Noite de chuva no RJ, alias nao acontece outra coisa nas ultimas semanas, resolvi dar uma relaxada e liguei pra CIAPLUS e a cafetina me informou que o plantel estava em baixa, todas atendendo, mas resolvi TD'zar a Ingrid que pela "propaganda" o shape agradou, ainda nao tinha fotos mas mesmo assim resolvi arriscar, fui busca-la no horario combinado e rumamos para o abate.
Durante o trajeto a garota se mostrou bem empolgada apesar do horario, via seus peitinhos empinados por entre a blusa e sutia e ja fiquei com o pirocao duro. Chegando mal entramos e ela ja caiu de boca abaixando minhas calcas e engolindo inteirinho, beijos, mão naquilo e aquilo na mão e fomos logo para o fight, bombei ate ficar com as pernas moles e quando achei que tinha acabado ela vira e diz, "come meu cu um pouquinho", nao hesitei e fui fundo, ela geme e se contorce gostoso, entrou ate o talo e enchi o capote.
Como ja era tarde e eu nao estava afim de matar o trampo no outro dia ou ficar zuado o dia todo, tomamos um banho e fomos embora,
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,68m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 07 (nem bonita nem feia)
Pele: Clara
Seios: (Medios)
Bumbum: Medio
Atendimento:
Oral: Profundo e com Empolgação
Vaginal: 07 (Depilada)
Anal: Rodela Macia, Entra Sem Muito Esforco
Beijo: Envolvente, Estilo Anita (Putanga)
Custo:
R$ 100,00 (1 hora) + 30,00 (TAXA DO BRIOCO)
VAI TER REPETECO