Bem, passo a relatar. Quem quiser rir, fique a vontade, mas aconteceu mesmo e fiquei bastante revoltado. Essa agência aí, a Salada de Frutas, É UMA FRAUDE. Liguei e pedi a mulher CAJU. Experimenta entrar lá para ver só : é uma branquinha perfeita, o peito rosa mais lindo que já via na vida, empinadinho, pele branquinha, barriguinha flat, uma coisa linda mesmo. Não pensei duas vezes. Fui para um motel na Barra ( que é onde todas dessa agência ficam ) e fiquei esperando. Quando chega a garota, quase mandei voltar da porta mesmo. O site diz que é uma linda paranaense, e tal. Entra uma PARAÍBA com uma lapa de barriga saindo pela frente da calça. Educadamente, perguntei : " - Você é mesmo a CAJÚ do site salada de frutas?" Ela disse : " - Sim..." não pensei duas vezes e falei : " - Você poderia por favor abaixar seu top para eu ver os seus seios ? Ela abaixou a blusa e eram dos saquinhos de leite com o bico MARROM ESCURO virados para baixo. Tentando não exercer a minha revolta, peguei o telefone e abri a foto da mulher caju no site e perguntei novamente : " - Você está querendo me dizer que você é essa loira aqui da foto ??" ( foi algo como a Regina Casé querendo se passar pela Grazi do BBB ) Foi quando ela mandou a pérola da noite : " - Ah, querido, essa foto daí foi antes de eu tirar o silicone, eu estava mais magra, com o cabelo diferente e tal... " Pedi desculpas, mas não deixei de dizer a garota que eu não era cego nem idiota. Disse ainda que não queria ser indelicado, mas que ela teria que ir embora. Ainda quis arrumar problema porque eu não queria pagar o taxi. Larguei uns trocados que tinha no bolso e pedi que ela fosse embora. Liguei para o Salada de Frutas e reclamei horrores. A mulher que atende o telefone aje com a maior naturalidade ( tipo, devem enganar vários trouxas todo dia... ) e oferece outra menina do site. Óbvio que não aceitei. Revoltante mesmo. E tudo que é garota de programa sabe que lá é fraude. Abraço a todos e VADE RETRO satanás !!!