Nome: Adrielle Andrade
Apresentação física no site:
Loira, ~1,65 m, seios grandes (implantar)
Pré-atendimento:
Cuidar, me chamou algumas vezes para fornecer atualizações e opções, porque ninguém estava disponível anteriormente, fala Inglês.
Pontualidade:
A GP chegou com 30 minutos de atraso, mas eu não tinha certeza exatamente o que foi prometido..
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo":
Petite com implantes mamários de silicone. Corpo bonito, não enfrentam uma super-estrela, mas ok. No entanto, as fotos no site são photoshop irreconhecível. Ela foi anunciada com a longa cabeleira loira. Mas na realidade eles não eram cortadas muito abaixo do ombro, cachos alisados, loira morrer foi desaparecendo.
Minha primeira impressão foi de decepção. Eu esperava aparência água na boca, mas encontrou uma mulher normal. Não é ruim, mas não como anunciado.
Personalidade: Idade 20s atrasado 30 anos.
Oral: Nada de especial, muita ação da mão. burocrático. Ela tentei colocar a camisinha e fazer vaginal, logo que possível. Nota 4
Vaginal: seco, não queria me lamber. Apertado, mas eu não me sinto muito bem por causa da seca. Nota 5.
Anal: Não sei, eu teria gostado, mas não consegui-lo.
Kiss: somente ok, ela tentei mantê-lo curto. Nota 5.
Custo: Será que o valor precisam de atualização? Paguei R $ 300 por duas horas (nominalmente, mas não foi até 20 min de ação). Excluindo R $ 50 de táxi.
Considerações Finais:
Ela não estava com vontade de trabalhar. Aparentemente, a agência tinha prometido a ela que seria apenas uma transa rápida. De certa forma, a agência em tentar fazer um acordo, enganou nós dois. Tinha planeado ir a um jantar com sua mãe e seu filho.
A experiência foi ladeira abaixo desde o começo. Decepção sobre a diferença entre imagem e realidade. Ela pediu o pagamento integral antes que ela sequer me tocar ou me permita tocá-la. Ela estar sem divertido, rápido e burocrático. Então, ela quis falar o tempo todo. E não me fala Português muito e sua compreensão nenhuma das línguas que eu falo, o que seria o ponto? Eu não paguei R $ 300 porque eu queria falar com alguém.
Ela virou-me com tudo o que ela fez isso eu perdi todo o interesse no sexo. Estamos envolvidos em uma conversa um pouco com a ajuda do Google Translate, apenas para descobrir a experiência ruim que aconteceu. Eu me sinto mal agora, não tenho certeza se existe alguma GP em qualquer lugar que só pode servir a lascívia sem afirmar algo que estraga a diversão.
Link ou Site: http://www.milfaces.com/ensaios/Paginas ... nrade.html