Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl

#121 Mensagem por Rodrig0 » 26 Set 2010, 19:49

aumentou o valor do programa? até pouco tempo atrás era R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofd10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#122 Mensagem por paulofd10 » 21 Out 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adraine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina é 10.

Todos os nossos encontros são ótimos.
Mais uma vez no Vanity.

Demorou um pouquinho, cerca de 20 minutos.
Chegou com uma bela calça justa.
Adoro o corpo dessa menina.
Boa altura, cabelos negros lisos.
Chegou e ficamos nos beijando.
Mas logo senti a vulva molhada. Ela fica excitada e gosta da brincadeira.
Fomos para cama e ela foi ficando com tesão e pedindo para ser comida.
Entrar nessa menina é delicioso.
Ela se contorcia, gemia, gritava, tremia e...gozou.
Continuei e ela também continuava a gemer e acabei gozando.
Pausa de 5 minutos e meu membro já estava teso novamente e massageiei o corpo dela com lambidas no pescoço e ela fica arrepiada e geme. Massageio os grandes lábios e quando toco o clitóris ela treme inteira, geme, pede para ser penetrada. Penetro com vontade.
Quando estamos juntos gosto de beijá-la e come-la sem parar. Nem preciso que chupe minha pica. Gosto de fuder continuamente. Gozamos e pausa. Papo vai, rimos, conversamos e puxei-a novamente e pimba mais uma foda, mais um gozo. Pena que o tempo acabou. Comeria a noite toda!

Periodo: 2h
Custo: R$ 150,00
Vanity: R$ 50,00

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Luana - Star Cris

#123 Mensagem por tarkovski » 25 Out 2010, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Luana é uma das morenas novas na Star Cris. Ela é alta, talvez uns 1,72 mt. Bunda e coxas grandes, peitos um pouco moles, mas ainda não estão caídos,
ela proteje um pouco eles. Rosto médio, nem bonita nem feia, tem um certo charme. Beija gostoso, boca macia e carnuda. Aparenta ter uns trinta anos,
e acho que precisa se exercitar um pouco, se não for pedir muito, está com um pouco de flacidez na barriga, mas não é nada que chegue a comprometer.
No site diz ser completa mas disse detestar fazer anal, e não fiz. Sem problemas. Xana bem grande, grandes lábios grandes mesmo, e greluda.
Não demonstra prazer, mas também não finge, disse que não gosta de gozar com cliente. Fez um bom oral e uma massagem especial no cacete, ponto alto,
além dos beijos.
Não se importou com o horário. Ponto fraco: apressar pra gozar. Não é um fodão, mina é meio fria. Não repito.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por tarkovski » 30 Out 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Gatinha nova na star Cris. Continuando minha pesquisa e conhecendo a nova safra de garotas da SC, fui na Julia. Garota bonita e com um belo corpo, tipo falsa magra, mignon. Pernas grossas e bem torneadas, bunda grande, conjunto todo perfeito. Bronzeada e com a maravilhosa marquinha de biquine. Rosto delicado, com olhos e boca muito sensuais. Gostei do que vi assim que abri a porta. Depois do banho, parti logo para os beijos e ela se aconchegando bem, pintou a desejada química. Durante a foda deu uns gritinhos, oque ressalta seu aspecto de menina novinha e faz o pênis latejar dentro de sua xana apertadinha.
Ponto forte: beija bem, xaninha apertadinha e beleza acima da média. Ponto fraco: não sei.
Recomendo, mas tratando bem, porque a gata tem um temperamento um pouco forte. Se é realmente completa como diz no site, não posso dizer, não gozei na boquinha e nem fiz o anal, e não fez falta nenhuma. Repetirei em breve, pra ver se pode melhorar.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#125 Mensagem por Carioca safado » 31 Out 2010, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:TICIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí há alguns dias com essa menina. Ela está loira, é bonita, tem um corpo desejável. Peitos pequenos e bunda também pequena. É bem falante, mas nada que irrite. Chegou em pouco tempo. Pediu o dinheiro antes, mas eu não me importo (150+ 40 taxi). Aguentou bem as três vezes e não reclamou de nada. Fez o que eu pedi.
Pena que não faz anal.
Como pontos negativos, só faz oral com camisinha e não beija, só selinho.
Oral - 4
Vaginal - 7 (tem pelos, não é completamente raspada , como virou praxe. Gostei, dá mais vontade de comer).
Corpo - 8,5
Rosto - 7

Foi gostoso, mas dadas as restrições, o TD é neutro, quase positivo.

Link:
🔗

Rafon4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência StarCris - Larissa

#126 Mensagem por Rafon4x4 » 13 Dez 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bem amigos,como hj e o meu primeiro dia como forista estou empolgado e vou lançar um td curto e objetivo.
Faz uns 6 meses que junto com meu amigo Pexe pedi umas gps da starcris.
Larissa,Paulinha e Gabriella,mas esse td e pra falar da Larissa..sendo que comi 2 das 3 que vieram.
Larissa,morena,gata,simpatica...no começo nao queria beijar na boca mas qdo ela começou a chupar o Rocky sem capa propuz uma troca: sem boquete com beijo na boca..e ela aceitou!!
Enfim...namorei!!!hauahuhauah Boa foda,faz com vontade..corpao,marquinha muito gostosa!!!

Rosto:8
Corpo:9
Beija na boca:sim
anal:nao
boquete sem capa:sim
Recomendo a todos,aproveitem que ela ainda esta na Star.O Arabe -Taradao esta doido para fode-la!!!hauahauah
Abraço a Todos :doubt:

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#127 Mensagem por marcelo poltrona » 06 Jan 2011, 03:21

NEGATIVO
Nome da Garota:JOANA

Beijou na Boca:NÃO
ano passado me mandaram um tal Joana , uma menininha com cara de ninfeta, loira muito gatinha, bem simpatica.

o oral e bom, mais ou menos, mas podia ser com mais forca, entao e um oral normal.
beijo na boca e razoavel nada de empolgar, nao se entrega e mais mecanico.

a gata e meio devagar, fica perguntado muito se pode fazer isso e aquilo, nao e muito animada

de posicoes nao tem muita imaginacao, vc tem que ir mudando senao ela nao fala nada

meti durante uma hora, e depois de gozar a mulher ficou enrolando dizendo estar com sono, nao quer fuder o tempo todo fica enrolando

pra quem gosta de mulher bonitinha tipo ninfeta ela serve, mas quem gosta de meter mesmo fuder mesmo ela e fraquinha

os papos dela tambem sao bem fraquinhos, nao sabe levar as coisas no bom humor, fica putinha quando a gente fala alguma sacanagem, ela nao tem jogo de cintura, cabeca fraca.

Teste drive negativo, a gata so serve para uma rapidinha porque pra curtir mesmo uma boa foda nao serve.

Detalhes a mulher e HIPPY, tem varias tatuagens, algumas maneiras outras meio vulgares, alem de gostar de fumar baseado. nao vi fumando mas ela disse que havia fumado antes de me atender.

Nao sairia de novo com ela, so serve pra uma foda rapida, uma hora ou menos e só.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#128 Mensagem por Carioca safado » 06 Fev 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí há alguns dias com a Bruna. Ela não tem fotos no site. A indicação ao telefone foi boa. Ela só atende no final de semana. É nova, loirinha, tem uma xota rosadinha, fica molhadinha fácil. Tem um corpo bonito (não é magra demais, corpo de mulher), sabe conversar.Rosto bonito, nada excepcional. O atendimento foi muito bom, a menina é bastante carinhosa, mas é bem safada.
O ponto negativo é só fazer oral com camisinha. Não perguntei se faz anal.
Rosto - 8
Corpo - 8
Sexo - 9
Oral - 4

Link:
🔗

cariocaromantico2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por cariocaromantico2010 » 26 Fev 2011, 09:59

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por tarkovski » 07 Mar 2011, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Já conhecia essa garota, e repeti, mas antes, a primeira vez que saí com ela era Camila o seu nome.
Gostei do estilo dela, namoradinha safada. Não rola o anal mesmo, e tem uma bunda bem gostosa, de média pra grande. Rostinho bonito e bem novinha. Da primeira vez que saí com ela pra atualmente, não foi só o nome que mudou, ela engordou um pouquinho, mas dizer isso de uma mulher é o mesmo que cometer um crime pra elas. Como rolou uma química boa comigo, esses "detalhes" não me atrapalharam em nada.
Fez um oral dedicado e por longo tempo, como eu gosto, me babando todo. Beija gostoso, e no ppmm como de4 é uma xaninha bem justinha, resultado: leite no latex bem rápido pro meu padrão. Gostei e pretendo repetir de novo.

Link:
🔗

akmya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#131 Mensagem por akmya » 15 Mar 2011, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Data do TD - 07/03/2011

Pré-Atendimento:
Galera, liguei pra starcris a procura de uma menina e a atendente me informa que ela não estava. Putanheiro que sou, acabei marcando com a garota de nome Viviane. Perguntei se poderia busca-la proximo ao local. POSITIVO, lá fui eu! Me enrolei e acabei atrasando míseros 3 minutos, sendo assim recebi um telefonema da telefonista perguntando aonde eu estava com um tom bem diferente de antes,(quando eu liguei agendando com a menina).
NAO APROVEI essa atitude, :evil: pois foram realmente 3 minutos no máximo!

TD:

Com ela no carro e sendo simpática, fui ao shalimar e subimos. Ela não tomou banho e mostrou os belos peitos, com marca de biquini tamanho grande ( nao grandoes ). Barriga um pouco saliente mas ok...Tirada a roupa toda começamos nos beijos, não tenho o que reclamar disso, gosta de beijar sem burocracia. Chupei os belos peitos bicudos e em seguid fui agraciado por um ótimo Boquete! A perva sabe mamar e me deu vontade até de ficar nisso... Encapei a rola e partimos pro fight. Ela senta com vontade e martela pra valer! Ficamos nessa um bom tempo e depois partimos pro ppmm. Finalizei nos peitos ...

Tomamos um banho, conversamos um pouco e ai.... eu escuto ela falar - está quase na hora... ISSO me deixa puto e a razao do TD neutro foi essa.
Eu não ia sair sem dar mais uma esvaziada e pedi o melhor dela, o ball cat. Finalizei novamente nos peitos pedi a conta e fui embora.
Notas:

Rosto: 6.5
Corpo: 6 (barriga)
Bunda: 7
Peitos: 8 (Grandes porem nao super duros e empinados)
Buceta: 6 (Depilada porem arranhando, nao achei bonita nem bem apertada)

Leio o fórum há mto tempo resolvi me cadastrar e agora podem deixar... TD feito é TD publicado!

Resultado geral:

GP - 130,00 2 hr's
Motel - 52,20

Abraço a todos e espero ter obedecido as regras no meu primeiro e sem prática REVIEW!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#132 Mensagem por phodomotor » 18 Mar 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Desbravada esta semana, passei próximo da agência e reboquei a criança pro tetel. Ela disse que trabalha há um mês e
nunca trabalhou com isso antes. Falou que era promotora de venda de produtos para os cabelos. Então já da pra saber que a apresentação
dela é boa! É mais baixa que nas fotos (1,60m no máximo) com cabelos e pele bonitos, cheirosos e bem tratados, tem umas quatro
tatuagens pequenas, de rosto tá na média, a bunda é grande e duríssima, sem nenhuma celulite, nem estrias. As coxas são grossas e macias,
os peitos são grandes e naturais, bem maiores que as fotos sugerem e com um caimento normal para o tamanho. Os bicos são pontudos e
claros (pra uma morena). É uma combinação rara de se ver, bunduda, peituda, bonitinha e toda original de fábrica. Tem uma barriguinha normal
com piercing no umbigo. Ela realmente aparenta ter uns 20 anos, é inteligente e simpática, e com isso tanto a conversa quanto os trabalhos
fluem muito bem. Depois do banho, muitos beijos, pegação, boquete legal, punhetado e molhado. Retribui, mas a bucetinha não tava depilada,
tava toda raspada e arranhando pra caralho. Fiz o que pude, ela ficou molhadinha naturalmente, depois encamisou a tora e cavalgou legal,
variamaos umas posições e gozei com ela de quatro, segurando os peitões. Excelente visão, pena que a marquinha de biquine já sumiu.
Pausa, outro banho pra tirar o suor, mais umas conversinhas e a segunda foi nos peitões. Ela faz o estilo namoradinha, geme baixo,
faz carinho, segura a mãozinha etc...
P.S. Ela não dá o cuzinho, disse que na Starcris a única que libera, mediante taxa extra, é a Samara.
É fumante, mas nem percebi.
Por R$ 130 + Hotel foi uma ótima opção de lazer.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#133 Mensagem por CariocaRJBR » 08 Jul 2011, 09:21

brunoKrioca escreveu:Galera, sou novo por aqui. Desculpem se cometer algum erro na postagem.

Gostaria de saber se algum forista já saiu com alguma menina da Star Cris recentemente. Tipo, SAMARA, LAIS ou NATALIA. Só li aqui alguns programas com a Samara, mas por serem antigos não sei se é a mesma que está anunciando atualmente.

Alguém pode me ajudar? Dizer se são bonitas de rosto, se as fotos são "reais", se o atendimento é bom, etc?

http://www.starcris.com/principal.asp

Valeu!!!
Também gostaria de noticias mais atuais da Samara, to pensando em sair com ela, cheguei a me preparar sendo que quando fui marcar ela não estava mais no site, agora verifiquei que ela voltou, confrades alguém tem algum td recente com ela ?

.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Carioca safado » 11 Jul 2011, 01:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado há algumas semanas. Não tive tempo de postar antes.
Bastante photoshop. Os seios estão murchos. Embora a agência a considere bastante liberal, não foi o que notei.
Tem restrições quanto ao oral sem camisinha e não me parece feliz com anal (nem perguntei se faz, dado os comentários da mesma). O oral foi muito sem graça.
Rosto médio e voz pouco charmosa. Buceta larga.
Não vale a pena.
Rosto - 5
Oral - 3
Vaginal - 4
Corpo - 5

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#135 Mensagem por cuomiquieto » 11 Jul 2011, 20:37

" Bastante photoshop. Os seios estão murchos... etc."
É preciso dar um basta nessa enganação das fotos manipuladas!

Essa tal de Luciana, que fotografa 9 em cada 10 garotas de agência é uma CRIMINOSA!

Atualmente é impossível escolher uma garota baseando-se nas fotos que são exibidas nos sites das agências. Todas as garotas são totalmente redesenhadas no photoshop, e nenhuma corresponde ao que é na realidade.

Proponho que nós, habituais e fiéis putanheiros, nos unamos num movimento para RECHAÇAR DE UMA VEZ ESSA ENGANAÇÃO!!!

Proponho que sempre que ligarmos para uma agência, façamos uma RECLAMAÇÃO PELA FALSIDADE DAS FOTOS, e digamos que, ENQUANTO NÃO MOSTRAREM FOTOS REAIS DAS GAROTAS, SEM PHOTOSHOP, NÃO VAMOS MAIS SAIR COM GAROTAS DAQUELA AGÊNCIA.

Vou fazer isso de agora em diante, e conto com vocês para apoiar esse protesto, reagindo veementemente da mesma maneira.

UNIDOS VENCEREMOS !

Link:
🔗

Responder