Agência Belas & Cia - Niterói

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
critico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agência Belas & Cia - Niterói

#1 Mensagem por critico » 05 Ago 2011, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Bittencourt

Beijou na Boca:SIM
Como morador de Niterói e cliente assíduo do site Belas e Cia ( http://www.belasecia.com ) , quero deixar aqui a minha colaboração, falando brevemente sobre as boas escolhas ( e as péssimas ) que fiz nesta agência. Começarei pela fantástica Fernanda Bittencourt. Morena MUITO BONITA. O ponto fraco é que você não deve ir ao privê dela, que fica na galeria goldstar ( Rua da Conceição, Centro ) e é simplesmente horroroso. Mas a Fernanda é tudo de bom mesmo, pode gastar um pouco mais com um motel, porque não vai se arrepender.Corpo perfeito, cabelos lindos quase até a bunda. Ela é exatamente o que está no site, e poucas vezes vi alguém chupar tão bem e com tanta dedicação. Atende sem pressa, super simpática, bem cuidada e beija na boca direitinho. Me atendeu até o último minuto, e faz tudo bastante bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thamy Gouveia - Agência BELAS E CIA - Niterói

#2 Mensagem por critico » 05 Ago 2011, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Essa eu gostei. É aquilo mesmo da foto, e não é feia. O ponto alto é o boquete, que é simplesmente sensacional. Peito incrível, e fez anal sem o menor problema, sem nenhum acréscimo de preço. Recomendo, não há como sair insatisfeito. Saúde e sucesso a todos.

Link:
🔗

critico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda : Agência BELAS E CIA - Niterói

#3 Mensagem por critico » 05 Ago 2011, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Loirinha, olhos verdes mesmo, mas a carinha é meio estranha. O detalhe interessante é que ela é FANHA. Isso mesmo, meu caro confrade. Você não vai entender nada que ela disser, mas não precisa. Ela é bastante simpática, e simplesmente é o MELHOR boquete que experimentei nessa agência. Não sou bem dotado, mas garanto que se você for, ainda assim ela vai tentar engolir a pica inteira. Ela realmente gosta de fuder, é toda rosadinha ( peito e buceta ) e é muito cheirosa. Inclusive a buceta. Não costumo chupar GPs, mas essa vai fácil, porque a buceta além de cheirosnha, é uma graça. Uma boa pedida. Não conheço o privê dela, mas sei que fica no pardieiro chamado galeria Goldstar, já muito mal falado por aqui. O telefone dela não é este que está publicado aqui, porque ela está temporariamente afastada do site por motivo desconhecido. Abraço a todos.

Link:
🔗

critico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele : Agência BELAS E CIA - Niterói

#4 Mensagem por critico » 05 Ago 2011, 05:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Para ser bastante objetivo, ela não deveria ser garota de programa. Por três simples motivos :

1 - Tem nojo de pau. Só porque eu estava na secura, e por isso, o pau estava melando UM POUQUINHO, ela simplesmente fazia dois ou três vai-e-vem na boca e tirava para ver se estava saindo alguma coisa. Perdi a paciência e falei que ela não precisava mais chupar.
2 - O corpinho está bem caído. Barriguinha de quem não sobe um lance de escada, e o peitinho deixa a desejar, ao contrário da propaganda do site.
3 - Fode mal e com má vontade. Entendam que foder mal e foder com má vontade são coisas diferentes; foder mal é não saber fazer nada direito. E foder com má vontade é não estar disposta a fazer aquilo que se propõe.

Sem mais para o momento, boa sorte, saúde e sucesso a todos.

Link:
🔗

critico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Porto: Agência BELAS E CIA - Niterói

#5 Mensagem por critico » 05 Ago 2011, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Porto

Essa é para quem gosta de magrinhas : fode bem, é bonitinha, e muito simpática. O boquete é normal, e não deixa a desejar. O corpo dela é exatamente isso que está no site, e tem um beijo bom. Recomendo.

Link:
🔗

critico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agência BELAS E CIA - Niterói

#6 Mensagem por critico » 05 Ago 2011, 06:27

Prezado Moderador : desculpe o equívoco, pela inexperiência, acabei postando o tópico errado. O tópico é sobre o site Belas e Cia ( Niterói ) , mas sem querer começei falando de uma das GP´s. repeti o Test Drive dela, caso seja necessário editar o tópico. O que tenho a dizer da agência ( caso haja alguma correção por parte do moderador ) é que as garotas costumam ser de fato o que é mostrado nas fotos. Os retoques, pelo que pude concluir pela experiência, resumem-se a apagar com photoshop apenas algumas tatuagens e eventuais imperfeições da pele. Mas não encontrei fraudes que justifiquem nenhum alerta. Todas cobram R$ 150 mais o taxi, todas que já chamei moram no Centro de Niterói ( motel no Centro elas chegam mais rápido e o taxi´sai mais em conta ) e deve-se ficar atento porque mais da metade delas estão no site Nit Club com outro nome.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Agência BELAS E CIA - Niterói

#7 Mensagem por Bocephus » 05 Ago 2011, 08:20

Prezado critico, favor complementar as informações de atendimento das gp´s que constam na mp que lhe enviei

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 07 Ago 2011, 00:11

Somente um pequeno porém o Belas & Cia não é uma agência.

Link:
🔗

marm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por marm » 22 Ago 2011, 23:15

Pessoal
sou novo aqui! Já que estão falando sobre sites de GPs, alguém sabe deste site http://www.ciaeetc.com.br ?
Parece ser um site novo! Vi que eles tem uma versão para celular 3g que é bem legal... pelo menos para mim, pois nem sempre posso acessar pelo computador... pode sujar!!!

Sei que tem Casas e GPs do Rio e de Niterói mais não sei muito da qualidade das garotas??? Não sei se as fotos espelham a realidade???
Alguém conhece???

Link:
🔗

Trancado