Agencia Oeste Girls
R$ 90,00 - Telefone: 3905-6442

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agencia Oeste Girls

#1 Mensagem por sonegação » 15 Ago 2012, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Mais uma das minhas desbravadas umas 4 semanas atrás

Tinha visto anuncio no Jornal Meia Hora, e lá estava o endereço do site da agencia, verifiquei e gostei do que vi (http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=348). Aproveitando que estava pelo lado de realengo decidi marcar ou com a Bia ou de preferencia Amanda. Liguei e a tal da Amanda não estava, tinha faltado ou folga sei lá, resolvi então pegar a Bia(http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=Bia).
Marquei no Bariloche na Av. Brasil. Chegou em 20 minutos legal!!
Pediu adiantado para pagar o mototaxi fechei 1 hora 90,00 (isso porque no anuncio era 70,00/1h) disse que saiu errado (sei) engoli a desculpa e paguei vadia.
O prima é baixinha morena corpo legalzinho tipo minhonzinho, cabelo liso preto. O rosto não é feio.
Já tinha tomado meu banho e perguntei se ela iria tomar, disse q tinha saido de casa naquela hora e q não precisava tomar banho, beleza, fiquei na quina da cama perguntei o que ela não fazia e me respondeu: que não beija na boca e não faz anal. Fiquei sentado peguei ela pelos braços e a puxei pra perto, ficou parada e eu olhando pra cara dela não entendi nada normalmente elas (as outras gps) vão tirando a roupa etc, essa não ficou igual a uma estátua parada, e eu falei "e aí??? vamos" ela com cara de timida começou a tirar a roupa e continuou parada, não aguentei, a peguei e ecoloquei em cima da cama e comecei a sarrar nela....e nada acreditem se quiser NADA!!! Eu ficando ja puto comecei a conversar com ela pra ver se soltava, ela me disse q estava a 2 meses no ramo e que tinha vergonha, falei q nesse meio tem q ser ´[e sem-vergonha, levei até a hidro comecei novamente a sarrar nela e NADA!!! Puxei ela pra perto e aí q ela começou a tocar uma punheta pra mim, mal batida diga-se de passagem. gozei tomei meu banho, alertei a ela q assim muitos cliente iriam reclamar e falei até do forum que existia etc e tal.
Meti o pé paguei a conta e ela ficou esperando o mototaxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agencia Oeste Girls

#2 Mensagem por sonegação » 18 Ago 2012, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,

A duas semanas liguei para agencia pra tentar com a Amanda (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Amanda), da primeira vez não consegui e me arrisquei com a Bia (me fudi) e a atendente disse que a menina estava disponivel, fechei por 2 hs (130,00) tava amarradão pra come aquela gp. Marquei novamente no Bariloche na Av Brasil. A prima demorou cerca de 40 min. pra chegar.
Abri a porta olhei a menina, diferente da foto do site, morena clara e cabelo com luzes (estilo Beyonce), corpo legal firmizinho, peitos em pe, fiquei olhando pra menina e nisso ela pedindo o $$$ adiantado pra pagar o mototaxi, ela desceu e eu pensando "não é a mesma nem f... e nem com fotoshop" mas a gp não é de se jogar fora, passou nessa, e ela também não é feia.
Começou tirando a roupa e foi pro banho. Veio refugou o beijo, já não gostei muito, começou mal, aí perguntei logo o q vc não faz?
"não beija, não chupa sem camisinha, e não gosta q a chupem... faz anal mas tava sem o KY" pensei f.....
Bateu uma punheta fique de pau duro colocou camisinha e chupou (sem graça, fazer o q?), enquanto tava duro meti nela de 4 apertadinha bombei até gozar.
intervalo papo vem papo vai,perguntei pelo o arrastão de NÃO, disse q era se precaver de varias doenças etc, deixei pra lá, falou do caso q ela tem com um cara e nisso ela me punhetando pra ver se pega no tranco, mas tava dificil, tem hora q um pouco de carinho ajuda, mas pelo papo q ela mandou se pagar por fora ela beija (fala serio), contou de outros relatos q outros caras chegaram a pagar 50,00 pra beijar. Desisto ficou punhetando até q ressussitou meti com ela de bruço e leite na borracha.
Tomei meu banho e meti o pé deixei a gp no motel e fui.....

Vou dar neuto por 2 motivos, poderia ser negativo mas como consegui gozar 2 vezes e não é feia de corpo, dessa vez passou:
1 - a menina não é a mesma do site (ela confessou no intervalo) disse que é a Aline.(não se deve enganar o cliente)
2 - Não chupa sem e não beija

Abraço

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por Carioca safado » 09 Set 2012, 00:26

MANCADA

Como é perto de casa, resolvi arriscar. Perguntei se não trocavam as garotas (já alertado pelo GP Guia) e a atendente disse que se acontecesse avisaria. Achei que ia funcionar. Agendei a Amanda. Cerca de 30 minutos depois, ligo para avisar o quarto e a Amanda já estava em outro atendimento. Resultado, pisada completa. Me ofereceu uma outra menina, acabei aceitando. 25 minutos depois, me liga pra passar a Bia. Devia ter cancelado, mas estava curioso para saber como era o atendimento. Me ferrei, devia ter desistido. A agência é muito amadora, sem nenhum respeito com o cliente ou seriedade.
Não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por Carioca safado » 09 Set 2012, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Acabei saindo com a Bia. Quando chegou, devia ter mandado de volta. Vendo por trás, o corpo é bom, mas tem barriguinha e é feia de rosto. Não tivemos nenhuma química. Ela não se esforçou, é apática. Nem o jr se empolgou muito. Devia ter batido uma punheta. Teria sido muito melhor.
O preço por 1 hora foi de 100.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5 Mensagem por Willy Falcon » 31 Out 2012, 15:53

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amanda

ROSTO: 3 - Bem feia. Cabelos oleosos mal cuidados.

CORPO: 3 - Bem mais gorda que nas fotos, barrigona saliente, peitos muchibas e bunda mole. Estrias.

BEIJO: X - Não beija.

ORAL: 2 - Oral fraquíssimo de capa.

VAGINAL: 3 - Vagina com algum odor desagradável, mal depilada. Não teve pressão, só queria ficar no PPMM.

ANAL: X - Não fez mas a atendente dizia que fazia.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 2 - Péssimo atendimento. Menina mau encarada e cheia de não me toques.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=348

VALOR COBRADO: R$90/h - Demorou quase 1h pra chegar e depois que - com muito custo - eu gozei a primeira já queria se mandar (com mais de 40m ainda sobrando) Não vale a pena pela foda merda.

Recomendo aos confrades, EVITAR.

Link:
🔗

Responder