Sai com a Jolie a aproximadamente 1 mês. (Desculpem a ausencia)
Liguei, falei com uma "gerente" que aparentemente mora no mesmo apartamento das meninas (Barra da TIjuca), pois liguei já a noite bem tarde e uma das meninas atendeu e me passou o telefone para ela responder às dúvidas.
Tudo combinado e dúvidas tiradas, combino de ir busca-la em 1 hora....
Na hora da coleta, grande surpresa, a menina é uma delicia...Morena clara, cabelão liso, estava de calça jeans justinha e camisetinha basica. Fomos o caminho todo conversando, muito simpatica a moça, um pouco timida no começo mas depois que relaxa é bastante simpatica.
Chegando no matadouro, a menina já cmeçou a me beijar e me empurrou na cama, tirando a roupa devagarinho empinando a bundinha pra mim, pedi ela, e ela falou que ia depender do dote da criança... começou entao a me beijar até chegar no guerreiro, e que boquinha de veludo, chupou muito bem a menina com direito a deeptroat algumas vezes, me empolguei e pedi o 69... buceta cheirosa e limpa, chupei ela toda, cuzinho, dedinho na buceta e cu... já quase gozando pedi pra vir por cima, bombei ela com ela apenas parada em cima de mim, nessa hora, tive a impressao que ela estava gostando muito pois appertava o travesseiro enquanto gemia de uma maneira, e quando pedi para ela pra ir pro canto da cama pra cavalgar comigo sentado ela pediu mais um pouco daquele jeito.... fiquei maluco, bombei com pressao até que ela deu um grito ofegante e me puxou pra beirada da cama.... finalizei no ppmm gozando muito gostoso e enchendo a borracha..
pausa,banho dos 2, e segundo round,
Começou me chupando pra animar o garoto e pedi pra ficar de 4, que visão, a menina tem pernas e bunda bem torneadas, lisinhas e dura... o peitinho ium pouco pequeno deixou a desejar, mas a cinturinha, perna e bunda foram uma surpresa pois é muito seca a perva.. depois de ficar um tempo comendo ela de 4 com a danada me olhando de lado enquianto segurava seu cabelo, pedi o backdoor, mas a danada negou....disse ser por causa do dote, mas respondi que sei que nao sou la graaandes coisas e tentei negociar....nessa hora apenas me desanimei um pouco pois ela nao quis dizendo que eu socava muito forte que ia doer....hehehe...
enfim, desanimei um pouco, botei ela pra mamar de novo atégozar forte na cara dela com ela meio sem graça tomando na cara....
banho e carona de volta pro QG da perva..
Classifico como positivo pois gostei da perva e principalmente do corpo dela. (a barriga, perna e bunda surpreendem!!!!)
R$ 200,00 por 1hora, mas devemos ter ficado 1:30.. nao controlei e nem ela... quando ligaram para avisar do tempo, ela tava com a boca cheia e nao atendeu.,...só se preocupou de olhar dps do banho dos 2....e educadamente me lembrou da hora que havia sido a 30 min atras, ja sorrindo para miim, de boa.... gostei da menina, devo repetir e negociar a rosca novo...hehe
Absss