Resto da gloriosa epoca de Agências do Rio

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blamueg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por blamueg2 » 14 Dez 2021, 09:43

Quem se lembre da Agência StarCris? BlueStar? CiaPlus? E a otra, esqueci o nome, muito famosa, que teve dois lugares um em Flamengo e outro na Tijuca? Na epoca a Agência Felinas era a pior de todos. Hoje é a unica que resta dessa gloriosa epoca. Ou tem mais alguma? Agência era onde as garotas ficam esperando ser chamadas, não e site de independentes. Eu me apaixionei por esse modo e sempre era exitante supresa quem ia chegar, termos e condiciones predefinidos. Realmente não tem mais nenhuma? Tenho medo que a Felinas tambem esta falindo
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2021, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 28 Dez 2021, 22:06

Karla Models e Scortshow.

120 pratas por duas horinhas mais o motelzinho normalmente o malaga ou o Serrano.

E pensar que por muito tempo eu resistie ao serviço das duas por precocenito bobo, ai peguei os ultimos dias de pompeia.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2021, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PatriotaX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por PatriotaX » 09 Fev 2023, 14:31

Muita saudade dessa maravilhosa época.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”