Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Eagle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PATRÍCIA - SCORTSHOW

#136 Mensagem por The Eagle » 09 Fev 2007, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Sou cliente

02) Qual foi a Data do TD; Ontem

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu; Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento'; Padrão Tatiana (muito bom)

05) Se a Modelo foi pontual; Os 20 minutos normais

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto; Com certeza

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Uma mulher com tudo em cima

08) Relato do ocorrido no programa: Já é minha conhecida

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca; Não, beija muito

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'; Sem capote e eu não curto o completo

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática; Muito gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas; Sem problema e com muito gosto

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: A experiência, o atendimento, o boquete, o anal, a xaninha, o grelo
Fraco: Na minha concepção nada.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível; Ela já desliga o celular assim que chega
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado; Sem stress.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento; 02 horas / R$ 100,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis. Barão

09) Qual a idade real informada pela GP; Não perguntei mas creio que 26/27 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade; Liberalidade total.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma. Uma mulher que sabe o que fazer, quando fazer, como fazer, ou seja, uma verdadeira gueixa e uma companhia muito agradável. Por isso que está na SS há tanto tempo e com tantos clientes fixos.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência; Scort show
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

karlamodels

#137 Mensagem por oriento » 09 Fev 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Ontem saí com a Dayne Lorenz, a Karla adora colocar nomes estranhos nas meninas, bom vamos lá, apanhei a Dayne e não fiquei muito entusiasmado, fomos no Motel Magnus, ela foi tomar banho e eu en seguida.Quando voltou do banho vi uma mulher de corpo delgado,seios pequenos ,ela é timida, tem um rosto de menina e faz uns carinhos de iniciante.
Apos breves caricias ela desceu para chupar meu pau ela repuchou meu prepúcio com certa força que não gostei, mas pouco a pouco meu pau foi reagindo e iniciando a apreciar a lingua e a boca dela, pedi para lamber meu saco e aí demonstrou insuspeitas habilidades, que lambidas.
Depois a beijei e passei a lamber seu pescoço,chupar seus seios desci e passei a beijar sua chota, enfiei meu dedo delicadamente no seu anus e outros dois na sua xota, passei a lamber a sua buceta e clitoris e ela gemia baixinho me deixando mais excitado, invertemos os papéis mais uma vez e tratou do meu pau com belas engolidas e lambidas.Pedi para encapar meu pau e ela passou a cavalgar nele , que coisa gostosa gozei mais rapido do que costume.
Foi daqueles programas com inicio frio mas término acima da expectativa.Com certeza repetirei.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Patricia - KARLA MODELS (Pça Bandeira)

#138 Mensagem por JúniorGozador » 11 Fev 2007, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, sai com esta gostosa na sexta-feira na Karla Models na Pça Bandeira. Ela ainda não fotos no site pois é nova. Foi indicada pela telefonista e mandei vir com o book.

Ela é baixinha, morena, bonita, cabelos pretinhos, seios pequenos e um imenso bundão. PENA QUE AINDA LACRADO POR CONTA DO POUCO TEMPO DE AGÊNCIA. É um pecado com um rabo daquele !

O encontro foi no Málaga (mto bom - R$ 35,00). Ela chegou toda tímida mas foi se soltando. Tomou um banho e logo começamos o rála.
NÃO BEIJA, pois parece que fuma. Chupei ela toda raspadinha e qdo começou a melar meti a camisinha e pedi um boquete.
Foi ENCAPADO, mas com disposição. Ponto negativo pra perva.
Cavalgou mto gostoso com aquele todo rabão apertando as minhas pernas. De costas então é a visão de tudo de bão.

Metemos ppmm, de 4 até gozar. Fizemos tudo isso de novo e acabou o encontro.

Forte: A foda gostosa e o rabão.
FRACO: ENCAPADO E SEM ANAL.

R$ 100,00 por 2 horas.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Talita - Karla Models - TDZÃO

#139 Mensagem por JúniorGozador » 12 Fev 2007, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estressado com o trabalho eu estava. Fato raro mas às vezes ocorre.

Estava no centro da cidade e resolvi ligar e fazer a velha pergunta: "A Talita está atendendo ?". Resposta da simpática telefonista de sempre: " Não. Está aqui." CARACA !!! NO CREO !!!

Marquei no Málaga velho de guerra e parti. Que garota bonita. Realmente é como nas fotos. Seios e bumbum médio. Loirinha. Olhos claros. Valeu esperar. Rosto bonito, apesar das marcas da juventude é bonita e simpática.

Foi pro banho, voltando de toalha. Qdo tirou a toalha. Que corpinho, gracinha total. Rolamos na cama e começou a brincadeira. Babei ela toda. Depois 69 ENCAPADO. Ela mama forte e gostoso, mas encapado, nem liguei. :D

Logo veio e cavalgou no Juninho. Quase gozei. Pedi PPMM e ela super simpática na hora. Pedi a bundinha e ela passou o KY e pediu de ladinho. Sem manha.
Logo gozei comendo ela de bundinha pro alto e finalizei nos seios. :D

Bom papo no intervalo e ela repetiu o banho e voltou pra cama, assanhada. Valeu esperar !
Começou tudo de novo só que agora chupei sem lindo clitóris até ela gozar ajudando com o dedinho. Pedi outra camisinha e PPMM metemos muito.

Pedi de 4 e ela gozou de novo e ai eu gozei. :D :D :D :D :D

Valeu esperar. Sempre está ocupada. Descobri que ela tem os mesmo clientes e eu tb entrei na fila. Posso repetir quem sabe.

Gostei mesmo da disposição que comigo rolou legal.

NUNCA VI NENHUM TD AQUI DELA. SERÁ POSSÍVEL.

R$ 100,00 2 horas e R$ 40,00 Málaga.

Link:
🔗

Aventureiro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#140 Mensagem por Aventureiro32 » 13 Fev 2007, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Doris Jaeguer

Fala rapaziada! Hoje à noite saí com esta maravilha. Realmente, a Dóris me deixou maluco. A menina é extremamente carinhosa, atenciosa e comunicativa. Recomendo! Com certeza vou repetir a dose! Ah, Doris desculpe pelo olho, Rs!

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Doris Jaeguer

#141 Mensagem por oriento » 16 Fev 2007, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Doris Jaeguer

Surpresa! as fotos não lhe fazem justiça, a menina tem um corpinho gostoso de se ver e é simpática. Sabe tudo do ofício que vai revelando aos poquinhos com meiguice e safadeza se alternando. Me lambeu, chupou celestialmente. Correspondi chupando suavemente a bucetinha dela e aparentemente gostou. Cavalgou meu pau com maestria e posso dizer que saí satisfeito do programa. Recomendo. A vida é uma roleta russa, ela é uma das veteranas da Karla e eu ainda não a tinha degustado. Antes tarde do que nunca. Este programa foi feito em 15/02/2007

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#142 Mensagem por nosde1 » 16 Fev 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat (mudou)

Peguei essa mulher gostosa ontem... De novo!!

Me falou que um cliente comentou com ela o meu post sobre o "atropelamento" que eu fiz nela.

Ontem eu mudei tudo de novo e, a agarrei firme de novo.

Aliás ela adora ser agarrada fortemente enquanto é metida bem forte e bem rápido. Ah, tudo isso temperado com uns beijinhos nas orelhas e nuca. Ela endoidece com o contraste.

Muito gata !! :shock: :shock:

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Yasmin Polak

#143 Mensagem por C@rioc@ » 22 Fev 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Polak

Chegando hoje ao Rio, na volta do carnaval, liguei direto pra KM e me dirigi ao Málaga. Ia chamar a Dóris Jaeguer (ainda pego ela...) mas a perva só ia estar disponível dali há uma hora e meia. Então perguntei pela Yasmin Polak, que era a minha 2º opção, e como ela estava disponível chamei-a para o abate.

Levou uns 10 min pra chegar. É uma morena gatinha, cabelos bonitos (chapinha), bumbum gostoso e peitos pequenos. As fotos do site são bem (ou quase) reais.

Bom, vamos lá, a menina chegou foi tomar o banhozinho padrão e voltou vestindo uma roupinha de colegial que eu tinha pedido... show... deitou na cama e começamos nos amassos, beijos, ela beija bem e com vontade. Fui pra cima e comecei a chupar os peitinhos e desci até a xaninha... limpinha, raspadinha... fiquei uns 15 min direto chupando ela e dedadndo a xaninha e a entradinha do cuzinho. Depois eu deitei e ela veio me chupar... putaqueopariu! A perva chupa muito bem, com vontade, molhado, segurando com uma boa pressão... chupou, chupou, lambia a cabeça, aí eu perguntei se o boquete era completo. Ela respondeu "depende" e eu respondi "depende do que?" como ela não respondeu e eu não tava mais aguentando, larguei o leite na boquinha dela. A peva sugou tudinho (não engole) e não tirou a boca até sair a última gotinha de porra. Foi ao banheiro, largou a porra, se lavou depois eu tb fui.

De volta á cama, a mina é muito carinhosa, deita no peito, fica dando beijinho, carinho na cabeça... pedi uma massagem. A massagem dela é muito gostosinha e no final ela já tava me provocando de novo e eu de pau duro. Ela deu mais uma chupada e eu encapei o bicho. Ela começou me cavalgando, tem uma bucetinha deliciosa mas eu tava de olho é no cuzinho dela... pedi... e ela... deu na hora... passou um KY e foi sentando nele devagarinho até acomodar, depois começou a cavalgar com o membro atochado na bundinha. Depois de um tempinho botei ela no estilo frango assado e terminei comendo o cu dela assim, com ela me olhando com cara de safada.

Mais um banho... voltamos pra cama e vimos um pouco de TV. Quando faltava uns 30 min pra acabar, eu queria dar mais uma pq ela tava fazendo um carinho no meu saco que te deixa acesso. Mais uma chupadinha rápida e capa no boneco. Comecei no ppmm e depois botei ela de quatro. A bucetinha dela é tão boa que, apesar de já ser a 3º vez, eu gozei rápido (mas pouco... tb né...) tirei a camisinha do pau e aí a perva ainda de quatro se vira pra mim e mete o meu pau na boca pra chupar o restinho de porra dele... ESSA GOSTA DE MAMAR...

Resumo da ópera... 2 horas de muita foda, 3 gozadas, menina bonita, carinhosa, simpática, cara de safada, mama o pau até o fim e não corre da porra e dá o cú que é uma beleza.

Recomendada!

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Monique

#144 Mensagem por gato do rj » 23 Fev 2007, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (mudou)

TD hoje as 13hs no Panda Motel em Botafogo:
Partindo decepcionado de tentativa errada na Cassia, liguei para KM e a Monique estava disponível, pelo site eu não levava muita fé na GP, mas cara, a loura e um tesão.
:P :razz: :wink:
25a, Loura, 1,65+/-, magrinha, seios pequeninos, bundão, xaninha raspadinha, coxão, enfim mulherão.
Além de tudo muitooo simpática, conversei muito com a mina, que é uma mineira especial, com um bom papo, decidida, sem frescuras.
Após conversa agradável, partimos para os beijos, que beijos, com vontade.
Oral espetacular
lambi a gata toda até gozar, xaninha deliciosa e cheirosa.
depois de muita sarração, patimos para um galope dela fenomenal e em dado momento, acreditem a mina pediu um anal, não spó anal como pediu com vigor e ação, e gozou muito.
Segundo ato novo vaginal ate eu então não aguentar mais e gozar e ela novamente, dizendo ter valido a tarde dela, que bom aminha tb e muito.
recomendoa todos, a mina está lá há 1 mes so e repetirei varias vezes com certeza.
TD positivo
Rosto 8
Seios 8 (pequeninos, mas gostosos de chupar e apertar)
Barriguinha 9
Corpo 8
Bunda 9
Anal 10
Vaginal 10
Oral sem capote 10
Simpatia 10

Valor 100,00
Panda 100,00
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ :lol: :lol: :lol: :D :D :D

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

KELSY VELLOSO

#145 Mensagem por yidam » 25 Fev 2007, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelsy Veloso

E ai galera, paz. Há muito eu estava afim de comer essa menina, pesquisei nos fóruns, encontrei pouquíssimos relatos e os que encontrei, não ajudaram para marcar um encontro. Mas a vontade de fuder era muito grande, pois no carnaval eu não consegui me dar bem e estava realmente afim de fuder essa menina. Então, resolvi marcar assim mesmo no dia 22/02/07 por volta das 11:00h.

01) Como vc chegou a essa Agência ou Menina, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

é a 2ª vez que saio com uma menina dessa agência.

02) Qual foi a Data do TD;

22/02/07.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

11:00h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

fui atendido pela carla, muito educada e atenciosa.

05) Se a Menina foi pontual;

sim, chegou em 10 minutos.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

não.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

eu não ligo para beleza de rosto, não sou unânime nesse quisito, tenho minhas preferências, mas acredito que o rosto da menina será reprovado por muitos aqui no fórum.

08) Relato do ocorrido no programa;

a menina chegou ao quarto de jeans, uma blusa vermelha comportada e no salto. Pouquíssima maquiagem e cabelos presos. Nos apresentamos e começei uma conversa, ofereci algo para comer e beber e ela aceitou água. Enquanto conversávamos realizávamos os procedimentos que antecipam a foda. Ela saiu do banho enrolada na toalha e eu já na expectativa de vê-la nua. A menina é bem gostosa, do jeito que eu gosto, um bundão alucinante, coxas grossas, panturrilhas grossas, os peitos não são tão fartos mas são grandes e consistentes, não achei os pés bonitos, talves pelo estilo das unhas grandes e com uma decoração que achei estranha. A menina tem uma boca carnuda, cabelos loiros na altura dos ombros, mas permaneceram presos durante todo o programa. Bom, quando ela estava mexendo em sua bolsa já nua, agarrei a menina por trás já de pau duro, pele lisinha, perfumada, fiquei ali esfregando o veioso naquela bunda muito gostosa. Ai ela virou e ficamos nos abrançando, ela pegou no meu pau e eu fui beijá-la. Não fiquei decepcionado, mas a menina não beijou, insisti, perguntei e comentei sobre o beijo e ela falou que não beija de língua. Rapidamente pensei sobre isso, se mandava voltar e mandaria vir outra, mas quem, se ela é a única com características físicas grandes que me agrada. Então pensei:FODA-SE! vamos lá, estou com muito tesão, isso não vai atrapalhar. Ai amigos, mandei chupar o meu cacete, até que chupa gostoso, ficou um tempão me chupando até que mandei deitar para chupá-la, até que pedi com carinho, mas a menina estava muito burocrática, ai pensei outro FODA-SE! VAMOS FUDER ESSA GAROTA. Chupei a menina por um bom tempo, ficou bem molhada, mas continuava burocrática, ai eu deixei o FODA-SE e ela de lado e parti pra minha foda e meu: me my self and i. Fudi pra caralho a menina na posição de 4, ela fica linda nessa posição, que rabão, porra não aguntei por muito tempo, ainda mais que a garota estava bem burocrática e eu doido pra gozar e a buceta bem apertadinha, enchi a camisinha de leite.
Após gozar, cai pro lado, curtindo ainda a gozada deitado na cama, troquei umas palavras com a menina e fui tomar banho. Ao voltar do banho, ela foi tomar o seu. Ficamos deitado na cama enquanto eu esperava o meu limiar de excitabilidade para uma próxima foda e comer o seu cuzão, um dos motivos para contratar essa menina. Essa menina não conversa, não gostei da sua companhia, ei fiquei o tempo todo iniciando assunto e logo observei que não podia ser qualquer assunto. Bom, limiar de excitabilidade normal, puxei a toalha que enrolava o seu corpo, começei a fazer carinho na menina e pedi uma chupada e fui logo atendido. Menino duro, pedi pra encapar e que ela preparasse o seu cu, pois eu iria devorá-lo. Ai uma coisa interessante, que porra de cu apertado e o meu veioso não é grosso, mas porra, levou um certo tempo pra meter, tal tempo que eu até broxei, pedi outra chupada e outra camisinha. Mas foi maneiro, a menina não regula o cusão. Depois de um certo tempo tentando, consegui meter no cusão, ai foi só alegria até explodi no gozadão. Como demorei pra gozar no cuzão, após a gozada fui tomar banho, depois ela. Nos arrumamos, paguei o seu cachê, a menina foi embora e eu pedi a conta.

08.1) Se a Menina fez restrição ao beijo na boca;

sim e não beijou.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote e segundo a telefonista, ela cobra 30 reais para deixar gozar na boca.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
muito burocrática.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

sem problemas, só achei o cu bem apertado e não regula o cu.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco:não beijou, burocrática, e marcas de machucados cicatrizados nas pernas.

forte:o corpo, a buceta e o cu aperetados.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

nem vi celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

rigor de agência.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h por R$100,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis;

Málaga hotel na praça da bendeira; R$35,00 suíte ap. luxo por 4h, com frigo bar. gostei, apesar de não ter espelho no teto, bom custo-benefício.

09) Qual a idade real informada pela Menina;

20 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

muito burocrática.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Só valeu pelo corpo da menina, pelo tesão que eu estava e pelo cusão apertado que ela não regula. Não vou repetir, achei a menina muito burocrática e lembrando, em um relato que li aqui no fórum, o forista relatou que os beijos foram sem restrições e disse que rolou uma química entre eles. Essa química é foda. Essa profissão tem que ser legalizada, pois essa química fere o princípio da isonomia. Claro, que os iguais tem que ser tratado como iguais e os desiguais como desiguais.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da Menina ou da Agência.

http://www.karlamodels.net/principal.html
92633685
78360326
25024290
25044810

É isso ai galera, abraços a todos e boas fodas.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

karlamodels

#146 Mensagem por oriento » 15 Mar 2007, 17:35

POSITIVO

Sai com a Jamile, a impressão foi que é fiel as fotos, corpo magro, durinho. Não diria que é fria,mas pouco profissional : logo se lança na chupeta sem fazer o jogo da sedução que na verdade faz toda a diferença com putanheiros velhos como eu. Mas chupa e lambe muito bem e cavalga com presteza. Para quem quer passar a mão num corpinho esbelto e cuidado ou chupar uma xota bem cuidada ela é uma boa pedida.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por nosde1 » 18 Mar 2007, 16:34

POSITIVO

Poxa... comigo, nas três vezes, ela ficou 15 min. no "banho" se preparando para "receber" carinho no kussinho.
Aliás, depois desse "banho demorado", ela endoidece quando é agarrada pelas ancas e lambida incessantemente bem em volta do anelzinho. Ela até tenta se desvencilhar, mas sem muito empenho... He, he... :)

Depois, basta emcamisar o garoto e enfiar bem devagarinho. Com ela imprensada de encontro a parede...

Um tesão.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA WELLS - Karla Models

#148 Mensagem por nosde1 » 21 Mar 2007, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Wells

Estou desapontado com a Aeronáutica brasileira !!!!!!
Pagando caro por equipamento de terceira mão... Tecnologia de caças da década de 70... Tudo MIRAGEm... UH- La-lá !!! Ou seria L'e LULA ?

Falando em MIRAGEns...
Ontem, tentei amenizar o baixo astral em que estava, chamando para para meu Tapete Mágico uma aeromoça. Meu tapete mágico dessa vez foi o Málaga.

E não é que o tal do apagão do transporte aéreo me atingiu também?

Mesmo assim, administrando o "overbook", me peguei agarrado no meio das pernas dessa aeromoça novinha (22 aninhos) da KM.
http://www.karlamodels.net/fernanda_wells/fotos.htm
Eu quase tomei um susto com a altura dela... 1,79 sem salto. Digo quase porque vi pelas fotos as proporções do belo corpo dela. G A T A .
Aliás, gata não, AVIÃO.

Mas, eu estava em ritmo de apagão, então só vi panes:

1- Os seios espetam, ainda mais com lambidinhas bem de leve... Rolling Eyes

2- Abraços fortes (ela é quase da minha altura), provocaram suspiros quentes (eu descobri onde massagear sua nuca). Com isso nem consegui ligar a TV para ver o jornal.

3- O rosto de linhas finas abriga uma boca DELICIOSA de beijar. Quase não consegui parar de experimentar onde fazia cócegas com minha língua e alternar com um suculento beijo naquela boquinha. Aliás ela acaricia o pau com a pontinha da língua, numa suavidade e num calor tremendo daquela boca. Embarassed

4- A marqinha de biquini muito cavada na frente, fez com que eu ficasse quase DUAS HORAS chupando, lambendo e beijando aquela formosura de buceta que ela tem. Wink Wink

5- Me disse que faz anal, (tá a 3 semanas na KM) mas não gosta. Então notei, durante minhas explorações, que ela nem deixou eu lamber em volta do seu cuzinho. Não gosta é? Sei... Razz Razz Razz

Resumindo; só vi problemas !!!! Por causa disso eu precisei estender em mais uma hora o atendimento dela... Wink Wink

Vou precisar de pelo menos mais dois atendimentos para resolver esses 5 problemas... Very Happy Very Happy Very Happy Shocked

Fernanda, um beijo onde esquenta mais!

P.S.Por algum motivo, meu post anterior (idêntico), não foi gravado.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

LETICIA TAVARES - KARLA MODELS - PCA BANDEIRA

#149 Mensagem por TIROTEIO » 21 Mar 2007, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia Tavares

:evil: LETICIA – KARLA MODELS DA PÇA DA BANDEIRA

TD REALIZADO NO MÊS PASSADO PELA MANHÃ.

TELEFONEI PRA LÁ E ME DERAM O ENDEREÇO. FICA NA PRIMEIRA RUA Á ESQUERDA DEPOIS DO POSTO BR, VINDO PELA RADIAL OESTE EM DIREÇÃO A PRAÇA DA BANDEIRA.

AS MOÇAS FICAM NUMA CASA TIPO SOBRADO DE TIJOLOS VERMELHOS COM UM TOLDO BRANCO. ELAS PEDEM PARA NÃO PARAR EM FRENTE A CASA. É UMA RUA SEM SAIDA, PAREI NO FINAL DA RUA EM FRENTE A UMA INSTALADORA DE GNV.

PEDI PARA VER O TAL DO “ BOOK “.

PORRA MEU, MUITAS GAROTAS DE CORPO NAS FOTOS SÃO VERDADEIROS AVIÕES, MÁS DE ROSTO A MAIORIA É FEIA PRA CARALHO...

PRE-ATENDIMENTO PELO TELEFONE LEGAL. LIGUEI PEDI O ENDEREÇO.

CHEGUEI LIGUEI DE NOVO E PEDI PARA VER O “ BOOK “.

PESSOALMENTE É FEIA E TEM BEM MENOS CORPO. NÃO É FEMININA, POIS NÃO TRATA DAS UNHAS, NÃO USA MAQUIAGEM.PARECIA ESTAR VINDO DE UMA FAXINA.DISSE QUE TINHA CHEGADO NAQUELA HORA NA AGENCIA.VEIO DE ONIBUS DE BANGÚ E ESTAVA MEIO SUADA.

BEM, COMO TERIA UM BANHO ANTES NÃO RECLAMEI.

VIERAM ATE O MEU CARRO A PAMELA NEGRETE (BRANCA MAGRINHA ) E A DANY (MULATA BOA DE CORPO COM CARA DE SAPATO) COM O TAL DO “ BOOK “ , UMA PASTA TIPO FICHARIO COM SACOS TRANSPARENTES COM FOTOS EM A-4 DAS MOÇAS.

ALIÁS, ACHO MUITO INTERESSANTE PODER VER PESSOALMENTE A GAROTA ANTES DE IR PRO MOTEL.

MEU UNICO VACILO FOI NÃO TER BEIJADO A LETICIA ASSIM QUE A MESMA ENTROU NO CARRO...

A LETICIA BEIJA ?

BEIJA... E MUITO...

AÍ QUE FOI O PONTO CRUCIAL PRO TD SER NEGATIVO.

A MOÇA ESTAVA COM UM BAFO DE BOCA FILHO DA PUTA!

PORRA MEU, A GAROTA GOSTA DE NAMORAR (E COMO EU GOSTO DISSO TAMBEM!) E ME BEIJAVA DE LINGUA E EU DE BOCA FECHADA E ELA QUERENDO BEIJAR E EU EVITANDO ATÉ QUE ELA PERGUNTOU SE EU NÃO GOSTAVA DE BEIJAR...

A GAROTA ERA TÃO MANEIRA QUE EU FIQUEI SEM GRAÇA DE FALAR DO MAU HALITO. BABAQUICE MINHA.

ARREPENDI-ME DEPOIS, POIS PODERIA TER DISPENSADO ELA ANTES DE COMEÇAR, POIS NO QUARTO ASSIM QUE ENTRAMOS A CHAMEI NA CHINCHA E TASQUEI LHE UM BEIJO DE DESENTUPIDOR DE PIA. ANTES FOSSE LÁ NO CARRO NA PORTA DA AGENCIA...

CARALHO! QUE MAU HALITO...

A PARTIR DAÍ SÓ CONSEGUI DAR DE MAMAR, COLOCAR A CAMISINHA E FUDE-LA DE 4.

20 MINUTOS DEPOIS O MEU CELEULAR TOCOU EU ATENDI E FINGI UM PAPO QUALQUER E FALEI QUE TINHA QUE IR EMBORA.

DEI ESSA DESCULPA E RALEI PEITO.

ORAL SEM CAPOTE MUITO BOM...

FAZ COM GOSTO

NÃO COMI O CÚ, MAS NO CARRO DISSE QUE FAZIA ANAL. E QUE SÓ DEIXAVA GOZAR NA BOCA SE PAGASSE MAIS R$ 30,00.

TEM COMO PONTOS FORTES A SIMPATIA, ADORABILIDADE, CARINHOSA...

MEU AZAR.

O CELULAR, A LETICIA NÃO USOU MÁS O MEU TOCOU E PAREI O PROGRAMA.

HORARIO PADRÃO DA AGENCIA...

2 HORAS – R$ 100,00

HOTEL MÁLAGA, ENTRANDO NA RUA DO MATOSO PELA PRAÇA DA BANDEIRA, DOBRAR A 1º A DIREITA.

CUSTOU-ME R$35, 00 SUITE POR 4 HORAS COM FRIGO SEM GARAGEM. MUITO BOM...

VOCE ESTACIONA DENTRO DO HOTEL NUMA AREA DE ESTACIONAMENTO.

UMA DICA PARA QUEM FOR DE CARRO, É IR ATÉ O FINAL E MANOBRAR PARA ESTACIONAR DE FRENTE PARA A SAIDA, POIS QUE TEM CARRO GRANDE E O MOTEL ESTAR CHEIO É RUIM PARA CARALHO E ATE TEM QUE VIR DE MARCHA Á RÉ.

A LETICIA DISSE TER 23 ANOS É BRANCA E BAIXA FAZENDO O CORPO DE MENINA CHEINHA SEM SER GORDA. TEM TATUAGEM NA BUNDA E PESCOÇO.

PARECE QUE É UMA BOA TREPADA PENA QUE EU DEI AZAR, POIS ESTAVA COM UM MAU HÁLITO DA PORRA E ENCERREI OS TRABALHOS AOS 20 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO.

PARECIA SER DE ESTOMAGO OU DE RESSACA DE BIRITA, POIS OS DENTES VISUALMENTE PARECERAM SAUDAVEIS.

KARLA MODELS
2502 4290 – 9263 3685

http://www.karlamodels.net/principal.html

Link:
🔗

Finch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jamile

#150 Mensagem por Finch » 29 Mar 2007, 12:13

NEGATIVO

Vendo os relatos dos colegas e de passagem pelo Rio, resolvi experimentar a Jamile. Garota muito mas muito abaixo do que eu esperava. Pra mim, muito feia de rosto, estilo Raimunda. Muito bonita de corpo. Gosta mesmo é de assitir televisão.Chupa bem e pediu adicional pra completar o oral. Tava no inferno, abracei o capeta e mandei ver na boquinha. Depois de alguns filmes na tV (sessão da tarde) botei de 4 e tentei uma segunda. Realmente tem uma bunda bonita e gostosa mas a GP não ajuda em nada pra esquentar o clima.
Notas
Rosto 5
Corpo 9
Bunda 9
Peitos 8
Oral 10 com adicional de 30 pratas
Anal não tentei
Normal 5

Link:
🔗

Responder