Agência New Scort
R$ 230,00 - Telefone: 2237-7992

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 97 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 80Não 18
Oral Sem:Sim 110Não 3
Beija:Sim 112Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mel - Newscort

#16 Mensagem por Fortein » 03 Nov 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Mel

Apresentação física no site: Lindos seios adolescentes,19 aninhos,1,65 de altura,manequim 38,deliciosa loirinha,completinha.

Pré-atendimento: Com a atendente da Newscort,atenciosa e educada.

Pontualidade: A GP chegou com 30minutos de atraso,considerei ligeiramente demorado.

Atendimento:
Ela chegou,foi pro banho,depois começou um oral em mim,depois muitos beijos na boca e nos seios,ela veio por cima e começou a cavalgar em várias posições,gozei e fomos pro banho e depois hidro.
Indo pra 2ª parte ela começou com um oral,depois 69(ótimo),depois ela ficou de 4(visão maravilhosa),depois outro oral e gozei na boca dela(cuspiu depois no banheiro).

Apresentação "Ao Vivo":Não a considerei feia.Também não é muito bonita,porém fica na média.Daria nota 7.
O corpo é muito bom,falsa magra,com seios médios lindos.Nota 9.

Personalidade: Parece ser do interior do RJ, é bem novinha.

Oral: Sem capote, completo e bem molhado. Nota 8.

Vaginal: Xota com ligeiros pêlos(gostei até), ela gosta de um 69 . Nota 9.

Anal: Não fiz mas ela faz.

Beijo na boca: Beija muito bem, não tem aparelho. Nota 8.

Geral: Corpo lindo,rosto na média,esforçada,liberal e sempre preocupada em atender o cliente.

Custo: R$100 por 1h.

Considerações Finais: Foi muito bom,a visão com ela de 4 é a melhor de todos os TDs que já fiz depois que me cadastrei aqui.Forte candidata a repeto e não vai demorar muito pra isso

Link ou Site: http://www.newscort.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwintorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP - Pitra ( New Scort )

#17 Mensagem por cwintorp » 09 Nov 2007, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Caros Foristas ,

essa é meu primeiro relato de uma de minhas saídas
atrás dessas deliciosas gp's .
vasculhando a internet , me deparei com a new scort http://www.newscort.com.br
e resolvi chamar uma gata de lá .
fui para o serrano , e lá aguardei a gp , que mora em laranjeiras , e rapidamente por isso chegou ao hotel , chegou , trocamos algumas palavras , e foi logo pra ducha .

A Fudelança :

A perva depois da ducha já chegou sabendo o que queria , e foi logo arrancando o roupão de mim , daí começou um maravilhoso xupameupinto , que a muitos tempos ninguém fazia tão bem.
De tanto a perva mamar e se deliciar com minha verga , acabei gozando na boquinha dela , que por sinal sabe bem como fazer o trabalho , deixou minha ferramenta limpíssima .
Em seguida começamos um 69 , e diga-se de passagem , que prexeca xerosa , um fiozinho de pêlos a cima da danada , pra fazer um charme , e uns peitos maravilhos , durinhos e bem gostosos .
Peguei a perva de várias formas , PPMM , D4 , de ladinho , e ela adora cavalgar na criança , muito profissional , não ficou regulando o horário , até passamos um pouco , e o cel tava desligado , eu recomendo essa .

Custo / Benefício :

TELEFONE: 9589-9811
LOCAL: Laranjeiras
CUSTO/TEMPO: R$120,00 / 2 hr.
TIPO FÍSICO: 1,75 +- , coxas lindas e duras, bunda maravilhosa
CABELO: castanho escuro(comprido-aplique)
ROSTO: bonita.
BUMBUM: Delicioso! Redondo e duro.
SEIOS: Médios . duros .
XANA: boa.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim .
ORAL: Sem capa. É o seu ponto forte
ANAL: Muito Bom!
VAGINAL: Muito bom.
AVALIAÇÃO GERAL: A GP é um fodão.
NOTA GERAL: 9,0

Mulheres , o que seriam delas se não fossem nossas pirocas !!!!!

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

CAROL - NEWSCORT

#18 Mensagem por sanssei rj » 20 Nov 2007, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Depois de ler diversos relatos positivos sobre a Mel resolvi aproveitar o feriado e marcar um encontro com ela. Estava de olho nessa garota há muito tempo e animado com suas fotos e pelo perfil dela liguei para a Jaqueline e disse do meu interesse em sair com a Mel.
Infelizmente, para minha decepção, fui informado que ela estava de folga e que só voltaria a trabalhar no dia seguinte, mas me recomendou uma garota chamada Carol que era nova na agência ainda sem fotos no site e que se parecia muito com a Mel. Como só posso sair nos feriados ou nos fins de semana e não queria perder a oportunidade resolvi aceitar a sugestão da Jaqueline, pois sabia através de relatos dos foristas, da honestidade e do interesse que a agência tem em satisfazer o cliente.
Combinamos o encontro no Dunas na Barra da Tijuca e assim que chequei ao motel liguei para dar o nº do quarto e fui informado que a Carol estava saindo naquele momento e que demoraria uns 30 minutos devido a distância entre Botafogo e a Barra.
Enquanto esperava aproveitei para dar uma inspecionada na suíte que estava instalado.
Cama espaçosa cercada por grandes espelhos na cabeceira e no teto, roupões, quatro travesseiros, lençol lacrado sobre a cama, reservado para refeições com frigobar, banheiro limpo com ducha quente/frio forte, amostras grátis de shampoo e condicionador, chinelos descartáveis, sauna seca e uma banheira de hidromassagem no mesmo ambiente da cama, separado por uma divisória espelhada. Para completar, TV com canal prive, radio com 5 canais e ar condicionado. Gostei do lugar.
Tomei um banho, me servi de um refrigerante e vi que já tinha quase 1 hora e nada da garota chegar. Preocupado, liguei para a Jaqueline, perguntei o porquê da demora. Imediatamente ela ligou para a Carol, pediu desculpas pela demora e me informou que ela já estava na entrada do motel e que o atraso se deveu ao motorista de táxi que desconhecia a região.
De fato, 2 minutos depois a recepção me liga informando que a garota havia chegado.
Confesso que estava um pouco apreensivo porque nunca havia marcado um encontro “às escuras” com alguém sem antes ver as fotos na internet e acompanhar os tds nos fóruns. Apostei todas as minhas fichas nos elogios que li sobre a agência e no profissionalismo da Jaqueline, mas será que a Carol corresponderia à expectativa?
Finalmente a campainha tocou e me apressei em abrir a porta torcendo para que, se a garota não fosse bonita, pelo menos fosse simpática.
Quando vi a Carol pela primeira vez, todas as minhas dúvidas e receios foram embora.
A garota é muito lindinha! Verdadeira princesinha com seus vinte e poucos anos.
Mais ou menos 1,60 m de altura, loura com cabelos compridos lisos, olhos verdes escuros, narizinho e boquinha carnuda. Vestia um jeans básico e uma camisa florida de forma bastante discreta, parecendo uma garota que estava indo a um shopping e não a um motel para fazer programa.
Pediu mil desculpas pela demora dizendo era a primeira vez que vinha naquele motel e prá piorar o motorista do táxi era muito enrolado e demorou para encontrar o endereço.
Disse tudo isso com um sorrisinho nos lábios e uns trejeitos de menina sapeca que me cativou, pontuado por um leve sotaque gaúcho e aí não tive como não desculpá-la.
Para compensar ela logo me tascou um beijo que quase me tirou o fôlego. Foi um ótimo começo e me convenci que as próximas duas horas prometiam e muito.
Comecei conversando algumas amenidades para quebrar o gelo como é de praxe entre duas pessoas que estão se encontrando pela primeira vez, mas para ela pareceu que não havia gelo nenhum para ser quebrado porque, enquanto eu falava ela já foi sentando no meu colo, me acariciando por baixo do roupão que eu vestia e me enchendo de beijos.
Pensei comigo mesmo: “Se a garota é de pouco papo e quer partir logo para a ação, eu é que não vou impedir”.
Enquanto nos beijávamos e passava minhas mãos pelo seu corpo, tive a primeira grata surpresa. A sua pele é muito lisa! Minhas mãos deslizavam pelos seus braços e coxas e parecia que estava acariciando seda. E ela é bem branquinha do jeito que eu gosto.
Ela beija muito!!! Foi com muita dificuldade que deixei de beijar aqueles lábios carnudos para explorar outras partes do seu corpo. Os seios são pequenos para médios e cabem direitinho na boca. Adoro fazer sexo oral numa mulher, por isso tratei de tirar a calcinha para dar início ao tão prazeiroso trabalho. Foi aí que tive a segunda grata surpresa do dia.
Dei de cara com a bucetinha mais bonita que eu já vi na vida!!!
Antes que me chamem de exagerado, deixe-me explicar.
Ela tem a bucetinha toda depilada, rosadinha e cheirosinha. Até aí nada demais, afinal muitas mulheres tem.
Mas o que faz a diferença é são os grandes lábios que ela tem. Realmente são grandes e carnudos!!! Eles simplesmente não protegem a entrada da vagina como acontece na maioria das mulheres, no caso da Carol eles “emolduram” a vagina dando o formato que uma verdadeira buceta deve ter.
Não sei se fui bastante claro. Acho que só vendo para entender o que estou tentando descrever. O que importa é que fiz um oral nela como nunca fiz antes com nenhuma mulher. Ela teve que pedir para eu parar senão eu ficaria o dia todo só lá embaixo.
Partimos para o sexo propriamente dito começando pelo PPMM e terminando com ela de bruços deitada na cama, posição que adoro. Nessas horas ela faz o estilo namoradinha safada, gosta de ser abraçada com força e pede para meter forte, sussurrando e gemendo no ouvido.
Foi maravilhoso os momentos que passamos juntos, com nossos corpos colados, unidos um ao outro como se fôssemos um só, alternando movimentos rápidos e vigorosos movidos pelo tesão, com momentos de extrema ternura e carinho quando ficávamos apenas nos beijando e abraçados enquanto nos refazíamos da batalha travada mas não terminada porque, mesmo nesses breves momentos de paz, eu podia sentir o seu corpo, debaixo do meu, me puxando para dentro dela.
Fizemos uma pausa para tomar um banho na banheira de hidromassagem onde pude renovar minhas forças graças a uma massagem gostosa que ela me fez. Foi um momento especial que passamos na hidro onde ficamos conversando e brincando como um casal de namorados, onde ela revelou toda a sua simplicidade e simpatia demonstrando também ser uma pessoa muito carinhosa e sensível.
Enfim, quando olhamos o relógio já haviam se passado as duas horas de programa e como eu queria prolongar aqueles momentos felicidade pura que ela estava me proporcionando, propus mais uma hora de prazer que felizmente ela aceitou.
Geralmente me satisfaço com duas horas quando estou com uma garota, mas com a Carol, o tempo passou voando, nem percebi, tive que pedir prorrogação,
Finalizando, realmente “Deus escreve certo com linhas tortas”, porque um encontro frustrado com a ausência da Mel me permitiu conhecer essa verdadeira princesinha que é a Carol.
Pude comprovar o profissionalismo da NewScort e até liguei prá Jaqueline agradecendo a indicação. Valeu muito à pena!
Site da agência: http://www.newscort.com/
Preço: R$ 200,00 por 3 horas + R$ 40,00 de táxi (com motorista enrolado. Com um motorista bom acho que sai mais barato)
Suíte no Dunas Motel: R$ 95,00
Completando: Além de todos esses atributos descritos acima, a Carol é completa. Acho que ela só não finaliza o oral.

Link:
🔗

Mansur Khalif al-Shehhi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MEL - NEWSCORT

#19 Mensagem por Mansur Khalif al-Shehhi » 24 Nov 2007, 23:24

POSITIVO

Fala rapaziada... Segue meu primeiro td postado... foi ontem, 23/11/07, por volta de 17 hs...chega de sonegação... isso é passado! Rsrsrsrsrs... :)

Após as normais pesquisas nos fórums por uma mina que fosse gatinha e o mais novinha possível, achei a Mel... quando ví as fotos e os relatos não tive dúvida: seria a próxima vítima...

Liguei pra Newscort umas 15 hs e a Jack me atendeu muito bem. Disse que a Mel foi fazer um atendimento na parte da manhã em Copa, e que depois iria resolver uns problemas, e que ás 16 hs estaria na agência. Fiz questão de confirmar com ela se ela realmente voltaria e ela garantiu que sim, e que eu seria o próximo a ser atendido. Disse que iria então para o Barão do Flamengo, e que ligaria de lá assim que chegasse. Chegando no maravilhoso bairro do Flamengo, ligo pra Jack, que diz que a gata já tinha chegado, e que rapidamente estaria no hotel, para eu informar apenas o número do quarto. Retorno já hospedado no apto. para informar o número do quarto, e a Jack me fala que a Mel iria sair de lá naquele momento, e que chegaria rápido no hotel (disso eu sabia, pq já tinha perguntado antes aonde elas estavam - Botafogo), mas que só tinha um problema, a garota não estava em condições de fazer anal...eu fiquei um pouco chateado, mas não liguei, porque tava na pilha de ter aquela gatinha de qq jeito... :lol:

Após 20 minutos, toca o interfone e logo depois a campainha. Abro a porta e vejo aquela mina loirinha, bem novinha, achei bem bonita de rosto...Ela fala que vai tomar um banho, e começa a tirar a roupa na minha frente. Normalmente eu gosto de tirar a roupa da mina, mas com ela, deixei. Gostei de ficar olhando. Quando ela liga o chuveiro, já nua, me fala: Me espera peladão aí na cama, amor... Eu rí um pouco e fiquei só de cueca. Quando ela saiu do banho, levantei da cama e dei o primeiro de muitos beijos na boca carnuda da Mel...que coisa boa...ela tem um corpo muito gostoso, é a típica falsa magra...tem uma bundinha super gostosa. Eu aprecio as cavalas e as do tipo da Mel, gosto de variar... Pedi pra ela desligar o celular, e ela fez isso sem falar nada. :wink:

Fiquei um bom tempo namorando com ela em pé, sarrando, e depois deitei-a na cama e sem sacanagem, ou melhor, com sacanagem, hahahahahahahha fiquei bastante tempo brincando com ela na cama, principalmente com ela de 4, mordendo a bunda e os peitos dela...Após essa seção de massagens e mordidas "das arábias", e já com o sheikh bem duro, mandei a Mel chupar bem gostoso...ela chupava e batia com o sheikh na cara...sem capote, claro... uma loucura...me segurei pra não gozar...depois de chupar, a Mel encapou o sheikh, a meu pedido, e assim que estava devidamente encapado, ela me pediu pra comer ela de 4...foi o que eu fiz...meti nela nessa posição e depois fiz ela sentar, dos dois modos, gente, ela cavalga bem forte, muito bom! Mas a visão daquela gatinha de 4 era d+, e resolvi que queria gozar assim...ela gosta de uns tapinhas...po, eu curti bastante essa parte hahahahahaha...botei ela de 4 pela segunda vez, e explodi dentro dela...

Depois do fight, a garota tomou um banho, e depois fiz o mesmo, prefiro tomar banho sozinho...quando voltei pra cama, ainda tinha uns 50 minutos pra brincar com ela...e foi o que comecei a fazer depois de uns beijos na boca, explorei o corpo dela pela segunda vez, deitei ela de bruços e comecei a passar a mão no corpo dela todo e aí amigos, fiz uma coisa que não havia feito com gp alguma, chupei a bucetinha dela! Pois é, não resisti, bem rosinha, bem limpinha, quando ví, estava num 69 com a Mel...Depois disso, ela encapou o sheikh novamente, e começou a sentar de novo...peguei ela de 4 e depois gozei dentro dela num PPMM...O cuzinho dela é lindo e rosa, fiquei com vontade de comer, mas não insisti, ela parece não curtir muito, mas não fez falta nenhuma...depois desse segundo round, foi só tomar banho e sair fora.

Investimento: 120 pratas 2 hs + 20 do táxi pra ela, e 44 pro hotel ( 39 + consumo de 2 águas ).

Link/tel: http://www.newscort.com/

Grande abraço para todos.

Mansur

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

carol

#20 Mensagem por Clorogel » 06 Dez 2007, 18:22

POSITIVO

amigos de putaria finalmente sai com a carol td realizado na tarde de hoje no serrano 120 duas horas ;
peguei ela no diamond e fomos pro serrano . menina bonita , agradavel demais , beija pra cacete ! uma uva . é gaucha . branquinha q nem leite . bom beijo pra ca e pra la . chupa daqui da li uma loucura ... capa na criança e pede pra falar barbaridades , puta , vadia , me chama de puta bate na minha bunda , na sua puta e por ai vai ... depois cavalgada e soca soca e 4 pra gozar demais ... uma delicia ....eu recomendo sem frescuras e hiper carinhosa ....

um grande abraço clorogel

SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! :lol:

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#21 Mensagem por sanssei rj » 31 Dez 2007, 13:01

POSITIVO

Fiz meu 2º TD com a Carol nesse fim de semana.

Liguei para a NewScort sábado de manhã e marquei no Dunas às 14:00 hs. Quando cheguei no motel liguei para dizer o nº da suíte e a Jaqueline me informou que a CArol já estava a caminho e que não demoraria a chegar. Fiquei surpreso com essa informação porque geralmente as agências só mandam a garota depois que vc está instalado no motel. Nesse caso achei nota 10 a iniciativa da Jaqueline em ter mandado a Carol para o motel antes mesmo de eu ter me instalado nele. Essa iniciativa me poupou quase 1 hora de espera, que é o tempo que se leva de Botafogo para a Barra da Tijuca. Esperei menos de 15 minutos e a recepção me avisou que a Carol havia chegado. Nota 10 com louvor para a Jaqueline que com essa atitude mostrou respeito e confiança com os clientes da agência.

Com relação à Carol não tenho muita coisa a acrescentar em relação ao meu td anterior. Ela continua muito simpática, atenciosa e com um corpinho maravilhoso. Prá falar a verdade eu até a achei mais bonita, pois já faz quase 1 mes que saí com ela e eu ainda me surpreendi com sua beleza quando a recebi no quarto.

Cabelos compridos bem cuidados, sem muita maquiagem no rosto, vestindo uma blusinha simples de algodão, calça jeans e salto alto que combinava bem com o conjunto. A simplicidade na maneira de vestir se reflete, também, na personalidade da Carol. Ela tem uma cabeça bem descomplicada, sem grilos e te deixa muito a vontade prá conversar sobre qualquer assunto. Isso é ótimo para "quebrar aquele gelo inicial!" que se tem quando encontra uma garota.

Na cama ela se solta bastante e rola muitos beijos, um oral sensacional com direito a algumas tentativas de garganta profunda que ela ainda está praticando, mas que brevemente será uma arte que ela vai dominar e aí meu irmão, se segura que ela vai te deixar maluco.

Possuir aquela garota de quatro é uma coisa de outro mundo! Comecei nessa posição e terminei assim de tão gostoso que estava. Alternei movimentos lentos e cadenciados prá sentir a maciez e o calor do seu corpo com movimentos rápidos e profundos com direito a palmadas naquela bundinha macia.

Depois, prá relaxar, passamos uns momentos maravilhosos na banheira de hidromassagem onde continuamos a bater papo e o tempo todo ela ficou me fazendo carinho e me dando beijinhos como se fôssemos dois namorados no motel.

Como da última vez, as horas passaram voando e quando vi já tinham se passado as 2 horas combinadas. Como eu não gosto de passar do horário marcado, liguei prá Jaqueline e pedi para ficar mais 1 hora com a Carol. Ela já tinha agendado um encontro com outro cliente, mas felizmente ela concordou em deixar a Carol mais um pouco comigo.

Devo ter saído com umas cinco ou seis garotas de programas e procurei postar tds de todos os encontros que eu tive com elas. Todos os encontros que eu tive, felizmente, foram positivos graças as informações que obtive deste fórum. Antes de marcar com uma garota ou utilizar os serviços de uma agência, procuro sempre informações aqui no fórum e só marco o encontro se as experiências forem positivas. Espero, portanto, que o meu relato ajudem aqueles que estão procurando um bom programa. Podem confiar, tanto a Carol quanto a Jaqueline são ótimas. Podem confiar nelas.

Feliz Ano Novo a todos e que passem um ótimo Reveillon!

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL - A SOMA DE TODOS OS MEUS DESEJOS

#22 Mensagem por sanssei rj » 06 Jan 2008, 16:00

POSITIVO

Estou participando deste fórum há alguns meses e estou sempre tentando compartilhar minhas experiências com vocês com a intenção de retribuir as informações que obtive nesse espaço e que facilitaram muito a escolha da garota com quem saí.
Nesses meses saí com umas 5 garotas, não foram muitas eu concordo, alguns colegas neste mesmo período devem ter saído com o dobro ou o triplo de garotas, mas a minha intenção nunca foi de privilegiar a quantidade e sim de encontrar a garota perfeita.
Nessa minha procura, as mulheres com quem me encontrei tinham qualidades e desejos que eu sempre procurei, porém esses atributos nunca se concentravam numa única pessoa, estavam "espalhados" em várias mulheres. Para que eu tivesse a minha mulher perfeita eu teria que montar um verdadeiro quebra cabeças com as peças representando as minhas partes preferidas das mulheres que conheci. As peças estavam todas ali, a simpatia, a inteligência, a sensualidade, assim como os atributos físicos como os olhos, a boca, os cabelos, os seios, as pernas, porém elas estavam soltas e separadas faltando juntá-las numa única mulher.
Juntar essas peças, ou seja, encontrar a minha mulher perfeita, seria um trabalho de Hércules, portanto quase impossível de conseguir, e eu já estava resignado a continuar minha busca.
Foi aí que eu conheci a Mel.
Senhores, posso dizer agora, que minha busca acabou. Encontrei a minha deusa!
Quando Deus, com a Sua suprema sabedoria moldou a Mel, a fez juntando todas as características que eu idealizo de perfeição numa mulher.
A luz de seus olhos que refletem a bondade de sua alma.
Os lábios carnudos e delicados que estão sempre sorrindo e quando falam soam como música para os meus ouvidos.
Os cabelos louros, longos e ondulados que esvoaçam pelo seu rosto ao sopro do vento.
Os seios... Meu Deus, o que dizer daqueles seios? Obras primas da Natureza feitas para maravilhar o mais insensível dos homens.
As pernas longas e bem torneadas são comparáveis às colunas gregas do Pathernon em matéria de perfeição.

Desculpem-me por esse relato tão fora dos padrões do fórum, e eu compreendo que perfeição e beleza é uma coisa muito subjetiva, dependendo do gosto de cada um. Ao se encontrarem com a Mel, por favor, não cobrem dela a perfeição que eu encontrei, isso vai depender do conceito que cada um.

Para alguns ela será simplesmente uma mulher, mas para mim, a Mel é a SOMA DE TODOS OS MEUS DESEJOS EM UMA MULHER!

Td realizado em 05/01/2008 no Dunas da Barra da Tijuca

Link:
🔗

araujoesantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MEL-NEWSCORT

#23 Mensagem por araujoesantos » 06 Jan 2008, 23:22

POSITIVO

Caro amigo sanssei concordo com vc a Mel realmente é maravilhosa sai com ela dia 28/12/07 quinta feira no love time na Glória as 11:00hs o anal ela faz não curti muito o beijo realmente é seu ponto forte espetacular ela te engole literalmente beija se entregando usa muito a lingua a bunda é perfeita redondinha empinadinha e lisinha não tem pelos nem celulites comentei com ela e alguns pode não gostar da
marquinhas de espinha que ela tem rosto e ficar te chamando de amor eu adorei ela falou que quer engrossar as pernas pode isso ..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mel um beijao pra vc....

------------------------------------
Editado pela Moderação
TD classificado presumidamente
de acordo com o relato do forista
Mirko 01/08
--------------------------------

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel

#24 Mensagem por Fidget » 16 Jan 2008, 08:48

POSITIVO

TD realizado ontem dia 15/01/2008 no final do dia no Motel Love Time da Glória.

Dia estressante no trabalho, ia beber com uns amigos mas cancelaram, além da namorada enchendo o saco porque eu ia beber mais um dia da semana. Pensei: vou comer uma xota diferente hoje.

Dei uma revirada nos TDs daqui do GPGUIA e escolhi sem medo de errar a Mel da Newscort. Saí do trabalho no Centro por volta das 17:00, fiz um lanche rápido, liguei para a Newscort e perguntei pela Mel que estava disponível. Marquei com ela as 18:30 no Love Time. Chegando lá confirmei o quarto e esperei por uns 20 minutos a chegada da menina.

A Mel é mais alta do que eu esperava. Tenho 1,73 (tá certo, não sou alto) e ela de salto estava mais alta que eu. Rosto bonito e um lindo sorriso de menina. Chegou me dando um ótimo beijo com aquela boca carnuda e pediu para tomar uma banho. Quando tirou a blusa e vi aqueles peitinhos lindos (pessoal, são LINDOS mesmo), nem deixei ela sair sem antes dar umas apertadas e uma mamadinha de leve neles. Voltou do chuveiro e pude apreciar aquele corpinho todo no lugar. Peitos lindos, cintura fina, xota carnudona bem aparada mas não era totalmente raspada.

Deitei na cama e ela veio mamando o boneco (sem capote) que já estava em ponto de bala só com o que vi. Que mamada! Aquela boca carnuda chupando com muita vontade é uma coisa de louco. Depois foi minha vez de dar uma chupada naquela xota gostosa, bem carnuda e cheirosa. Chupei com vontade e depois partimos para um 69. Dei uma segurada no gozo pois queria meter naquela xota carnuda. Coloquei ela de 4 na beirada da cama e bombei forte, gozei lindamente.

Lavei o pau e parti pra segunda rodada, metendo no PPMM, de ladinho, coqueirinho e numas posições doidas que nem sei explicar. Como ela é magra, dá pra fazer alguns malabarismos. Metida de 4 de novo para gozar maneiro.

Depois disso ficamos deitados conversando. Ela é bem quieta e fiquei puxando assunto. Tem uma sotaque que lembra o mineiro mas disse que é carioca. Tomei uma cerveja e ela um suco. No meio da conversa, olhando pra ela o boneco levantou de novo e ela caiu de boca.

Pessoal, essa segunda mamada foi a melhor que tive na minha vida. Ela lambia a cabeça do pau, chupava o saco, engolia a rola toda (se bem que não sou tão bem dotado assim) dava umas chupadinhas na cabeça e tentei de tudo segurar a esporrada, mas não teve jeito. Depois de uns 15 minutos com ela mamando dei um gozadão de arder a uretra na boquinha dela. Putaquepariu! Que gozada! Ganhei o dia!

Não sei como, mas o pau ainda tava meia bomba... ela encapou e cavalgou, mas nessa altura era impossível gozar de novo.

O tempo estava perto do fim e ela tomou um banho, pegou o presentinho e partiu.

Ainda fiquei por lá tomando uma cerveja e vendo House na televisão... hehehehe... tem uma médica loirinha gostosa naquele hospital.

Total da brincadeira: R$ 130,00 (2 horas) + R$ 20,00 (taxi) + R$ 64,00 (Motel + cerveja + suco + camisinhas) = R$ 214,00 -> Excelente custo x benefício

TD mais que positivo.

Ela disse que faz anal mas não pedi pois me contentei com a xota e o boquetão.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carol

#25 Mensagem por Fortein » 24 Jan 2008, 02:26

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD negativo realizado na segunda semana de Janeiro de 2008 no Serrano.

Nome:Carol

Apresentação física no site:Carol Gaucha,Bah, tchê!,Mas que gata linda!,Nível universitário,Discretíssima.

Pré-atendimento: Atendimento com a Jaque da Newscort,sempre simpática.

Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma: Com certeza teve photoshop,mas ela é bem parecida com as fotos sim

Pontualidade: Chegou bem rápido,demorou por volta de 15 minutos.

Atendimento:
Tinha marcado inicialmente com a Isabella Suzuk pras 16h no Serrano,porém como ela pediu pra eu ligar confirmando ás 15:30h e o trânsito tava tão ruim que quando eu vi no celular já era 15:40h...liguei na mesma hora e esse atraso de 10 min foi suficiente pra ela já ter agendado outro cliente,agora voltemos a Carol.
Pegando a lista de backup escolhi a Carol como "substituta imediata" da Isabella,liguei e ela tava disponível.
Ela chegando vi uma mulher muito bonita,olhos verdes,cabelos e sorriso bonito...algumas poucas espinhas e jeito inocente,além do sotaque sulista.
Após o banho ela veio começando a conversar sobre amenidades...detalhes:sentada em cima de mim sem nada...tem seios médios bem bonitos.
Ficamos 10 minutos nessa e eu não me aguentando mais...parti pros beijos e aí vem a primeira decepção:A primeira GP que me faz restrição a beijo na boca.Ponto negativasso pra ela,dou grande valor pro beijo numa avaliação aqui...achei estranho pelos TDs de outros colegas aqui,mas o meu hálito ela não pode culpar porque eu sempre escovo meus dentes muito bem,antes do programa inclusive :lol: :lol:
Após perceber que ela não curtiu os beijos,deixei ela por cima...começou fazendo um oral sem disposição alguma e ficou bem pouco no pau,apressando-se pra começar a penetração.
Começou a partir daí a pedir que eu chamasse de safada,que puxasse os cabelos dela com força...segundo ponto negativo.Sempre que eu começo um TD procuro transparecer ao máximo que não curto o gênero Hard e muito menos "Heavy Hard" :lol: :lol: ...e mesmo assim ela continuou insistindo nesses pedidos durante todo o programa,mesmo notando minha insatisfação sobre isso.
Começamos a penetração com ela por cima calvagando,não ficou muito tempo e partimos pra D4...algumas estocadas e os insistentes pedidos,no meio da transa,de "me chama de safada","bate forte na minha bunda" incomodavam cada vez mais.
Gozei no PPMM com as pernas dela ao redor da minha cintura...tomei um banho e ficamos conversando...ela fala bastante e tem que ter cuidado com isso.
Recomeçando o segundo round ela faz de novo outro oral com pouca empolgação e logo tenho que começar a penetração pra não perder tempo com os "pontos fracos fracos".
A partir daí ela começou a fazer uma restrição menor ao beijo,e além de mesmo fazendo menor restrição(continuava sem usar a língua),beijou pouco e faltando 40 min pra acabar o tempo,por isso mantenho o ponto negativasso já citado.
Começando com ela por cima de novo,após 5 minutos ela diz "estou cansada amor,quer ficar por cima??"...outro ponto bem negativo...ela ficou menos de 15 minutos(menos de 10 minutos no 1º round)por cima durante todo o tempo e negou fogo desse jeito...fazer o que,fui pra cima,fizemos PPMM e depois ficamos de lado.
Comecei estocando na xota e ela logo ofereceu o cu,que não é minha praia,mas não tenho problema nenhum com isso.
Mais alguns minutos com ela arrastando os gemidos e insistindo nos pedidos de "me chama de safada",gozei.
Fomos pra hidro e ficamos de conversa por 15 minutos e fim de papo.
Infelizmente meu primeiro TD negativo aqui.

Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto,olhos verdes,cabelos bonitos,peitos médios bem gostosos e bunda mediana.

Personalidade: É simpática em relação a aparência...no sentido de simpatia por disposição é perto de 0.Fala bastante e insistiu em fazer o gênero "101% safada" durante todo o programa.

Oral: Sem capote,preocupada com a baba,sem disposição alguma.Nota 5.

Vaginal: Xota gostosa e de fácil encaixe.Nota 8.

Anal: Não muito apertado mas gostoso. Nota 8.

Beijo na boca: Restrição ao beijo durante a maior parte do programa e mesmo no final,onde fez restrição menor(porém ainda sem usar língua)considerei péssimo esse ponto.Nota 1.

Geral: Bonita de rosto e de corpo,passa longe do gênero carinhosa,falante demais durante o programa,sem disposição alguma

Custo: R$130 por 2h mais R$20 do táxi.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fraco-Praticamente tudo:Falta de disposição,restrição ao beijo,oral dela,insistência em pedidos que eu não gosto,muito falante durante a transa.
P. Forte-Aparência do rosto e um pouco do corpo.O vaginal também foi bom.

Considerações Finais: Bem,meu primeiro TD negativo aqui,e esse foi disparado.
Parece que ela conseguiu reunir diversas coisas que eu não gosto num TD:
Insistiu demais em pedidos dos tipos que eu citei,dos quais não gosto e ela notou isso,fez restrição ao beijo na boca,sem disposição alguma,oral muito ruim.
Apesar de todos os TDs positivos que já foram relatados,eu não recomendo e não pretendo pagar pra ver uma próxima,imaginando a possibilidade dela estar num mal dia.

Se foi em Hotel/Motel: Motel Serrano.

Link ou Site: http://www.newscort.com/

Telefone: (21) 2237-7992

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Mel Newscort

#26 Mensagem por Babyface » 30 Jan 2008, 18:43

POSITIVO

Amigos,
já estive com a Mel em 3 ocasiões nesses últimos meses.

Descreverei aqui a 1a. vez.

Atendimento preciso da Jaqueline.

Foi no Diamond Hotel na Glória.

Branquinha, esguia, mais de 1,70m (em discordância com os 1,65m constantes no site... :? ), boca carnuda, rosto agradável, cabelos loiros abaixo do ombro, bumbum muito bonito e belas pernas compriiiidas... 8)
Chegou ao meu carro de blusinha, mini saia jeans e escarpin....um tesão !!

Beija com disposição.
O oral acho q precisa melhorar...na minha opinião. Não considero o ponto forte dela. Apesar de ter gozado minha 2a. vez na boquinha da gata punhetei para isso enquanto ela lambia minhas bolas.
Ela aprecia ser BEM chupada. Relaxa e aproveita a ocasião. Xana com poucos pêlos e bonita facilitam. :wink: A gata preza a higiene tanto q tomou 2 banhos em nossas 2 horas.
Comi-lhe exclusivamente o ânus. Isso sim é o forte dela !! :twisted: Frango assado bem intenso e fundo. Ver o pau desaparecer dentro do bumbum dela é demais !

Segundo a Jaque, na agência, ela é uma das top anais nos últimos meses. Ela própria comentou q em cerca de 80% dos programas ela bota o bumbum pra jogo.

Dolorosa ? R$ 120 / 2hs.

Mesmo com alguns 'senões' o programa foi amplamente positivo !

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Newscort

#27 Mensagem por Babyface » 30 Jan 2008, 19:00

POSITIVO

Camaradas,
prosseguindo o report sobre a Agência eis minha 2a. vez com a Mel.

O bom padrão do atendimento se repetiu.

Desta vez fomos ao Motel Alameda na Glória lá pelos idos de Julho de 2007.

Novamente repetem-se os pontos positivos e negativos.

O oral dela continuava brusco. Segurava o pau com força além do necessário e não o lubrificava com a saliva. Daí eu interrompi e a coloquei por sobre mim com o bumbum na minha cara. :twisted: A coisa ficou boa ! Lambi e chupei muito aquela xana.....e aquele cú. :roll: A sacana adora isso ! Dava-lhe uns tapinhas naquela bunda branquinha e ela pedindo mais...e a pele ficando vermelha...rsrs. Até mesmo a chupada dela, qd ela se lembrava disso em meio às minhas lambidas, melhorou o padrão ! :lol:
Muitos minutos depois lá fui eu penetrá-la. Novamente só no cuzinho....só lá ! :twisted: Ela no 'frango assado' é insuperável. Já relaxada e com o rabo cheio com minha saliva entrou tuuuudo...folgado... :wink:
Ô gozada boa !!
Após isso e uma gostosa massagem tivemos um 2o. tempo onde gozei punhetando enquanto ela esforçadamente lambia-me as bolas e as virilhas.

É como eu digo. Anal 'de calibre', beijos gostosos e oral apenas razoável.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Newscort

#28 Mensagem por Babyface » 30 Jan 2008, 19:31

POSITIVO

Minha 3a. reincidência. :lol:
Deu-se em Dezembro de 2007 novamente no Diamond Hotel.

É como lhes disse. Se ela fala 'amóooooorrr' à toda hora e não é uma 'ás' no oral isso é mais q compensado pela beleza daquela pele branquinha, do corpo esguio, da vontade de beijar e da perícia no sexo anal.

Dois detalhes importantes.
Ela costuma não dormir na agência e volta pra casa por volta das 20hs e o mais importante...disse-me q pensa em 'pendurar a calcinha' em breve...talvez ainda nesse 1o. trimestre.
:(
Será ? :?

Na transa em si tudo correu bem. Já nos conhecemos bem e tudo funciona 'por música'.

O oral dela novamente razoável e com uma inovação chata....'uma toalhinha' pra ficar enxugando o canto da boca. Vá se entender. Eu...um cara extremamente asseado...e ela enxugando não sei o q já q o oral dela é tremendamente sem lubrificação.
Mas tudo bem...aquele rabo me espera.
Fizemos um 69 ótimo. Sendo lambida e chupada ela se empolga e até seu próprio oral melhora. Cuspi e acariciei muito aquele ânus.
Ô loira safada.
Eu perguntava "Vc sente muito prazer com o prazer q esse seu bumbum já deu ?"
E ela..."Muito".
Eu..."Muito prazer pra muita gente, não foi ?"
Ela..."Gente demais...demais....rsrs."

Um olhar atento percebe q o rabinho da gata já tá sofrido. Olhando com o bumbum dela à menos de 1 palmo dos olhos saca-se claramente....e isso excita ainda mais !!!! :twisted:
Perguntei em q posição ela preferiria e ela pediu de 4. E lá fomos nós na beirada da cama. Penetração fácil (com KY dessa vez) e deliciosa. Bombei...bombei...e camisinha cheia...hehe.

Fizemos uma massagem...almoçamos...banho tomado e despedidas.

3 programas...3 penetrações...somente anais. Adoro a xaninha dela...é uma delícia mas confesso q criei uma fixação naquele bumbum...e como ela 'não diz não'...
A loira suave e permissiva q se pediu aos Céus !!

Penso em repetir pra visitar aquele rabinho uma 4a. vez.
Será q ela se 'aposentará' ? Vamos ficar atentos então.

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL

#29 Mensagem por sanssei rj » 03 Fev 2008, 01:00

POSITIVO

Depois de algumas tentativas frustradas consegui marcar meu segundo encontro com a Mel. Ela ficou uns dias sem atender para resolver uns problemas particulares e fazer tratamento de siso, mas felizmente, todos resolvidos.
Três semanas sem vê-la acho que é o máximo que consigo ficar, por isso liguei essa semana prá Jaqueline decidido a sair com a Mel de qualquer jeito. Felizmente naquele dia ela estava atendendo, mas estaria livre apenas no final da tarde.
Queria marcar mais cedo, mas como ela estava com a agenda cheia marcamos para às 5 horas da tarde. Como sempre acontece quando esperamos ansiosamente por alguma coisa o tempo demorou a passar, as horas se arrastavam, parecia que não ia dar 5 horas nunca.
Finalmente, às 4 horas liguei prá Jaqueline confirmando o encontro e ela me disse que estava mandando a Mel e que eu poderia ir ao motel e esperar por ela lá.
Saí de casa e uns trinta minutos depois já estava instalado na suíte do motel. Nem me preocupei em ligar prá Jaqueline avisando que tinha chegado pois sei que com ela dificilmente acontece algum furo, apenas avisei a portaria que estava esperando uma amiga e assim que ela chegasse deixasse ela entrar.
Foi o tempo de tomar um banho e fumar um cigarro quando o telefone tocou me avisando que a Mel havia chegado.
Quando ela entrou no quarto mal tive tempo de dizer "oi" porque ela já veio me abraçando e beijando. Foi muito gostoso abraçar aquele corpo alto e esguio e beijar aquela boquinha carnuda novamente.
Ficamos sentados na cama botando o papo em dia, mas eu confesso que não conseguia prestar muita atenção ao que ela dizia pois estava doido de tesão e ansiedade. Ela deve ter percebido o meu estado porque deu um sorriso maroto, olhou para o meu pau duro dentro da cueca e me pediu que esperasse por ela na cama enquanto tomava um banho.
Quando ela voltou pude apreciar melhor aquele corpo enquanto ela se encaminhava nua para a cama. Rosto de menina sempre com um sorriso aberto, envolto por longos cabelos louros ondulados, corpo esbelto com seios naturais médios e firmes, pernas longas e bem delineadas, estilo falsa magra do jeito que eu gosto.
Me senti no paraíso com ela deitada em cima de mim, me enchendo de beijos e esfregando seu corpo quente e macio no meu. Minha excitação estava no auge, mas controlei o meu desejo de possuí-la porque antes eu queria sentir o gostinho daquele melzinho na minha boca.
Desci meus lábios em direção as suas coxas, mas antes tive que me deliciar em seus seios macios e rosadinhos, chupando e ouvindo os gemidos que ela soltava enquando seus biquinhos endureciam em minha boca.
Adoro chupar uma mulher e se ela é bonita, limpa e higiênica, aí é que eu chupo com gosto e prazer e a Mel faz juz ao nome que adotou porque ela tem a bucetinha mais gostosa, cheirosinha e limpinha que já chupei. Uma delícia!
Ela gozou gostoso na minha boca quando encontrei seu grelinho lisinho e fiquei dando umas estocadas nele com a ponta da língua. É um pouco difícil achar esse botãozinho que tem o tamanho da cabeça de um alfinete, mas quando vc encontra é só lamber com a ponta da língua e dar uma sugadinhas de leve que elas ficam maluquinhas.
Ela me retribuiu me fazendo um oral com aquela boquinha gulosa alternando com um banho de língua e uma punheta com aquelas mãos macias. Aí foi a vez dela me levar à loucura.
Estávamos cansados e satisfeitos, mas o melhor ainda estava por vir. Coloquei a camisinha e tornamos os nossos corpos num só. Senti todo o calor daquele corpo jovem que se remexia debaixo do meu enquanto seus braços me agarravam com força e seus lábios sussuravam e gemiam em meus ouvidos.
Completei essa pequena viagem ao paraíso com ela de quatro rebolando e me oferecendo toda sua intimidade de uma maneira que só acontece quando há uma perfeita harmonia entre dois corpos.
Ficamos abraçados um bom tempo esperando, em silêncio, nossos batimentos voltarem ao normal.
Quando olhei para o relógio, incrivelmente, duas horas já haviam se passado. Pedi para ela ficar mais uma hora comigo e ela concordou. O legal foi que, nessa hora extra, não rolou sexo. Ficamos apenas conversando e nos curtindo na banheira de hidromassagem, e foi tão bom quanto.
Difícil vai ser ficar mais duas semanas sem ver a Mel, mas sei que, no próximo encontro, ela vai fazer a espera vai valer a pena.

R$ 120,00/2horas + R$ 100,00 hora extra.
Motel Dunas na Barra: R$ 99,00
Atendimento da Jaquie: perfeito como sempre.

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samira - ninfeta

#30 Mensagem por cuomiquieto » 19 Mar 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:NÃO
Por sugestão da Jaqueline, conheci a Samira.

http://www.newscort.com/samira/index.htm

Custo: 130,00 / 2 horas (no meu local)

É ninfetinha mesmo, tem 18 anos (mostrou identidade).
É bastante bonita de rosto. E muito simpática também.
O corpo não corresponde exatamente às fotos. Parece que o fotógrafo escolheu muito bem apenas os ângulos mais favoráveis. Mas não chega a comprometer, é bem gostosinha.
Faz estilo namoradinha. Beija de verdade e não nega carinhos.
Pela falta de experiência, precisa ser "conduzida" para a sacanagem propriamente dita, mas depois "pega no tranco" e fode gostoso. Nada a reclamar.
Chupa legal, mas pode melhorar. E não dá o cú por enquanto. Mas já tem a intuição do "pompoir", apertando o pau com a buceta, o que muita garota mais experiente não sabe fazer.
O que mais me impressionou mesmo foi o papo. Gosta de ler, e conhece Machado de Assis, Gabriel Garcia Marques, etc. Lamentável o entusiasmo por Paulo Coelho, mas tudo bem, não é todo dia que se encontra uma perva com esse interesse por literatura.
Com mais umas rodadas de sacanagem, acho que vai dar um excelente caldo.
Pretendo repetir daqui a umas duas ou três semanas.

Link:
🔗

Responder