Agência New Scort
R$ 230,00 - Telefone: 2237-7992

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 97 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 80Não 18
Oral Sem:Sim 110Não 3
Beija:Sim 112Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência New Scort

#121 Mensagem por Punheteiro Carioca » 22 Out 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Sou mais um orfão da Samara, da época da CIAPLUS, que não conseguiu marcar

Quando a telefonista disse que a Samara não estava disponível, tentou de tudo para me "empurrar" a Rafaela, por causa disso ja achei q ia ser a maior furada, mas como não tinha outra opção a acabei aceitando e.....NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR!!!

Ela tem a pele clara, cabelos pretos, peitinhos naturais, sem estrias na bunda, corpinho de ninfeta, bem gatinha (na minha opnião) e muito show de bola....belissima companhia!!!

Entrou no carro meu tímida, o que me deu mais tesão, mas foi só um pouquinho de papo para ela se soltar!!!

Na cama ela é um avião, não reclamou de nada, sem enrolações....perfeita para quem quer um programa totalmente sem stresss

Chupa até o final, faz anal, tem disposição, paga de namoradinha e tem um papo bacana

Vai rolar repeteco sem dúvidas....no final do programa tinha esquecido completamente da Samara.

180 dinheiros por 2 horas (de início achei caro, mas valeu cada centavo)

Obs: Quanto a Samara, ela me confirmou que é a mesma q trampava da CIAPLUS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#122 Mensagem por phodomotor » 12 Mar 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Também comi a Rafaela, mas não tenho muito a acrescentar, realmente ela é
novinha e gatinha.
Levei pro Serrano, no Largo do Machado, que agora está cobrando o almoço, deixou de ser cortesia.
É o tipo de garota que parece uma namoradinha, e a gente só lembra que é puta na hora de pagar.
os 180 Reais dão direito a duas horas de programa, a partir da hora que a gente chega no motel.
Foi muito bom ter descoberto esta agência, pois são poucas deste tipo que sobraram.
O site da agência é uma bosta, e está muito desatualizado, o melhor é ligar e falar com a Jaque,
que ela explica e manda uma garota do jeito que a gente quer. Parece que tem mais de 10 lá atendendo.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por phodomotor » 12 Mar 2013, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Mesmo esquema, falei com a Jaque (cafetina) que me mandou uma novata.
Parei o carro em fernte a um BOB'S, próximo do Botafogo Shopping, a perdida entrou, e fomos pro tetel.
A NIcole, é uma morena clara com cabelão(fake) cacheado, não achei bonita, alta, com uma coxas grossas,
uma bunda grande com marquinha, peteca raspadinha fechadinha, peitinhos pequenos e duros, cintura fina,
Típico violão!

Beija muito, sarra que é uma delícia, chupa médio, mas com gosto e calma.
Comi ela de tudo o que é jeito que eu lembrei, duas vezes, e depois almoçamos, mas tive que pagar o almoço,
que deixou de ser cortesia no Serrano. Gosto daquele Motel, que é meio caro, mas tem umas suítes no fundo,
com garagem privativa, pois os quartos tem cara de hotel, e não motel. Acredito que faz diferença no programa!

Recomendo, e volto em breve!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por phodomotor » 12 Mar 2013, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Como vcs devem ter percebido aproveitei bastante as minhas férias, e passei o rodo geral!
Liguei, mas não falei com a Jaque (cafetina), a garota que atendeu o telefone, e agendou o programa pra mim,
já nem lembro o nome, mas combinou de me mandar uma morena, novata, e novinha.
Uma tal de Manuela.
Parei o carro próximo da agência, e entrou uma negra novinha e peituda.
Não curto negras, foi uma falha na comunicação, morena / negra, etc.....
Quase mandei de volta, mas fiquei com vergonha, e os peitos pareciam bonitos dentro do vestido.

Até chegar no motel fomos conversando, e notei que não era tão novinha, nem era novata.

Ela é baixinha, e tem traços bonitos, magra com peitos médios pra grandes, em relação ao seu tamanho.
O programa não fluiu bem, ela é cheia de frescuras, já teve filho, e o corpo tá judiado, mas só descobri no octógono.
Ela parece nova, mas tem muita quilometragem, e os gemidos são muito falsos!
Até consegui gozar, por causa da criatividade, experiêcia, e concentração, mas foi uma bosta.

Descobri que a agência tem um privê, só para os clientes frequentes, ao qual vou me candidatar, e depois eu conto aqui
pra galera!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#125 Mensagem por Clubber » 15 Abr 2013, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Já deve ter um mês ou mais quando saí com a garota Camila. Paguei duzentos paus por duas horas de sexo com ela, e mais o preço do taxi. Ela é morena bronzeada, mais ou menos um metro e sesenta e cinco. Não é bonita e nem feia, cabelos na altura do pescoço. Simpática e muito espontânea, quis agradar e agradou da forma como eu queria, pra começar: chupou meu pau por um bom tempo, boa chupada, sem pressa e sugando legal. Meti na chaninha dela em várias posições e gozei com ela de quatro, com direito a segundo tempo. Foi dinheiro bem gasto, não sei se repito mas é uma boa opção pra afogar o ganso, apesar do preço muito salgado.

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Clubber » 15 Abr 2013, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

A Paola foi a segunda garota que saí da New Scort. Ela é loira, não sei se real, magra, e também não é bonita nem feia. Não faz o pau subir só olhando pra ela. Rolou um papo pra fazer um clima. Depois foi a hora de mostrar as suas habilidades com meu pau na boca. Chupou com carinho sem muita pressão, mas deu pro gasto, levantou minha moral. Soquei nela em várias posições, essa mina é bastante liberal, gostei da disposição dela pra agradar. Depois de duas horas saí sem estar totalmente satisfeito, mas valeu a pena, apesar do preço salgado.

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Clubber » 15 Abr 2013, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

A Karen é loira, parece ser real, bem branquinha, cabelo tipo espiga de milho. Corpão, bunda gostosa, peitos médios, pouca barriguinha. Ela é meio calada, e eu só queria mesmo trocar o óleo, daí não fez falta muita conversa. Chupou muito mal, com pouca paciência, depois de um tempo começou a punhetar, foi pena porque o visual da garota daria uma boa foda, mas não foi o que rolou. Meti trocando as posições e gozei olhando aquela bunda grande de quatro. Antes do tempo acabar despachei logo, não daria mesmo um bom segundo tempo. Dinheiro mal gasto, duzentos tá muito caro New Scort. Se fosse uns cento e cinquenta eu voltaria na Camila e na Paola, tranquilamente.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#128 Mensagem por Jonh B Oman » 09 Mai 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Anal:NÃO

Feriado no RJ, final de tarde eu precisava esvaziar o saco, liguei na Agência New Scort, atendimento cortes a telefonista explicou tudo e deu o "plantel" das garotas disponíveis no plantão. Escolhi a Thalita, que é morena clara de 19 anos, corpo mignon +- 1,50M com uns 50KG. Papinho básico e fomos para o Serrano, chegando lá, ela foi ao banho, voltou enrolada na toalha, beijos sem miséria, só pediu pra não chupar os seios, está amamentando e vazando leite (o que não me agradou muito) caiu de boca no mangote, chupa SC e com pressão ideal, me segurei para não jorrar. Toca no menino fomos para o abate, sentou em cima, geme e pede mais, depois de quatro e PPMM, jorrei leite quente. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios (Cheios de Leite)

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 07
Custo: R$ 200,00 (duas horas) + R$ 70,00 Motel

APESAR DE POSITIVO NÃO TERÁ REPETECO

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#129 Mensagem por Gil3000 » 13 Jun 2013, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

SAMARA – NEW SCORT - negativo

Morena clara, boa altura, mulher interessante, antiga no ramo, muito esperta e profissional.

Sexo com muita coreografia, diz que não faz anal, mas pelo que se constata faz, mas aguarda uma negociação, o que é bastante incômodo para o momento. Diz que faz o oral completo mas na hora H sai fora e deixa o cliente na mão.

Existem relatos sobre ela neste forum de 2008, na Ciaplus, agência que não existe mais. O curioso, pelo que conta de si mesma, é que em cinco anos dessa vida pouco lucro tirou.

Não recomendo para quem não gosta de ser ludibriado.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Gil3000 » 17 Jun 2013, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
NICOLE – NEW SCORT – negativo

Alta, clara, violão, meio masculinizada.

Não é completa e essa é a senha para identificar as novas bonecas infláveis encontradas nas últimas agências de “modelos” que existem na cidade, a espera de um melancólico fim.

Não ser completa significa ser “travada” em várias coisas ou quase tudo. É a monotonia de um encontro sem graça, remediado por um papo triste.

Lá prostrada espera que o outro se vire se quiser algum resultado. Garantido os seus duzentinhos, acompanha no relógio a hora de partir para outro “atendimento”, cada vez mais raros.

Fazia outra ideia dessa Nicole que nem no oral consegue agradar.

É por essas e outras que pouco se relata na parte das “agências” enquanto cresce o movimento das outras áreas.

Bem, o problema não é nosso enquanto tiver outras opções.

Não repito e não recomendo. Para isso, é melhor ficar em casa.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#131 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

# Abr/2012 - parece que, infelizmente, a quenga não está mais na equipe da agência mas vale o registro pela safadeza dela e..quem sabe...um possível retorno.

Rapaziada...conheci essa delícia de mulher hoje a tarde no Barão do Flamengo. Tudo que já tinha ouvido falar de outros putanheiros e até de colegas dela confirmou-se. Sorridente, papo consistente, beijoqueira e muito carinhosa. Trate-a bem e receberá em dobro. Mulher no auge de seus 20 e tantos anos bem vividos. Na rua passa incógnita. Nada de pinta de quenga. É mais uma loirinha 100% clean, rosto de traços fortes, lábios torneados e de estatura mediana atraindo olhares aqui e ali.
Hilária foi a prensa que dei nela ainda em pleno elevador beijando peitos e xana (obviamente ainda vestida ) enquanto ela finalizava um telefonema com um amigo de facul. Ela ria, se contorcia e tentava manter a linha da conversa !
No quarto muitos beijos, muitos mesmo na chegada ainda antes do 1o. banho e ambos suados da vinda da rua. Chupei-a duas vezes da cabeça às pernas implacavelmente. Ela se esbaldou. Deitou e rolou, relaxou e tremeu enquanto minha língua rodava e passeava por pescoço, ombros, seios, barriga, xana, virilha, ânus, parte de trás das coxas... Ela tbém botou a boca pra funcionar 2 vezes, ora ! Numa delas fodi sua boquinha com ela esticadona de bruços sobre a cama e minhas mãos iam e vinham pelas costas, bumbum...que eu abria e via aquele anelzão devorador, pernas, etc. Ô delíca.
Na metida comecei com a loira de bruços. Na xaninha. Muuuuito delícia ! Tentei o anel primeiro no cuspe. Quase entra mas não forcei. Não queria quebrar a onda machucando a gata. Xana novamente. Quase fico direto ali. Novamente tento o anel com o KY...quaaase entra mas resvala. Tentamos de ladinho...necas. Nada importa...temperatura mantém-se nas alturas. Vamos pro ppmm. Xana de novo. Muito bom meter e beijar sussurrando. O riso dela nessa hora não tem preço . Pernas pro alto ! Frango assado. Aponto pro anel de novo...forço um pouco e....entrooooou ! Bombei muito...saiu...haaa cabeçudo escorregadio...pau pra dentro do reto de novo ! Bombei e bombei. Tirei suavemente. Ela provoca meus peitos. Pau na xana de novo, beijos, corpo grudado e gozada maravilha. Rapaziada...foi um bom tempo nesse tira e bota mudando de posições !
Pausa, banhos e papo muito bom.
No repeteco rolou uma saraivada de oral. Ela rodou e capotou na minha língua de novo, como beijei aquela flor deliciosa, e eu idem na boquinha dela. Legal foi o triângulo que ela fez em mim. Chupava meu pau e com os braços esticados pra cima acariciava e provocava meus peitos. Loucura ! Dei-lhe um autêntico banho de porra por toda a lateral do corpo. Só não gozei na boquinha pois a dita cuja me beijava nesse momento.
Mais papo...banhos...piadas sobre bebedeiras vistas e vividas...traçamos parte de uma barra de chocolate que levei (afinal estamos as vésperas da Páscoa, ora bolas rsrs) e acabamos ficando 3 hs juntos. Resultado ? R$ 160,00 + 80,00 (1h a mais) + R$ 66,00 (Motel + 2 minerais com gás) transa de alta explosão porém sem precisar de auxílio alcoólico...rsrs

Nos demos muito bem.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#132 Mensagem por Babyface » 06 Jul 2013, 00:04

MANCADA
Nome da Garota:Mel e Paola

Infelizmente em Abr/2012 um fiasco na programação de uma suruba com Mel e Paola com justificativas esdrúxulas por parte da gerência e de uma das quengas (ambas faltaram ao agendamento) me fez colocar na geladeira a Agência por tempo que dura até os dias atuais.
Aliás essa incapacidade de organizar surubas, por menores que fossem, já havia ocorrido quase 1 ano antes com a falta de Paola por não conseguir harmonizar sua vida pessoal com a persona-prostituta.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Gil3000 » 19 Jan 2014, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:KAREM

NEW SCORT – KAREM - POSITIVO

Loura, pele clara, corpo bem feito com cintura fina, bunda grande, peito bonito, 1,67 de altura aproximadamente, simpática, com jeitinho feminino de mulher comportada.

Seu jeito quietinho não compromete a boa acompanhante e a boa trepada, sem restrições ao anal e um bom oral fazem as duas horas com essa garota valer a pena.

No PPMM se envolve, participa abraçando, beijando e segurando o parceiro com as suas belas pernas. Se o PPMM se prolonga numa demorada “socação” nas mais diversas posições não mostra impaciência ou usa de artifícios para abreviá-la. Não tem enrolação no oral, não usa as mãos como algumas Gps e a sua bonita boca garante os momentos de prazer. A bunda é bem esculpida e proporciona uma sedutora visão durante a penetração, facilitada sem nenhuma frescura com um pouco de KY.

Inteligente e com boa conversa é uma ótima companhia, principalmente se o cliente procura uma relação de tesão entre homem/mulher.

Cachê R$ 230,00 – duas horas + taxi

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Gil3000 » 07 Fev 2014, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

SABRINA – NEW SCORT

Menina morena clara :D , corpo bonito, belo sorriso, muita simpatia, é a Sabrina da New Scort. No site da agência, junto às suas fotos está escrito: “faço tudo com carinho”. E não é que é verdade. Na agência tem uma garota sansei, mas a gueixa é a Sabrina. É estilo namoradinha e ao mesmo tempo furacão na cama. Completíssima no oral muito bem feito, anal acompanhado de uma interessante coreografia masturbatória, além de trepar em todas as posições entre abraços e beijos e uma carinha de felicidade. Coisas raras para uma GP, principalmente, quando o dia já está avançado. Mudou recentemente o nome artístico, que antes era Camila. Pela boa experiência vale repetir o programa com a garota.

Cachê 230,00 + taxi – no meu privê.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Gil3000 » 08 Mar 2014, 11:13

Gil3000 escreveu:NEW SCORT – KAREM - POSITIVO

Loura, pele clara, corpo bem feito com cintura fina, bunda grande, peito bonito, 1,67 de altura aproximadamente, simpática, com jeitinho feminino de mulher comportada.

Seu jeito quietinho não compromete a boa acompanhante e a boa trepada, sem restrições ao anal e um bom oral fazem as duas horas com essa garota valer a pena.

No PPMM se envolve, participa abraçando, beijando e segurando o parceiro com as suas belas pernas. Se o PPMM se prolonga numa demorada “socação” nas mais diversas posições não mostra impaciência ou usa de artifícios para abreviá-la. Não tem enrolação no oral, não usa as mãos como algumas Gps e a sua bonita boca garante os momentos de prazer. A bunda é bem esculpida e proporciona uma sedutora visão durante a penetração, facilitada sem nenhuma frescura com um pouco de KY.

Inteligente e com boa conversa é uma ótima companhia, principalmente se o cliente procura uma relação de tesão entre homem/mulher.

Cachê R$ 230,00 – duas horas + taxi
Informação aos confrades
A gata mudou para a Star Cris

Link:
🔗

Responder