Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl

#136 Mensagem por Punheteiro Carioca » 13 Jul 2011, 13:53

[/quote]
CariocaRJBR escreveu:
brunoKrioca escreveu:Galera, sou novo por aqui. Desculpem se cometer algum erro na postagem.

Gostaria de saber se algum forista já saiu com alguma menina da Star Cris recentemente. Tipo, SAMARA, LAIS ou NATALIA. Só li aqui alguns programas com a Samara, mas por serem antigos não sei se é a mesma que está anunciando atualmente.

Alguém pode me ajudar? Dizer se são bonitas de rosto, se as fotos são "reais", se o atendimento é bom, etc?

http://www.starcris.com/principal.asp

Valeu!!!
Também gostaria de noticias mais atuais da Samara, to pensando em sair com ela, cheguei a me preparar sendo que quando fui marcar ela não estava mais no site, agora verifiquei que ela voltou, confrades alguém tem algum td recente com ela ?

.
É como o confrade cuomiquieto falou...temos que dar um basta nessa agência só e olhar as fotos ja da pra saber que vc nao vai levar o que pediu!!!
Nos idos de 2008/2009 utilizava bastante os serviços dessa agencia que JA utilizava photoshop nas meninas, mas pegava bem mais leve....nada que nao fosse esperado. O custo/benefico era, sem duvida excelente!!! A agencia ficava pertinho de casa e ainda dava para pegar as meninas de carro, sem ter que receber ninguem na portaria do prédio!!!!

Quanto ao confrade brunoKrioca, infelizmente essa não é a Samara dos velhos tempos!!! A Samara citada nos posts é uma moreninha muito gostosa....um dos melhores TDs que ja fiz e sem duvida o melhor da Starcris.....inclusive, faço um apelo aos foristas, se alguém cruzar com ela (nos 2 sentidos!!!) manda informações de como encontra-la!!!!.....Se ela mudou de nome, nao tem importancia, pois ela possui uma Tattoo do brazão no FLUMINENSE na nuca que tira qualquer dúvida!!!!

abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#137 Mensagem por phodomotor » 20 Ago 2011, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela e Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
]HA HA HA COMI AS GÊMEAS!
Acabei de atingir esta importante e difícil meta no meu currículo putanhistico, e não tenho como colocar o link das garotas, pois as fotos
só irão para o site na segunda-feira. Vamos ao que interessa, tava a fim de comer uma gata linda, e pretendia investir em torno de 300 Reais, mas
quando vi o anúncio das gêmeas, fiquel maluco e resolvi empregar a verba nelas. Liguel para a agência, passei de carro e reboquei as vadias pro tetel.
Meu carro tem insulfilme escuro e não tive probemas com a taxa extra de excesso de mulher na entrada do motel. Mas obviamente faltou toalhas para todos.
Elas realmente são gêmeas idênticas e o melhor é que são bem gostosas. De cara são fraquinhas, mas as bundas são bem grandes, firmes e redondas, as coxas
são roliças, as barrigas são lisinhas, e os peitinhos são lindos (todos os 4), pequenos com os bicos claros e pontudos. As peles são claras, com algumas tatoos,
os cabelos são um pouco grossos, mas bem cuidados. Por incrível que pareça, é tudo original. Elas parecem aquelas suburbanas gostosas que aparecem nos videos de bailes funk.
Fomos conversando no caminho e elas são tranquilas e simpáticas, mas com personalidades bem distintas. O programa já começou legal com as duas
tomando banho juntas, uma esfregando a outra e eu olhando sentado no vaso. Elas devem ter no máximo 20 anos e começaram os trabalhos ha uma semana.
Nem sabem colocar a água quente no chuveiro do motel e para colocar a camisinha foi preciso das duas. Foi sensácional ver aquelas quatro mãozinhas do meu pau
e uma pedindo ajuda a outra e tomando esporro. Acho que esse realmente foi a melhor lance do programa, como todas as irmãs, elas brigam, dão tapas, querem mandar uma
na outra etc....Não é como um programa com duas mulheres aonde rola um lesbianismo, elas são irmãs, não tem nada a ver!
Mesmo assim comecei os trabalhos colocando a Duda sentada no meu colo e a Isabela no colo da Duda. A Duda guiava minhas mãos pelo corpo da Isabela. Apertava os
peitinhos, roçava os meus dedos na bucetinha, mas quando ela tava quase gozando pulou fora da brincadeira. Fomos pra cama e coloquei a Isabela para me chupar e falei pra
Duda colocar a buceta na minha cara, mas percebi que isso eu conseguia fazer com uma só mulher. Tava disperdiçando buceta. Aí coloquei uma para chupar o meu saco, enquanto
a outra chupava a vara. Nesta hora eu olhei nos espelhos em volta, e contei umas 12 mulheres todas iguais. Parecia clonagem. Legal também é colocar as duas para me lamber,
enquanto brinco com as duas bucetinhas iguais, ao mesmo tempo.
Infelizmente elas não se envolvem muito na transa e as vezes saem da cama e eu tenho que ficar mandando fazer isso e aquilo, pois lhes falta iniciativa e experiência!
O programa me dá direito a duas horas, e quando uma ficava cançada de calvalgar, mandava a outra continuar dali mesmo. Uma coisa positiva é que elas ficam
molhadinhas naturalmente e são apertadinhas.
Não sou nenhum fã de cuzinho, mas o delas chama a atenção. É rosinha, lindo, mas ainda não estão liberando.
Comi as duas de tudo que é jeito que eu sei, mas gozei as duas vezes com a Isabela de quatro. Achei a Duda mais parada.
Podia dar muitos mais detalhes delas, mas quero respeitar suas famílias. É muito legal botar uma contra a outra, elas caem direto e dei muita risada.
Não foi nenhum fodão, elas fazem um estilo namoradinha, as vezes beijam, as vezes refugam, mas talvez faça um outro programa só com a Isabela.
Talvez a presença da outra até atrapalhe.
O investimento foi de 300 + Hotel + bebidas
Mas veleu pela experiência e recomendo aos foristas.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por phodomotor » 26 Ago 2011, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Seguindo a sugestão das gêmeas, fui na segunda-feira fazer um TD com a Cleo, que ainda não tem fotos.
Passei na agência, reboquei pro tetel, banhos etc...
A Cleo é uma morena/mulata de rosto bonito, alta(1,68), pele lisa sem marcas nem tatoos, bunda bem formada, peitos pequenos bonitos, mas moles. Não são
caídos, é tipo aquele peito de quem teve filho. Ela é bem tranquila, mas um pouco tímida.
Começamos as atividades e ela só no selinho, reclamei e resolveu. Depois ela me chupou, mas só metade da vara, punhetou, lambeu as bolas.
Tem que desenvolver melhor a técnica, mas eu já tinha reclamado do beijo e achei melhor seguir com o enterro.
Deitei ela por baixo de mim, beijos, chupei os peitinhos, barriguinha e no caminho em direção a cêta, ela me segurou e disse que não gostava de ser chupada!
Complicou-se. Voltei pros peitinhos e pros beijos e falei pra ela ir tocando uma siririca usando a cabeça do meu pau. Ela topou, e gostou tanto da brincadeira,
que passou pra cima de mim, se esfregando no meu pau, ela me encharcou e até a cama com seu caldinho. Tentei até dar uma travada e emendar numa
cavalgada, mas ela me segurou e não saiu de cima de mim até ficar satisfeita. Acho que fui estuprado. Muito legal, mas depois ela ficou um pouco molinha e a
cavalgada que eu queria, não passava da velocidade 1, passei pros comandos e agora com ela mais soltinha as coisas fluiram bem melhor, ela se envolveu bastante na
brincadeira, madeirada de tudo que é jeito, soquei fundo ela guentou bem, liberou até o cuzito, foi aonde eu finalizei a primeira. Vai que a tora não fica firme o bastante
depois da primeira. A segunda foi no PPMM com as pernas nos meus ombros.
Recomendo para quem tiver com paciência de lidar com as suas manhas.
150 + hotel

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#139 Mensagem por Carioca safado » 28 Ago 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Saí com ela há algumas semanas. No momento não tinham muitas opções e ela já tinha me interessado. Resolvi experimentar. Faz o estilo namoradinha. De rosto, não é bonita, daria um 5. Também não é feia. Corpo gostoso, atenciosa, chupada muito boa. Duas trepadas e uma conversa divertida entre as duas. Nada excepcional, mas cumpriu com o esperado.

Prezado , poderia enviar via MP mais informações como tempo , valor e claro dar um lida na regra E 1 do fórum !!

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Samara StarCris

#140 Mensagem por curioso_rio » 05 Set 2011, 07:27

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://starcris.com/samara/index.htm

Chamanos a Samara e a Mel para uma festinha. Domingo, meio dia.

Ambas bonitas. Corpos perfeitos. Levemente melhor do que nas fotos. Impressionante, não parece ter nada de Photoshop.

A Samara é exatamente como na foto. Gostosa, peito durinho, sem barriga, não é magra demais, nem gorda. Corpo maravilhoso, rosto razoável, mas entendo quem ache um pouco feio. Uns dentes um pouco descoloridos. Nada que atrapalhe, mas para fãs de rostos angelicais devem procuar em outro lugar.

Peito: 9
Barriga: 8
Bunda: 8
Rosto: 6-7
Vaginal: 9 (apertada)
Oral: 8 se fosse sem camisinha

Surpresa: a menina teve tratamento dental, e claro, só chupa com camisinha. Pode até ser verdade pois outos foristas falaram que chupa bem, e sem. Mas perguntei expressamente à atendente se alguem está menstruada, teve tratamento dentário ou outros problemas, e recebi resposta negativa.

Pegaram o dinheiro adiantado, e aproveitaram 15 minutos para o banho. Elogiei as duas bastante, pois de corpo eram maravilhosas, exatamente o meu tipo.

A Samara chupa bem (com camisinha). Mete bem, sabe bem os movimentos. Até se empolgou um pouco. Mas transar olhando a menina mastigand chiclete é um pouco chato. Parecia um pouco desinteressada e fria. A menina trabalha a semana inteira, e o fim de semana também. Deve ter sido cansada.

Após uma hora, que desespero. Era assunto de vida e morte que precisava fumar. Por motivos pessoais não queria meninas na varanda. Mas ela insistiu, que nunca aguenta por mais do que uma hora sem fumar. Até no ônibus ela tem que sair e ter paradas para fumar. Desisti e deixei.

A Mel fez umas frescuras, após 1 hora achava que precisariamos gozar com urgencia, e que as dias horas estavam acabando. Afinal ela queria ir para casa. Com muito jeito conseguimos convencer ela a continuar.

Ai, outra surpresa. A Samara recusou-se a trocar. Disse que teria somente uma troca. Insisti, não teve jeito. Liguei para a agência que confirmou que não tem limite de troca. Nada adiantou, após 91 minutos estavam vestidas, prontas para irem embora. A Mel ainda comentou que ela vai pagar a multa. Falei que deveria pagar a multa para nós e não para agencia.

Na primeira hora foi muito bom, eu daria um TD positivo, elogiando a agência. A segunda hora era negativa. Resultado total: neutro.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mel Agência StarCris / ex-Company Girl

#141 Mensagem por curioso_rio » 05 Set 2011, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

http://starcris.com/mel/index.htm

A Mel é linda de corpo e de rosto bonitinho. Pequeninha, cara de novinha. Comecou recentemente na agência, disse há dois meses. Não tem nada a ver com a Mel de 3 anos atrás que também era ninfeta linda.

Nada de Photoshop, parece melhor do que nas fotos. Por ser muito pequeninha parece muito novinha, mas afirmou ter 19 anos.

Rosto: 8 ninfeta sapeca

Peito: 8,5 um pouco maior do que nas fotos

Barriga: 9 sarada perfeita. É totalemente inacreditável que a menina tem filho. Peito e barriga perfeitos.

Bunda: 8. Bonitinha, perfeitina, pelo corpo pequeno. Coxas meio finas, mas proporcionais. Mas os amigos de potrancas popozudas coxudas ficariam dissatisfeitos.

Oral: bom, mas tem um dente que da uns arranhões leves.
A menina é assumida que não faz oral sem capote de jeito nenhum. Mas diz que não tem outras frescuras. Beija, e faz anal com taxa extra.

A primeira hora foi boa, mas após uns 50 minutos a menina achava que as duas horas devem se acabar e que precisamos gozar urgentemente. A menina fazia hora extra e estava doida para ir para casa. Mas, ela é adolescente meio inocente e deu para contornar. O que matou a programa foi a recusa da Samara de trocar novamente

Menina linda, simpatica, boazinha, TD ótimo mas com vexame final (veja TD Samara anterior).

TD neutro.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#142 Mensagem por o_pervo » 11 Set 2011, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Hj fui conhecer a Samara......uns dos peitos mais lindos que já vi....Top Five, mano.....uma bundinha arrebitada e um fodaço do caraio, véio.....concordo com o mano forista Preludio referente ela não ser nenhuma beldade e eu sabia disso, mas é aquela estória....não to lá pra fuder rosto.....eu quero é fuder rabo......fui na buça 02 vezes....gozei horrores.....o cú vai ficar pra próxima, mano.....foi no Vanity......foi a minha última vez lá.....o problema é fuder uma puta dessa agência com motel em copa....só conheço essa merda do Vanity.....depois só tem o Lido que é outra merda.....aceito sugestões vlw, galera.......

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#143 Mensagem por o_pervo » 11 Set 2011, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:ISABELLA

Queria conhecer essa nova putinha na casa.....infelizmente, não rolou uma química legal entre nós......e olha que eu me esforço para garantir um atendimento bacana, mas não rolou.....ela realmente é uma graça....uma bunda gostosa pacas...uns peitinhos deliciosos......mas, não rolou um pgm legal não......cheguei até a ficar tímido, pode ?????? fiquei até sem saber o que fazer e dizer e fiquei conversando até tentar pegar um clima....mesmo ela cavalgando e depois comendo a buça d4 eu não consegui ficar com a pica dura.....qdo ia partir pra socar na buça a pica broxou, mano......não sei o que dizer sobre o que aconteceu......

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2011, 12:26

O Pervo acho que te levei a cometer um erro. Quando fiz o programa com as gêmeas, a que eu
achei melhor, foi na realidade a loira. A confusão se deu por que, nem elas sabiam seus nomes de guerra direito,
o site ainda não dispunha das fotos delas, e elas como são irmãs de verdade, chamavam uma a outra pelos nomes
verdadeiros. Eu achei a loira melhor, a Duda. De repente, tenta de novo que dá certo.Elas são iguais, mas bem
diferentes.
Boa sorte na próxima.

Link:
🔗

fodão_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais

#145 Mensagem por fodão_1 » 05 Out 2011, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Lais, menina nova lá agencia, ela tbm é nova e bonita.
Quando chegou foi muito simpatica, pensei que seria um fodão.
Marcamos no bambina. ela chegou no horario...
Ficou tentando me enrolar até tirar a roupa.
Quando fui chupá-la, ela não demonstrou nenhum tipo de reação. Caralho parecia que eu estava chupando uma boneca de borracha.
Quando meti não deu nenhum gemidinho, nada....boneca de borracha mesmo!!!
Ops já ia esquecendo a puta não libera a micharia do cú de jeito nenhum.
E olha que quando liguei pra agencia disseram que ela era uma das melhores, PQP, não quero imaginar como fodem as piores!
Paguei o cache da putinha e fui embora puto da vida!
Nunca vai ter repeteco!
::basta::

Link:
🔗

Jonhykafiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#146 Mensagem por Jonhykafiola » 07 Out 2011, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

lais - Starcris

TD realizado em 30/09/2011

EU mato apessoa desgraçada que me indicou essa GP.
Tirando seu rosto e cabelo bonito, não salva quase nada.
Incapaz de demonstrar qualquer reação ligada ao prazer, ainda o pior -Beija muito mal!!!!!!
Oral muito fraco, se espanta facilmente ao perceber a primeira baba a aparecer e coloca logo o latex.
Quanto a transa em si, esboça reações semelhantes a um pinto perdido numa granja.
Não recomendo e não haverá REPETECO
Custo da brincadeira de mal gosto - R$ 150,00 + R$ 30,00 do taxi
Coloquei não sei em todos os itens, pois não tive condições mínimas em avalia-las
FUJAM
O FODÃO_1 foi mais feliz em sua descrição acima.
REPETECO NEM PENSAR, NEM DE GRAÇA!!!!!!!!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por phodomotor » 19 Out 2011, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Já conhecia o delivery desta agência, mas agora eles tem local para degustação. Não é no mesmo local aonde ficam as garotas,
é sim numa quitinete alugada na N. Sra. Copacabana 132. Por coincidência peguei a http://www.riosexsite.net/acompanhante/Isabela
há uns 10 dias atrás neste mesmo prédio (o TD ainda está sonegado), mas virá em breve.
Me mandaram 3 vadias para eu escolher, a http://www.starcris.com/novo2011/kiara/index.htm ,que é uma mulata bonita e interessante,
a http://www.starcris.com/novo2011/mel/index.htm , que achei pequena e feinha, e a http://www.starcris.com/novo2011/sofia/index.htm ,era a que eu tinha
encomendado, e foi a que mais gostei. Ela é bonita (acima da média), sorridente, simpática, calminha, uma gracinha.
Achei bem fiel as fotos, mas é mignon, não deve ter nem 1,60m de altura e uns 20 anos. Tem cabelos lisos e pele macia e cheirosa, com várias tatuagens legais.
O corpitcho tá todo em cima, peitinhos durinhos e pontudos, coxas grossas, bundinha arrebitada, só ta meio cheinha na cintura.
Entramos no quarto e as colegas ficaram na sala assistindo Malhação. Banheiro antigo com aquecedor novinho, toalhas limpas, mas desembaladas,
sabonete sólido de uso da galera. Banho meu, banho dela, sentei num sofá que fica no quarto, ela apareceu de toalha, sentou no meu colo, comecei o reconhecimento
da área, ela tem um monte de tatoos, e quando cheguei nos peitinhos fiquei louco, eles apontavam pra lua e no abraço pareceiam que iam me furar.
Apertei e chupei eles os 60 minutos que eu tinha direito. Me boquetou legal, um pouco leve, retrubui, ela deve ter gostado, ficou fazendo carinho no meu cabelo,
no meu pescoço, costas etc....Apesar disso os beijos foram muito comedidos, acho que porque falei que não curto bafo de cigarro, e de acordo com ela, todas
as 3 fumam. Só sentí um cheirinho de longe. Ela é bem calminha e faz um estilo namoradinha, me pareceu preocupada com os barulhos que fazíamos, por
causa dos vizinhos e das amigas ao lado. Ela ficou molhada naturalmente, cavalgou gostoso, mesmo asssim eu ajudava as vezes e jogava ela pro alto e caía de
volta fazendo uma pressão ótima, mudamos para "de quatro" e a visão tava show, mas finalizei num PPMM com as pernas sobre meus ombros.
O bom de garotas tatuadas é que resistem bem a dor e dá pra pegar mais pesado. Ela aguentou bem, mas não deu tempo para uma segunda.
Volto em breve e recomendo,
e o valor é 130 por hora, e só funciona até as 18 h.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

YASMIN Agência StarCris / ex-Company Girl

#148 Mensagem por PIRANHUDO » 24 Out 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

As fotos da moça estão aí:
http://www.starcris.com/novo2011/yasmin/index.htm
Qdo estive com a Gabriella Sabatini no sábado, no momento em que pagava o motel...apareceu esta GP.
Rapidamente...cheguei para a moça e perguntei se era free ou de agência. Ela disse que era da Star Cris.
Confesso que usei os serviços da Company Girl algumas vezes no passado...com alguns resultados bons e outros ruins. Não tinha meio termo lá.
O importante foi que vi a GP e o visual e o corpo me agradaram plenamente.
Pensei...na 1a oportunidade pego a moça.
Pois é...acabou de acontecer. Encontrei por uma horinha com ela.
Beijos econômicos no início...mas se soltou um pouco no final...
Chupada gostosa e sem camisola, bem dedicada e fazendo o que eu pedia...vai...somente no cabeçote...vai chupa aí...maravilha!
Fizemos um 69 gostoso.
Trepou comigo D4 e no PPMM bem gostoso com muito tesão...ela se libera no programa. Gozei gostoso e não pude explorar o cúzinho, mas a gata deu 100% de garantia que é guerreira.
Gostei. Embora tenha restrições com agências. A experiência foi válida e vou querer repetir com a garota.
Fui

Link:
🔗

LoboJPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#149 Mensagem por LoboJPA » 25 Out 2011, 16:06

Amigos foristas, alguém já saiu com a Kelly da Star Cris ?? estou procurando uma GP que pelas fotos parece com ela e responde por este mesmo nome, sai com ela uma vez e queria repetir, ela tinha uma tatoo nas costas uma tribal!!!

Link:
🔗

Godard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#150 Mensagem por Godard » 08 Nov 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Caros confrades, fazia tempo que não ligava pra essa agência. Porem mais uma vez o forum nos salva! Fiquei seduzido pelas fotos da Sofia e liguei a agendei no delivery. Fim de tarde de sol, chega uma gatinha linda e gente fina...nem acreditei...morena muito bonita mesmo, diz ter vinte anos e me pergunto se não tem dezoito. Conversa boa, ela foi tomar banho e voltou de toalha, começamos a conversar na cama e logo tirei a toalha, posso afirmar que tem um corpicho muito show, mesmo se com uma ( leve e até a meu ver atraente ) barriguinha. Peitos pequenos mas deliciosos, me esbaldei durante uns dez minutos e logo passei ao essencial: ela é muuuuuito gostosa, carinhosa tambem, mesmo se não se envolve totalmente; aproveito para dizer que o telefone tocou algumas vezes (como parece ser caracteristica da agência). Não parece fazer anal, não insisti nem fiquei tão ligado, tanto sua buceta é gostosa, lubrificada e apertada. Bundinha linda e macia, pena que não parece ainda liberar...mesmo se em seu anuncio diz que ela é completa.

Gostei bastante, sei que sou ainda iniciante na arte, mas na minha opinião é uma gatinha que realmente da pra namorar e passear no shopping, apesar de nada boba, tem umas tatuagens de borboleta nas costas e uma pimenta na virilha;

Link:
🔗

Responder