Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 93
Oral Sem:Sim 37Não 94
Beija:Sim 35Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#1 Mensagem por Pirroque » 16 Mai 2010, 01:16

Li no jornal o anuncio desse novo prive,colado ao metro carrao
como a zl esta uma merda na materia de prives,rumei pra la pra ver se tinha algo novo mesmo,ou se eram figurinhas repaginadas
opçao 2
pessoal é oriundo do taj mahal em guarulhos,visto que conheci a mobilia,pq era frequentador assiduo da casa
mais uma casa da holding de puteiros(bjin,bonsucesso,castelo,coronel rodovalho),que ao meu ver pioraram e muito com o tempo
respeito aos putanheiros zero,forçaçao de barra para consumo,e gps cheias de taxas
ja começou mal,que liguei da rua me disseram ter 10 gps(detalhe que liguei da frente da bagaça),no anuncio diz ter 20 gps,e la dentro,apenas 2,Amanda(bem magrinha que trabalhava no taj),uma gordinha,e me disseram ter mais 4 em programa
pelas minhas contas4+2=6,e nao 10 nem 20
resolvi esperar,pra ver as que iam desocupar,e tome putanheiro chegando
ai aprecem 2 que ja estavam indo,uma morena que com certeza ia ser minha vitima,padrao cohab,gostosinha,do jeito que gosto,mas tava dando linha com outra que nao me interessaria
um putanheiro ja arrastou a gordinha,apreceu uma branquinha de nome bianca,mas bem fraquinha
e tome forçaçao de barra pra ir com uma das disponiveis,eu nao tava a fim,queria comer algo que me agradasse
ai fodeu de vez:a morena do caixa me olhou,me conheceu provavelmente do taj,pq ela era de la,sorriu pra mim,e cochichou algo no ouvido de um maluco que provavelmente deve ser o gerente,um branquinho com tatoo no braço e 2 brinquinhos nas orelhas
deve ter sido algo do tipo,é do gpguia,pq como sou um dos que relatam tudo,relatava no taj,na rodovalho,e devem ter deduzido quem sou eu,pq a boca eu nao abro,mas um dos passatempos das putas de prive,é identificar foristas,principalmente os que relatam tudo,muitas vezes nada agradvel aos seus ouvidos
ai o mauquinho me olhou,saiu pra fora do caixa,começou a me encarar,e foi na direçao dos seguranças,e cochichou algo no ouvido deles
um entrou e ficou perto de mim,eu ja antevendo que podia dar merda,mano a mano é uma coisa,mas 4 contra 1 nao ia ter jeito,como nao sou trouxa,fingi que ia atender o celular,sai pro estacionamento,e linha na pipa
consideraçoes finais,casa com boa estrutura pelo visto,tinha nego ate com regua medindo a vodka,mas de plantel fraco,funcionarios mentirosos e metidos a valentoes,provavelmente qdo em grupo,pq o gerentinho no mano a mano,nao deixaria sobrar nada nao
provavelmente o mesmo babaca que apavorava no bjin,quem conhecer mais ou menos vai ligar a descriçao da criatura
fica ai a dica pros foristas,que talvez achem algo que o valha por ali
por mim,fim da linha na holding,nao veem mais o meu dinheiro
vou a lugares que no minimo me respeitem

endereço:Rua Vargem grande 16,Vl Carrao-saindo do metro, 2 ruas adiante sentido penha
telefone:34316387
preços padrao:30 mangos por meia hora
60 a uma hora

Tel 34316387

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande 16-Vl Carrao-34316387

#2 Mensagem por pirocaloka » 18 Mai 2010, 11:43

realmente,estive la para conhecer abagaça nova echegando la tinha 2 barangas,figurinhas carimbadas da casa amarela. entao dei um tempo para ver se aparecia novidades e nada so aparecia manguaceiros ximbadores.ainda colocam anuncios falsos dizendo que tem 20 gps.dei linha na pipa nao volto mais. e praticamente obrigam a gente consumir bebidas.fujam!!!!

Link:
🔗

lostlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#3 Mensagem por lostlover » 22 Jun 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local com boa decoração na sala de espera e recepção. Tinha apenas 4 gps e fiquei com Amanda, novinha 20 e poucos anos, tudo em cima. as outras são comíveis se gosta de alguém mais cheinha...

Quarto bem simples: cabide, cama de casal em concreto + colchão, box do chuveiro com sabão líquido, limpo e com lençol novo.

TD: simpática, educada, sem muita conversa, corpo de violão, peito pequeno mas durinho, arrebitado e mas no tamanho certo p encher a mão, bunda tamanho padrão mas sequinha, empinada e durinha :shock: . Só de olhar ela tirar a roupa o Jr ficou alegre, e quando conferi a GP com as mãos, ele ficou pronto p o trabalho. Ela fez um oral c capa mas não quis fazer um 69, nem mostrar a bucetinha ela quis e nem deixou acaricirar com os dedos :? . Nenhum envolvimento ou joguinho de sedução, apenas perguntou se podia cavalgar e foi sem cerimônia. Vagina apertada e gostosa com lubrificante, visão da bucetinha raspada maravilhosa, e peitinhos à mão. Gemidos falsos quando ela lembrava, ia no automático... Fizemos um PPMM rápido e depois finalizei D4. Banho e fim da noite.

Resumo:
Rosto : 7/10
Corpo: 8/10
Oral : 7/10 c/ capa
Vaginal : 7 bem disposta e apertada
Anal : não perguntei

Horário de funcionamento : das 10:00 as 21:30
Valores : R$ 30,00 meia e R$ 60,00 uma hora

Link:
🔗

Mico Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Mico Preto » 27 Jul 2010, 15:03

lostlover escreveu:Local com boa decoração na sala de espera e bar/recepção. Tinham mais de 10 gps disponíveis. Escolhi a Natalia, alta , grandona, mechas loiras, bunda grande, coxas e pernas grossas, peitos médios, e buceta raspadinha.

Quarto bem simples: cabide, cama de casal, chuveiro com box e sabão líquido.

Garota simpática, educada, sem muita conversa, Nenhum envolvimento ou joguinho de sedução, vagina apertada e gostosa com lubrificante, visão da bucetinha raspada maravilhosa, e peitinhos c/ bicos empinados, gemidos falsos. Fizemos o básico, ela deitada, c/ as pernas bem abertas, p/ o pau entrar até o talo, já que as coxas eram bem grossas e dificultava a penetração, enfim, finalizei e enchi o latéx .

Resumo:
Rosto : 7/10
Corpo: 8/10
Oral : 7/10 c/ capa
Vaginal : 7 bem disposta e apertada
Anal : não faz

Horário de funcionamento : das 10:00 as 21:30
Valores : R$ 30,00 meia e R$ 60,00 uma hora

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#5 Mensagem por SuperMMM » 02 Ago 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na última sexta feira 30/07/2010 estive nesta casa, por volta das 15 horas, tinha um plantel de 10 garotas.

Bom Gostei de umas 3, mas a que mais me chamou a atenção foi a Patricia, uma morena de aproximadamente 1,60m, magra...

Foi ela mesmo, fui pro abate.

Quarto bem organizado, com duxa, toalha limpa e sabonete líquido...

Pirei... a Patricia tirou a roupa... que delícia.... magra mesmo, e com uns peitinhos deliciosos, tipo pera, uma bunda linda... bucetinha apertadinha e muito bem lubrificada naturalmente...

Comecei aproveitando de todo aquele corpão, ela encapou o bichão e chupou deliciosamente... e logo fomos pro comes e comes... Gozei com ela de 4.... Muito bom!!!

Disse que faz anal e cobra a parte... (não fiz)

Valeu muito a pena...

Corpo - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Coxas - 10
Boca/Oral - 10 (com capa)
Buceta - 10

R$ 30,00 - 1/2 hora

Abraços

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por SuperMMM » 02 Ago 2010, 16:11

POSITIVO

Cara, gostei tanto da mina que voltei hj - 02/08/2010 aproximadamente 11h30 pra um nova abate...

O ponto negativo é que ao chegar, só tinham 2 garotas... comíveis, mas eram somente duas...

A Patricia estava ocupada, aguardei uns 10 minutos e la veio ela, tudo acertado... fomos pro abate...

Como fora na semana passada.... MUITO BOM..., olha acho que o santo bateu, pois nao é possível.... DELICIOSA!!!

Ela fica por cima com maestria... de ficar louco...., mas gozei novamente com ela de 4, e nós dois estavamos olhando para o espelho que fica atraz da cama..... :D :D :D :D

Corpo - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Coxas - 10
Boca/Oral - 10 (com capa)
Buceta - 10

R$ 30,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SuperMMM » 19 Ago 2010, 08:00

POSITIVO

Mais uma vez nessa bagassa, e novamente com a Patricia.

Cara fui provar e comprovar essa delícia... novamente muito bom

RECOMENDO A PUTA.

Corpo - 10
Seios - 10
Coxas - 10
Bunda - 10
Bucetinha - 10

1/2 hora - R$ 30
Higiene - 10

Abraços

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SuperMMM » 20 Ago 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Numas dessas minhas idas e vindas nessa casa, vi uma pequenina menina, digo pequenina mesmo, chamada Dani, tudo pequenino, mas tudo proporcional.

Bom cheguei a casa e vieram um BATALHÃO de putas, pra todos os gostos, Loira, morena, mais morena, gosrdinha, magrinha e filés - como a Patricia.

Ah, não fui com a Patricia pra variar um pouco...

Bom, escolhida a Dani, pagamento efetuado (R$ 30,00 = 1/2 hora), fomos pro quarto.

A mina é bem interessante, tenta ser simpática, mas é sheia de não me toque, mas por incrível que possa aparecer, tenta ser muito simpática.

Bom, fomos pro abate, foi show, bucetinha a pertadinha e corpinho levinho, como eu gosto, variamos as posições, sem reclamações e gozei com ela de 4.

Se quizer comer o CU, tem que pagar a bagatela de R$ 60,00... a mais.

Recomendo.

Valeu

Link:
🔗

experian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por experian » 03 Set 2010, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado ontem...
Sinceramente pelo custo beneficio ate que as garotas sao ajeitadas;
Havia pelo menos 15 piriguetes sedentas por rola.
Escolhi a Sabrina, branquinha, alta 1,75, magra, bundinha e seios enormes;
Figth mais ou menos... sei lá nao rolou quimica.
Mas pra esvaziar o saco esta bom demais...

Mas CUIDADO ! As instalacoes sao "medonhas", cubiculo sem janela, uma cama meia boca (lençol nojento), o que salva é o box de banho;

Não espere muito desta casa...

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por SuperMMM » 10 Set 2010, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Ola Galera, ontem 09/09/10 visitei mais uma vez este antro de PUTAS....

Agora com o objetivo de variar e conhecer as quengas da casa sai com a Thais....

Corpinho ajeitado, mas com uma barriguinha, que na hora da apresentação nem parece tanto, pois ela encolhe a bessa...

Fomos para o mini quarto e ja tirou a roupa rapidamente e relaxou a barriga...rs

Faz um sexo até que legal.... mas o que venho resaltar, é o mecanismo do processo, e quando gozei, piorou ainda mais, ficou grossa e ja foi arrumando a cama comigo lá ainda deitado.

Bom, não sei se vale a pena. Ah, ela diz que faz anal, mediante uma boa taxa R$ 70,00.

R$ 30,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SuperMMM » 15 Set 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei doido pra dar uma, logo, o mais rápido é buscar essas minas...

Cara, eu ainda sou apaixonado pela Patricia, mas esta casa tem mina nova todo dia, e pra informação geral, as minas são na grande maioria COMIVEIS E DEGUSTÁVEIS.

Bom após apresenteções, escolhi a Camila... uma morena de quase 1,70 m, magra, mas bem definida...

Fechei com a mina, e PASMEM, li que nesta casa as minas são incentivadas a pedirem para o Cliente que paguem uma bebida pra ela, isso é orientação da Casa, mas pra minha surpresa, o cara da RECEPÇÃO virou pra mim e perguntou, "vc num vai pagar um drink pra mina, o cumulo....

Passado a indignação, a mina (camila) compensou no quarto... que BOCA, ela fez um oral MUITO BOM, e tem uma BUCETA apertadinha e bem lubrificada... Metemos muito e vom excelente pegada.

Bom, eu recomendo :D :D :D :D

RS 30,00 - 1/2 hora

Camila - Recomendo, e terá repeteco.

Link:
🔗

M Dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por M Dias » 20 Set 2010, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado com a Dani (branquinha e bem baixinha), a GP entrou no quarto deitou na cama, pegou o celular e começou a receber e mandar msn como se estivesse no sofá de casa. Puxei a GP pro trampo, ai chupou com uma má vontade, ai eu meti a rola só pq já tava lá, foi uma negação. Não recomendo a ninguém

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD nesse Puteiro

#13 Mensagem por SuperMMM » 23 Set 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Voltei na segunda dia 20/09 para comer a Camila novamente,´pois como eu ja havia dito, EU RECOMENDO...

E não foi diferente da primeira vez.... a mina tava apetitosa, gostosa...

CHUPA MUITO... ela engoliu meu pau inteiro....

Depois dessa chupada fantástica, fomos para o SEXO... muito BOM...BOM... BOM

Novamente RECOMENDO

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por Trincando » 03 Nov 2010, 20:07

NEUTRO

Estive neste prive na terça.

Chegando escolhi a Patricia pelas dicas dos amigos, quando fui pagar começou a lenga lenga de paga uma bebida pelo atendente e pela garota disse não, pra beber saio com amigos.

Achei que o clima ficou diferente depois, mas a garota agiu bem. nao regulou posição eu e quem fiquei injuriado com o negócio da bebida.

Rosto - 10
Peitos - 10
Rabo - 9 porque não é grande mas e uma delícia
Lubrificação não é natural, usa gel
cintura - 10
altura - 1,59 mais ou menos
cabelos loiros

Se a garota não fosse tão profissional erá pra namorar com certeza e uma gata. Repeteco nao pelo pressão da bebida, nos proves do ABC estou me sentindo mais a vontade.

recomendaria com certeza e, se ela gostar, acho que o bicho pega pra valer, infelizmente eu não fui o caso.

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por squalidus1 » 17 Fev 2011, 00:36

POSITIVO