Iara do nacional
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21)97198-9990

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilogomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iara do nacional

#1 Mensagem por danilogomes » 27 Dez 2019, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Iara Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha tomado um bolo de uma outra garota e já estava no motel com a suíte paga, então resolvi procurar por alguma outra menina disponível no dia.

Pra minha sorte eu recebi a indicação da Iara. Falei com ela pelo Whats, ela disse que viria, ofereci a vinda de Uber e ela aceitou.

Ela chegou por volta das 18h, ela é uma mulher muito bonita, cabelos longos, corpo todo ao natural, seios macios que você pode pegar na palma das mãos, uma mulher em todos os sentidos.

Assim que ela entrou já começamos a nos beijar e não demorou pra ela tirar a minha roupa e começar a me chupar. Pareceu que éramos antigos namorados nos vendo depois de muito tempo, fui feito pra ser chupado por aquela boquinha maravilhosa. Ela chupava como se não tivéssemos tempo, agressiva colocando tudo dentro da boca e delicada passando a língua em tudo, não aguentei muito e tive que gozar na boquinha dela.

Depois da higiene feita, ela pediu pra fazer uma massagem no meu pau, pegou um lubrificante e já me fez ficar duro novamente porque, segundo ela, ela estava doida pra sentar em mim.

Então ela tirou a calcinha colocou a camisinha em mim e já veio por cima sentando como se fosse a primeira e última vez, eu segurei as pernas dela e pude sentir a sua pele macia enquanto ela parecia estar em cima de um touro mecânico.

Logo ela me pede pra pegar ela de quatro e eu pude apreciar o seu corpo se contorcendo a cada metida, sentir a sua bucetinha ficando mais apertada ao ponto dela gozar desse jeito, depois eu trago ela pra ponta da cama de frente pra mim, eu admirando as expressões de prazer dela enquanto continuava a meter. Pude ver seus peitos balançando a cada metida, tive que pegá-los em minhas mãos e sentí-los, como são macios e deliciosos. Enquanto estava perdido sentindo o corpo dela ao meu, eu pude sentir novamente a bucetinha dela contraindo e ver a expressão dela enquanto ela gozava novamente.

Fiquei pra trás no placar, mas não demorou muito pra ela me deitar na cama e voltar a me chupar com a maestria que só uma mulher cheia de tesão tem, eu tive que gozar novamente e dessa vez eu não consegui controlar meu próprio corpo, me contorcendo com todo meu tesão explodindo nos peitos e na boquinha dela novamente.

Sinceramente, eu queria continuar com ela por mais tempo, mas nunca tinha gozado dessa maneira, tive que parar por aí.

Depois dessa interação louca eu tinha que conhecer melhor a mulher que me fez perder o rumo, então ficamos conversando por muito tempo desde receitas de doces até línguas estrangeiras.

Uma mulher completa em sensualidade, carisma, diversão e beleza.

Voltarei em breve para fazer tudo o que ainda quero mas não consegui nesse dia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nd9qh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2019, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder