Privê da R. Rodovalho Junior, 604 - Penha(Antigo Taj Mahal-Guarulhos)
R$ 140,00 - Telefone: 2864-3311

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamynarysan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê da R. Rodovalho Junior, 604 - Penha(Antigo Taj Mahal-Guarulhos)

#1 Mensagem por kamynarysan » 28 Jan 2010, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Graças a uma dica do companheiro Pirroque fui conhecer a casa hoje, para quem não está sabendo essa casa é a sucessora do taj Mahal de guarulhos que esta se mudando aqui para a penha.Como tinha TD's desse endereço da epoca que era boate e agora sera um prive resolvi abrir tópico.
A casa ainda esta começando e estão ainda com poucas garotas, a casa tem um clima de boate, ja que o endereço sempre era usado por Boates até então.
assim que cheguei fui recepcionado pelo gerente, ele foi muito bacana e me apresentou a casa, as garotas se apresentaram e me chamou a atenção a Tamires, morena com rosto e corpo bonitos, me chamou a atenção principalmente as pernas dela :D
Chamei-a pro quarto e fomos pro embate.No quarto ela fou muito simpatica e ao tirar a roupa vi que não tinha me enganado, corpinho em cima, peitinhos pequenos mas bem formados, bundinha pequena mas muito bonita e pernas de deixar qualquer cabloco doido :P tinha um pouco de estrias na barriga como se tivesse estado grávida a pouco, mas nada que comprometesse.
Fez um chupetinha fostosa e sem pressa, do jeito que eu gosto, depois veio por cima e cavalgou bem gostoso gemendo o tempo todo sem parecer artificial, depois peguei ela de quatro e gozei coma visão daquele rabinho gostoso :twisted:
Depois tomei um banho no banheiro do proprio quarto, com toalha e sabonetes lacrados.
Resumo da opera 30 reais por meia hora.
Devo retornar com certeza, parece que finalmente ta pintando uma novidade decente na região.
kamynarysan escreveu:Se quiser mudar o nome também, o privê se chama Taj Mahal fone: 2867-5862
Atualizado telefone, conforme informação acima
Rubro Verde
16/3/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por kamynarysan » 02 Fev 2010, 21:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dei um pulinho na casa hj novamente para um repeteco com a Tamires.
Ela começou com um oral bem gostoso encapado, ela chupava gostoso e ficava me encarando com cara de safada, foi muito bom. :D
Um pouco de cavalgada, PPMM e depois de quatro, vendo aquele rabinho gostodo pedi o anal e fui prontamente atendido, pena que eu tava meio sem vigor hj e não consegui comer direito aquele rabinho, mas gozei assim mesmo e valeu.
Banho com toalha e sabonete lacrados, 30 reais por meia hora e 40 do anal.
Voltarei a casa essa semana e talvez eu varie um pouco o cardapio :twisted:

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da R. Rodovalho Junior, 604 - Penha

#3 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 08 Fev 2010, 16:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
kamynarysan escreveu:...A casa ainda esta começando e estão ainda com poucas garotas, a casa tem um clima de boate, ja que o endereço sempre era usado por Boates até então.
assim que cheguei fui recepcionado pelo gerente, ele foi muito bacana e me apresentou a casa, as garotas se apresentaram e me chamou a atenção a Tamires, morena com rosto e corpo bonitos, me chamou a atenção principalmente as pernas dela :D
Chamei-a pro quarto e fomos pro embate.No quarto ela fou muito simpatica e ao tirar a roupa vi que não tinha me enganado, corpinho em cima, peitinhos pequenos mas bem formados, bundinha pequena mas muito bonita e pernas de deixar qualquer cabloco doido :P tinha um pouco de estrias na barriga como se tivesse estado grávida a pouco, mas nada que comprometesse.
Fez um chupetinha fostosa e sem pressa, do jeito que eu gosto, depois veio por cima e cavalgou bem gostoso gemendo o tempo todo sem parecer artificial, depois peguei ela de quatro e gozei coma visão daquele rabinho gostoso :twisted:
Depois tomei um banho no banheiro do proprio quarto, com toalha e sabonetes lacrados.
Resumo da opera 30 reais por meia hora.
Devo retornar com certeza, parece que finalmente ta pintando uma novidade decente na região.
Visitei esta casa na última sexta-feira (06/02/10). Fiz um TD lá com esta mesma garota e endosso tudo o que nosso amigo postou. É uma garota bem legal, beeem comível. Muito acima do nível médio vintão. Havia outras duas na casa, uma mulata grandona e outra morena que outro carinha levou antes de mim.

R$ 30,00 meia hora. Vintão de taxa de oral sem. Não paguei, não fiz.

abs

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Tamires

#4 Mensagem por pipen » 09 Fev 2010, 20:57

NEGATIVO

Estava passando de ônibus hoje à tarde quando resolvi conhecer este lugar.

É uma boate de esquina que adaptaram para privê.

Ao entrar vi um dos seguranças que trabalharam na Bijin, ele me disse que esta semana a casa reabre, deduzi que esta boate pertença ao mesmo dono também.

Entrei e me sentei em uma mesinha do bar, logo 4 ou 5 GPs vieram se apresentar.

A Tamires que até a pouco tempo também trabalhava na Bijin não sei com qual nome, era a melhorzinha.

Um breve papo, disse que rolava beijo, fiquei empolgado, oral sem e anal taxados e oral nela não. Resolvi arriscar e paguei o valor adiantado de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, pele morena, magra, estilo ninfeta, tem 19 anos, rosto comum de garota do subúrbio que curte funk e pagode, piercing no nariz, cabelos pretos, lisos e compridos, seios pequenos e bons de chupar, leve saliência abdominal que não compromete, bunda pequena e redonda, cintura ok, tatoo nas costas próximo à nuca.

Fomos para o quarto dos fundos (tamanho médio, cama redonda, local limpo, com banheiro incluso), tentei puxar assunto sem grande êxito.

Nas preliminares alguns beijos pouco liberais, estava com uma bala na boca e não largou o osso, digo a bala, até o final do programa.

Logo colocou o presevativo e fez oral razoável sem variações, às vezes me encarando.

Colocou gel na pequena buceta depilada e fui no PPMM e variações, boa movimentação da GP enquanto batia uma siririca, logo restringiu os beijos, mas ainda estava empenhada no fight.

Segurei o gozo para ir até o final do programa, a garota vendo que não iria gozar rápido, progressivamente foi se irritando e demonstrou impaciência fazendo aquela cara de saco cheio.

Finalizei com ela D4 pois não deixou em nenhuma parte do corpo.

O atendimento tendia para o neutro com a garota fingindo razoavelmente nos 15 min iniciais, não segurou a onda e sem reclamar, mas, através de atitudes corporais demonstrou desinteresse.... não regulou posição se propondo a fazer o que pedi.

A casa tem boa estrutura mas o plantel no horário da tarde é bem fraquinho.

Link:
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por kamynarysan » 13 Fev 2010, 10:55

POSITIVO

Novo Td com a Tamires na quinta dia 12, passei no fim da tarde pensando em variar o cardapio e comer a Andréia que tinha visto no outro dia, mas ela já saiu da casa, parece que não teve paciencia de esperar a casa começar a ter movimento. Escolhi então a Tamires que ja conheço e tem sido sempre uma boa pedida.
No quarto como sempre foi muito simpática, aquele oral sempre me encarando com cara de safada :D depois veio por cima se inclinando para tras me deixando ver aquela bucetinha linda e aquelas coxas gostosas :razz: finalizei com ela de quatro.
R$ 30,00 por meia hora banho com toalha e sabonetes lacrados.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 06 Mar 2010, 17:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
COMI E RECOMI A GP NAS 2 IDAS A CASA
30 CONTO POR CADA UMA
GP MAGRA,DE ROSTO BONITO
PEITOS PEQUENOS,CORPO LEGAL,BUNDINHA EMPINADA
COMIGO FOI MUITO SIMPATICA
NAO SOLICITEI OS EXTRAS,PQ QUERIA TEXTAR O TERRENO ANTES
CHUPETA NA CAPA,MEDIANA,ALGUMAS VARIAÇOES,SEMPRE ENCARANDO
O QUE DA UM CERTO TESAO,PQ MULHER DE ROSTO BONITO E COM A ROLA NA BOCA,SEMPRE É BOM
PRIMEIRA VEZ COMI DE FRENTE E DE 4,COM DESTAQUE PRO BOM ENCAIXE DA XOTA APERTADA DELA
SEGUNDA ELA CAVALGOU UM POUCO E FINALIZEI DE FRENTE,COM ELA LAMBENDO MEU PEITO
PUTA TESAO ME DA ISSO
DESTAQUE NOVAMENTE PRA XOXOTINHA DELICIOSA DELA,PRINCIPALMENTE NO FRANGO ASSADO,DELICIA DE FODER
REPETECO COM ELA SEMPRE.PQ FAZ O ESTILO NINFETA

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por FABGRU » 21 Mar 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

PERFIL: Anita descreve-la é desenhar uma morena clara,com mais ou menos 1,65 altura , cerca 73 kg,
um rosto cativante, muito expressivo, cabelos lisos na altura dos ombros, sorriso iluminado, um
rosto que supera a beleza e revela a deuza, voz suave,pele macia ,gostei...
PLUS: Ela se veste muito bem tem uma classe fenomenal, e é super educada,deixa uma otima
impressão, podem ter certeza de que vão se apaixonar, otima compania, antes...durante...e depois.
SEIOS: bem desenhados, macios e gostosos,saborosos, uma delicia de chupar o que eu adoro...
BUMBUM:Empinado e provocante como eu gosto...
XANA:Cheirosa e saborosa, xaninha morna e deliciosa...
ORAL SEM CAPOTE: SIM (mediante taxa)Oral sem capa bem babado,lambida espetacular,
chupada até o talo, com direito a chupada nas bolas,excelente...
FINALIZA NA BOCA: SIM(mediante taxa)FInaliza com perfeição gozei na boca,chupou até eu não
aguentar e explodir em sua boca, magnifico...
BEIJA: SIM, beijei aquela boca macia...Senti aquele hálito quente,beijo de lingua,que boca gostosa...
que delicia!!!
FAZ ANAL: SIM(mediante taxa de 50 reais e com restrições)(Acabei não fazendo...fiquei na vontade).
ESTILO: Namoradinha carinhosa...toda carinhosa me tratou super bem...
PERNAS: Belissimas...
ALTURA: 1,65 mts
NOTAS:
ROSTO: 10
CORPO: 10
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
SEIOS: 10
ORAL: 1000 (Eu não gozei, explodi na boca dela,excelente)
BUMBUM: 10
ANAL: não fiz..,
NORMAL: 10
Anita: a gata é super recomendada,linda maravilhosamente gostosa,uma overdose de sexo,isso é a Anita,
com um jeitinho sedutor...
Em breve volto pra conferir mais garotas do plantel!
OBS:samantha uma morena deliciosa,com uns seios lindos...Muito gostosa!Um espetáculo! Vou conferir.
Tó apaixonado.............................CUSTO: 60 reais 1h..
F.A.B.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirroque » 22 Mar 2010, 11:37

POSITIVO

30 conto por meia hora
Passada novamente pela casa,a entrada agora fica pela porta lateral
Novamente comi a Tamires,pq para mim esta se revelando uma boa foda
Gp falsa magra,rosto bonito
Chupa encarando,companhia agradavel
Cavalgada de costas,finalizando no ppm,olhando para o belo rosto de ninfeta
Sempre que possivel,to dentro

Link:
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por kamynarysan » 04 Abr 2010, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Depois de um bom tempo voltei a ativa ontem no taj mahal, a casa agora esta com um plantel maior, haviam umas 6 GPs na casa. pelo menos 4 eram bonitas a unica conhecida era a Tamires que sempre é uma boa opção, mas como tinha bastante novidades resolvi experimentar a Samantha e não me arrependi o atendimento dela é show de bola, simpatica e gostosa faz de tudo pra te deixar a vontade no quarto.
Começamos com uma ducha e a pegação ja rolou desde o banheiro ela tem um corpo muito bonito principalmente os seios que são MARAVILHOSOS :D , barriguinha sarada, bunda empinadinha e cheirosa, coxas durinhas.Mas tudo isso fica em segundo plano pra simpatia e vontade de agradar dela. Fomos pra cama e o fight foi muipo bom com variação de posições, pena que o tempo acabou , mas mesmo assim ela não pressionou pra terminar logo.
Devo retornar em breve para um repeteco, mas dessa vez de 1h pra curtir melhor, nota 10 pra Samantha.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FABGRU » 07 Abr 2010, 20:27

POSITIVO

PERFIL: Samantha é uma morena maravilhosa,e provocante,que transborda sensualidade,não passa
1,60 altura,cerca 55 kg, corpo bem desenhado, "Magnifico", encanta pelo charme..."Apaixonante"...
PLUS:É a estrela da casa,rainha absoluta do pedaço, vestia um vestido branco ultra sex, a mulher
pingava sexo quando andava,"Maravilhosa" "gostei"...
SEIOS:Que seios! Seios de proporsões deliciosas e uma perfeição sufocante,chupar os seios da
Samantha é algo delirante...e eu adoro chupalos...
BUMBUM: Ke nossa senhora! É sublime! delicioso,provocante como eu "gosto"...
XANA: Quente umida e carnuda...Gulosa e deliciosa de chupar! Fiquei um tempão sentindo seu sabor...
Esqueço da vida lambendo os lábios genitais da morena, uma delicia!!!!!!!
ORAL SEM CAPOTE:SIM,um oral sem capa que nos alucina...Garganta profunda,cuspindo e lambendo
o saco"Magnifico""gostei"
FINALIZA NA BOCA: Não...
BEIJA:SIM,ela não recusa beijos e me beija com tesão...Ela beija sem parar e é carinhosa ao extremo...
Tem um beijo que vicia...delicioso beijo "Gostei"
FAZ ANAL: SIM(mediante taxa de 50 reais)(Acabei não fazendo...fiquei na vontade)...
ESTILO:Namoradinha total,pelo menos foi a maneira que se comportou comigo "gostei"
PERNAS: Torneadas e belissimas...
BARRIGA:Sexxxy,zero,sarada...
Pés e mãos:Delicadas e bem cuidadas!
Massagem:Ela tem uma tecnica com as mãos putz é muito bom "gostei"
ALtura: 1,60 mts...
NOTAS:
ROSTO:9,5
CORPO:10
SIMPATIA:10
BEIJO:10
SEIOS:10
BUMBUM:10
ORAL:10
ANAL: (Não provei)
VAGINAL:10 (Bem molhado,natural)
MASSAGEM:10
SATISFAÇÂO:1000...Mulher de enlouquecer "Apaixonante"
Samantha:Ela é e seria "Estrela" absoluta em qualquer casa, tem talento,tesão e é delicada,é uma mulher quente e
maravilhosa...E ama de paixão fuderrrr! A mulher é uma maquina de sexo!!!!!!!!!!
CUSTO: 60 reais 1 hora..
F.A.B.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FABGRU » 14 Abr 2010, 18:15

POSITIVO

DATA 13/04/2010 POR VOLTA 20:15 hs

PERFIL: Samantha a mulher é colossal,morena ,mais ou menos 1,60 de altura,cerca 55 kg,corpo esbelto e bem
definido,boca bem desenhada e quente,sua presença encanta e arrebata pelo charme...Tem um porte sexy e é
atraente...
PLUS: Samantha essa morena com aquele vestido fatal branco me chamou a atenção,e com aquele sorriso que
arrasa corações a gata é demais...Que sensualidade!! Fui conquistado!!!
SEIOS: grandes,perfeitos,excelente pra mamar...eu adoro chupalos...
BUMBUM:Incrivel,malhada de academia,todo definido e sarado,tudo em cima...
XANA:Apertadinha coisa linda,quente e umida...gulosa...
ORAL SEM CAPOTE:SIM,fez um belo oral sem capote,lambendo as bolas,garganta profunda,chupou de forma suave e bem gostosa "Gostei"
FINALIZA NA BOCA:não...
BEIJA:SIIM,beijo de lingua muito bom "Apaixonante"...
FAZ ANAL:SIM(mediante taxa de 50 reais)
ESTILO: Namoradinha carinhosa "Gostei"...
PERNAS:Torneadas e belissimas...
BARRIGA:Sarada,Sexxy...
PÉS E MAÕS: delicadas com unhas bem feitas...
DENTES:bem cuidados...bonito sorriso...
NOTAS:
ANAL:(Não provei)
VAGINAL:10(delicioso,quentinho e boa lubrificação)

Segundo repeteco com a samantha atendimento "espetacular",simpatica e carinhosa,a moça beija muito e
ama de paixão uma pica...
CUSTO: 60 reais uma hora...
F.A.B.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pirroque » 15 Abr 2010, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

30 conto jogado no lixo
So vou postar,pq nao quero forista passando o mesmo stress
Passada basica na pocilga hoje,na febre de recomer a ninfeta Tamiris,mas deu linha
Essa casa esta penando pra encontrar gps,e qdo tem uma que presta da linha
Vou dar um tempo de la,quem sabe daqui a algum tempo se a casa vingar,volto la
Espero que nao caia na roubada de imitar as outas do conglomerado,pq parece que caminha pra isso
Uma misera e ordinaria gp,de nome Fabiana
Rosto padrao vintao,cabelos vermelhos,peitos medios e caidos,varias estrias e bunda flacida
Tudo isso camuflado por um vestido ,que ajuda bem a gp a enganar trouxas como eu
Mas o pior estava ainda por vir
perguntou se nao queria beber nada,e se nao podia pegar algo pra ela,pratica que abomino
Primeira vez com ela e ja quer meter a mala,vsfd
Se ainda fosse um repeteco esperado,va la
Mas parece ser praxe nas casa do conglomerado
Entrei no qto e fui lavar a benga,e ai começou o ppp,que trabalhava em boate,que a hora la era 200 mangos,que prive é coisa de miseravel,que trinta conto gastava em qq esquina,vtnc
Me limitei a dizer que existe putaria pra todos os gostos e bolsos,mas ja senti que ia ser um td de merda
Mas ai a merda verdadeira deu as caras
Nao parava de punhetar,e eu questionei sobre o oral,ao que a vaca me respondeu que por 30 fazia ficar duro na punheta e dava numa posiçao sò
que é isso,devia ter passado um creme e batido uma em casa pra me aliviar que gastar com uma ordinaria dessas
E nao é que o pinto apesar de toda a contrariedade estava duro que nem aço,fdp parece ter vida propria e queria mais é foder aquela vadia :lol:
pra pelo menos gozar,pedi no ppm,pra ver a cara da vadia enquanto eu currava ela
Dei varias estocadas com força,e a vaca parecia inerte
gozei,me lavei e cai no mundo sem falar nem tchau pra aquela ordinaria dos infernos
Se acha que tem condiçoes,tenta a sorte
Agora,como deve ter espelho em casa,deve se dar por satisfeita que alguem ainda pague algo pra uma trepada de merda como aquela
minha pior trepada com gp,sem duvida nenhuma
Na semana que tive minha melhor foda com gp(thais),tive tb a pior com essa vaca

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por FABGRU » 28 Abr 2010, 18:05

POSITIVO

DATA 27/04/2010 POR VOLTA DAS 20:40 hs

PERFIL:Samantha, morena muito sensual, 1,60 de altura,corpo em forma, na faixa de 26 anos, cerca de 55 kg,
cabelos lindos bem tratados, labios carnudos e macios, gatinha sempre simpatica e sorridente. Assim me........
apaixono...Facil...Facil..."Envolvente"
PLUS: Morena fabulosa,encaixada num vestido branco, bem justo e provocante, vestida desse jeito ela mata o
peão e toda a boiada!"Sensual"
SEIOS:Deliciosos e duros,daqueles que você ficaria chupando a noite toda...Eu adoro chupalos..."Delirante"
BUMBUM:Que bumbum galera! É inacreditavel! Parece que foi esculpida para o sexo, durissimo e empinado...
Tudo em cima ...Como eu gosto...
XANA:É bem tratada, cheirosa, chupa-la torna-se um vicio...Nossa! Um delirio...
ORAL SEM CAPOTE:SIM,ela começou com um oral intenso muito bom,sem capa, chupando até o talo, chupa
sem dó...delicia...nem dá vontade de deixar ela parar,mas como ela não deixa gozar na boca,parou...Uma
artista do oral...Fabulosa!!!!
FINALIZA NA BOCA: Comigo...Não...
BEIJA:SIM,houve beijos de lingua a vontade,beijo com muita paixão,a gata beija muito, mas muito mesmo...
Abre bem a boca oferece a lingua..."Delicia" "Apaixonante'
FAZ ANAL:SIM...(mediante taxa de 50 reais)
ESTILO: namoradinha carinhosa...toda carinhosa...
PRENAS:Maravilhosas e bem torneadas...
BARRIGA:Sexy, sarada...
PÉS E MÂOS: delicadas,com unhas bem feitas!
DENTES:bem cuidados...bonito sorriso
PELE:macia e muito bem cuidada..
MASSAGEM:(relaxante) muito boa...
ALTURA: 1,60 mts

NOTAS:
ROSTO:9.5
PELE:10
ANAL:(não provei)
ORAL:10 (chupa muito)
VAGINAL:10 (Delicioso,quentinho,mega lubrificação)
SATISFAÇÂO:10

Samantha: ela é bem sem vergonha, te envolve, toma banho com você e dá um lustro no mastro debaixo do
chuveiro,bem animada, papo agradavel, extremamente carinhosa,receptiva, me conquistou em pouco tempo.
Samantha é dessas mulheres que resgata na gente o gosto de ser forista...
Esta delicia não faz sexo,faz amor!!!!!!!!
CUSTO 60 Reais uma hora
F.A.B.

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por taturoxo » 03 Mai 2010, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:NÃO
olá amigos do forum fui conhecer essa casa 03/05/2010 lá pelas 5 horas da tarde + ou -, olha gostei se apresentaram farias gps algumas bonitas outras não mas ta balanciado kkk , mas como minha mãe diz quem Vê cara :shock: não Vê coração :oops: rs me laskei na escolha mas bem feito. fui lá na intenção da gp relatada aqui pelos amiso (samantha) , mas o pau é foda :roll: , bem acabei seguindo pro quarto com uma garota que se apresenta como bombom com uma carinha de capeta de quem gosta de um sexo , realmente e um bombom corpo legal xaninha raspadinha estilo ninfetinha msm , mas infelimente pelo menos comigo né cheia de não me toque , ai que não faço isso , ai não gosto , essas coisas que os amigos imaginam , serio eu que curto isso bastante toques por pouco não brochei kkk há preferi gozar rapidinho e vazar fora acho que nisso o meu pau seguiu gozei rapido e vazei , mas volto na casa não me lembro o nome agora mas tem uma loirinha lá que e show vou arriscar kkk , há ja me esquecendo a mina lota a xana de gel olha acho que e o tubo todo .... valeu parceiros 30 reais meia hora ( mas jogados fora )

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por FABGRU » 13 Mai 2010, 22:45

POSITIVO

DATA 11/05/2010 POR VOLTA DAS 20:00 hs
PERFIL: Samantha,morena , 1,60 de altura, na faixa de 26 anos, cerca de 55 kg, num corpo legal...Super bem cuidado!
Cabelos lisos bem tratados, rosto angelical e de beleza "Exótica" e com um jeitinho suburbano , labios deliciosos e........
Sorriso hipnotizante, olhos expressivos e o perfume que exala do seu corpo nos "Encanta" é a segunda versão da........
Felicidade, agora em forma de mulher...
PLUS:Estava de shortinho e uma blusa branca super sexxy que fazia questão se insinuar a perfeição dos seus seios...
É uma inteligente e bem resolvida e é tão gostosa,uma delicia!É super simpatica e logico um corpo jovem e delicioso
"gostosa"
SEIOS: Grandes, deliciosos e duros, com belos bicos é lindo ver como eles ficam durinhos quando ela vai ficando com
tesão, uma delicia de chupar e eu adoro chupalos...
BUMBUM:Durissimo e empinado e provocante, feito para o sexo...Tudo em cima como eu gosto...
XANA:(Mega lubrificação)Ela tem um encaixe bom,envolvente,a xana é bem apertadinha gostosa demais uma delicia de
chupar eu adoro...chupei muito a morena "Delicia"
ORAL SEM CAPOTE: SIM, Ela faz um oral sem capa de enlouquecer, oral animal com direito a garganta profunda bem
caprichado engolindo tudo mesmo, abocanhando num vai e vem cadenciado, bem babado e chupando as bolas com
lambidas bem sensuais e quase acaba tudo ali mesmo..."Espetacular"
FINALIZA NA BOCA: Não finaliza
BEIJA: SIM,o beijo fluiu, magnifico e estonteante...Uma inundação mútua de saliva,um embolar de linguas que se
entregavam sedentas a lúxuria, uma delicia...Beijo indiscretivel que não economiza a lingua,um beijo surpriendente e
sedutor..."gostoso demais"
FAZ ANAL:Não rolou mas faz(mediante taxa de 50 reais)
ESTILO: Namoradinha total,pelo menos foi a maneira que se comportou comigo"Gostei'
PERNAS:Grossas e bem desenhadas...
BARRIGA: zerada e sarada sexxy...
PÉS E MÂOS: Delicadas, com unha bem feitas
Dentes:Bem cuidados...bonito sorriso
PELE:Macia e muito bem cuidada(pele de veludo)
MASSAGEM:Ela sabe como fazer! Muito bom!!!!
ALTURA: 1,60 mts

NOTAS:
CORPO;10
PELE:10
ANAL:( Não rolou,mas faz)
VAGINAL:10 (Mega lubrificação)
SATISFAÇÂO:1000

Samantha: Fui agraciado com um atendimento de primeira qualidade, houve beijos saborosos oral sem capa e sem pressa
é uma loucura,até o momento mais glorioso de sexo de casal apaixonado que delicia de mulher,que delicia de sexo...Fiquei
encantado com essa garota...É mesmo uma perdição...Essa gata é sem comentarios !!!
Conheci poucas que me dispensassem tanto carinho......
CUSTO: 60 reais uma hora
F,A,B.

Link:
🔗

Responder