Agencia Elite RJ
R$ 125,00 - Telefone: 21-96875775

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Agencia Elite RJ

#1 Mensagem por Espartan » 15 Mar 2011, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana e Tarcila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores fujam desse site!!

É a maior mentirada que eu já vi!! Isso pq estava com um amigo estrangeiro aqui e queriamos fazer uma farra, ai liguei lá e chamei duas meninas a Alana e a Tarcila. Na foto as duas são maravilhosas uma loira com corpo escultural e uma morena lindinha. Falei para nos encontrarmos no Motel Vips aqui no RJ. Quando as meninas cegaram a decepção foi grande!! A loira escultural era uma gordinha safada com os peitos caídos e uma bunda cheia de celulite!! A morena era uma negra feia que dava dó e longe, ma uito longe de se parecer com algumada foto. Eu ainda dei um migué e perguntei qum era quem. Elas não sabiam nem responder. O que fiz liguei no site e reclamei para cacete!! Mas pra que ela ja estavam ali e no minimo ia ter que pagar os tx dela, senao ela colocava na conta do motel. Como meu amigo gringo adora uma negra tive que ir pra cima e comer a loirinha.

Mas nuca mais ligo de novo nesse site sem vergonha!!!

Abraço

Entendo sua bronca, mas vc poderia detalhar mais esse TD? esta muito vago , quanto tempo ficou etc.....

Obrigado

cadelão
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tristan53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia Elite RJ

#2 Mensagem por tristan53 » 03 Mai 2011, 12:19

E qual o site tambem, eu estou olhando um site ja algum tempo mas fico até na duvida de pedir por uma GP, seria esse http://www.elliterio.com/sessao.php?s=Mulheres

Link:
🔗

Sr.Puto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr.Puto » 16 Jul 2011, 20:37

Amigo todas as garotas desse site sao fake .,. vai nao que e pura furada !

abracos

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por vyruz zo » 25 Jul 2011, 21:28

Cara acho que foi só um tremendo azar seu, porque pelo menos o site que você publicou, trata-se apenas de um classificados, onde se reunem anuncios de varias agencias, e garotas free tambem, se lembrar procura isolar e ver de onde foi, assim niguem cai mais nessa furada.

boa sorte na proxima!!

Link:
🔗

xande33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por xande33 » 31 Mai 2012, 00:01

Depois de muito tempo sem ter tempo para postar, rs...ESTOU DE VOLTA ATUALIZANDO...

Assunto: Arethuza do ELITERJ = fake ::basta::

Fuçando o mundo putanhistico carioca, pois estou aqui no Rio a trabalho, nao pude de deixar de avisa-los, ou melhor, alerta-los sobre a agencia ELITERJ, conheci essa bargaça atravez de um banner que eu vi no hotside,
entrei para os confere, curiosidade mesmo e eis que dou de cara com as fotos de uma GP que conheço a uns 4 anos, totalmente FREELANCER, q trabalha intercalando Sao Paulo e Belo horizonte cobrando 300 a hora pois se trata de uma GATA ,

o ELITERJ ROUBOU AS FOTOS DELA , EIS O FAKE ARETHUZA:
http://www.eliterj.com/arethuza/index.html

Liguei para a verdadeira e ela ficou indignada, dizendo que entrara em contato com os ladroes das fotos= ELITERJ

Agora vejam a real, AMANDA LEE em um dos sites que ela anuncia em Belo Horizonte, NOTEM A QUANTIDADE DE FOTOS, MOSTRA O ROSTO E TATTOOS, COISA QUE A "AGENCIA " RETIROU PARA NOS ENGANARMOS.
http://www.gpgbh.com.br/amandalee

Ok, podemos pensar que se trate de um caso isolado e que as outras gp's sao reais, mas sinceramente quem usa fake de uma provavelmente usara de outras.
Outra coisa , essas "agencias" sao LOTADAS de anuncios cheios de GATAS NOTA 10, sera que essas moças tao bonitas ainda caiem no conto da cafetinagem, em uma era onde todos temos acesso a internet ???

Ja em relaçao ao confrade que citou o site elliterio esta equivocado, este é um site que anuncia frees ou agenciadas, como o amantesecia e mural do prazer, nao tendo vinculo com as garotas, eliterj nao tem nada haver com o site elliterio

Link:
🔗

magicofra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia Elite RJ CUIDADOS!! MENTIROS E VALOR 250RS!!!

#6 Mensagem por magicofra » 27 Jul 2014, 14:17

A PIOR AGENCIA QUE EU JA VI...MENTIROSAS E CARA PRA CARAMBA.LIGUEI PELA AGENCIA E ME ATENDEU UMA MOCA.FALEI QUE QUERIA UMA MENINA NOVA COMO A XXYYX ...ELA FALOU JA 3 VEZES A MESMA COISA.ESTA OCUPADA MAS EU VOU ENVIAR POR VC A RAISSA..MESMO ESTILO NAMORADINHA ,NOVINHA...NOSSA SENHORA!! CHEGOU UMA VELHA ,NEM SABIA MEXER COM CAMISINHA.ATENDIMENTO PESSIMO.EM POUCAS PALAVRAS UM ROUBO.BRASIL POR CULPA DE PESSOAS COMO ESTA AGENCIA VAI A VIRAR PIOR AINDA DEPOIS DA COPA! DEUS ME LIVRE! ::basta::

Link:
🔗

Responder