Fala galera,
Depois de muito tempo, retorno a ativa...na verdade confesso que soneguei alguns TD's, que em breve serão devidamente postados.
Bom, fui experimentar o esquema da Star Cris, e achei interessante. Eles estão com um privê em Copa, mais precisamente em um prédio discreto na N. S. Copacabana, esquina com a Djalma Urich.
Bom, era final de mês, então não tive dificuldades de marcar. Escolhi a Bruna...uma loirinha que parecia delícia.
Cheguei no local e tive que aguardar um tempo, pois a Bruna não tinha chegado...o apto fica vazio e a mina vem de outro lugar para te atender lá. Esquema interessante. O apto é um quarto e sala, com banheiro antigo, mas funcionando.
A menina não é gata mas tb não é feia, e é muito simpática. Fui pro banho e na volta ela já estava peladinha na cama.
Começamos os trabalhos, ela não curte muito beijar, mas deu alguns beijinhos. Chupou o garoto com experiência e depois partimos pra meteção.
A mina até que se entrega, mas não tem preparo, quando mandei sentar, deu umas 5 sentadas e já estava morrendo. Fiquei com pena, e mudei ela de posição para eu mesmo terminar o serviço. Mais umas metidas em diferente posições e gozei com ela de 4.
Resumindo, essas agências mudam muito a foto. Pois a menina não era feia, mas tb não era aquela loirinha toda da foto. No geral foi positivo.
O único ponto negativo foi que a mulher do telefone me informou que o custo era 40 min R$ 100 e 1 h R$ 130. Fiz o serviço em 40 min e quando fui pagar a menina disse que era R$ 130, e que elas não trabalhavam mais com o valor de R$ 100.
Bom, perdi alguns minutos, mas foda-se, paguei os R$ 30 restantes, que não me deixarão mais pobre.
Valeu a experiência, mas não repetirei...a não ser que apareça uma mulher absurdamente gostoso.
Segue o link da perva: http://www.starcris.com/bruna/index.htm
Abs