A casa ainda esta começando e estão ainda com poucas garotas, a casa tem um clima de boate, ja que o endereço sempre era usado por Boates até então.
assim que cheguei fui recepcionado pelo gerente, ele foi muito bacana e me apresentou a casa, as garotas se apresentaram e me chamou a atenção a Tamires, morena com rosto e corpo bonitos, me chamou a atenção principalmente as pernas dela
Chamei-a pro quarto e fomos pro embate.No quarto ela fou muito simpatica e ao tirar a roupa vi que não tinha me enganado, corpinho em cima, peitinhos pequenos mas bem formados, bundinha pequena mas muito bonita e pernas de deixar qualquer cabloco doido tinha um pouco de estrias na barriga como se tivesse estado grávida a pouco, mas nada que comprometesse.
Fez um chupetinha fostosa e sem pressa, do jeito que eu gosto, depois veio por cima e cavalgou bem gostoso gemendo o tempo todo sem parecer artificial, depois peguei ela de quatro e gozei coma visão daquele rabinho gostoso
Depois tomei um banho no banheiro do proprio quarto, com toalha e sabonetes lacrados.
Resumo da opera 30 reais por meia hora.
Devo retornar com certeza, parece que finalmente ta pintando uma novidade decente na região.
Atualizado telefone, conforme informação acimakamynarysan escreveu:Se quiser mudar o nome também, o privê se chama Taj Mahal fone: 2867-5862
Rubro Verde
16/3/2010