POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler diversos relatos positivos sobre a Mel resolvi aproveitar o feriado e marcar um encontro com ela. Estava de olho nessa garota há muito tempo e animado com suas fotos e pelo perfil dela liguei para a Jaqueline e disse do meu interesse em sair com a Mel.
Infelizmente, para minha decepção, fui informado que ela estava de folga e que só voltaria a trabalhar no dia seguinte, mas me recomendou uma garota chamada Carol que era nova na agência ainda sem fotos no site e que se parecia muito com a Mel. Como só posso sair nos feriados ou nos fins de semana e não queria perder a oportunidade resolvi aceitar a sugestão da Jaqueline, pois sabia através de relatos dos foristas, da honestidade e do interesse que a agência tem em satisfazer o cliente.
Combinamos o encontro no Dunas na Barra da Tijuca e assim que chequei ao motel liguei para dar o nº do quarto e fui informado que a Carol estava saindo naquele momento e que demoraria uns 30 minutos devido a distância entre Botafogo e a Barra.
Enquanto esperava aproveitei para dar uma inspecionada na suíte que estava instalado.
Cama espaçosa cercada por grandes espelhos na cabeceira e no teto, roupões, quatro travesseiros, lençol lacrado sobre a cama, reservado para refeições com frigobar, banheiro limpo com ducha quente/frio forte, amostras grátis de shampoo e condicionador, chinelos descartáveis, sauna seca e uma banheira de hidromassagem no mesmo ambiente da cama, separado por uma divisória espelhada. Para completar, TV com canal prive, radio com 5 canais e ar condicionado. Gostei do lugar.
Tomei um banho, me servi de um refrigerante e vi que já tinha quase 1 hora e nada da garota chegar. Preocupado, liguei para a Jaqueline, perguntei o porquê da demora. Imediatamente ela ligou para a Carol, pediu desculpas pela demora e me informou que ela já estava na entrada do motel e que o atraso se deveu ao motorista de táxi que desconhecia a região.
De fato, 2 minutos depois a recepção me liga informando que a garota havia chegado.
Confesso que estava um pouco apreensivo porque nunca havia marcado um encontro “às escuras” com alguém sem antes ver as fotos na internet e acompanhar os tds nos fóruns. Apostei todas as minhas fichas nos elogios que li sobre a agência e no profissionalismo da Jaqueline, mas será que a Carol corresponderia à expectativa?
Finalmente a campainha tocou e me apressei em abrir a porta torcendo para que, se a garota não fosse bonita, pelo menos fosse simpática.
Quando vi a Carol pela primeira vez, todas as minhas dúvidas e receios foram embora.
A garota é muito lindinha! Verdadeira princesinha com seus vinte e poucos anos.
Mais ou menos 1,60 m de altura, loura com cabelos compridos lisos, olhos verdes escuros, narizinho e boquinha carnuda. Vestia um jeans básico e uma camisa florida de forma bastante discreta, parecendo uma garota que estava indo a um shopping e não a um motel para fazer programa.
Pediu mil desculpas pela demora dizendo era a primeira vez que vinha naquele motel e prá piorar o motorista do táxi era muito enrolado e demorou para encontrar o endereço.
Disse tudo isso com um sorrisinho nos lábios e uns trejeitos de menina sapeca que me cativou, pontuado por um leve sotaque gaúcho e aí não tive como não desculpá-la.
Para compensar ela logo me tascou um beijo que quase me tirou o fôlego. Foi um ótimo começo e me convenci que as próximas duas horas prometiam e muito.
Comecei conversando algumas amenidades para quebrar o gelo como é de praxe entre duas pessoas que estão se encontrando pela primeira vez, mas para ela pareceu que não havia gelo nenhum para ser quebrado porque, enquanto eu falava ela já foi sentando no meu colo, me acariciando por baixo do roupão que eu vestia e me enchendo de beijos.
Pensei comigo mesmo: “Se a garota é de pouco papo e quer partir logo para a ação, eu é que não vou impedir”.
Enquanto nos beijávamos e passava minhas mãos pelo seu corpo, tive a primeira grata surpresa. A sua pele é muito lisa! Minhas mãos deslizavam pelos seus braços e coxas e parecia que estava acariciando seda. E ela é bem branquinha do jeito que eu gosto.
Ela beija muito!!! Foi com muita dificuldade que deixei de beijar aqueles lábios carnudos para explorar outras partes do seu corpo. Os seios são pequenos para médios e cabem direitinho na boca. Adoro fazer sexo oral numa mulher, por isso tratei de tirar a calcinha para dar início ao tão prazeiroso trabalho. Foi aí que tive a segunda grata surpresa do dia.
Dei de cara com a bucetinha mais bonita que eu já vi na vida!!!
Antes que me chamem de exagerado, deixe-me explicar.
Ela tem a bucetinha toda depilada, rosadinha e cheirosinha. Até aí nada demais, afinal muitas mulheres tem.
Mas o que faz a diferença é são os grandes lábios que ela tem. Realmente são grandes e carnudos!!! Eles simplesmente não protegem a entrada da vagina como acontece na maioria das mulheres, no caso da Carol eles “emolduram” a vagina dando o formato que uma verdadeira buceta deve ter.
Não sei se fui bastante claro. Acho que só vendo para entender o que estou tentando descrever. O que importa é que fiz um oral nela como nunca fiz antes com nenhuma mulher. Ela teve que pedir para eu parar senão eu ficaria o dia todo só lá embaixo.
Partimos para o sexo propriamente dito começando pelo PPMM e terminando com ela de bruços deitada na cama, posição que adoro. Nessas horas ela faz o estilo namoradinha safada, gosta de ser abraçada com força e pede para meter forte, sussurrando e gemendo no ouvido.
Foi maravilhoso os momentos que passamos juntos, com nossos corpos colados, unidos um ao outro como se fôssemos um só, alternando movimentos rápidos e vigorosos movidos pelo tesão, com momentos de extrema ternura e carinho quando ficávamos apenas nos beijando e abraçados enquanto nos refazíamos da batalha travada mas não terminada porque, mesmo nesses breves momentos de paz, eu podia sentir o seu corpo, debaixo do meu, me puxando para dentro dela.
Fizemos uma pausa para tomar um banho na banheira de hidromassagem onde pude renovar minhas forças graças a uma massagem gostosa que ela me fez. Foi um momento especial que passamos na hidro onde ficamos conversando e brincando como um casal de namorados, onde ela revelou toda a sua simplicidade e simpatia demonstrando também ser uma pessoa muito carinhosa e sensível.
Enfim, quando olhamos o relógio já haviam se passado as duas horas de programa e como eu queria prolongar aqueles momentos felicidade pura que ela estava me proporcionando, propus mais uma hora de prazer que felizmente ela aceitou.
Geralmente me satisfaço com duas horas quando estou com uma garota, mas com a Carol, o tempo passou voando, nem percebi, tive que pedir prorrogação,
Finalizando, realmente “Deus escreve certo com linhas tortas”, porque um encontro frustrado com a ausência da Mel me permitiu conhecer essa verdadeira princesinha que é a Carol.
Pude comprovar o profissionalismo da NewScort e até liguei prá Jaqueline agradecendo a indicação. Valeu muito à pena!
Site da agência:
http://www.newscort.com/
Preço: R$ 200,00 por 3 horas + R$ 40,00 de táxi (com motorista enrolado. Com um motorista bom acho que sai mais barato)
Suíte no Dunas Motel: R$ 95,00
Completando: Além de todos esses atributos descritos acima, a Carol é completa. Acho que ela só não finaliza o oral.