Agência Gatas Endiabradas (ex-Pirulito de Morango)
R$ 200,00 - Telefone: 3908-2484/9845-5525/9158-9375

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 24Não 2
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endiabradas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Gatas Endiabradas (ex-Pirulito de Morango)

#16 Mensagem por endiabradas » 11 Mai 2010, 23:19

Ola !
Muito prazer sou Fetixe, para quem nunca ouviu falar sou responsavel pelas gatas endiabradas!
Um forista me enviou um email informando que postavam sobre as endiabradas e vi que algumas informacoes estao desatualizadas e outras necessitam de explicacoes.

Bom saber que a maioria dos Tds sao positivos, mas, nos concentramos nos negativos,um forista aqui comentou que "mantemos fotos de endiabradas que nao estao mais conosco e que isso e um desrespeito ao cliente!" Nos mantemos fotos de ex endiabradas sim que se ofereceram como free lancer ou seja, se o cliente desejar entramos em contato com AGORA a FREE LANCE e viabilizamos o encontro, o site nao e atualizado diariamente isto e fato, todas as endiabradas assinam um contrato de uso de exibicao de imagem, estao cientes que o web tem o prazo de ate um mes para tirar suas fotos do site. Para provar nosso respeito ao cliente/amigo, criamos um blog muito amador ,que e atualizado quase que diariamente, neste blog usamos fotos originais , sem retoques e caseiras onde a futura endiabrada se apresenta aos interessados.
Apenas tampamos o rosto para que nao haja futuras complicacoes quanto a familiares e amigos, simplesmente preservamos a Garota. Em alguns casos acrescentamos à postagem um selo promocional para que os clientes/amigos possam avaliar melhor a novas associadas, algumas nao aceitam tal promocao e por entendermos que obrigar alguem a fazer o que nao deseja, resulta em um TD ruim,OU SEJA a menina que poderia dar um excepcional atendimento, por ma vontade se torna mecanica, fresca ou ate mesmo chata, nao podemos esquecer que sao mulheres e como boas mulheres nao gostam de ser contrariadas e sim respeitadas e isso o fazemos nao so com elas como com todos. Ingressamos recentemente nesse mundo dos foristas ate entao desconhecido, cometemos erros sim mais com o intuito de acertar, nos colocamos a sua disposicao para qualquer exclarecimento no MSN ******.

As informacoes contidas estao de certo desatualizadas nossos telefones
sao: 3908-2484 / 9845-5525/ 9803-6348 / 9158-9375

Nosso blog [b] http://www.blogdasendiabradas.blogspot.com [/b]
Sempre com uma novidade , iniciantes e promocoes ao alcance de todos

Nossos valores sao 150 1h 200 2h mais o taxi

Nos localizamos na Barra

*Em algumas promocoes os valores sao de 100 , 120 ou 130 1h e 150, 170 e 180 2hs mais o taxi
O fato da menina recem chegada estar num valor promocional, nao indica que ela seja ruim ou feia, na verdade muitas ainda sao diamantes brutos que nao tem o estilo das endiabradas, quando citamos isso é tao somente em relacao a vestuario, cabelos , unhas e forma de atender, muitas nao compreendem que sao pessoas decididas, mais sem nocao de atendimento a executivos, por nao serem instruidas a gp nao sabe dar atencao devida ou passar carinho e elas por instinto fazem como acham certo. Logico que oferecemos uma estrutura para que este diamente fique lapidado em poco tempo e com a ajuda dos nossos clientes/amigos e colegas de equipe verificamos se a menina atende bem de forma que ela entre no site e fique com o cache normal.
Quanto a beleza fisica, clicando as fotos do blog elas abrem em outra janela onde pode se verificar em detalhes toda sua beleza e imperfeicoes, afinal somos exigentes, mas, nao somos homens e de muito ouvir falar entendemos que as vezes uma coisa compensa a outra.
Somos exigentes em relacao as endiabradas, nao so quanto a beleza de rosto e corpo como tambem em atendimento. Somos muito disciplinadas quanto a estilo e conduta para com o cliente/amigo. Nossa intencao e proporcionar a exelencia em atendimento. Pode parecer cliche mais nao estamos a procura apenas de clientes e sim de amigos, para isso conquistar credibilidade, respeito , confianca e seguranca sao esenciais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboJPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por LoboJPA » 26 Mai 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRIKA

Beijou na Boca:SIM
Amigos estava eu no meu dia de folga quando resolvi investir nessa agência...parti para o SERRAMAR ligue para agência e não TITUBIEI E FUI NA ÉRIKA :D MUITO GOSTOSA PELO SITE... e quando ela chegou, era aquilo mesmo, a mina é GATA, e tem uma BUNDA maravilhosa, muito simpática rosto de menina... e quando ela tirou a roupa... rapaziada que bunda era aquela... chegue a babar :lol: ...
A gata é ótima, conversamos, bebemos umas cervejas e trepamos muito... 2h de prazer e satisfação!!!
Melhor coisa foi comer ela de 4, com aquela bunda empinada, vale muito apena....
A Gata de 0 a 10 eu dou 20!!!! :wink:

VALEU GALERA ÉRIKA NA CABEÇA!!!!!

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por sanseirj » 27 Set 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei no sábado de manhã para a agência tentando pela enézima vez marcar com a Paola e outra vez não tive sucesso. Fiquei sabendo que a Paola, assim como outras garotas, estão localizadas em Copacabana numa filial que a agência abriu naquele bairro, ou seja, algumas das garotas anunciadas no site estão baseadas em Copa e outras continuam na Barra.

No dia em que liguei, apenas a Bárbara, Gracinha e a Bebel estavam disponíveis aqui na Barra e acabei optando pela primeira.

A atendente me passou o perfil da garota, morena, cabelos compridos lisos, falsa magra, seios pequenos, 1,65 m de altura e 50 kg, ainda sem fotos no site.

Na hora combinada a garota apareceu no Dunas. Gostei do que vi. Ela é bonita de rosto e bastante simpática. Foi tomar banho e logo depois voltou peladinha para a cama.

Seios pequenos, mas com uns mamilos que ficam durinhos logo que são beijados. Pele de pêssego no esplendor da maciez dos seus vinte e poucos anos. Buceta limpa e cheirosa com grelinho pedindo para ser chupado e bolinado.

Depois de ter chupado a buceta por uns 30 minutos, com a garota se contorcendo que nem uma minhoca e sussurando o tempo todo "delícia...delícia..." resolvi substituir minha língua pelo meu pau e enterrei fundo na menina. Enquanto é fodida, ela fica sussurrando bem baixinho o tempo todo coisas como "pau gostoso... me come, me come... mete na bucetinha....to gozando..." Tudo bem que podia ser fingimento, mas depois de anos de putaria me pareceu ser sincero, pelo menos eu acreditei.

Ela pediu então que ficássemos abraçadinhos na cama para "descansar um pouco". Como faltava uns 10 minutos para acabar o tempo e eu não ia ter forças para dar uma segunda, deixei a garota se enroscar em mim e passamos o resto do tempo coladinhos até o telefone tocar avisando que o táxi havia chegado.

R$ 150,00/hora + R$ 30,00 táxi (ida e volta) + R$ 83,00 de motel.

Não gostei dessa história da agência ter se dividido em duas com filial em Copa e na Barra. Para quem mora na Barra as opções que eram poucas, ficaram mais restritas ainda. Ficamos limitados a Gatas Endiabradas (agora com metade das garotas), a Estetic Men e a Felinas (que só mantem aberta a filial de Jacarepaguá nos dias úteis, pois no fim de semana todas as garotas ficam em Bonsucesso).

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por sanseirj » 08 Nov 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Anal:SIM
Sábado chuvoso, sem nada para fazer, resolvi ligar para a agência e dar uma aliviada.
Apenas 2 garotas chamadas Bela e Luciana, novas e sem fotos no site estavam disponíveis, nenhuma das meninas com quem já saí estava atendendo, Fiquei em dúvida se chamava uma delas, pois não estava a fim de dar uma desbravada, queria ir na certa escolhendo uma que eu já conhecia. A atendente, porém, que já me conhece e sabe o tipo de garota que eu gosto, me garantiu que eu não ia me decepcionar se escolhesse a Bela. Resolvi apostar e marquei no Dunas.
Apostei e me dei bem! Ela é uma ninfeta de 19 anos, muito bonita, cabelos pretos compridos e lisos, 1,65 m, 50 kg, branquinha, corpinho enxuto, seios médios e empinados, barriguinha lisa, bundinha arrebitada, mãos e pés pequenos e bem tratados e simpática ... muito simpática.
Sem muita enrrolação, pediu para tomar uma ducha rápida e com 5 minutos cravados voltou para o quarto enrrolada numa toalha. Ela tomou a iniciativa e começou beijando e mordiscando meus mamilos, depois desceu os lábios e lambeu minhas bolas, ignorou completamente o meu pau e ficou durante alguns minutos só lambendo e beijando meu saco. Eu estava quase implorando para ela me chupar quando ela meteu tudo na boca. Sem usar as mãos, sua boca engolia e soltava o meu pau num boquete molhado e delicioso. O piercing que ela usa na língua dava uma sensação extra quando ela lambia a base da glande. Passei vários minutos extasiado enquanto aquela ninfetinha me chupava gostoso! SAtisfeita ela, então, deitou-se sobre mim, encaixou meu pau no meio das suas coxas e começou um rebolation que me deixou atordoado. Sua boca devorava a minha língua num beijo molhado e cheio de tesão.
Estava quase gozando no meio das suas coxas, por isso deitei-a de costas na cama e passei a chupar com sogreguidão seus seios duros e empinados. Seus bicos endureceram rapidamente e sua pele ficou arrepiada. Desci para o meio de suas pernas e encontrei uma bucetinha cheirosa e depilada. Abri aquela delícia com os dois dedos e vislumbrei sua carninha vermelha e molhada. Tasquei uma lambida forte de alto a baixo da buceta e seu corpo tremeu enquanto ela soltava um suspiro de prazer. Chupei aquela buceta durante vários minutos até ela ficar no ponto para o abate.
Meu pau deslizou gostoso para dentro dela e ficamos durante vários minutos de boca colada e com os nossos corpos se movimentando lentamente num entra e sai que me levou às nuvens.
Não parávamos de nos beijar e seus gemidos se misturavam à sua saliva enquanto nossas línguas se entrelaçavam violentamente dentro de nossas bocas. Estava delicioso, mas queria come-la de quatro, ela, porém, balançou a cabeça e continuou me abraçando forte não me deixando mudar de posição. Senti o rítmo de seus movimentos aumentarem e logo depois, suas contrações me fizeram gozar forte e jorrei todo o meu leite dentro daquela buceta gulosa.
Finalmente, nossas bocas se separaram e pudemos respirar novamente enquanto nossos corações voltavam ao batimento normal.
Durante todo o tempo em que descansávamos ela ficou agarradinha, em silêncio, acariciando meus cabelos, como se fosse uma namoradinha. Ainda tivemos tempo para uma segunda rodada que foi tão bom quanto a primeira, com direito até a uma explorada naquele cuzinho apertado.
A garota é bonita, simpática, tem um corpo jovem e, apesar da idade, sabe fazer um homem gozar gostoso.
Parece que não tem sido muito requisitada, pois ela é nova na casa e ainda não tem fotos no site, mas depois que colocarem, vai ser difícil ela ficar disponível. Para garantir, já marquei um outro encontro para essa semana.

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por sanseirj » 18 Dez 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Clair

TD altamente positivo com uma moreninha linda, simpática, inteligente e muuito gostosa!

Alta (1,73 m), estilo falsa magra (53 kg), cabelos compridos, rosto bonito, seios médios, cintura fina, bundinha arrebitada e sedenta de sexo. Ela mesmo me disse que adora a profissão porque gosta de fazer sexo, que está nessa não apenas pelo dinheiro, mas também é uma oportunidade de trepar todo dia.
Ela é um furacão na cama, trepa de tudo quanto é jeito, gosta de chupar um pau e adora umas lambidas na buceta limpa e cheirosinha que tem.
É uma combinação difícil de encontrar, uma garota bonita e que gosta de fuder. É tudo que eu queria e ficamos práticamente 2 horas trepando direto, nem vimos o tempo passar, só me dei conta da hora quando o telefone tocou avisando que o tempo havia acabado.
Ainda ficamos uns 20 minutos de papo esperando o táxi chegar e na conversa deu para notar que a menina tem bom grau de instrução e é muito inteligente.
Como eu disse, é uma combinação difícil de encontrar: bonita, inteligente e faminta por sexo. Vai ter repeteco com certeza.
A agência está dando uma renovada no plantel e contratou umas meninas bem bonitas. Semana passada saí com a Paty Ninfetinha (estou devendo esse TD), outra morena de tirar o fôlego.
A Clair ainda não tem fotos no site, mas quem quiser arriscar vai se dar bem.

Link:
🔗

bombeiro2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por bombeiro2011 » 22 Fev 2011, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Desirré

Caros putanheiros de plantão! Desbravei uma gata do endiabradas e vou deixar aqui uma dica. Não sou muito de descrever em detalhes, mas posso dizer que o TD foi POSITIVAÇO. :D
Domingo a noite, garimpando TDs, acabei entrando para ver fotos de uma e me encantei com a DESIRRÉ do endiabradas, achei que a foto parecia ser sem photoshop e resolvi conferir...FODAÇO, oral sem capa, anal sem frescuras, beijo envolvente, xana limpinha e cheirosa, atende todas as posições desejadas e não fica controlando a hora! Quando falei que era forista, no final da foda, ela ficou meio preocupada, pois já ouviu histórias de meninas que ficaram na "geladeira" por não saber exercer a profissão corretamente! Mas não comentei maiores detalhes, to sem tempo de entrar e pegar o link, mas é uma moreninha de cabelo lisinho, bunda maravilhosa, cavalgada enlouquecedora! Vale a pena conferir.

Gastos: 250,00 2 horas + 30,00 tx

Vai ter repeteco! :evil: :D

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por sanseirj » 15 Mar 2011, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Saí com a garota neste fim de semana.

Bonita de rosto, pele clara e sedosa, cabelos longos, 1,60 m estilo mignon, corpinho em forma .

Destaque para os seios, médios, durinhos e com bicos rosados.

Perereca limpa e apertada.

A garota é nova na agência e está estreando na profissão. Talvez por ser iniciante e sem experiência está meio tímida no atendimento. Não se sentiu muito a vontade quando comecei a chupar sua buceta, perguntei se ela não estava gostando e ela respondeu que sentia vergonha. Quando pedi para me chupar insistiu em por a camisinha. Meio desanimado deixei ela me chupando durante uns 15 minutos. Quando eu estava dando o programa por perdido, ela sentou no meu pau e começou a me foder com aquela buceta. Foi aí que o jogo virou. A garota fode muito. A buceta é quente e apertada e mesmo com camisinha, deu para sentir o tesão voltar com força. Ela ficou uns 10 minutos quicando em cima do meu pau sem parar. Soltava gemidos baixinhos e depois de algum tempo ficou toda molinha e caiu em cima de mim. Aproveitei que a buceta estava encharcada e deitei ela de costas e continuei metendo nela. Ela continuava toda molinha só deitada de pernas e braços abertos enquanto eu a comia. Aos poucos parece que ela foi acordando e começou a gemer novamente e me abraçou forte e senti suas pernas cruzarem nas minhas nádegas. Acho que não deu tempo para ela gozar novamente, pois não aguentei muito e logo estava esporrando dentro dela.
Ela é bastante carinhosa e depois de eu gozar ficou o tempo todo abraçadinha em mim.
A foda foi nota 10, mas ela ainda é novata e com o tempo deve se soltar mais. Vou deixar ela adquirir um pouco mais de experiencia e depois vou repetir o encontro.

http://www.gatasendiabradas.com/clara/index.html

Apesar do colega lá de cima ter posto R$ 250,00/2 horas o preço que paguei foi de R$ 200,00./2 horas

Agregado o valor do TD
cadelão
coordenador

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#23 Mensagem por fodo » 26 Mar 2011, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:PERSIA

POSTANDO TODO O MEU DESPRAZER SOBRE ESSA AGENCIA E SUA PUTA QUE SE CHAMA PERSIA ,UMA FALÇA LOIRA,ELES CONBRAN 450 REAIS POR DUAS HORAS E AGORA ESTÃO FAZENDO PROMOÇÃO DE 250 POR 2 HORAS ,MAIS ÁS PUTAS DA CASA MESMO VC PAGANDO ESSES VALORES POR 2 HORAS AS PUTAS COBRAN O VALOR DO ANAL POR FORÁ E PODE SER O VALOR QUE ELAS QUIZEREM SEGUNDO Á PROPRIA DONA DA AGENCIA,BOM FIQUEI AS 2 HORAS COM Á PERSIA ,NA SEGUNDA ,NO MOTEL DUNAS NA BARRA,Á GAROTA É LEGALCINHA E GOSTOCINHA,MAIS SÓ TEM OS SEIOS BONITOS PORQUE A BUNDA E CAIDA E COM ESTRIAS ,CHUPOU SEM CAMIÇA MAIS SEM GRAÇA E DISSE QUE DEIXAVA GOZAR NA BOCA SEM TAXA E QUE ENGOLIA POR MAIS 20 REAIS,FOI O MELHOR DO PROGRAMA,FORÁ Á MÁ VONTADE DE FUDER E CHEIA DE NÃO ME TOQUES,O ANAL DISSE QUE FAZ MAIS O VALOR PARA DÁ O CÚ É ENTRE 80 REAIS E 100 REAIS UM TOTAL ABSURDO,BOM FIQUEI UMA HORA COM A PUTA E SÓ GOZEI NA SUA BOCA PARA ELA ENGOLIR E PRONTO NÃO TINHA MAIS SACO PARA FICAR COM ELA EM UM MESMO ANBIENTE,VALOR JOGADO FORÁ 2HORAS 250 + 20 DO ORAL E 30 DO TAXI,VOU PENSAR MIL VEZES ANTES DE SAIR COM OUTRA PUTA DA ENDIABRADAS.LINK 3908-2484 http://www.gatasendiabradas.com/persia/index.html

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por sanseirj » 28 Mar 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

O anúncio diz:

" Recém chegada, 18 aninhos, 1,65m, 52kg, ninfetinha linda de rosto, saradíssima, novinha e cheia de energia.
Não recomendavel à pessoas cardíacas, podem não aguentar... São fortes emoções.
Eu adoraria conhecer pessoas especiais, a fim de festas e muita animação, vamos curtir a vida!
Morena linda e sarada, simpática, educada, alto nível, sensualíssima, lábios carnudos, máxima discrição."

Acho que nunca uma garota foi tão fiel ao que estava escrito no site. Tive a sorte de desbravar a Renatinha e posso afirmar com todas as letras que ela é tudo o que dizem dela.

Fiquei surpreso com a beleza do seu rosto quando ela entrou no quarto. Nariz arrebitado, boca carnuda e um par de olhos verdes, que mesmo sendo lentes de contato, impressionam à primeira vista.

Esbanjando simpatia, já chegou sorrindo e tascando um beijo arrebatador. Sentamos na cama e começamos um bate-papo prá quebrar o gelo e ela se mostrou bem desinibida e divertida. Com 5 minutos de conversa deu para perceber que a garota é inteligente, conversa bem e sem erros de portugues. É fluente em 3 idiomas, ingles, alemão e espanhol e confesso que fiquei um pouco intimidado com a inteligência e o grau de instrução da menina, mas aos poucos fui percebendo que ela é muito simples e sem nenhuma arrogância.

Sugeri que ela tomasse uma ducha, mas ela me respondeu que tinha acabado de tomar banho e que estava limpinha e cheirosinha para mim. Dito isso, levantou-se da cama e começou se despir lentamente. Os seios pequenos e firmes foram os primeiros a aparecer e depois uma barriguinha sarada, bunda perfeita lisa e sem estrias, coxas grossas terminando num par de pés pequenos e bem tratados. Corpinho perfeito de uma ninfetinha de 19 anos na minha frente pronto para ser degustado.

Eu estava sentado na cama admirando seu corpo e ela foi se aproximando maliciosamente de mim, até enconstar sua barriga em meu rosto. Comecei a beijar e a lamber aquela pele macia e sedosa agarrando sua cintura com ambas as mãos e apertando contra o meu rosto. Ouvi ela dar um sorriso maroto e em seguida virou seu corpo e colou aquela bunda macia em mim. Seu corpo não parava de rebolar enquanto eu beijava, apertava e mordia aquelas nádegas macias e quentes que se esfregavam no meu rosto.

Ela arqueou seu corpo para frente expondo totalmente o cuzinho e a buceta para mim. Passei a chupar e lamber alternadamente aqueles dois buraquinhos limpos e saborosos arrancando gemidos e urros da menina.

Ela me fez deitar na cama e sentada em cima começou a esfregar sua buceta em mim enquanto eu beijava e apalpava seus seios. Foi aí que descobri o ponto fraco da garota. Ela sente o maior tesão nos seios. Quanto mais forte você chupa e beija seus peitos maior é o tesão dela. Eu já estava apertando seus peitos com toda a minha força e a menina pedia mais. Sua buceta não parava de se esfregar no meu pau e a garota pedia que eu não parasse de apertar seus peitos. Passei a morder com força um bico do seio e apertar com toda a minha força o bico do outro seio. A garota não parava de gemer de tesão e num certo momento pediu que eu metesse um dedo na xoxota e sentisse como ela estava molhada. Para conferir meti o dedo e realmente a buceta estava quente e totalmente encharcada. Sem pensar duas vezes botei a garota deitada de costas, passei uma de suas pernas no meu pescoço e meti fundo nela. O sexo foi selvagem com estocadas fortes e profundas e ela sempre pedindo que não parasse de apertar e beijar forte seus seios. Ficamos naquela selvageria por uma eternidade, em dado momento, estávamos com meio corpo fora da cama quase caindo no chão. Acho que nunca trepei com uma garota com tanta selvageria e força. No fim estava acabado e sem conseguir me mexer. De fera ela se transformou em namoradinha e deitada ao meu lado ficou abraçada e me fazendo carinho um tempão.

As 2 horas se passaram voando e depois de um banho e vestida ela voltou a ser uma gatinha de shopping.

http://www.gatasendiabradas.com/renatinha/index.html

Link:
🔗

OSuperHomem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por OSuperHomem » 23 Abr 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Confrades:

Creio que este é o primeiro TD postado sobre o atendimento da Diana pelas GE. Nunca tinha saído com garota da GE. Estava de olho na Renatinha (já tinha visto um TD positivo), mas o fato de não ser completa acabou pesando.
Segundo a atendente, a Diana chegaria em 30 minutos, mas demorou mais de 1 hora, apesar do feriado tranqüilo. Na outra vez que tentei atendimento de outra garota da GE, acabei desistindo porque a demora foi excessiva e minha disponibilidade havia acabado.
Logo que entrou no ar, o anúncio da Diana me chamou a atenção pelas belas fotos e pelo fato de ser completa.
Quando ela chegou, fiquei impressionado com a sua beleza e educação. Ela parece ser um pouco mais morena que nas fotos, porém muito mais gostosa pessoalmente.
A Diana me disse que estava na piscina e precisou se arrumar para ir ao meu encontro. Depois, me confidenciou que já havia trabalhado antes no privê Tigresas Tijucanas. Lá era a única que não fazia atendimento completo.
Após o aviso de praxe de sua chegada ao local, iniciamos um papo para descontrair, até que pedi para que tirasse a roupa para que pudesse admirar seu corpinho.
Seu bumbum é maior que 100 cm, talvez 102 cm ou 105 cm. Os seios são médios e durinhos e um dos seus pontos sensíveis ao toque, que lhe causam algumas sensações mistas (desconforto, prazer, ...).
Se ela souber relaxar, provavelmente, as sensações serão de prazer intenso, pois no anal já consegue relaxar a ponto de gozar deliciosamente.
Após a troca de carinhos, pedi que chupasse meu pau. O oral é suave, gostoso, mas ainda sem aquela confiança. Talvez, num segundo atendimento ela se solte mais. Talvez, eu não tenha ajudado muito também, rsrs.
Quando era ela quem comandava, conseguia colocar quase tudo na boca. Já quando a ação era minha, a mãozinha dela sempre aparecia. Mas, eu compreendo.
O oral que é “sem”, pode ser “completo” mediante taxa de 40,00.
Não querendo forçar uma situação, pedi que se preparasse para uma penetração anal.
Ela passou um pouco de pomada no seu cuzinho, botou uma camisinha no meu pau aplicando o gel lubrificante e ficou na posição de quatro empinando a bundinha. Ela ajudou no início da penetração e demonstrou estar gostando muito. Pena que gozei logo, antes do tempo dela.
No intervalo, um fato interessante: ela ainda não conseguiu dar a bundinha ao seu namorado. Ele não sabe fazer direito e, por isso, a tem machucado. Daí, tive que dar alguns toques a ela: conversa franca para relaxamento na hora, preliminares, camisinha e gel adequados etc. Ela agradeceu pelas dicas.
Em dado momento, perguntou-me se acessava algum fórum, dizendo que é importante a opinião do cliente sobre o atendimento, pois isso ajuda a GP a melhorar.
Perguntei se faria atendimento somente com anal e ela respondeu que, se o cliente fizer questão e for combinado antes, e havendo carinho, pode ser feito sem problemas. Afinal, segundo ela, o importante é a satisfação do cliente.
No segundo round, nosso desempenho foi melhor. Mais relaxado, pedi seu cuzinho novamente e, seguindo o mesmo ritual, ela fez a preparação nossa, se posicionou de quatro e ofereceu seu cuzinho à minha penetração. Foi uma foda fantástica, aliás, superfantástica, até que chegamos ao momento em que ela me disse que estava quase gozando. Então, tratei de retardar a minha gozada para que pudéssemos sentir a sublime gozada conjunta.
Ela sabe e adora dar aquela bundinha deliciosa. Espero que o namorado dela aprenda a fazer direito e possa aproveitar, pois com ele é provável que ela se entregue completamente.
Agora, vamos ao resumo do TD, que merece repeteco:
As notas:
- Bunda 10
- Anal 11 (Anal delicioso, coito que ela curte muito, sendo feito com carinho)
- Rosto 10
- Oral 9,5 (Oral suave, podendo ser completo)
- Seios 10
- Abdômen 9,5
- Pernas 10
- Avaliação 10
Os valores:
- 1 h = 150,00
- 2 h = 250,00 + 80 do taxi (minha opção)
- 3 h = 400,00 (fora da promoção)

Anúncio com fotos: http://www.gatasendiabradas.com/diana/index.html

SuperHomem

Superman - O retorno
Você será diferente.
As vezes, você se sentira rejeitado.
Mas nunca estará só.
Você fara da minha força a sua.
Você vera minha vida através dos seus olhos...
assim como a sua será vista através dos meus.
O filho transforma-se no pai... e o pai se transforma no filho.

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por sanseirj » 24 Abr 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:DRIKA

TD superpositivo realizado com a Drika nesse sábado. Estava de olho nessa gatinha desde que vi suas fotos no site, mas nossos horários nunca combinavam, mas dessa vez tive sorte e quando liguei e me disseram que ela estava livre não pensei duas vezes.
A garota chegou no motel e confesso que me surpreendi com sua beleza. Abri a porta e me deparei com uma lourinha mignon com 1,65 m, pesando uns 50 kg, óculos escuros, que depois se revelaram serem castanhos claros, cabelos longos e lisos, vestido preto curto e chanfrado muito elegante, sapatos de salto alto pretos e uma bolsa bege a tira colo. A impressão que eu tive foi de que ela estava indo para uma festa ou para uma balada a noite com o namorado de tão arrumadinha que ela estava.
Após ela ligar para a agência combinando o preço e o tempo de programa, sentamos na beira da cama e ficamos batendo papo. Ela respondia pacientemente todas as minhas perguntas com uma vozinha rouca e sempre com um sorriso no rosto. Nessa breve conversa a garota demonstrou ter uma boa instrução falando um portugues sem erros e maturidade, apesar de seus 19 anos recém completados.
Ofereci uma bebida que ela elegantemente recusou, mas disse que gostaria de tomar um banho, pois disse que era viciada em banho e que tomava uns quatro por dia.
Mal tive tempo de me despir, apagar as luzes do quarto e colocar uma música e ela já estava de volta enrrolada em uma toalha. Deitou-se ao meu lado e começamos o namoro com muitos beijos e apalpadas de ambos os lados.
Sua pele é lisa, macia e cheirosa resultado dos cremes e amaciantes que ela usa, seu corpo bronzeado de sol com uma linda marquinha de biquini é sarado e sem gordura pelas horas que ela passa na academia diariamente.

Suas mãos são pequenas e delicadas com unhas bem cuidadas. Destaque para os pezinhos. São muito lindos! Tamanho 33, bem tratados e quem é podólatrta vai adorar. Eu particularmente sou fissurado por pés bonitos e não pude deixar de dar umas chupadas naqueles dedinhos.

Os seios são pequenos e com lindos biquinhos rosadinhos que ficam durinhos assim que são chupados. Deslizei meu rosto por aquele corpo quente e macio saboreando cada pedacinho de carne, ora beijando ora mordiscando e lambendo arrancando suspiros de prazer da gata.

Chegando no meio das suas pernas fui premiado com uma bucetinha com pentelhinhos aparados e bem cuidados, limpinha e sem cheiro e com um grelinho avantajado delicioso de chupar. Confesso que era tudo que eu queria. Uma garota bonita, novinha, cheirosa e uma bucetinha limpinha com um grelinho rosadinho se destacando me deixa louco. Fui com tudo naquela boceta, lambendo e chupando cada pedacinho dela, enfiando minha língua o máximo possível naquele buraquinho quente e apertado, sugando sua carninha rosada e lisa.
Estava uns 3 minutos chupando aquela delicia quando ela fechou as pernas e empurrou minha cabeça pedindo que eu parasse. Perguntei se ela não estava gostando e ela com um sorriso maroto respondeu: "Não seu bobo. Eu gozei. Agora me deixa retribuir o que você fez em mim". Dito isso passou a me chupar com uma boquinha molhada e macia. Com sua língua e lábios percorrendo meu pau de alto a baixo tive que me segurar para não gozar.
Depois de respirar forte e segurar o gozo, posicionei a garota de costas e abri suas pernas pronto para penetrar sua grutinha. Apesar de totalmente aberta, a abertura da buceta permanecia fechadinha e foi com alguma dificuldade que fui penetrando meu pau naquela bucetinha apertada, sentindo o calor e a umidade me envolvendo a medida que eu era sugado para dentro dela. Procurei cadenciar os movimentos para curtir ao máximo o prazer que estava sentindo, mas o castigo que estava levando daquela buceta que "mastigava" forte o meu pau como se estivesse viva e os suspiros e gemidos que a gatinha soltava nos meus ouvidos me fizeram entregar os pontos e acabei gozando rápido e forte dentro da menina.
Frouxo e sem fôlego, confesso que nem vi a garota se levantar e ir ao banheiro tomar uma nova ducha. Alguns minutos depois quando voltou ainda me encontrou estirado na cama sem forças. Só depois de algum tempo é que consegui me levantar e ir ao banheiro.

Ao votar para cama encontrei aquela ninfetinha deitada olhando para mim com um sorriso no rosto como se dissesse: "Te fiz gozar gostoso né seu safado? " Por algum motivo gostei daquele olhar arrogante, afinal, de fato tinha gozado gostoso dentro daquela safadinha.
Fui deitar ao seu lado e fiquei com a cabeça no seu colo sentindo seus dedos alisando meus cabelos e acabamos ficando o resto do tempo num papo agradável.
Finazliando, foi um dos melhores tds que eu tive com uma menina do Gatas. O fato é que rolou uma química muito forte entre nós o que facilitou bastante pois houve uma entrega total da parte dela o que proporcionou momentos muito prazerosos. Não sei se o mesmo vai acontecer com outros que venham a conhece-la, mas com certeza vão encontrar uma garota jovem, bonita e com muita disposição em agradar.

Preço R$ 250,00 por duas horas.

Fotos: http://www.gatasendiabradas.com/drika/index.html

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por sanseirj » 24 Abr 2011, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:RAPHAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando meus tds em dia, o encontro com a Raphaela aconteceu na 5ª feira passada.

Início de feriadão, ligo para a agência tentando um encontro com a Diana, mas como ela estava indisponível marquei com a Raphaela.

A garota tem o corpo que está nas fotos, branquinha, seios médios e firmes, corpo em forma e um rosto bonito. Aparenta ter a idade que diz, parece novinha mesmo.

O meu entusiasmo foi logo esfriando quando a garota disse que poderia ficar apenas por 1 hora, pois já tinha um outro programa agendado. Começou batendo um papo para passar o tempo e ainda pediu um suco para beber. Até aí nada demais, mas quando fomos para a cama a garota começou uma série de restrições, começando dizendo que só fazia oral com camisinha.

Argumentei dizendo que a maioria das garotas do Gatas fazia sem capote, mas ela não arredou pé e começou um oral encampado sem graça.

Tentei beijá-la, mas ela desviava o rosto e consegui no máximo uns selinhos.

Passei a beijar os seios que são duros e gostosos, mas a garota estava tão alheia à transa que perdi o tesão.

Tentei chupar a buceta, que até que é limpinha, mas depois de alguns minutos ela pediu para parar dizendo que estava muito sensível.

Por fim, vesti a camisinha e comecei metendo por trás e a garota lá sem se mexer ou dar sinal de vida.

Depois de alguns minutos de foda pediu para parar porque precisava ir no banheiro fazer xixi. Essa foi a gota final. Enquanto ela ia ao banheiro, me vesti e chamei o táxi. Qiamdp ela voltou eu já estava vestido e o táxi na porta esperando por ela. Paguei o combinado e ela foi embora e se depender de mim para nunca mais voltar.

Detalhe: a garota é tão cheia de marra que na hora de colocar a camisinha no pau tive que gastar 3 embalagens, até estar do jeito que ela queria. Ela é cheia de medo da camisinha estourar.

Final da história. R$ 150,00 por uma hora e 3 embalagens de camisinhas que não foram usadas. Prejuízo total.
Fotos http://www.gatasendiabradas.com/raphaela/index.html

Link:
🔗

facinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por facinhu » 29 Abr 2011, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Selene

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou
http://www.gatasendiabradas.com/selene/index.html

02) Qual foi a Data do TD;
Començo dessa semana

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Foi bom, atencioso. Tinha escolhido a Drika, mas ela não estava. Pelas fotos escolhi a Selene. Lendo aqui agora, devia ter perguntado pela Renatinha.

05) Se a Modelo foi pontual;
Deu um rolo na hora de mandar a menina, mas eu não tinha pressa e a agência resolveu. Não tenho muito o que reclamadr sobre isso

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto
Não corresponde. Até acho que é ela nas fotos, mas exageraram no photoshop. Ela tem um rosto bonito, olhos verdes, o cabelo está diferente das fotos. Mas nas fotos ela parece mignon, ou falsa magra, sei lá. Na verdade ela é mais para grande, toda durinha, durinha mesmo, boa de apertar. Só que tem uma barriga que atrapalha muito o conjunto. E essa sumiu nas fotos do site.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita de rosto, apesar de ter marcas na pele.

Relato do ocorrido no programa:
Ela é simpática e sabe conversar. Chegou, ligou para a agência e depois fomos logo nos beijando. Aí tiramos a roupa e fomos pra cama. Ela não negou os beijos, beija com vontade. Como diz no site, ela gosta de pegada.

Fez um oral delicioso. Alternando boca sem muita profundidae e língua. Acho que ela gosta mesmo, porque pareceu que ficou excitada. Aí veio o problema: o quarto ficou tomado por um cheiro.. não tem como descrever melhor... de bacalhau. E eu nem tinha chegado lá, tava sentindo de longe.

Botei ela d4, bati com o pau no bumbum durinho e o cheiro me fez desisitir de qualquer coisa que tivesse passado pela miha cabeça. Me deitei, pedi a lea pra chupar de novo, ficou um tempo (não tava mais muito animado) e aí pedi pra gozar nos seios, médios e muito firmes. Gozei, ela tomou banho e chamou o taxi.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Achei que faria com gosto, meio devagar talvez. Mas desisti de tentar

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte- belos olhos, bom papo.

Fraco - Nem preciso falar, mas repito: eu nem tentei ir na bucetinha porque tava impossível

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi o cel depois que ela ligou para a agencia.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, eu que queria logo acabar.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00 por uma hora, acho que o boquete mais caro da minha vida.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
No ap de um amigo que está viajando. Estava de férias lá na casa dele.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade, eu achei.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Poderia ser uma boa, porque achei ela bonita de rosto. A barriga atrapalhou um pouco. Mas a falta de cuidado com a higiene matou o programa. Ponto muito negativo para a garota e na minha opinião, para a agência.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Tel 9845-5525

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por sanseirj » 03 Jul 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Conheço a Jolie a algum tempo e volta e meia saio com ela para matar as saudades. Gosto de experimentar as novidades que a agência apresenta, mas quando quero uma garantia de uma boa foda e uma chupada bem dada eu saio com ela. O tempo passou, mas ela continua com o corpinho em dia, malhada sem excesso, seios médios empinados, pernas torneadas e com o corpo mais moreno. Simpática e falante, ficamos um bom tempo colocando o papo em dia, pois já tinha alguns meses que a gente não se via.
A única coisa que não mudou foi a chupada que continua sendo uma das melhores que já experimentei, senão a melhor. Fico excitado vendo a garota me chupando porque dá para perceber que ela faz com gosto e é uma de suas especialidades.
A bucetinha é matadora e ela quicando em cima de você parece que a menina é feita de borracha, uma verdadeira máquina de foder.
Ela ainda não dá o cuzinho, não adianta insistir e parece que vai morrer sem liberar a bundinha, mas a esperança de, um dia, desbravar aquele buraquinho virgem e apertado me deixa com água na boca e invejo o cara que conseguir fazer a cabeça da menina e viajar por caminho nunca antes navegado. Quem sabe um dia.

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por sanseirj » 05 Jul 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Ninfetinha de 19 anos, mas com rostinho e corpinho de 15-16 anos, vestida de colegial passa tranquilamente por uma aluna do Colégio Pedro II. Apesar da juventude e de estar começando na profissão ela sabe como mexer na libido e atiçar a fantasia de homens como eu já caminhando pra a 3ª idade. Já chega no quarto com sorriso brejeiro e um jeito dengoso que de cara te conquista. Veste-se com roupas descontraídas e coloridas, próprias para meninas com sua idade, combinando com seus 1,60 m de altura, corpo esguio, estilo falsa-magra, cabelos lisos e compridos, pés e mãos delicados e bem cuidados, enfim, uma verdadeira ninfeta prestes a desabrochar como mulher.
Simpática, sempre com um meio sorriso no rosto, quando está falando ou ouvindo. Bem articulada, expressa-se com desenvoltura e sem erros de português, tanto que, quando me dei conta, já estávamos quase uns 20 minutos conversando, muito mais tempo que eu costumo levar no tradicional quebra gelo com as garotas.
Na cama a menina vira mulher e põe em prática tudo o que aprendeu em seus poucos anos de safadeza. Sabe trabalhar com aquela boquinha de veludo, sugando, chupando, lambendo como poucas. A Bucetinha é tão limpa e cheirosinha que nem parece que a garota já mijou um dia, dá para lamber e chupar sem medo, e olha que a menina adora!
Duas horas é pouco para desfrutar tudo o que ela tem para oferecer, confesso que ela me deixou com aquele gostinho de "quero mais".
Para quem gosta de uma menina-mulher, fica aí a dica.

Link:
🔗

Responder