Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU

#1 Mensagem por RT2003 » 16 Jun 2003, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Saudações..

Passei nesta casa no sábado à noite. Fica próximo ao MacDonalds da Serra de Jurea, perto da Pça Silvio Romero. É um sobrado discreto que fica bem no começo da rua.
Ao entrar na casa, tem uma sala onde ficam as garotas. Elas não se apresentam, ficam sentadas e esperam vc as chamarem. Particularmente não gosto assim, prefico quando elas se apresentam. Tinha 4 garotas naquela hora, sendo que todas morenas. 1 delas era mulata. Nenhuma beldade, mas tinha umas 3 comíveis. Subi com uma morena que me pareceu mais disposta, as outras estavam com cara de sono.
Bem, vamos ao TD. Pra minha grata surpresa, essa morena era simpática, apesar de bem tímida. Conversando com ela depois, descobri que ela é de Brasília, mora em SP há 13 anos e faz programa há apenas 1 mês!! isso mesmo... e pela manhã, trabalha em um shopping em SP que não convém agora eu dizer qual.
Ela transa com vontade, fica molhadinha e parece gostar da coisa.. digo parece, pois tem algumas que fingem muito bem.. mas não parecia o caso dessa. Foi um programa muito bom... ela era bem atenciosa, apesar de inexperiente. Dava para perceber q não está há muito tempo nessa vida.
Bem, pra minha grata supresa, o nome q ela usa é Mel. Por que será que eu me dou tão bem com pervas q usam esse nome... a Aparecida Liberato deve explicar.. heheheh...
Fui tomar um banho depois..(o primeiro que tomo em privês)
A toalha não é lacrada, mas parecia limpa e não cheirava mal. O sabonete é lacrado e o banheiro é bem limpo.. no geral, dou nota 7 pro conjunto. O único problema é que a luz do quarto q fui estava queimada e ela acendeu um abajur e ficou aquela penumbra... mas de resto...
, 31
- Tatuapé

Estacionamento:

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 6192-6271

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 01/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por jj » 22 Set 2003, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Keila

Fui lá hoje à tarde.

Tinha 05 garotas, uma delas a Carla(anúncio do Diario de SP).
A Carla estava conversando e se acertando com um cara, mas pelo que vi, é gostosa.

Subi com a Keila (As outras três eram bicho feio de encarar).

Bom aí vai a avaliação do TD:
Local: discreto, um sobrado no começo de uma rua sem movimento.
Banheiro limpo, coletivo. Não tomei banho.

Keila: rosto: bonita, nota 8,0
seios: pequenos, e durinhos.Como nao curto peitudas, nota 7,0
bunda: grande, mas sem exagero. nota 8,0
corpo geral: nota 7,0

mete bem, nao tem frescura. Oral com capote, anal com taxa extra de R$20,00 (não fiz).

Quem tiver curiosidade de conhecer essa casa, recomendo essa garota.

Link:
🔗

mandrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por mandrake » 23 Set 2003, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Valeu jj, depois de ler seu test-drive acabei tomando coragem e fui também neste privê, enfim confirmada sua avaliação, mas GP foi a Carla que é:
rosto: bonita, nota 7,0
seios: grande e põe grande nisso, nota 7,0
bunda: na média, nota 7,0
corpo geral: nota 7,0
simpatia: nota 10

Transa gostoso, faz espanhola, não sei se foi com a minha cara mas fez oral sem capote até fingiu orgasmo, anal não perguntei se faz
Recomendo a Carla e a Keila que acabei encontando na Rua logo após eu sair ainda levamos um papo vai ser minha próximo TD
mandrake escreveu:É uma loira de olhos claros talvez verdes, agora os peitos são enormes tanto é que ela vai tirar um pouco porque está causando problemas de coluna, mais ou menos 1,60 m adora que morde os peitos, não é mordidinha não é mordida forte cara e tem cabelo liso um pouco abaixo do ombro.

Link:
🔗

Viler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

teste drive

#4 Mensagem por Viler » 14 Out 2003, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos de Putaria...

Ontem fui até esta casa e tb comfirmo as avaliações dos colegas, madrake e jj sobre a Carla e a Keila que encontrei pouco antes de sair da casa já de saída. Porém como elas estavam ocupadas trabalhando literalmente "dando um duro" quando eu cheguei e pra não perder a viagem tinha uma outra garota chamada keli (meio magrela)não era lá essas coisas então só de raiva chamei-a para picar a vara acertamos o preço R$30/30MIN e subimos...
Ela estava se esforçando dizendo que meu pau era grande (papo de puta ele é somente proporcional ao meu tamanho tenho quase 1.80 de altura) e ela era baixinha, ela parecia uma cavalgada meia boca equanto eu estava de pau duro e controlado para não gozar pensando em coisas broxantes ex: trabalho, falta de dinheiro e coisas do tipo então e perguntei a ela como ela mais gostava de transar foi ai que ela sentou certinho no pau e começou a pular e eu me controlando quando percebi que ela iria gozar parei de pensar em babozeiras e transei com vontade e ela ja esta ficando vermelha e eu tava ficando com vontade de rachar o bico daquela cena ela começou fingindo e estava quase gozando...e gozou e eu na sequencia. Ela ficou toda mole e rizonha...

Bom foi legal a transa começou morna e depois esquentou... valeu custo, agora o proximo vai ser com uma mina maiorzinha...risos...

Viler

Link:
🔗

Moreno21
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD no prive da Serra de Botucatu

#5 Mensagem por Moreno21 » 15 Out 2003, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom galera, esse é o primeiro TD que estou postando, embora visite o gp regularmente...

Bom, vamos lá.

Já estive lá umas 5 vezes e todas as vezes comi a Carla, é uma loira meio gordinha, mas que mete bem. Oral s/ capote e fez anal todas as vezes. Pra galera que curte, ela tbm gosta de levar uns tapas, na cara, na bunda e até na cara e nos peitos, conforme a intimidade...hehehe...

Na primeira vez não, mas das outras 4 gozei tanto na sua cara como na sua boca, engoliu tudo como uma verdadeira puta!

Nota final pra Carla:

No sexo, 10, é uma perfeita vadia, gosta de meter mesmo!
No visual, 6, fica devendo bastante com seus peitôes, enormes, mas meio flácidos.

Faz espanhola numa boa!

[]!

Link:
🔗

Paladino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Paladino » 22 Out 2003, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem fui lá pra conhecer essa tal de Carla, chegando lá tinha um carinha do outro lado da rua, parece que fica vigiando, mas não pega nada.... Entrei... já na sala me aparece uma mulatona gigante parecida com um traveco e logo pensei: viiixxiiii onde fui me meter !!! Aí ela falou espera que eu vou chamar as outras... quando veio aí eu pensei: FUDEU, onde é a saída ??? foi quando resolví perguntar: Quem é a Carla ? e apareceu do nada uma loirinha.... UUUFFFAAAA !!! essa dá pra comer....
Fui pro TD.... Gostosa, geme, cavalga, faz espanhola ( e que peitões... ) oral sem capote, dá o fiofó ( mas tem que xavecar...).... Resumindo.... valeu os R$ 30,00 . Mas o tempo é contado... quando tava lá no bem bão quando escuto umas batidas na porta, quase caí da cama com o susto, e era a cafetina avisando o tempo... mais parecia o mestre Ioda de tão feia que era... mas tá valendo !!!

ABÇs

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

TD no prive da Serra de Botucatu

#7 Mensagem por Agente86 » 30 Out 2003, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai pessoal blz ???

Estou emocionado :oops: , esse é o primeiro TD que estou postando, embora visite o GPGuia regularmente...

Já estive lá uma 1 vez, há algum tempo atrás (antes de conhecer o GPGuia), porém, ñ comi ninguém (o negócio tava feio por lá).

Mas lendo os post's dos colegas foristas resolvi ir conhecer a famosa Carla, é uma loira meio gordinha (ñ faz o meu bio-tipo), mas como estava lá principalmente p/ experimentar o oral s/ capote q ela faz, então subimos...

Ela realmente faz um oral s/ capote nota 10... o anal ela disse q tinha uma taxa de R$ 20, mas q naquele dia ela ñ iria fazer pq ñ estava muito disposta (o cú devia estar ardendo) rsrsrsrs...

Bem, mas vamos ao TD em si... ela chupou, chupou, chupou... colocou o capote metemos um pouco... depois pedi p/ ela tirar o capote e continuar chupando p/ q eu gozasse deliciosamente em sua boca/cara, o q ela fez prontamente... sai de lá satisfeito c/ o custo/benefício, porém, ainda quero voltar lá p/ fazer um TD c/ a Keila.

Os preços são os seguintes:
20 min -> R$ 20
30 min -> R$ 30
60 min -> R$ 50

É isso aí...

[]'s

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por RT2003 » 18 Nov 2003, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

ESTIVE NESSA CASA NO DOMINGO (16/11)

LIGUEI ANTES PARA SABER SE ESTAVA ABERTO E UMA MOÇA ATENDEU.. DISSE Q ESTAVAM ELA E MAIS UMA OUTRA GAROTA... COMO EU GOSTEI DA VOZ DELA, RESOLVI ARRISCAR... FUI LÁ.. E VI QUE REALMENTE MEU FEELING PARA SABER A APARÊNCIA DA PESSOA PELA VOZ É BOM...

NOME DELA É ALINE... +/- 1,65 ALT. BONITA, MAGRINHA, MAS BEEM GOSTOSINHA... DAQUELAS QUE EU BEIJARIA FACIL EM UMA BALADA... E SOTAQUE DO SUL.. (AAHHH COMO EU GOSTO DISSO) ELA É DE FLORIPA..

BEM.. FECHEI 30 MIN. COM ELA.. (r$25,00)

ELA SUBIU... FOI TIRANDO A ROUPA E VI QUE TEM UM CORPINHO MUITO BOM... SEIOS MÉDIOS PARA PEQUENOS.. MAS BEEM DURINHOS E APETITOSOS... BUNDINHA ARREBITADA... CHEIROSINHA DEMAIS... AI AI AI.. APAIXONEI... E MTO SIMPÁTICA...

COMEÇOU ME DANDO UM BANHO DE BEIJOS PELO CORPO TODO ENQTO ACARICIAVA O "MENINO" COM A MÃO.... E SE ESFREGOU TODINHA... AI AI AI. NÃO AGUENTEI E DEITEI ELA NA CAMA E CAÍ DE BOCA NA XANINHA... MEU DEUS.. Q DELÍCIA Q ERA A XANINHA DELA... CHEIROSINHA... CARNUDA E GOSTOSA.. MOLHADINHA ... NO COMMENTS... DEPOIS ELA ME FEZ UM ORAL (C/ CAPOTE) MAS MTO BEM FEITO.... FUI POR CIMA... METI.. METI... METI.... COLOQUEI ELA DE 4.. METI METI METI.... QDO VC TÁ POR CIMA.. ELA TEM UM LANCE DE COLOCAR A MÃO NA SUA BUNDA E PUXAR VC PRA DENTRO DELA Q É UMA COISA DE LOCO...

FIQUEI UM TEMPO BOMBANDO NA XANINHA.. COM UMA VISÃO MARAVILHOSA.... BUNDINHA ARREBITADA, CUZINHO LIMPINHO E BEM FECHADINHO.... CABELÃO LOIRO BEM LISO E CHEIROSO TB...

TERMINADO O PROGRAMA, CONVERSEI UM POUCO COM ELA... FUI TOMAR BANHO.. TOALHA E SABONETE LACRADOS... BANHEIRO LIMPO... INSTALAÇÕES MUITO BOAS NESSA CASA.. RECOMENDO AOS AMIGOS PUTANHEIROS...

RESUMO:

ROSTO: 8,5
CORPO: 9
ORAL: 7,5
VAGINAL: 10
SIMPATIA: 10

EXTREMAMENTE SATISFATÓRIO, VOLTAREI LÁ COM CERTEZA.. AS SOON AS POSSIBLE....

ABRAÇO
RT2003

Link:
🔗

caveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por caveman » 27 Nov 2003, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae blz ??

Fui ontem neste prive e fiquei com a Carla, loira tingida um pouco acima do peso e com uns peitos que se tirar 2/3 ainda ficam grandes, mas tem suas compensações faz um oral sem capote muito bem feito e gosta de leitinho quente, não fiz questão de anal nem de penetrar ela pois só o oral dela que vale a pena...

1hora = 50,00
30 min. = 30,00

Link:
🔗

fabio_re2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por fabio_re2 » 28 Nov 2003, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive lá hoje. Peguei uma que se chama Keila. Moreninha, magrinha, tem uma bunda gostosa. Transa padrão. Chupa com capote. Não beija na boca. Coloquei ela de quatro, geme gostoso.
Quartos limpos, banheiro idem. Instalações boas. Pena que o plantel não me interessou muito. Eu estava procurando a tal Carla, mas ela tinha saído para um programa num motel.
Ah, eles tem um cachorro na sala, muito simpático aliás.

xxxxxxxxx

Link:
🔗

SPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por SPK » 01 Dez 2003, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nesta casa na segunda feira e fui recepcionado por 6 garotas. Sinceramente, 2 comíveis e as outras barangonas.
Fiz TD com a Giovana. A garota é bonita e faz muito bem. Novata, começou na semana passada e disse que sairia até o fim do ano.
Oral 8 c/ capote fez de quatro muito gostoso. tem os bicos do seios gostosos porém algumas estrias fortes nos seios... uma bunda gostosa. valeu. :)

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Ah ! Esta casa !!!

#12 Mensagem por lancelot » 01 Dez 2003, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Lendo tudo que já falaram a respeito desta casa concorod com tudo que se diz a limpeza, tem o cachorro que é simpatico, mas não gosto de cachorro.
No que se diz a respeito da Carla é tudo verdade pois foi a primeira que conheci da casa, aliás as vezes que subi com ela achei estranho pois percebi que ela fica molhada facilmente, depois me contaram que antes ir para o quarto ela injeta gel dentro dela para fingir que esta excitada com os clientes.
No que se refere a gerente realmente a mulher tem uma cara de bruxa e dizem que ela mautrata muito as garotas.
Agora só tenho a dizer que eu era feliz até conhecer a Keila, maldito dia ou bemdito dia que a conheci, minha vida não foi mais a mesma. Agora vegeto, peço a Deus que tenha piedade de minha alma e da dela, não consigo tirá-la da cabeça. Essa mulher fazendo o que ela faz é um disperdicio da natureza. Tão perto e tão distante.

Link:
🔗

decart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê na Serra de Botucatu, 31

#13 Mensagem por decart » 19 Dez 2003, 06:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nesta casa ontem. Chegando lá, encontrei, além do cachorro, 2 garotas. Havia uma terceira, mas que estava fodendo.
As meninas não me impressionaram. Resolvi dar um tempo, pois imaginei que a que estava ocupada fosse um pouco melhor,
mas acabei desistindo de esperar e acabei escolhendo uma tal de Keli.
Quando a garota tirou a roupa, percebi que ela é uma morena bem gostosinha, tem um corpinho esguio e sem celulite e um peito de tamanho médio e durinho. Ela me disse que faz academia.
Com relação a transa eu não gostei. Ela queria que a coisa fosse rápida, pois estava cansada e disse que estava na hora dela ir embora. Fez oral com capote e disse que não faz anal. Resumindo, a casa parece limpa e bem cuidada, mas não tive sorte na transa. Talvez eu volte outra vez pra ver se a Keli está mais bem humorada ou então pra encontrar outra perva que fode gostoso.
Editado pela última vez por decart em 01 Jan 2004, 03:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por jj » 27 Dez 2003, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Dei uma passada lá hoje.
Tinha 03 garotas, todas morenas.
A Carla parece que nao trampa mais lá. Aliás, alguém sabe p/ onde ela foi?
Subi com uma tal de Mara, disse que começou na casa ontem (todas falam que é nova na casa, começou faz pouco tempo...) e que antes trampava em clinicas.
Corpo legal, rosto razoável, chupa gostoso com capote, bunda redondinha, gostosinha, mas transa mal, parece que está sendo incomodada, manja, não geme, não relaxa, não goza.
Resumindo, nota 7,5. Razoável.

Link:
🔗

caveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por caveman » 29 Dez 2003, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai pessoal blz ?

Estive novamente na sexta 26/12 neste prive. Realmente tem carne nova lá pelo menos 2 tenho certeza.

Fiz TD com a Deise uma GP de +- 30 anos cabelos pretos pela clara, cara de GP mesmo, chupa com capote mais o faz com gosto, tambem transa gostoso tem 1,70 de altura seios medios uma bunda +-, enfim é comivel, tem um bom papo e é simpatica.

Fiquei 1hr gastei R$ 50.

Os preços continuam os mesmos :

1hr. 50
30 min. 30
1 hr com 2 gp´s R$ 80,00 :wink: :wink:

Link:
🔗

Trancado