forma civilizada!). Vai a maneira dela ela colocou a camisinha numa gulosa até interessante que meu pau cresceu na hora. Tipo se não dá de outra forma porque ela não foi com minha cor, idade, sei lá! TENHA paciência!. Coloquei a mão na cabeça dela para acariciar o pescoço logo ouvi " Não empurra pois eu vou até onde consigo!" ::basta:: De novo o não me toque! Pô essas horas que eu me pergunto DEUS se eu tivesse nascido de outra cor será que ela me trataria assim!? Pedi pra ela vir por cima com aquele bunda grande gelatinoso e maravilhosa. Vamos a resistência da mina até que começamos bem, mas depois o arrrego. Vamos de 4. Soco com gosto devagar em vários ritmos e intensidades pra ir conhecendo o território. No tira e põe a mina começa a reclamar e vai gel e mais gel. REsolvi ir por cima qdo sustento o peso do corpo e soco com vontade :badgrin: A mina veio me corrigir dizendo q era mais baixo ::basta:: Quem sabe o que é bom pra vc? Eu só penso que fazer aquilo com uma mina qdo ela não tah a fim e seca é literalmente foder mesmo. Soco com vontade! Ela TODO O MOMENTO DE OLHOS FECHADOS!Volto a posição normal dou uma encochadas e fico esfregando meu pau na na vulva e clitóris dela de repente ouço "A buceta não é aí amor!". Essa horas vc tem vontade de falar cala a boca não estou querendo te penetrar sua IDIOTA. QUERO FICAR te MOLESTANDO COM A PORRA DO MEU PAU POR FORA! :badgrin: Pedi pra ela ficar de lado. Metemos de lado. Posição frango assado. De todos os jeitos e eu não gozava nunca nem chegava perto! Teve um momento q pensei em me esforçar pra gozar MESMO e não ficar ali curtindo a maratona. Eu a beijava no pescoço, nas costas, em todos os locais que dava. Aproximei do rosto pra ver aquela reação de puta qdo acha q vc vai beijar os lábios dela, a famosa esquiva. E os olhos fechados como que lacrados com superbond. Putz isso me chateava mais e mais e a chance de eu gozar sabendo q a gp estava odiando não dava! Aquela dualidade entre consciência e pensamento de foder com quem tentou mentir pra vc ao pegar sua grana me consumia e eu consumia ela :evil: :evil: Fiquei a maior parte do tempo em cima e metendo. Ouvi uns gemidos silenciosos e forçosamente estancados. Perguntei se estava machucando "só um pouquinho", então tá. Estava começando a suar qdo o tempo estava acabando. Olhei pra ela um momento estava suadinha e molhada. De repente veio um cara e falou deu seu tempo e ela parou na HORA! :cry: Diferentemente de ser uma puta daquelas q fala já vou e fica alia fazendo o cara gozar essa daí pulou fora além de falar merda durante a trepada inteira e fazer pose de PROfissional."Nossa vc eh difícil de gozar" disse a gp. "Claro com quem não curto é assim mesmo!", respondi. Ela ficou muito puta e me respondeu "Também não curti vc!" "Mas eu digo isso apenas profissionalmente falando", acrescentei. E ela "Eu tb". Pensei não volto nesta joça mais ou os caras que postam sobre essa mina são os cafetões pois tem rolo aí.
BUNDA:4 (se vc curte bunda de negona é uma boa praia nada definido gelatinoso, eu tava afim!)
PEITO:6 (pequenos e caídinhos o tamanho e a idade ajuda, prefiro maiores mesmo que perda a sustentação)
BARRIGA:4(vou dar uma força já vi piores)
ROSTO:2(ela é feia e pior é metidinha!que fica mais feio ainda)
SIMPATIA:-1
CUSTO/BENEFÍCIO:-infinito(pensei antes de começar o programa se falasse fica com 10 não faço o programa e vc me volta 20. Fechado?-> Era mais negócio! Nem ela nem eu ia sofre:badgrin: )
Pra terminar pedi pra lavar a mão O LOCAL NÃO POSSUIA NADA DESCENTE E ORGANIZADO. Por exemplo se te dão um sabonete descartavel ou mesmo sabonete líquido(o que tinha lah acabou a muito tempo!). Não recomendo mesmo. Tem que ter uma perva muito boa pra eu voltar aí.

Link:
🔗

samber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por samber » 11 Mar 2010, 01:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fiquei sabendo aqui pelo fórum dessa casa nova ali na tijuco preto, como eu já frequentei o 480 e ele tava fechado resolvi dar uma espiada nesse ai... ao chegar fui recebido por um banana, entrei na sala e me foi apresentada 3 meninas pela cafetona sapata que manda no local... ela aproveitou pra fazer um merchan das meninas e escolhi uma delas, a Kelly (menina estilo enfeite de casa do norte).

Ao entrar no "quarto" pude ver que é no padrão dos vintões do Tatuapé, um quarto separado por divisórias onde vc trepa ouvindo o seu vizinho do lado... a "cama" é um colchão improvisado quase no chão, mais vamos ao que interessa: ao entrar no quarto a gp tirou a roupa sem falar uma palavra sequer, eu tirei a calça ficando de cueca quando então ouvi a primeira frase da mina "tira a cueca!", ordem a qual atendi prontamente... ela sacou uma camisinha e foi colocando na cabeça do pau, dai resolvi segurar o bicho pra ela encapar e ela falou a segunda frase "deixa que eu faço"... pegou a camisola, socou na boca e vestiu o pau... feito isso deu uma chupada de no máximo uns 5 segundos, sacou um gel, passou por cima da camisola e ficou de quatro... dai fui lá, soquei a rola e fui percebendo a má vontade da gp... dei umas socadas, gozei e vazei, pq covenhamos puta de má vontade é foda, tomar no cú vadia! :evil:

A pior coisa que uma gp pode fazer é se portar como uma boneca inflável... se fosse assim eu preferia ter batido uma e economizado os 30 mangos cobrados e mal aproveitados, mais bem feito essa foi pra eu aprender a não entrar nessas bocas de porco do tatuapé e adjacências.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gardenal21 » 25 Mar 2010, 19:51

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
TD Realizado 24/03/2010

Fui este prive da Z/l a sapatão estava la apresentou as garotas não estava a Paola loira então resolvi escolher a Thais para um repeteco. Estava com um shorts azul socado naquele rabo pensei com a cabeça de baixo pois tinha uma moreninha baixinha boa tb
Mas vamos ao TD pedi para lavar as mãos não tinha sabonete no banheiro qdo voltei para o bionbo de madeira separado por divisórias dava pra ouvir uma puta gemendo e cama relinchando, isso é foda mas tamo ai no trash vamos la, qdo voltei para quarto ela já estava pelada não gosto disso quero arrancar eu mesmo a roupa assim seu pau já fica em ponto de bala mando eu deitar na cama e sem eu perguntar já colocou a camisinha no meu pau mole e começou a chupar, qdo fui passar a mão na bunda dela disse para não colocar o dedo tipo cheio de não me toque feito isso mandei ela cavalgar um pouco já canso pedi para pegar D4 depois canso denovo caralho mina cansada essa hein
Depois peguei ela D-ladinho deu para gozar mesmo assim ainda fiquei metendo mais gozei muito rápido meti o pau ainda duro ela se fudeu Gozei denovo vai ganhar um TD porque deixou gozar 2 vezes mas apressou muito o TD e não deixou dedilhar como no TD anterior

Considerações
Nome : Thais
Tipo : Mulata alta cabelos compridos
Oral : Com Capa
Anal : Não
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30min

Link:
🔗

jucacac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por jucacac » 29 Dez 2010, 12:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
EU DI NOVO
ONTEM A NOITE FUI ATÉ O TATUAPÉ, PARA TOMAR UMAS E OUTRAS.
QUANDO ENCONTRO UM AMIGO, BEBI UM POUCO E DEPOIS ELE ME CHAMOU PARA UM PRIVÊ NA TIJUCO, COMO NÃO CONHECIA FUI PARA VER COMO ERA ESSE PUTEIRO.
CHEGANDO LA 3 GP SE APRESENTARAM COMO JA TINHA TOMADO UNS EMBELEZES ATÉ ACHEI AS MINAS JEITOSINHA, ESCOLHI UMA MULATA DE NOME TAIS, FECHEI MEIA HORA R$30, FUI PARA O QUARTO NÃO POSSO DESCREVE PORQUE A NEGA JÁ VEIO CHUPANDO MEU COM FORÇA, NÃO TIVE TEMPO NEM DE PENSAR ATÉ GOSTEI, MAS FALEI PARA ELA Q MERU NEGOCIO ERA COMER ELA DE 4, ENTÃO SEM FRESCURA ELA JÁ FICOU EM POSIÇÃO EU ENFIA COM FORÇA, VARIAS BOMBADAS, ATÉ GOZAR GOSTOSO.
GAROTA-LEGAL 7
CASA - +OU- 5
VALOR - NOTA 6
FODA - 7
.VOLTEI PARA SALA E ESPEREI MEU CAMARADA, FOI QDO UM CLIENTE Q ESTAVA NA SALA DISSE QUE TINHA MAS CASA IGUAL ESSA NA REDONDEZA, HOJE A NOITE VOU DAR UMA VOLTA PARA VER SE TEM ALGO MELHOR.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gardenal21 » 06 Dez 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
TD Realizado: 27/11/2011

Fui nesta casa na Tijuco preto domingo só tinha uma mina loirinha combinei com ela o programa de 30 min não empolga, mas como ela lá aproveitei ela no máximo reclamo das dedilhadas, mas nem ouvi tem um bundinha branca lisinha mandei ela vir por cima de frente depois de costas já canso depois peguei ela D4 assim ficou gostoso bunda dela até que é durinha tem uma tatu bem acima mandei ela fica d-ladinho meti assim um bom tempo como queria, mas hard dedilhei o cuzinho dela e comendo a buceta dessa vez ela não reclamo e enchi a borracha só de sentir aquele cuzinho quente que só enfiei o dedo.

Considerações
Nome: Priscila
Tipo: Lorinha e Branquina
Oral: Só de capa
Anal: não faz
Beija: Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30 min

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto - Tatuapé

#8 Mensagem por RickRicko » 10 Dez 2011, 11:28

Essa Priscila é uma gorda com dentes tortos?
Entrei ai uma vez, fui pra um " quarto " imundo com uma loira gorda, fedida, pé sujo, com bafo, eu desisti, deixei os R$30,00, não comi ninguém e vazei.. Não lembro o nome mas acho que era Priscila ou Debora.
Esse lugar é um nojo, quartos mais nojentos ainda. Não recomendo a ninguém esse local.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#9 Mensagem por Sagat z/s » 17 Ago 2012, 16:13

Ontem em tour pela regiao tentei passar nesse muquifu e constatei que o mesmo ja era corrente e cadeado no portao .... :cry: Pena menos uma opçao .

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por RickRicko » 19 Ago 2012, 15:32

Pena nada colega, esse foi um dos piores que eu já fui, fechou tarde haha