Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip)- CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs
R$ 170,00 - Telefone: 3068-0103 / 3045-4062
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 16
Negativos: 10
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
BRENDA
Bom Confrades iniciando as atividades de 2009 resolvo sempre repetir um td que agradou-me no ano que passou, desta vez escolhi repetir a Brenda http://www.marciavip.blog.br/brenda.html bom 3 horas R$ 150,00 a menina dispensa comentarios conforme relatei em td anterior a menina é trepadeira! beija na boca sem ressentimanto,chupa com gosto com direito a garganta profunda,massagem escrotal e leitinho na boquinha quente é tudo de bom, é toda depiladinha e cheirosinha toda vez que chega vai para o banho e depois passa aqueles cremes para ficar mais cheirosinha ainda vale a pena esperar ,não tem posição que a menina reclame, ela dá com gosto cavalga que parece britadeira você tem que se controlar porque senão goza logo, ela adora ver leitinho jorrando é uma graça da até para andar no shopping de mãos dadas para os que gostam de fazer td em casa é uma boa pedida ela não da pinta nenhuma, ela D4 é uma maravilha socar segurando seus cabelos negros, recomendo que coloquem uma musica de funk para ela ouvir na hora de ela dar o cuzinho ela adora rebolar durante é uma maravilha quaze gozei mais como sempre faço atendo o pedido da menina e dou leitinho quente na sua boquinha que é o que ela gosta mais uma vez eu recomendo,comecei o ano bem um abraço a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
GALERA NEM SEI SE PODE SER CONSIDERADO UM td, MAS TENHO QUE POSTAR.
contratei uma garota,era uma loirinha boa nas fotos.
moro sozinho, então chamei pra casa.
como sempre faço com putas, fico esperando na portaria do prédio !
PQP.. chega uma loirinha esquelética na garupa de uma moto toda fudida, com um negão gordo pilotando ! parecia filme de Terror !
quando tirou o capacete quase morri.. parecia pegadinha, não é possivel que alguem coma aquilo, e o pior como uma agencia sobrevive com garotas assim !
Voces lembram dos Trapalhões quando o Didi Mocó se vestia de mulher ? então.. essa puta era mais feia ! kkkkkkkkkkkkkk
falei na hora que não queria, ela falou que eu tinha que dar R$ 20,00 pra ela ir embora
Paguei R$ 20,00 e mandei ela SUMIR.. porra nem se ela me pagasse eu pegaria ela, e olha que sou guerreiro !!!
fui pra casa. pedi uma pizza toquei uma punheta e fui dormir !
Liguei pra lá e falei pra caralho.... a menina no telefone não estana "nem aí"
ESSA PORRA DE MARCIA VIP é uma fraude...
O Porteiro que é meu camarada, me sacaneia até hj !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade faltou dizer o nome da figura para passar longe, haja visto que sou cliente desta agencia, um forte abraço!
Hahahahahahhaahha. Essa foi ótima!Rei do Centroo escreveu: fui pra casa. pedi uma pizza toquei uma punheta e fui dormir !
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Rei do Centroo escreveu:Voces lembram dos Trapalhões quando o Didi Mocó se vestia de mulher ? então.. essa puta era mais feia ! kkkkkkkkkkkkkk
Ahahahahaha, a melhor do dia... cara, que furada! Mas não esqueça de dizer o nome da perva, e o link, para evitar que outros caiam nessa furada...
YASMIN - MARCIAVIP - TD
Poizé...
SEXta-feira, olhando o site da Marcia Vip (http://www.marciavip.blog.br/inicio.html) eu "tropecei" numa loirinha magrinha que me atiçou os hormônios.
Curioso, eu me arrisquei a chamar a gata pro Málaga.
Durante a minha consulta, a atendente me falou que tinha uma "menina" nova, a Alana, muito parecida com a Yasmin e que valia a pena experimentar.
Tudo acertado, fiquei esperando a Alana chegar para entregar os R$ 150,00 Reais correspondentes a três horas de sexo recreativo. Achei que R$10,00 de diferença para o anunciado no site não valeriam o stress de atrapalhar minha diversão.
Em menos de 20 minutos Alana aparece na porta do quarto, (a MV fica na Tijuca).
Apenas comparando a Alana com as photos da Yasmin no site cheguei a brilhante conclusão de que a Alana é tão parecida com a Yasmin quanto Barack Obama com Bill Clinton!!!
Na hora pedi para falar com a "acompanhante" da Alana, que esperava a GRANA ADIANTADA na recepção do hotel.
Ela simplesmente me perguntou se eu fazia questão de ficar com a Yasmin. Diante da minha resposta ela apenas me disse: "... tudo bem, ela tá subindo..."
Entreguei a GRANA prá Alana tão logo a Yasmin adentrou o quarto e aí sim pude me divertir.
A loirinha é simplesmente aconchegante. Embora não faça anal, trata-se de uma gueixa. Muito carinhosa, beijoqueira, chupadora descapotada e apreciadora de uma gostosa sessão de fortes socadas naquela vulva quentinha, molhada e macia.
http://www.marciavip.blog.br/yasminN.html
Ela me chamou a atenção para a estrela tatuada no tornozelo.
Gostei tanto da diversão que de 3 horas emendei um pernoite com ela. Na manhã seguinte a "acompanhante" veio buscar a GRANA adicional e a Yasmin.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BRENDA
Confrades a Brenda http://www.marciavip.blog.br/brenda.html dispensa comentarios é minha velha conhecida de outros tds, mais vamos ao que interressa liguei para agencia e marquei para variar a telefonista disse que ela chegava em 30 minutos. ao contrario da informação de um forista esta agencia fica em Olaria,sei disso pois ja fui certa vez buscar uma perva lá quando não era forista ainda, moral da historia levou uma hora mais esperar a Brenda vale a pena ela ja chega simpatica como sempre tascando logo um beijo na boca sem ressentimento e encaminha-se ao banho para depois comecar a sessão de passar cremes mais vale a pena esperar pois quando ela vem para a cama vem para ação mama que é uma delicia sem capote ate o talo com direito a bolas na boca e tudo, a buceta é cheirosa e depilada uma delicia de chupar e ela adora diga-se de passagem, peguei D4 e emendei no anal apertadinho puxando aqueles cabelos negros sem deixar de dar umas palmadas ela gosta, ela sempre vale a pena recomendo disposição para encarar a menina ela gosta do que faz ,eu recomendo, um forte abraço a todos.
Mirela
Pelas fotos a mirela e á mais gostosa da casa do tipo que eu gosto,gostode mulher com bunda grande,se faz anal e gosta de anal melhor ainda,algum amigo do forum já a traçol eu ainda não saí com essa puta por calça da má fama da agência.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade confesso que fui durante muito tempo cliente desta agencia e ate hoje chamo as vezes a Brenda que ja conheço esta vc não se arrepende , no mais as outras fique alerta pois e muito comum elas preservarem as fotos de meninas que ja não trabalham mais lá e mandam outra no lugar fique alerta, isso ja aconteceu comigo. um forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
marcia vip beatriz
caros colegas, a algum tempo (antes do forum), chamei a monica nessa agencia e foi otimo o atendimento, como por motivo de viagem ia dormir na baixada, resolvi procurar pela moça, liguei para a agência e a renata ou roberta(não lembro) me falou que a monica naõ estava mais na agência, mais disse que tinha uma menina nova(beatriz) que com certeza eu ia gostar, conversei com a telefonista, que queria alguem como a monica ,sem frescura(anal .oral até o final com garganta profunda beijo na boca...) e ela me disse que a minina era o que eu queria.
mandei vir e após 30 min. chega uma menina timida, rosto feio diz ter vinte anos mais o corpo é horrivel( e quando tirou a roupa ficou pior) tudo bem pensei eu , afoda vai compensar. Quando falei com a menina que a telefonista disse que ela fasia de tudo ela arregalou o olho e dissa Anl tambem? pronto acabou minha noite(pensei),perguntei pelo oral e ela falou que fzia,tentei fazer o programa mesmo puto por causa do anal. Mais quando tentei socar na garganta ela recuo, disse que não dava, fiquei puto e fui ligar para agência, a menina chorou, disse que ia levar multa... e disse que ia deixar eu fazer garganta profunda, tentei novamente, mais ela ficava arranhando meu pau com o dente, desisti toquei uma e gozei na boca e mandei ela vazer. A obeijo enem comentei porque é pessimo. prejuizo 110,00 2h.(não ficou nem 1 1/2h) cuidado com a agencia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Agência Marcia Modelos
Resolvi conhecer essa agência que me indicaram. Liguei de casa ainda umas dez e meia da manhã, perguntei se podia agendar garota e me disseram que sim. Agendei a Camila,
http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... S%20%20%20
achei bonita pelas fotos no link acima.
Até aí tudo bem, marquei de encontra-la no hotel Luxemburgo em Caxias às 14hs. Cheguei na porta do hotel faltando uns dez minutos para o horário combinado, liguei e a tendente me disse que a Camila iria dobrar com o cliente, ia ficar mais duas horas, pisada na bola total. Se a agência não agenda que diga logo e não fique nos enganando. Aí me ofereceram outra garota que pela descrição não tinha nada a ver com a Camila, e só havia ela disponível. Como eu já estava na porta do hotel, entrei, pra não perder a viagem. No quarto liguei de novo, e protestei por não terem me respeitado como cliente e não manterem o agendamento da garota que eu queria. A garota que me ofereceram nem tinha fotos no site, perguntei por outras que coloquei na minha lista, e tinha a Michelly, aceitei, já tinha vito as fotos dela, achei mais ou menos e fiquei aguardando.
Outra pisada na bola dessa agência: semana passada liguei e me informei sobre os preços do transporte das garotas, me disseram que em hotel em Caxias e outros lugares da baixada não cobram transporte, ontem já me disseram que tem que pagar R$10,00 do moto-taxi, como o preço não é alto aceitei, mas de qualquer jeito foi outro furo da agência.
Acho que essa agência nunca mais, vou continuar com aquelas que raramente me decepcionam. Depois eu boto o TD com a Michelly, um capítulo à parte.
Link: http://marciamodelos.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
título padronizado. Link adicionado. Brand New
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Porra essa agencia tá foda mesmo
Porra eles pensam que a gente tem o dia todo pra ficar esperando a porra da puta. fico puto com isso. Essas agências da baixada tão nojentas mesmo cara.
E essa historia do motoqueiro é sacanagem também , são pequenas coisas que denigrem essa porra.
Fala logo da taxa de 10,00 reais porra. ah é pouco o cara vai pagar assim mesmo.
Depois dessa ai que fiquei mais bolado com essa agencia mesmo.
Perder meu dinheiro, meu tempo e pior ainda arriscar a ser uma meia foda. É fodaço.
Ainda bem que veio uma que parece mais ou menos gostosa na foto né cara até mostra o rosto. Já pensou se vem um dragão. afffff.
E essa historia do motoqueiro é sacanagem também , são pequenas coisas que denigrem essa porra.
Fala logo da taxa de 10,00 reais porra. ah é pouco o cara vai pagar assim mesmo.
Depois dessa ai que fiquei mais bolado com essa agencia mesmo.
Perder meu dinheiro, meu tempo e pior ainda arriscar a ser uma meia foda. É fodaço.
Ainda bem que veio uma que parece mais ou menos gostosa na foto né cara até mostra o rosto. Já pensou se vem um dragão. afffff.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Michelly Moraes - Marcia Modelos - TD
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Dica de um colega.
02) Qual foi a Data do TD;
Ontem de tarde.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Péssimo, agendei uma garota, na hora que cheguei na porta do hotel me disseram que ela iria dobrar com o cliente que estava atendendo, pra não perder a viagem fiquei com outra garota. Faltou respeito, totalmente.
05) Se a Modelo foi pontual;
Demorou 40 minutos, segundo ela mesma, houve um imprevisto.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Não, apesar de estar sem dormir, virou a noite atendendo, o corpo parece de outra mulher.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Não, tem um rosto fino, nem feia nem bonita. De corpo, precisa de um pouco de trato.
08) Relato do ocorrido no programa:
Já chegou se desculpando pelo atraso, já que eu estava num hotel perto da agência. Disse que estava muito cansada, estava virando direto em atendimentos, sem comer e sem dormir. Fiquei na dúvida se iria mesmo fazer o programa, mas como ja estava no quarto e não tinha outras opções, fiquei com ela. Foi pro banho, achei muito fraca de corpo, muito fora de forma. Essa vida é bem difícil pra ela, cheia de problemas, enfim resolvi iniciar de vagar com ela, uma massagemzinha, ela me fez um oral bem razoável e parti pra dentro, abraçadinhos no ppmm soquei com vontade. Mudamos pra D4 e depois de ladinho e pausa. A garota começou a reclamar do cansaço, então pedi um oral até o final do programa, e ficamos por aí.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não me interessei em beijo.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, e sem finalizar.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Me pareceu sentir prazer, mas o cansaço dela atrapalhou muito.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse que não faz anal.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: ela estava muito cansada e reclamou um pouco. Precisa também entrar em forma.
Ponto forte: valor do atendimento.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não usou.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim, acho que saiu antes da hora, mas não fiz questão.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 por 2 horas + R$ 10,00 do mototaxi.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Luxemburgo em Caxias, quarto tem bom tamanho, mas é meio caídinho.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Disse ter 24, mas parece mais, talvez 30...
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
A performance dela ficou muito comprometida pelo seu estado físico.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não repito.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
3022 1223
http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... ES%20(nova)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bem observado Santoro. No blog da nova agência o celular 9755-1575 bate com o da Marcia Vip.SANTORO LIMA escreveu:Moderação favor verificar mais esta agencia na realidade é a MARCIAVIP que ja possui topico e mudou de nome observei´pelos numeros de telefone e diga-se de passagem sempre foi uma furada fiquem atentos confrades!!! um abraço a todos!
Tópicos unificados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moderação,
O celular é o mesmo, correto. Mas o site não é o mesmo é? As garotas são as mesmas?? O nome sei que não é; os preços então nem se fala, são muito inferiores...
Tudo bem, acho que pelo menos o tópico devia ser renomeado também.
O celular é o mesmo, correto. Mas o site não é o mesmo é? As garotas são as mesmas?? O nome sei que não é; os preços então nem se fala, são muito inferiores...
Tudo bem, acho que pelo menos o tópico devia ser renomeado também.
-