Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Sobrado quase de esquina, discreto, sem placas, toldos ou luminosos, com uma padaria em frente e um ponto de taxi próximo onde todos sabem que é um puteiro. Ou seja, ficam olhando quem entra e quem sai ....
Tem 4 quartos, sendo três na parte de cima do sobrado e um nos fundos. Assim que vc entra, ja' se encontra a sala onde as meninas se apresentam. Tem um pequeno bar ali tambem.

Este prive é bem conhecido. É um dos que costuma ter uma boa equipe de garotas para atender, em torno de 8 a 10, e interessantes atualmente. Estive umas 2 vezes nesta casa. Numa delas, uns 2 anos atras, tinham pouquissimas garotas, umas 3. Destas, lembro-me que havia escolhido uma morena, bonita de rosto e corpo. Tinha ficado por 30 minutos R$40,00. Por ser muito tempo atras, nao lembro dos detalhes, apenas que a garota tinha me convencido principalmente apos prometer dar o rabinho tbm.... ehehehe.....
Numa segunda visita, lembro-me da garota, Bruna, morena clara, 1,70m 60 kg 20a corpo bonito e rosto na média... Isto foi um bom tempo depois, tanto que os preços eram outros. R$45,00/30 minutos e havia pago mais R$30,00 p/ fazer anal com essa garota. Ela tinha um corpo bonito, nao beijava, mas, que bundinha..... e era bem apertadinha !! Uma delícia!! Valeu ter pago o extra... !!

É uma boa opçao. Atualmente, mudou o dono e os preços acima sao atuais - junho/2002.
[]s

Endereço: Avenida Senador Casemiro da Rocha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 468
- Praça da Árvore

Estacionamento: Garagem com vaga para dois carros

Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 5581-5633 / 5581-4566 / 5585-1275

Site: http://www.charmesprive.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 10:00h às 22:00h
Aos Domingos das 10:00h às 22:00h

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 14/10/2007

Shaman :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Av. Casemiro da Rocha, 468 - Pç da Árvore

#2 Mensagem por Chapolin » 29 Set 2002, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:

E aí galera !

Vou falar aqui do privê da Casemiro, um dos melhores da cidade na minha opinião. A casa é legal, os quartos são limpos, tem banheiro e até alguns itens de higiene pessoal como pente, desodorante, gel e pasmem, pasta de dente, não que eu recomende utilizá-los.
Tem várias minas gatas por lá, as minhas preferidas são a Adriana, a Paola, a Ayumi e a Aninha.
A Adriana é uma loira com uns air bags sensacionais, não é das mais devassas na cama, mas o visual compensa.
A Paola é uma ruiva de 1,70, corpo bem magrinho, super gente fina.
A Ayumi é uma mestiça gostosa, mas meio tímida, se bem que acende na hora de meter e faz bem gostoso.
A Aninha é morena mignozninha., se bem que tava com umas mexas avermelhadas na última vez, dengosa e bem gostosinha.
Também já peguei a Amanda, que é gente fina só que é muito menininha, fica perguntando toda hora o que quer fazer e não tá no ponto ainda. mas tem a pele super lisinha, gostosa, embora seja melhor de roupa do que sem roupa; peguei também a Gine uma loirasssa grandona e outras que acho que nem estão mais lá.

falou !!!

Av. Senador Casemiro da Rocha, 468
T:275-6443

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Chapolin » 07 Out 2002, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Domingão depois de votar nos FDPs, passei na Casemiro...tinha poucas gatas, se apresentaram 4, lembro da Kellu, uma morena alta, simpática, mas só razoavel e a Lorena, loira, com a cara redonda e um corpo bem gostoso.
Escolhi a Lorena e curti. A mina não faz nada demais mas vale o invesitmento, já tinha visto ela em outras ocasiões mas só a escolhi desta vez. Deve beijar na boca, porque ficou o tempo todo dando bicotas na boca e adjacências, se eu tivesse correspondido acho que tinha rolado. Mas a mina é gente fina, não fala muito mas é agradável.

See ya !!

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Chapolin » 10 Out 2002, 00:42

Passei lá novamente, mas não achei a loira gata da ultima vez. Como tav meio tarde só haviam 5 garotas disponíveis e escolhi a Eduarda, loira paraguaia e mignon.
Curti a mina, apesar dela não ser a mina mai bonita da casa. Fode com gosto e é apertadinha. recomendo.
Oculto para usuários:
that´s all folks,

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Chapolin » 14 Out 2002, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Yeah !!!!

Estive na Casemiro novamente e não tinha nada de diferente. As melhorzinhas eram as que eu já tinha dado um pega : Amanda, Lorena e Eduarda. Trem uma mina, Carol, meio pra gorda, que até que é mais ou menos mas vem sempre se apresentar com uma cara de mau-humor insuportável.
Bem, peguei a Eduarda novamente e apesar de ter sido uma boa foda, acho que não repito mais.

boas,

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Chapolin » 13 Nov 2002, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei na Casemiro e a equipe tava meio zoada. Tinha a Bruna que é uma morena de olhos verdes mas muito grandona e algumas outras mais ou menos, nada de fazer parar o ferrorama. Mas daí apareceu uma mina que tinha sumido faz tempo ! A Rachel, uma mestiça que trabalhou na Casemiro e na Pompéia no ano passado ! ela é bem legal, mignonzinha, deliciosa, melhor que sorvete de pistache.

falou !

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Chapolin » 26 Nov 2002, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:

aeh dudes...

Minha dica dessa vez não vai ajudar muito.. dei um pega na alessandra, uma morena de cabelos negros belíssimos, lisos, mas ela saiu da casa e foi trabalha numa boate chamada New Plaza lá na liberdade. Elá é legal, bem animada, chupa sem, da hora ! Pena que agora vou ter que gastar mais bufunfa para pegar ela.
Tinha uma loira legal, que esdqueci o nome também... o resto do elenco tá meia-boca. E o dono da bagça tá nmaorando uma menina que veio trabalhar na casa e é tesão, uma morena clara de ohlos verdes, gostosa... pena que agora tenha dono... hehehehehe

falou

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Chapolin » 02 Dez 2002, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:

whassup pals ???

pois é, voltei no maior ponto turistico da praça da arvore, o privê da casemiro... O elenco não mudou muito, tava meia boca, mas acabei escolhendo a Barbara, corpo de menininha, jeito de descolda mas muito simpática. è namoradinha total, mas até faz bem o serviço, gosta da coisa. A mina é dez, fiquei duas horas com ela, muito meiga e relativamente tarada, uma combinação quase impossível e maravilhosa quando ocorre !!!

later...

Link:
🔗

lamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê Casemiro da Rocha, 468

#9 Mensagem por lamp » 04 Dez 2002, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Esta Alexandra é realmente fera, minhonzinho , bb perfeito, um tesão!
Fui nesta casa meio tarde da noite e notei a Melissa , mas um mais esperto subiu com ela enquanto eu estava ainda pensando !
Voltei outro dia à tarde mas a tal Melissa ainda não tinha chegado na casa, e ai não pude resistir ao charme da Alexandra e subi com ela.
Valeu a pena a troca , pois a Melissa não tinha chegado até o momento da minha saída.
Portanto vale o dito popular: "quem muito escolhe nada tem !"
Estou curioso agora com esta morena clara de olhos verdes.

Valeu Chapolin

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Chapolin » 15 Dez 2002, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:

G´day, mate !!!

Tava planejando fazer uma excursão putaanheirística pelos privês. Grana no bolso, tempo disponível, tudo certo para um dia de sexo e depravação.. (hehehehehe)
Resolvi começar pelo Casemiro, porra não parava de aparecer meninas na apresentação.. mas nada que chamasse muita artenção, a maioria eu já tinha dado um look em vezes anteriores...Tinha uma loira com cara de devassa chamada Jasmin, mas acabei chamando a Barbara mesmo. Po essa mina estilo ifetinha, é da hora. Super simpática, corpinho gostoso, e dá com vontade. Acabei ficando por 2 e meia com ela, saí de lá esgotado e acabei com minha excursão na primeira parada... hehehehehehe
A casa em si continua co o padrão casemiro de ser.. nada especial mas nada de fazer fugir correndo, para quem tá na região é uma boa.
Ah, ontem chegou um cara com jeitão de turísta, também pudera , era turista de minas, e pediu umas informações.. meucomo é que esses caras descobrem essas bocadas ??? hehehehehe

Till next

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Chapolin » 30 Dez 2002, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Camaradas,

Procurando um pouco de diversão para preencher o vazio e o téido decorrentes do final de ano dei uma passada na Casemiro.
Só duas minas se apresentaram : Michelli, mulata que eu já conhecia de outros carnavais e Sabrina, uma morena mais ou menos. Tinham mais duas minas atendendo.
Acabei indo dar um role !

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Chapolin » 06 Jan 2003, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Yo !!!!

Sem muitas esperanças resolvi dar uma passadinha na Casemiro para ver se a babs já tiha voltado das suas merecidas férias. Apresentação rolando e nada de Babs... Jasmim, Bruna, Renata, andrea... e nada de Babs...Ia dar um pega na Jasmin que é mua loira da hora, mas por via das dúvidas perguntei : a Babs tá aí ? Ela tava atendendo e pela primeira vez na minha vida resolvi esperar..(ah... o que não faz um homem apaixonado..)
Dei uma pega nela de 3 horas, obviamente primeiro conversei bastante com ela na sala para sair o cheiro do outro brother.. hehehehehe
E como sempre foi animal !! Babs Rules !!!!
Agora enjoeei, vou dar um tempo sem escolhe-la, vamos ver oque as outras tem a oferecer....

see ya !!!

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Chapolin » 05 Fev 2003, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Dude,

É 75 pila a hora. E os caras não avisam quando dá uma hora, portanto, caso não esteja afim de pagar mais, fique esperto com o relógio.

Eu retornei a casa que tá com muita mulher passada na minha opinião. Ou tão gorditas, ou tão velhitas, nada de excepcional. pelo menos são gente buena. Só para variar peguei a Babs, foi legal e tal mas the thrill is gone, I don´t want her anymore...hohohoho..

abraço,

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por Zzom » 12 Fev 2003, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Se quiser só meia hora, sai por R$50 e o anal é cobrado a parte.

Depois de passar na casa da Pirituba, resolvi checar esse local tão bem citado neste fórum. Pra quem quer fazer o mesmo tour, é altamente recomendável ir de carro, pois as casas ficam longe uma da outra e é uma caminhada com algumas subidas que cansam pra valer.
Chegando lá confirmei tudo o que foi dito neste fórum. As mulheres são muito melhores do que qualquer outra casa da região mas também o preço corresponde ao nível.
Vieram umas 8 minas só que eu não consigo guardar o nome de nenhuma. Só me lembro da Jasmim que acabei chamando ela pra conversar. Me explicou o esquema e disse que se quisesse anal era mais $50 além do preço normal pra qualquer tempo. Ela tb disse que algumas tb faziam pela mesma taxa extra. Achei que aí não valia a pena e como também queria conhecer os outros lugares da região, acabei não subindo mas recomendo o lugar

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Chapolin » 18 Mar 2003, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Holla !!!

bateu saudades da Babs e como o prive da loefgreen 1448 tava fechado, resolvi passar no bom e velho Casemiro...Fazia um tempo que não dava um pega na Babs e acabei subindo com ela. O elenco tava meia boca como quase sempre, mas tinha uma loira, Melissa, que era bem gata de rosto e parecia gente fina.

see ya !!!

Link:
🔗

Trancado