eu avisei que hoje iria gastar dinheiro , nao duvido do preto aqui
ai um amigo passou o contato dessa agencia falando que tinha novidades show , e eu como esperando aquela novidade show .
fui la no apartamento dela em copa , na nossa senhora de copacabana 397.
beleza fui e tal , amarradao , minha sorte que estava no carro na lagoa , fui
cheguei la , meu deus que mulher linda cara , me atendendo de calcinha rosa mano rs ja fiquei louco ne cara .
beleza me apresentei e entrei show , e entrei . lugar bom cara , arrumado .
tomei meu banho por causa daquele suor , ficar fedendo nao da ne .
começamos ja como ela me jogando na cama , eu fiquei assim ( eitaaaaaaaa caralhoooooo)
puxou a tolha e ja começou a da aquela mamada espetacular show , acho que essa garota nao tem dente mano , parece uma bucheta .
ai ela veio subindo beijando meu corpo e me deu aquele beijao de lingua gostoso , volto a mamar , ai que fui a loucura .
como sou fraco para a mamada pedi para ela botar logo o capuz no muleke rs
ela veio e sentou , mano que menina louca , senta com uma vontade que nunca vi cara , sentando sentando sentando .
me puxou e começou a me beijar enquanto rebolava na pica . meu deeeeeeeeeeusssssssss
ai tive que pedir aquele cuzinho , cara ela so deu aquela cuspida e disse que poderia enfiar com força cara , ela gemia , gemia gemia .
mano que mulher , quando fui ver ja estava gozando que nem louco .
cara sei que os 40 minutos que conseguir ficar , passou que nem um fogete .
e uma coisa boa dela e que nao fica olhando na porra do relogio ou no celular que alias isso e bom , porque quando olha parece que quer ir emobra logo .
mais foi maravilhoso , tera biz concerteza