Estava desesperado pra pegar uma putinha safadinha, quando abri o O Dia e me deparei com uma agência nova, studio gp-rio, ao ligar, qual não foi minha surpresa, todas as garotas estavam em atendimento, todavia, a Penélope estava quase retornando, então a telefonista, que Deus a abençoe, me propôs agendar e confirmar em 20 minutos. Aceitei, confirmei, me hospedei no Diamond e esperei a gata.
Quando a gata chegou tomei um susto, a mina é a cara da Isis Valverde , aquela atriz q está numa novela da Globo. Peguei na mãozinha dela e a puxei pra dar dois beijinhos, só que a mina me tascou um beijão e me encheu de elogios. O garotão pulou dentro da cueca. Depois de uma treoca de palavras e carícias fomos para o banho. Ela me deu um banho cheio de massagens e carinhos, depois começou um oral aquático que quase me fez gozar.
Fomos para a cama, onde ela continuou o que havia começado. Foi um oral delicioso e sem capote. Quando estava muito louco deitei a mina e caí de boca naquela bucetinha meladinha. cheirosa e saborosa. Virei por cima dela e fixemos um 69 maravilhoso.
Depois do 69 a gata me deitou e literalmente cavalgou em cima de mim. Foi difícil não gozar, mas eu estava de olho no cuzinho dela. Coloquei ela de 4 e, então ela me pediu pra ir com calma pois ela estava começando. Passou um anestésico e KY. Conforme ela ia mexendo o garotão ia ganhando terreno. Quando menos esperava já estava todinho dentro dela. Depois fomos aumentando o ritmo das bombadas, até virarem alucinantes estocadas misturadas com gemidos deliciosos da putinha, até explodir dentro daquele cuzinho maravilhoso.
Depois da higiene nos deitamos e a mina não parava de me acariciar e me beijar. Não deu outra, o garotão acordou de novo e aí a gata vestiu o veioso, sentou nele e rebolou até extrair mais leitinho. Foi alucinante. Sem dúvida essa eu vou comer de novo.
Atendimento 10
Corpo 9
Rosto 10
Bunda 9
Foda 10
Oral 10
100 por 2 hora.
http://studiogp-rioagency.blogspot.com
Telefone: 9333-3326 e 9590-2084