Agência Ciaplus
R$ 100,00 - Telefone: 2522-6500/3186-4941/9748-0000

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 94 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 51Não 46
Oral Sem:Sim 117Não 7
Beija:Sim 103Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Agência Ciaplus

#121 Mensagem por Jonh B Oman » 20 Abr 2010, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Noite de chuva no RJ, alias nao acontece outra coisa nas ultimas semanas, resolvi dar uma relaxada e liguei pra CIAPLUS e a cafetina me informou que o plantel estava em baixa, todas atendendo, mas resolvi TD'zar a Ingrid que pela "propaganda" o shape agradou, ainda nao tinha fotos mas mesmo assim resolvi arriscar, fui busca-la no horario combinado e rumamos para o abate.

Durante o trajeto a garota se mostrou bem empolgada apesar do horario, via seus peitinhos empinados por entre a blusa e sutia e ja fiquei com o pirocao duro. Chegando mal entramos e ela ja caiu de boca abaixando minhas calcas e engolindo inteirinho, beijos, mão naquilo e aquilo na mão e fomos logo para o fight, bombei ate ficar com as pernas moles e quando achei que tinha acabado ela vira e diz, "come meu cu um pouquinho", nao hesitei e fui fundo, ela geme e se contorce gostoso, entrou ate o talo e enchi o capote.
Como ja era tarde e eu nao estava afim de matar o trampo no outro dia ou ficar zuado o dia todo, tomamos um banho e fomos embora,

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,68m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 07 (nem bonita nem feia)
Pele: Clara
Seios: (Medios)
Bumbum: Medio

Atendimento:
Oral: Profundo e com Empolgação
Vaginal: 07 (Depilada)
Anal: Rodela Macia, Entra Sem Muito Esforco
Beijo: Envolvente, Estilo Anita (Putanga)

Custo:
R$ 100,00 (1 hora) + 30,00 (TAXA DO BRIOCO)

VAI TER REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agência Ciaplus (Bruna)

#122 Mensagem por Jonh B Oman » 30 Abr 2010, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Domingo a noite e sempre bom dar uma relaxada pra comecar a semana bem entao resolvi ligar na CIAPLUS pedi a Bianca mas como me atrasei ela ja tinha saido, parece que a coisa la anda frenetica ou os putanheiros resolveram sair da toca, entao pedia a Bruna, fazia tempo que nao TDzava uma "ninfeta"

Ficou meio calada durante o trajeto mas se montrou a vontade, chegando ja deitou e um papo basico como peculiar a toda GP, beijos e logo desci pra dar uma chupada naquela gruta pequena e depilada, em seguida ela comeca uma chupeta otima S/C com a pressao ideal massageando as bolas, quase enchi a boca da GP de leite quente mas encapei e comecamos um PPMM básico, pedi pra ficar de 4 e soquei bastante naquela bucetinha que pedia mais, enquanto segurava na sua cintura, a GP e pequena e facilita a pegada, mais um pouco de pressao e enchi a borracha.
Pausa para um cigarro e uma cerveja e ela continuou deitada sem muita pressa entao partimos para a 2a. etapa do circuito, poucos beijos e logo começa novamente um oral S/C dessa vez engolindo tudo, coloquei o capote e fizemos um PPMM basico estilo namoradinhos e enchi o capote novamente, a GP gemeu muito e segurava forte meu corpo contra o dela, me disse ate que gozou, vai saber mas o TD foi bom.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Cabelos: Negors
Rosto: 07 (nao e linda mas agrada)
Pele: Morena Clara
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequeno

Atendimento:
Oral: Bom (Nao Ssa Muito as Mãos)
Vaginal: 07 (Depilada)
Anal: Nao FAz
Beijo: Estilo Namoradinha

Custo:
R$ 100,00 (1 hora)

VAI TER REPETECO

Link:
🔗

blamueg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#123 Mensagem por blamueg » 09 Mai 2010, 00:54

MANCADA
Nome da Garota:Larissa

Olá,

Eu tive problemas com CIAplus. Eu não falo bem Português, mas a primeira dama telefone era bonito e aturar o meu mau Português. Eu acabei com a nomeação perfeito com Larissa pernoite. Mas ela nunca chegou e após uma hora eu liguei de volta. Em seguida, eles foram um pouco rude para mim e desligou. Pode ser Larissa não queria passar a noite inteira com alguém que não fala Português também. Mas por que então eles devem ser rude? Vou tentar novamente depois de alguns dias, eu espero que eu possa então relatar uma boa notícia. Eu realmente gosto de Larissa.

Link:
🔗

blamueg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por blamueg » 09 Mai 2010, 21:07

Atualidade: Eu sei o que aconteceu agora. Eles provavelmente vieram, mas não pedir o apartamento correto, mas perguntou na parte errada do hotel. Mas eu tinha chamado-los antes de uma segunda vez para avisá-los da possível confusão. Eu só aprendi isso quando uma segunda nomeação com "Agência Felinas" caiu através de uma mesma causa.

No entanto, isso é muito menos justifica a ser rude para mim quando eu liguei novamente depois de esperar uma hora.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#125 Mensagem por phodomotor » 13 Mai 2010, 20:31

NEGATIVO

LIGUEI E COMBINEI DE PEGAR A LARISSA NA AGENCIA, CHEGANDO LÁ, AVISEI, E POUCO DEPOIS UMA LOIRA COM OLHOS VERDES, 1,80 DE ALTURA, PEITO GRANDE E CABELÃO ATÉ O MEIO DAS COSTAS ENTROU NO MEU CARRO :shock:
_QUEM É VOCÊ ?
_SOU A LARISSA.
_MAS A LARISSA É MORENA!
_É QUE FIZ UMAS LUZES NOS CABELOS.
QUALQUER IMBECIL VERIA QUE NÃO ERA A LARISSA, MAS NO MOMENTO NÃO PARECEU UMA TROCA RUIM :wink:
E EU NÃO DISCUTO COM PUTA, OU MANDO EMBORA OU TRAÇO! OPTEI PELA 2º . FOMOS CONVERSANDO E PERCEBI QUE A GAROTA É BEM ARTICULADA, AGRADÁVEL E BONITA.
CHEGANDO NO ABATEDOURO ELA FOI TOMAR UM BANHO E EU JÁ TAVA LIMPO. SAIU DE LÁ ENROLADA NA TOALHA E DEITOU NA CAMA DE BRUÇOS. COM UM METRO E OITENTA DE MULHER NA CAMA FIQUEI BEM ANIMADO, AQUELES PERNOCAS, A BUNDINHA E UM CABELÃO LOIRO ORIGINAL FAZIAM UM VIZUAL BONITO, E ELA NÃO TEM NENHUMA TATOO, NEM PIERCING. TIREI A TOALHA E COMECEI A PEGAÇÃO , FUI BEIJAR SEU PESCOÇO, MAS O CABELO TAVA COM CHEIRO DE CIGARRO, TENTEI A BOCA E TAMBÉM TAVA.
VIREI ELA DE FRENTE E ELA COLOCOU O ANTEBRAÇO SOBRE OS PEITOS E A MÃO SOBRE O XIBIU :? :?
COMEÇEI A PERCEBER QUE EU TINHA ME FUDIDO, OS PEITOS TINHAM BICOS CLAROS MAS TAVA IGUAL AO DA MINHA AVÓ, A BARRIGA TAVA TODA MOLE E CHEIA DE ESTRIAS E TINHA UMA CICATRIZ DE CESÁRIA COM DOIS DEDOS DE LARGURA :cry:
FUDEU O QUE QUE EU VOU FAZER??
COLOQUEI A BICHINHA PRA MAMAR, O Jr REAGIU, VESTI O SACOLÉ E COMI ELA DE 4 COM LUBRIFICAÇÃO NATURAL.
TOMEI BANHO, PAGUEI OS 100 E SAI DE LÁ CORRENDO, MESMO TENDO DIREITO A MAIS 1:20 h DE PROGRAMA.
ACHEI UMA SACANAGEM DA AGÊNCIA MANDAR UMA GAROTA TÃO DIFERENTE, POIS A LARISSA ORIGINAL MOSTRA ATÉ O ROSTO!

Link:
🔗

blamueg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa (Ciaplus)

#126 Mensagem por blamueg » 15 Mai 2010, 17:56

POSITIVO

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
cia plus

02) Qual foi a Data do TD;
muito recentemente

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
bom

05) Se a Modelo foi pontual;
atrasado por causa do tráfego, liguei novamente e recebeu atualização de sua chegada.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Provavelmente, mas parece que as fotos são de 5 anos e antes de algumas gravidezes e partos cesarianos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
corpo: nota 8
rosto: nota 8

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
sem restrições, muito íntima

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem, garganta profunda muito bem

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
não sei, não tentar, mas acho que sim.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte- muito simpático e fofinho
Fraco - não

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
desligado

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Muito descontraído, mas demitiu um pouco cedo.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
$R 150 + $R60 (taxi)

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
residência

09) Qual a idade real informada pela GP;
~25?

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
Eu acho q valeu a pena o programa. Ela terminou comigo oral, que eu muito apreciado.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
2522-6500

Link:
🔗

Centroavante9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Poliana Gostosa!!!

#127 Mensagem por Centroavante9 » 16 Mai 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Caros confrades, esse é o meu primeiro TD aqui, então perdoem pequenos erros.
Bem, começando... Eu navegava na internet tranquilamente, quando me deparei com as fotos
da Poliana no site da ciaplus. Vim aqui no GPGUIA, e percebi que não havia relatos dela
por aqui. Porra, fiquei grilado de ser aquele Photoshop, pensei muito, mas acabei indo arriscar...
E caros amigos, me dei muito bem....
Ainda no tel fiquei sabendo que é possivel buscar as meninas do site de carro, o que já me agradou muito.
Parti pra Copa, para encontra-la e chegando lá, gostei do que vi. Ela veio num vestdinho branco que deixava transparecer
o belo corpo da ninfeta. Entrou no carro, educada, começamos a conversar, e ela é agradavel na conversa...
Já no caro começei a ficar com muito tesão, e "tirei umas casquinhas" ali mesmo, com beijos e passadas de mãos clássicas...
Chegando no Vips, parti pro banho, ela não quis me acompanhar (Pra mim sem problemas), voltei pra cama para aguarda-la voltar
do banho dela, e ela volta com a toalinha, toda linda, e eu me empolgo de vez,agarrando ela, dando uns amassos ótimos...
Quando ela tirou a toalha, pude comprovar que as fotos correspondem a menina, com seu belo corpo bronzeado,
um rabo com uma marquinha deliciosa... E os seios (pequenos, eu gosto!!!), muito bons pra botar na boca.
A sacanagem foi frenetica, ela começou num boquete maravilhoso (Ela disse que adora chupar até o talo!!!)
Delicia, ela chupou por muito tempo, e eu tive que segurar pra não gozar logo.
Logo, coloquei ela de quatro, e a visão só melhorou, soquei firme e ela gemeu alto demais, pedindo pra meter forte,
e pra come-la...Os gemidos dela são uma loucura e logo o leite veio na borracha... Não deu pra segurar!!!
Pausa, banho, e ficamos namorando e conversando até o meninão resolver acordar de novo, o que não demorou muito!!!!
Segundo tempo, mais pegação forte e loucura total com ela chupando de novo (Ela gosta muito!!!), coloquei ela pra sentar de frente
e ela rebolava e gemia muito!!! Puta cara, que delicia de garota! Ela gozou e logo depois foi a minha vez.
Mais banho, e depois deitamos e ficamos namorando e conversando até o tempo acabar.
Saímos e deixei-a em Copa novamente com gostinho de quero mais.
A relação custo beneficio valeu muito, pois foram 2 horas por 150 reais, e mais o motel, e a gasosada da caranga, e foram bem gastos. Só não levou o 10 pq não deu o rabo nem mediante a taxa extra, mas dá próxima vez eu convenço... Rs
Confrades, terá repeteco com certeza.
A menina não regulou tempo e agiu com muita naturalidade, e isso pra mim não pode faltar.
Bem, espero que não tenha faltado nada, esse foi o meu primero TD aqui, e logo postarei outros. Valeu!

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#128 Mensagem por SpanktheMonkey » 25 Mai 2010, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara e Lívia

Mayara e Livia (nova) - Sexta-feira a noite, combinei uma saída com um brother e pegamos a Mayara e a Lívia, que ainda nao tem fotos na Ciaplus, mas é bem interessante. A Mayara é bem aquilo que se ve nas fotos, apenas que o cabelo está preto. Do local combinado em Copa, fomos para o meu hotel. Cada um no seu quarto por cerca de uma hora. Depois trocamos.
Fight com a Mayara - como gosto muito de peitoes, comecei por ela. Sem roupa, uma delícia, mas bem mais morena que eu imaginava. Primeiro veio mamando gostoso. Brinquei com ela, que ela faz tipo, nao chega a ser marrenta. Nao regula nada, só o cuzinho, que na verdade nao fiz muita questao. Várias posicoes depois, eu curti muito. Meu pau tava tão duro que ela brincou comigo que era um cabo de vassora. Comi muito aquela putinha. Pensei em gozar na boquinha, mas me controlei para comer a Lívia, também. Assim, depois de quase uma hora de meteção e chupação, pedi para trocar.
Lívia - A menina é uma graça, novinha, peitinhos médios e bem durinhos. Morena como a Mayara. Pele macia e bundinha durinha. Nao quiz fazer anal. Primeiro tomou uma ducha rápida e daí coloquei pra mamar. Chupou gostoso até eu nao aguentar mais. Pediu a camisinha para a amiga, pois tinha esquecido a sua extra. Dái comi aquela bucetinha por mais uma meia hora. Nao variei muitas posicoes, pois já tinha esfolado o pau com a Mayara. No final, nao aguentei mais e gozei naquela bucetinha gostosa. Ainda ficamos abracadinhos por um tempinho até eu me recompor. Maravilhoso!!!
Excelente experiência. Recomendo as duas. Muito simpáticas e sem frescuras.
R$ 150,00 para cada.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Jonh B Oman » 28 Mai 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Domingo e aquela coisa, praia de dia, almoço, sono com futebol a tarde e a noite, fazer o que? TD'zar algum GP do Ciaplus, mas confesso que estava cansado do plantel, ja havia saido 2 vezes com a Bruna que da ultima vez estava se achando um pouco, se sentindo a ultima bolacha do pacote entao resolvi mudar, afinal de contas quem paga escolhe (risos). Ao ligar a atendente me falou bem da Livia que apesar de nao ter fotos resolvi arriscar, pelo perfil parecia ser exatamente o que eu estava procurando naquela noite. Surpresa total, quando ela chegou ja gostei do que vi, mas o melhor ainda estava por vir e rumamos para o nossa masmorra erotica.

Durante o trajeto a garota se mostrou bem empolgada apesar do horario, via seus peitinhos empinados por entre a blusa e sutia e ja me entusiasmei, chegamos tomamos umas cervejas e conversamos bastante, foi quando ela pediu pra tomar um banho, veio s[o de toalhas e ficou na cama...conversando mais um pouco, garota tudo de bom, moreninha, cabelos ate os ombros, tudo no lugar e um petinho que e uma delicia de se chupar, bom vamos ao trabalho, mal acabei de tirar minha calca ela ja abocanha comecando um oral S/C delicioso, chupando tudo e massageando as bolas, a "Anita" (foi como ela se denominou) realmente sabe o que faz, me disse que e nova no ramo, entou apenas para quitar umas dividas, mas se continuar assim vai bem. Apos a mamada chupei bastante seus mamilos enquanto enfiava o dedo na sua bucetinha que ja comecava a ficar molhada, resolvi ajudar com a minha boca, entao chupei seus grelhinhos enquanto ela se contorcia e puxava a minha caabeca pra dentro de si, na sequencia comecamos um PPMM muito bom e ficamos assim durante um bom tempo, a garota parece namoradinha, beija gostoso e transa agarradinho, fomos assim ate eu gozar. Pausa para um banho mas o horario ja estava estourando...foi quando ela sugeriu para dobrarmos, ja que o preco naquele dia estava atraente ligamos e pedimos mais uma hora, banho tomado comecamos um rala e rola gostoso novamente, mais uma boa mamada pra animar o garoto mas nem precisou muito...a piroca ja estava a ponto de bala, entao coloquei ela de lado e meti a rola na sua buça que ja estava molhada...depois de quarto segurando naquela cintura e vendo o brioco abrindo e fechando, ficamos assim durante um bom tempo pois o visual realmente estava muito bom....depois mais um pouco de PPMM e gozada gostosa de novo. A garota realmente convenceu com sua performance mas o realmente chamou a atencao nao foi a putaria mas porque ela parecia estar envolvida com o momentos entao resolvi dar mais uma. Depois da saideira, tomamos banho...paramos em Copa para um lanchinho basico para nos recompor e fomos embora.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 50kg
Cabelos: Negros
Rosto: 08
Pele: Morena
Seios: (Medios)
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: Profundo e com Empolgação
Vaginal: 08 (Depilada de Cheirosa)
Anal: (So com o Dedo)
Beijo: Envolvente, Estilo Anita (Putanga)

Custo:
R$ 200,00 (2 horas mas ficamos quase 3)

VAI TER REPETECO

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#130 Mensagem por Rodrig0 » 30 Mai 2010, 20:10

jimi1969 escreveu:Caro confrade
Vc nao ta sabendo da promoçao?
Ta rolando 100 pilas 2horas em qualquer horario.
Nao te avisaram.... sacanagem!!!!!!!!!
vi a promoção no site http://www.ciaplus.com/index.htm e liguei hoje para me me informar quais pervas estavam disponíveis e marcar um programa

qd estava tudo marcado, já quase desligando o telefone a telefonista pergunta se eu sei os valores cobrados... falei que estava vendo a promoção no site de R$ 100 por 2h e se fosse no Vanity não seria cobrado táxi... a telefonista informou que não cobram táxi para o Vanity, mas que essa promoção só é válida de segunda a sexta-feira até às 18h... tentei argumentar que no site não tinha nada escrito sobre isso e ela me disse que o site está desatualizado

acabei desistindo...

Código: Selecionar todos

*PROMOÇÃO R$ 100 2Hs.*

*Válida par os Hotéis Vanity e Copa Linda, em Copacabana, outros lugares, consulte sobre táxi.

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#131 Mensagem por jimi1969 » 30 Mai 2010, 20:33

Nao é querer ser muquirana....mas o preço normal é R$130 e R$150 por 2 horas
Tao metendo a mao no nosso confrade ai de cima!!!!

Link:
🔗

X-memRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#132 Mensagem por X-memRJ » 08 Jun 2010, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana (Ag?ncia Ciaplus)

Beijou na Boca:NÃO
SEMANA PASSADA PEGUEI A JULIANA DA CIAPLUS E A DECPÇÃO FOI TOTAL.
A GAROTA É FEIA, BARRIGUDA E ANTIPÁTICA.
É A TERCEIRA VEZ QUE PEGO UMA GAROTA DESSA AGÊNCIA E FOI A ÚLTIMA, POIS OU EU SOU MUITO AZARADO OU LÁ SÓ TEM MULHER RUIM.

CERTAMENTE NÃO VAI TER REPETECO ( NEM DA GAROTA NEM DA AGÊNCIA)

Link:
🔗

Jonhykafiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#133 Mensagem por Jonhykafiola » 10 Jun 2010, 15:07

Ela é muito ruim mesmo, sua desciçao foi perfeita!!!!

X-memRJ escreveu:SEMANA PASSADA PEGUEI A JULIANA DA CIAPLUS E A DECPÇÃO FOI TOTAL.
É A TERCEIRA VEZ QUE PEGO UMA GAROTA DESSA AGÊNCIA E FOI A ÚLTIMA, POIS OU EU SOU MUITO AZARADO OU LÁ SÓ TEM MULHER RUIM.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Jun 2010, 23:45

MANCADA

Sexta-feria (24/06) após varios contatos antes do horario combinado fui para o local que me indicaram (Rua Bolivar), esperei por cerca de meia-hora e liguei novamente para perguntar sobre a demora da Larissa, foi quando a atendente atendeu e disse que a garota havia passado mal, teve uma tontura quando acordou, deram um remédio e ela voltou a dormir e não tinham previsão de quando acordaria de novo, se é que acordaria. É o caralho mesmo, deixei meu fone para retornarem caso algum imprevisto acontecesse mas infelizmente sequer uma satisfação, a tontura deve ter sido algum outro cliente que ligou e chegou antes de mim e foi passar o salame nela, então fica aqui o meu protesto e informação aos Nobres Confrades Fornicadores para que na medida do possível evitem esta agência, falta de profissionalismo da atendente que ainda tentou me indicar outra GP, uma tal de Mariana Loira que de loira não tinha nada, mais se parecia com uma raposa, quando a vi, saí à francesa.

Link:
🔗

rodriguesmarco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por rodriguesmarco » 01 Jul 2010, 23:45

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bem gente este o meu primero td aki e tenho coisa boas para falar. Sai com a Larissa dia 13/06 e não vou esquecer mais.
Fui ao motel vanity em copa e chamei a gp que estava disponivel na agente que era apenas ela.
Cheguei la e fiquei esperando uns 30 minutos ela demorou um pouco mais quando abrir a porta, NOSSAAA!!!. Uma mulher bonita não linda do jeito que eu gosto, grande, alta, bem arrumada e cheirosa.
Ela chegou logo foi tirando a roupa no banheiro nos pegando, ela nao beija muito e fraco mais trepa bem de mais nossa de 4 ppmm faz tudo e escorre facil ela gozo 2 vezes eu sentia ela pulando como uma cavala e me deixou todo molhado.
tem um boquete muito bom e um xana deliciosa no 69 e tudo de bom, principalmente se ela goza na sua boca nossa fui a loucura.
Todas as minhas gozadas eu gozei na boquinha dela, ela me pedia para gozar na boquinha e faz uma anal otimo tb.
vale apena tem uma nota total de 8,5 so o beijo q eu ruim
Jonhykafiola escreveu:Ela é muito ruim mesmo, sua desciçao foi perfeita!!!!

X-memRJ escreveu:SEMANA PASSADA PEGUEI A JULIANA DA CIAPLUS E A DECPÇÃO FOI TOTAL.

Link:
🔗

Trancado