como a zl esta uma merda na materia de prives,rumei pra la pra ver se tinha algo novo mesmo,ou se eram figurinhas repaginadas
opçao 2
pessoal é oriundo do taj mahal em guarulhos,visto que conheci a mobilia,pq era frequentador assiduo da casa
mais uma casa da holding de puteiros(bjin,bonsucesso,castelo,coronel rodovalho),que ao meu ver pioraram e muito com o tempo
respeito aos putanheiros zero,forçaçao de barra para consumo,e gps cheias de taxas
ja começou mal,que liguei da rua me disseram ter 10 gps(detalhe que liguei da frente da bagaça),no anuncio diz ter 20 gps,e la dentro,apenas 2,Amanda(bem magrinha que trabalhava no taj),uma gordinha,e me disseram ter mais 4 em programa
pelas minhas contas4+2=6,e nao 10 nem 20
resolvi esperar,pra ver as que iam desocupar,e tome putanheiro chegando
ai aprecem 2 que ja estavam indo,uma morena que com certeza ia ser minha vitima,padrao cohab,gostosinha,do jeito que gosto,mas tava dando linha com outra que nao me interessaria
um putanheiro ja arrastou a gordinha,apreceu uma branquinha de nome bianca,mas bem fraquinha
e tome forçaçao de barra pra ir com uma das disponiveis,eu nao tava a fim,queria comer algo que me agradasse
ai fodeu de vez:a morena do caixa me olhou,me conheceu provavelmente do taj,pq ela era de la,sorriu pra mim,e cochichou algo no ouvido de um maluco que provavelmente deve ser o gerente,um branquinho com tatoo no braço e 2 brinquinhos nas orelhas
deve ter sido algo do tipo,é do gpguia,pq como sou um dos que relatam tudo,relatava no taj,na rodovalho,e devem ter deduzido quem sou eu,pq a boca eu nao abro,mas um dos passatempos das putas de prive,é identificar foristas,principalmente os que relatam tudo,muitas vezes nada agradvel aos seus ouvidos
ai o mauquinho me olhou,saiu pra fora do caixa,começou a me encarar,e foi na direçao dos seguranças,e cochichou algo no ouvido deles
um entrou e ficou perto de mim,eu ja antevendo que podia dar merda,mano a mano é uma coisa,mas 4 contra 1 nao ia ter jeito,como nao sou trouxa,fingi que ia atender o celular,sai pro estacionamento,e linha na pipa
consideraçoes finais,casa com boa estrutura pelo visto,tinha nego ate com regua medindo a vodka,mas de plantel fraco,funcionarios mentirosos e metidos a valentoes,provavelmente qdo em grupo,pq o gerentinho no mano a mano,nao deixaria sobrar nada nao
provavelmente o mesmo babaca que apavorava no bjin,quem conhecer mais ou menos vai ligar a descriçao da criatura
fica ai a dica pros foristas,que talvez achem algo que o valha por ali
por mim,fim da linha na holding,nao veem mais o meu dinheiro
vou a lugares que no minimo me respeitem
endereço:Rua Vargem grande 16,Vl Carrao-saindo do metro, 2 ruas adiante sentido penha
telefone:34316387
preços padrao:30 mangos por meia hora
60 a uma hora
Tel 34316387