Ana Claudia Massagens
R$ 100,00 - Telefone: 7983-2283

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cremoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Claudia Massagens

#1 Mensagem por Cremoso » 25 Abr 2013, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera !!

Hoje vou contar pra vocês da gata que eu descobri, fiquei muito tempo afastado de comer uma putinha, porquê, muitas não te deizam totalmente satisfeito, mas essa putz !!

A gata atende como Duda, ela é da AnaClaudiamassagens, eu acessei o riobabilonia e vi as fotos da menina, o texto me chamou atenção, então fui mais uma vez arriscar,
quando cheguei, CARALHO !!!!, a mulher é muito melhor do que nas fotos (ela não tem mais fotos no site),
mas vamos aos fatos..

Cheguei no privê numa rua transversal a 13 de maio no centro do rio, ela me atendeu me deu um beijo me mostrou a cabine e disse que ia se preparar, quando ela virou de costas
o meu pau deu umas 3 estocadas querenbdo levantar vendo a bunda da gata, de shortinho jeans....

Fui pro banheiro, não é lá essas coisas, mas fazer oquê, quando voltei fui pro quarto e esperei a mina que veio numa toalha e quando ela tirou a toalha, puta que o pariu,
meu pau estava babando ella tem uma bunda maravilhosa, uma mqrquinha de biquini bem pequeno que me fez imaginar vou dar conta ?

bom eu pedi pra ela chupar, chupa vigorosamente e com garganta profunda, depois eu chupei a xota dela, ela ficou louca,
depois pedi pra ela ficar de 4 e quando ela fez isso, eu pensei "posso morrer agora que morro feliz", caralho que bunda bonita e a cintura bem fininha, faz com que a bunda fique maior.

Chupei muito o cú dela, adoro isso, arreganhei demais o anel e meti a lingua bem fundo, quanse destronquei a lingua.

Ela gemia dizendo que delícia de lingua, ai é que eu enfiava mais, depois botei o pau na xota dela, quando não aguentei mais, pedi a bunda que ela falou , que não via a hora de dar o cú,
porra, quem aguenta ouvir isso e não fazer nada, mandei pica, olhava pro lado pra esquecer o tamanho daquela bunda certinha e maravihlosa pra não gozar rápido, mas estou despreparado e não resisti gozei com vontade
e ela dizendo goza mais isso, isso...

Putz..

Vou falar uma coisa, eu não sou de repetir gatas, mas essa já é a quarta vez que volto e somente com ela, não vejo nem as outras, é simpática
educada e fala bem....

Se não fosse uma gata que valesse a pena eu não indicaria aos senhores, na realidade estou meio com ciúmes mas, confrades são confrades..

Ela atende na agencia AnaClaudiaMassagens, mas acho que o site está fora do ar, mas peguei o telefone da gata e perguntei se podia passar para a galera, ele disse que sim, então toma ai: 7983-2283.

Rosto > 8.5
Bumbum > 10
Simpatia > 10
Tempo > 10 não ficou regulando
Buceta> 10 limpinha e cheirosinha
Peitolas > 7.5
Oral da gata> 10
barriguinha > 9
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗