É como o confrade cuomiquieto falou...temos que dar um basta nessa agência só e olhar as fotos ja da pra saber que vc nao vai levar o que pediu!!!CariocaRJBR escreveu:Também gostaria de noticias mais atuais da Samara, to pensando em sair com ela, cheguei a me preparar sendo que quando fui marcar ela não estava mais no site, agora verifiquei que ela voltou, confrades alguém tem algum td recente com ela ?brunoKrioca escreveu:Galera, sou novo por aqui. Desculpem se cometer algum erro na postagem.
Gostaria de saber se algum forista já saiu com alguma menina da Star Cris recentemente. Tipo, SAMARA, LAIS ou NATALIA. Só li aqui alguns programas com a Samara, mas por serem antigos não sei se é a mesma que está anunciando atualmente.
Alguém pode me ajudar? Dizer se são bonitas de rosto, se as fotos são "reais", se o atendimento é bom, etc?
http://www.starcris.com/principal.asp
Valeu!!!
.
Nos idos de 2008/2009 utilizava bastante os serviços dessa agencia que JA utilizava photoshop nas meninas, mas pegava bem mais leve....nada que nao fosse esperado. O custo/benefico era, sem duvida excelente!!! A agencia ficava pertinho de casa e ainda dava para pegar as meninas de carro, sem ter que receber ninguem na portaria do prédio!!!!
Quanto ao confrade brunoKrioca, infelizmente essa não é a Samara dos velhos tempos!!! A Samara citada nos posts é uma moreninha muito gostosa....um dos melhores TDs que ja fiz e sem duvida o melhor da Starcris.....inclusive, faço um apelo aos foristas, se alguém cruzar com ela (nos 2 sentidos!!!) manda informações de como encontra-la!!!!.....Se ela mudou de nome, nao tem importancia, pois ela possui uma Tattoo do brazão no FLUMINENSE na nuca que tira qualquer dúvida!!!!
abs a todos