GAROTA
Nome - Milena
Telefone - 2556-8921
Localização - Naravilhosa / PI
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - Baixinha
Valor/Tempo - 100,00
NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 7
Simpatia - 2
Beijo - 2
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 1
Normal - 0
Anal -
RELATO
Neste ultimo sabado de passagem pela minha bela cidade, resolvi que era hora de trocar o oleo, estava no Flamengo e derrepente quando me dei conta estava adentrando ao Serrano...
Anteriormente quase ia entrando em uma furada com e Lary, mas como ela estava em Copa, resolvi usar os serviços das agencias do Flamengo...
Como a Cassi não havia nenhuma do site disponivel (falando em Cassia, acho que a mesma deveria atualizar o site e tirar as fotos das meninas que não mas estão trabalhando na casa) e a Melissa ninguem atendia ao telefone, resolvi tentar a Fernanda
Depois de um papo ela me recomendou duas Milena e Leticia, resolvi arriscar com a Milena.
Quando ela chegou o primeiro susto ...o Interlace parecia mais uma rabiola de pipa de tão mal feito...baixinha, mas resolvi arriscar...estilo bike, seios pequenos mas bem durinhos...
Tomou um banho e veio para o serviço, ai a coisa enrolou, por mais que eu tentasse animar a coisa a perva e uma verdadeira geladeira....quando tentei mamar nos seios, ficava segurando eles, depois tentei alisar a buça e não fez o menor efeito, nem para fingir a mardita serve.
Como ela havia falado que gostava de oral, mandei chupar, e por sinal chupa muito mal ....Como estava na seca....falei para terminar o boquete que queria ficar so no boquete mesmo...na hora tirou a boca e terminou na punheta, quando jorrou a porra....sacudiu a mão com nojo ....
Que merda...furada total..fujam desta ....