Agência Studio GP-Rio
R$ 100,00 - Telefone: 7589.5780

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroumaputasafada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agência Studio GP-Rio

#1 Mensagem por adoroumaputasafada » 12 Set 2010, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope Maison

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi Galera,

Estava desesperado pra pegar uma putinha safadinha, quando abri o O Dia e me deparei com uma agência nova, studio gp-rio, ao ligar, qual não foi minha surpresa, todas as garotas estavam em atendimento, todavia, a Penélope estava quase retornando, então a telefonista, que Deus a abençoe, me propôs agendar e confirmar em 20 minutos. Aceitei, confirmei, me hospedei no Diamond e esperei a gata.

Quando a gata chegou tomei um susto, a mina é a cara da Isis Valverde :o , aquela atriz q está numa novela da Globo. Peguei na mãozinha dela e a puxei pra dar dois beijinhos, só que a mina me tascou um beijão e me encheu de elogios. O garotão pulou dentro da cueca. Depois de uma treoca de palavras e carícias fomos para o banho. Ela me deu um banho cheio de massagens e carinhos, depois começou um oral aquático que quase me fez gozar.

Fomos para a cama, onde ela continuou o que havia começado. Foi um oral delicioso e sem capote. Quando estava muito louco deitei a mina e caí de boca naquela bucetinha meladinha. cheirosa e saborosa. Virei por cima dela e fixemos um 69 maravilhoso.

Depois do 69 a gata me deitou e literalmente cavalgou em cima de mim. Foi difícil não gozar, mas eu estava de olho no cuzinho dela. Coloquei ela de 4 e, então ela me pediu pra ir com calma pois ela estava começando. Passou um anestésico e KY. Conforme ela ia mexendo o garotão ia ganhando terreno. Quando menos esperava já estava todinho dentro dela. Depois fomos aumentando o ritmo das bombadas, até virarem alucinantes estocadas misturadas com gemidos deliciosos da putinha, até explodir dentro daquele cuzinho maravilhoso.

Depois da higiene nos deitamos e a mina não parava de me acariciar e me beijar. Não deu outra, o garotão acordou de novo e aí a gata vestiu o veioso, sentou nele e rebolou até extrair mais leitinho. Foi alucinante. Sem dúvida essa eu vou comer de novo.

Atendimento 10
Corpo 9
Rosto 10
Bunda 9
Foda 10
Oral 10

100 por 2 hora.

http://studiogp-rioagency.blogspot.com

Telefone: 9333-3326 e 9590-2084

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracnofilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

STUDIO GP-RIO - PENELOPE MAISON

#2 Mensagem por aracnofilia » 15 Set 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope Maison

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,

Gente, li o TD da Penélope Maison e achei excepcional, fiquei curioso e liguei ontem à tardinha pro tal do studiogp-rio, mas não tinha garota disponível. A Penélope estava em atendimento e na verdade eu não estava a fim de pegar qualquer uma. Eu queria experimentar a garota que o colega colocou nas alturas. Depois de 1h e 30min liguei de novo e ela estava voltando, então perguntei se poderia agendá-la, aí a telefonista disse que a garota já havia ligado e confirmado seu retorno e que me daria preferência por eu ter ligado antes, pois ela estava sendo super procurada.

Fui para o Magic, que fica na Santo Amaro, e esperei a gata. Quando ela chegou vi que realmente ela se parece com aquela atriz que o colega falou, só que ela é mais branquinha, são os traços do rosto. Realmente ela é muito bonita e concordo com a nota 10. Quanto ao corpo, não tem nada de magreza, é gostosa de cima a baixo, acho que merece 8,5.

A perva foi muito atenciosa e educada, ma acariciou e me beijou como se fossemos namorados. Fiquei doido com o tratamento dela. Tão cheirosa que quando fomos pro banho já tínhamos nos lambido bastante nos pescoços, seios, coxas. Quase não deu pra parar, aí ela levantou da cama com um sorrisinho sapeca e me puxou pro chuveiro. Antes de entrarmos no chuveiro, liguei a hidro pra ir enchendo. A gata deve ser enfermeira, porque me deu um puta banho, me deixou limpinho da cabeça aos pés, e com direito a um boquete de arrepiar. Ela é tão safada que sabe direitinho o que está fazendo, pois me perguntou se eu estava pra gozar e se eu queria gozar no rosto dela, mas não quis desperdiçar meu leitinho no chuveiro.

Fomos pra cama e a gata não me deixou fazer nada. Eu nem precisei. Ela subiu em mim e me deu outro banho, só que de língua. Parecia que a perva estava necessitada de pica. Lambeu meu saco e subia até a cabeça do meu pau com aquela língua quentinha. Caraaaalhoooo. Quase gozei naquela boquinha, mas ela não ia deixar. Puxei a perva pra ela parar com aquela deliciosa tortura, botei nela por trás, segurei nos cabelos dela e cavalguei como louco. Explodi no sacolé!!!

Depois ficamos deitados namorando um pouquinho e jogando conversa fora. A garota é muito meiga e carinhosa (meigalinha....rsrsrs). Parece mesmo uma namoradinha. Entramos na hidro e ficamos relaxando e ela não parava de me acariciar. Não deu outra, fiquei de pau duro de novo e a gata vestiu e sentou nele. Cavalgou com cadência e dedicação. Gozei muito gostoso novamente.

100,00 por 2h

Atendimento 10

http://studiogp-rioagency.blogspot.com

Link:
🔗

adoroumaputasafada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: STUDIO GP-RIO - PENELOPE MAISON

#3 Mensagem por adoroumaputasafada » 15 Set 2010, 23:24

Jugulador escreveu:Nossa A mulher é isso tudo mesmo ???
Algum outro confrade confirma ??/

Pois os dois POSTS são de pessoas que possuem apenas 1 TD !!! e fica dificil confiar assim né ? AFinal muita esmola e o santo ja esta bem escolado !!! ;)

abraços a todos !

Olha amigo, eu postei este TD no hotforum e cairam de pau dizendo que era mentira, então enviei uma mensagem ao coordenador explicando o porquê de ter postado o TD e pedi para sair. Consequentemente, antes de amargar qualquer tipo de preconceito aqui no GP Guia, venho dizer que sou novo no forum, mas na vida de comedor de puta sou muito mais antigo do que muitos membros de muitos foruns. Apenas não tinha o costume de contar minhas experiências. Postei o TD porque a gata é maravilhosa, me deixou de queixo caído e me pediu com jeitinho. Não me arrependi e não contei mentira, apenas descrevi o que nós fizemos no encontro. O pior é que gostei de compartilhar e gostaria de continuar compartilhando aqui no GP-Guia.

Um forter abraço.

Link:
🔗

trolered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Studio GP-Rio

#4 Mensagem por trolered » 16 Set 2010, 18:07

Cafifa na área. ::basta::

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Jugulador » 23 Set 2010, 15:57

adoroumaputasafada escreveu:
Olha amigo, eu postei este TD no hotforum e cairam de pau dizendo que era mentira, então enviei uma mensagem ao coordenador explicando o porquê de ter postado o TD e pedi para sair. Consequentemente, antes de amargar qualquer tipo de preconceito aqui no GP Guia, venho dizer que sou novo no forum, mas na vida de comedor de puta sou muito mais antigo do que muitos membros de muitos foruns. Apenas não tinha o costume de contar minhas experiências. Postei o TD porque a gata é maravilhosa, me deixou de queixo caído e me pediu com jeitinho. Não me arrependi e não contei mentira, apenas descrevi o que nós fizemos no encontro. O pior é que gostei de compartilhar e gostaria de continuar compartilhando aqui no GP-Guia.

Um forter abraço.
Ok Nada contra confrade, é que geralmente desconfiamos quando tem um realto UNICO e maravilhoso pois é meio dificil mesmo de acreditar, mas visto a justificativa. esta tranquilo.

Ja entrou para lista e em breve devo prova-la.

[] ' s

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Gil3000 » 25 Set 2010, 11:45

Olha gente! Existe uma certa responsabilidade para quem quer participar desses foruns. Têm de entender que muitos homens não dispõe de tempo ou dinheiro para se arriscarem num mau ou péssimo programa. São homens comprometidos, que muitas vezes, com dificuldade arranjam umas horas livres para essa diversão. Existem aqueles com poucos recursos que reservam uma parte das gorjetas como garçons, porteiros etc, existem os técnicos e mecânicos que sacrificam o pagamento de um conserto que fizeram para um programa com a GP, ou outros profissionais assalariados, bancários, industriários, professores que dão uma fugida aos hotéis baratos para momentos de lazer, pagando com o dinheiro curto de que dispõe. Recomendar um bagulho ou quem atende mal é uma verdadeira maldade.
No caso dessa Penelope, as fotos apresentadas dão uma péssima impressão.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por BoneMan » 06 Out 2010, 19:48

Caraca!!!
Só de ver o site assusta!!! :shock:
Sei que gosto é como o cú, cada um tem o seu!!! :lol:
Mas fala sério, o cara abusou!!!

Foi mal, mas tive que postar, não deu!!! :badgrin:

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Fernandorj » 17 Out 2010, 20:38

Entrei no Blog(!!!!!) dessa agencia pra entender os motivos da discussao dos confrades nesse topico... e olha olha o que esta escrito : "Atendimentos em Hotéis, Motéis e Residências. Maiores informações, ligar para: (MOMENTANEAMENTE FORA DE SERVIÇO). " hahahahaha

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 19 Out 2010, 00:33

Fernandorj escreveu:Entrei no Blog(!!!!!) dessa agencia pra entender os motivos da discussao dos confrades nesse topico... e olha olha o que esta escrito : "Atendimentos em Hotéis, Motéis e Residências. Maiores informações, ligar para: (MOMENTANEAMENTE FORA DE SERVIÇO). " hahahahaha
Ai realmente é "mui dificil"

Link:
🔗

pablosalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por pablosalmeida » 22 Out 2010, 14:01

cara queria muito entrar no blog mais nao tenho senha alguem pode me convidar para que eu possa ver a menina...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 23 Out 2010, 23:16

pablosalmeida escreveu:cara queria muito entrar no blog mais nao tenho senha alguem pode me convidar para que eu possa ver a menina...

Vai por mim que não vai valer o esforço para ver essa merda.

Link:
🔗

apreciadornit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por apreciadornit » 30 Out 2010, 17:54

Olha pelo TD q o amigo relatou parece ser verdade realmente.
E tbm tem o caso q o amigo GIL3000 falou, muita gente, assim como eu, ñ dispoem de muita grana nem de tempo
Gil3000 escreveu:Olha gente! Existe uma certa responsabilidade para quem quer participar desses foruns. Têm de entender que muitos homens não dispõe de tempo ou dinheiro para se arriscarem num mau ou péssimo programa. São homens comprometidos, que muitas vezes, com dificuldade arranjam umas horas livres para essa diversão. Existem aqueles com poucos recursos que reservam uma parte das gorjetas como garçons, porteiros etc, existem os técnicos e mecânicos que sacrificam o pagamento de um conserto que fizeram para um programa com a GP, ou outros profissionais assalariados, bancários, industriários, professores que dão uma fugida aos hotéis baratos para momentos de lazer, pagando com o dinheiro curto de que dispõe. Recomendar um bagulho ou quem atende mal é uma verdadeira maldade.
No caso dessa Penelope, as fotos apresentadas dão uma péssima impressão.
Já estou pensando 2 vezes se relato meu futuro TD, uma vez q to a quase 2 meses registrado no fórum mas nunca relatei TD por falta de grana e tempo, afinal parece q a minha dona maria sempre desconfia qndo penso em dar uma escapada, qndo ñ é isso é a grana q falta...

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por cuomiquieto » 22 Dez 2010, 18:23

É brincadeira?!!!
Tentei acessar o blog agora, e pede um login do google. Tudo bem, tentei entrar com meu login do google e recebi uma mensagem de que o blog só está acessível para CONVIDADOS.

Como diria a falecido Bussunda: "PÔ, FALA SÉRIO...!"

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#14 Mensagem por Cadelão » 28 Mar 2011, 21:42