Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl

#166 Mensagem por Rooney2010 » 04 Out 2012, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Depois de muito tempo, retorno a ativa...na verdade confesso que soneguei alguns TD's, que em breve serão devidamente postados.

Bom, fui experimentar o esquema da Star Cris, e achei interessante. Eles estão com um privê em Copa, mais precisamente em um prédio discreto na N. S. Copacabana, esquina com a Djalma Urich.

Bom, era final de mês, então não tive dificuldades de marcar. Escolhi a Bruna...uma loirinha que parecia delícia.

Cheguei no local e tive que aguardar um tempo, pois a Bruna não tinha chegado...o apto fica vazio e a mina vem de outro lugar para te atender lá. Esquema interessante. O apto é um quarto e sala, com banheiro antigo, mas funcionando.

A menina não é gata mas tb não é feia, e é muito simpática. Fui pro banho e na volta ela já estava peladinha na cama.
Começamos os trabalhos, ela não curte muito beijar, mas deu alguns beijinhos. Chupou o garoto com experiência e depois partimos pra meteção.

A mina até que se entrega, mas não tem preparo, quando mandei sentar, deu umas 5 sentadas e já estava morrendo. Fiquei com pena, e mudei ela de posição para eu mesmo terminar o serviço. Mais umas metidas em diferente posições e gozei com ela de 4.

Resumindo, essas agências mudam muito a foto. Pois a menina não era feia, mas tb não era aquela loirinha toda da foto. No geral foi positivo.

O único ponto negativo foi que a mulher do telefone me informou que o custo era 40 min R$ 100 e 1 h R$ 130. Fiz o serviço em 40 min e quando fui pagar a menina disse que era R$ 130, e que elas não trabalhavam mais com o valor de R$ 100.

Bom, perdi alguns minutos, mas foda-se, paguei os R$ 30 restantes, que não me deixarão mais pobre.

Valeu a experiência, mas não repetirei...a não ser que apareça uma mulher absurdamente gostoso.

Segue o link da perva: http://www.starcris.com/bruna/index.htm

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl - Beatriz

#167 Mensagem por Gil3000 » 26 Mar 2013, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beatriz - Starcris - TD NEGATIVO

Menina morena, baixinha, fora do peso, cintura grossa, rosto sem atrativos.

Photoshop descarado que mostra a garota como uma modelo escultural quando na realidade não é nada disso. Parece que isso tornou-se regra dessa agência. Meninas com poucas saídas, porque são travadas, são exibidas com fotos deturpadas para enganar os descuidados.

Prostrada sobre a cama mostrando-se pouco disposta a participar, mostra que é mesmo macaca velha que ali está para tomar a grana e enrolar os incautos que a chamam,

Péssima companhia: no final a atendente da agência tinha informado que o "michê" era de 150,00 mais taxi e a gp veio com a novidade de que eram 180,00. Pode até ser que tenha subido numa agência onde os serviços não valem nem 100,00, mas é necessário que seja honestamente informado pela atendente para não deixar ninguém numa "saia justa".

TD negativo e eu penso que fica difícil chamar de novo essa agência; primeira experiência foi com a Gabriela - moreninha bonitinha mas que queria mais 150,00 para ser completa. Talita, linda na primeira vez - uma sombra do passado um ano depois. Luana, cheia de frescura e entrada em anos. Agora Beatriz, a modelo da foto, mas na realidade é baixinha, gordinha, de cintura grossa. Eu até aprovaria essas meninas como elas são, se se entregassem, se procurassem ser agradáveis, mas infelizmente nada disso aconteceu: pão pão queijo queijo, aguenta como eu sou otário, paga e foda-se. É a Starcris de hoje.

Link:
🔗

cabide-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#168 Mensagem por cabide-rj » 18 Mai 2013, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:SIM
Sai com esta menina alguns dias atras, não é bonita de rosto, e o corpo é parecido com as fotos do site, os seios mais caídos que nas fotos. Chegou beijando, e ficamos assim um bom tempo, tiramos a roupa, ela caiu no boquete, que não foi dos melhores mas atendeu, bucetinha tinha cheiro não convidativo, o que está sendo comum com as GPs, a última que chupei faz muito tempo, pois estava limpinha e cheirosa. A foda foi boa mas nada muito empolgante, foi mesmo esvaziar o saco e ir embora. O preço de 150,00 por duas horas deveria ser a media do mercado, que está bem inflacionado. Depois do boquete, fui no ppmm, e não coloquei D4 devido aos odores da parte de baixo.

Resumo:
Garota: atende
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 5
Pele: Morena
Seios: Pequenos (Naturais - caídos)
Bumbum:
Atendimento: médio
Oral: 7
Vaginal: 4
Anal:
Beijo: 7
Custo:
R$ 150,00 (duas horas)

http://starcris.com/bianca/index.htm

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#169 Mensagem por ALFA UNO » 16 Out 2013, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Já um tempo Sonegador de carteirinha, resolvi quebrar o silencio para prevenir os Confrades que essas malditas agências só servem para enganar os desavisados...

Passei uns dias em Copacabana, tomando conta do apartamento de um amigo que viajou de férias. Resolvi aproveitar e traçar uma perva. Um amigo me passou o telefone de uma criatura, liguei e ela disse que não podia atender...me passou o fone de uma amiga... liguei, perguntei como ela era e ela me passou o site... ví e achei que dava... até deu...mas não foi o "prometido" nas fotos...

Compareci e pra minha falta de sorte, só tinha a figuraça no local... logo ví que ela estava meio cheinha...
Bom... no cafofo, a perva mostrou vontade.... sabe chupar (com capote), xoxota raspadinha e limpinha..., finge bem estar gostando...
encapei e mandei pra dentro... fode bem em todas as posições... aguenta vara e sabe fuder !
Mandei uma... ainda tinha tempo, a segunda foi no boquete... paguei... me mandei...

resumo:
Livia
oral - bom mas com capote
fight - sabe fuder !
seios - bonitos mas já apresentando sinais do tempo...
anal - dá e bastante... as marcas demonstram...
Geral... sabe fuder mas vou dar um neutro pela sacanagem do photoshop... a perva tem que malhar para perder uns bons KG...
custo. R$150,00.

Não repito !

http://starcris.com/livia/index.htm

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#170 Mensagem por CariocaRJBR » 12 Abr 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Por volta do dia 20 de maço estive com a Sophia
http://www.starcris.com/sophia1/index.htm

Liguei e marquei no prive em copa R$130,0 1h
Cheguei no horário combinado e liguei e em seguida ela veio e abriu o ap, o ap é um sala e quarto tipico de copa, o quarto tem ar e banheiro com chuveiro quente, não tem luxo mas atende ao objetivo.

Tomei banho e coloquei ela para chupar, chupada boa, como estava com o saco cheio coloquei ela logo na cama e peguei PPMM, ela encaixou bem e gozei !
Tomei banho conversa, coloquei ela para mamar mais um pouco e fomos para o sofa, mas alguma posições e voltamos para o quarto pois na sala estava sem ar e estava quente.
Na cama coloquei de quatro e logo o leite jorrou !
Ela é gostosinha, não é nenhuma miss, mas no geral atendeu bem.

R$130,00 1h no prive em copa.

Link:
🔗

smiley7587
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#171 Mensagem por smiley7587 » 06 Mar 2015, 16:23

Alguém saiu com a Letícia?

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#172 Mensagem por PIRANHUDO » 04 Mai 2015, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://starcris.com/luna/index.htm
Que coisa mais pavorosa! Marquei com a agência e a garota foi para o ponto de abate em Copa, no Vanity.
Rostinho passável ...peitões super grandes...coisa de doido...nunca vi uns peitões tão grandes, a mulher parecia ser retirada de um filme de
Fellini "Amarcord". Tirando essa curiosidade, a moça tem pouco a acrescentar. Ela chegou pediu o din antecipado. Ponto negativo. Em seguida
tentei beijar, mas a perva recusou...disse que não beija no programa. Outro ponto negativo. A chupada é desinteressada e sem sentir pressão,
mas babou o meu caralho que chupou. Ponto mais negativo. Na hora de dar...não aguentou de frente...foi o que ela disse... e D4 a estocada tinha
que ser controlada porque alegou que estava doendo. Outro ponto muito negativo. Diante deste conjunto de merdas no programa ...eu nem cogitei
enfiar no rabo da safada. Conclusão, sinceramente, a mulher deve procurar outra profissão, pois de puta a mesma não serve.

Link:
🔗

Clubber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#173 Mensagem por Clubber » 21 Mai 2015, 19:45

Engraçado, no link está escrito que a garota tem seios médios!? Realmente parecem bem grandes nas fotos, e um belo corpo também, mas com esse relato, to fora.

Link:
🔗

Responder