Agência Ayanne Rio Models
R$ 200,00 - Telefone: (21) 8839 7159 / 3181 8066

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Agência Ayanne Rio Models

#1 Mensagem por Jkaralho » 28 Mar 2007, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera;

Por incrível que pareça, com tanta mulher no Rio de Janeiro, fui pedir uma GP dessa tal de Ayannerio Models, justamente a mesma que eu já tinha pedido em outra ocasião. Que por sinal a GP continua a mesma 171 de sempre: Faz , mas não faz muiiito. Fica , mas não fica todo tempo e assim por diante.
Vamos ao fight:
O nome da GP é Luma: baixinha, malhada, cara quadrada e muito sem saco, totalmente mecânica.Pra começar, levou uns 40 minutos pra chegar até o hotel em COPA, isso porque ela mora ou estava no mesmo bairro. Quando abrir a porta e observei q era a mesma GP da vez passada, meu tesão acabou, mas já q estava ali e pedi vamos q vamos. Até q neste segundo encontro a Luma foi mais simpática e pelo menos a chupada sem capa capacete foi empolgante, de resto muiitos gemidos falsos e o anal disse q fazia , mas não fez. Aquele velho papo do tamanhooooo.

Rosto = 4 - cara quadrada(acho q são os efeitos da DECA)
Corpo = 8 - bem malhada, mas não está tão forte quanto antes
Peito = 4 caído, pequenos e flácido, acho q uma turbinada vai bem
Pontualidade = zero
simpatia = 2 , melhorou um poquito em relação ao último encontro
preço = 250/1,5h- fica com muito esforço somente 1 hora. O celular começa a tocar e vem as velhas desculpas de sempre......
anal = zerooooo. Diz q faz , mas correeeeeeeee na hora

Obs: acho q essa agencia é a mesma q trabalhava a famosa Barbara - Sexclubgirl - pelo menos a voz da atendente é bem parecida.

Segue link da GP

http://www.ayanneriomodels.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Cezar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ághata (Bia AltoNivelClub.com)

#2 Mensagem por Julio Cezar » 30 Mar 2007, 12:14

Posso te garantir que não deve ter acontecido só com vc. Saí com a Bia (ex- Ághata da Ayanne) e ela me disse que poucas vezes a chamaram para trabalho e por este motivo foi para o AltoNivelClub.com Ela coloca fotos de mulheres lindas mas só trabalha com uma panelinha de pista para lucrar mais. As fotos são apenas para chamar a atenção e fica enrolando quando as meninas pedem pra tirar as fotos. Temos que tomar bastante cuidado com elas e outras como a tal maria sem vergonha que as mulheres da foto nem existem. Quando a mulher é ruim ou não é a da foto tem que MANDAR VOLTAR. :evil:

Link:
🔗

alejandro.silveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Ayanne Rio Models

#3 Mensagem por alejandro.silveira » 08 Ago 2010, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
Essa agência deve ser realmente péssima.
Faz uns 2 meses liguei para lá e pedi a Jaqueline.
Nas fotos, ela é maravilhosa, mas quando abri a porta e a vi, Puts! Ela não tem a pele lisinha como nas fotos, ela é cheia de pintas no corpo, bunda e seios flácidos. Os olhos verdes, são lente e ela usava um perfume horrível extremamente forte!

Rosto = 4 - é aceitável mas não tem nada haver com as fotos.
Corpo = 6 - é um pouco malhada, mas se não fosse isso, seria uns 2 de nota.
Peito = 4 - caídos e flácidos.
Pontualidade = Sim, 5 min depois do horário combinado.
simpatia = 7 - até que ela é um pouco simpática, mas também é um pouco apressada.
preço = 200/1h
anal = Não fizemos mas ela disse que faz

O que salva é apenas a cavalgada dela que é muito bem feita. Ela fica quicando até você gozar e não para. Se você quiser que ela vá bem rápido ela vai e não reclama de cansaço.

Apesar da cavalgada, não recomendo.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Agência Ayanne Rio Models

#4 Mensagem por phodomotor » 22 Nov 2010, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O programa foi realizado ha um mes, na época a prima anunciava com as mesmas fotos no Hotside e se não me engano,
com o mesmo nome. Foi um pouco difícil de marcar, pois ela faz faculdade, e tava cheia de trabalhos. Quando fui pegá-la em copa, quase
arremeti, pois a cara não era das melhores, quando tirou os oculos escuros então!!!!! mas sou brasileiro......
A garota é simpática e inteligente, mas o celular não parava de tocar, por causa da faculdade. Ela falou tanto que até entregou o nome verdadeiro.
Levei pro Serrano, pedi pra desligar o celular e ela acatou. Eu tava limpinho ela também, começamos agarração e a tiração de roupas. As fotos
foram tiradas ha um ano mas correspondem perfeitamente. Ele é meio feiosinha, só tem uma tatoo pequena e uns cabelos espigados. O corpo
ta bacana, ela é grande e branca com a pele lisa. A bunda é bonita mas ta ficando mole, os peitos são siliconados, mas já foram amaciados e quase
não dá para diferenciar de um original. Ela beija, até de lingua, mas com a boca dura????? No boquete, a performance foi melhor e animou juninho !
Eu até ia retribuir o oral, mas a depilação ela não fez, e até pediu desculpas.
Deitei a criança e fiquei chupando e apertando os peitos enquanto ela passava meu pau na xereca, mas ela começou a reclamar que era muito branca
e que ia ficar marcada. Como ela já tava toda molhadinha, encapei o instrumento e começei a meteção. E ela reclamou que tava doendo pra eu ir mais
devagar e ficava me segurando pra não ir até o fim. Falei para ficar de 4, mas também tava machucando e ficava me segurando. Ela reclamava até que tava ficando marcada quando a segurava por tras. Falei então pra ela ficar por cima, mas com dois minutos, na velocidade 1, ela já tava morta.
Sugeri de pé na parede e ela disse que não! Pois tinha medo de se machucar.
Consegui finalizar com ela deitada de bruços em cima do travesseiro, mas também me segurando.
Fui jogar fora a camisinha e aproveitei pra esfriar a cabeça com um banho. Quando voltei e começei a me vestir, ela se tocou e perguntou, se não ia
rolar uma segunda, que o programa ainda tinha uma hora, e se eu não querer um anal?
Não é de se recusar, mas ELA É UMA MALA SEM ALÇA e reclamava de tudo. Ainda por cima tinha me falado que não fazia nenhuma preparação pro anal????
A minha paciência já tinha se esgotado.
Paguei os 200 e ela foi embora de metro.
O motel acho que 73
[/color]

Link:
🔗

Responder