Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl

#151 Mensagem por picaman » 17 Nov 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a Luma na terça feira de manha (semana passada),no magnus.
Ela é nova na agência,confiei no relato da telefonista,disse que ela era bonita,sorriso perfeito,peitos grandes,coxas grossas e bundão
Ela ta sem foto no site pq é nova,mas arrisquei
Como eu tava afim de comer um mulherão fui e não me arrependo.
Chegou no motel uns 20 minutos depois de mim,ela é alta,morena clara,sorriso com covinhas lindas,dentes perfeitos,não fuma,tem uns peitos grandões mesmo,tava muito cheirosa,peguei até o nome do perfume...abri a porta e ela estava sorrindo linda,cabelo preto lindo natural,ondulado,sem essas porras de aplique q eu odeio.Ela não tem a menor cara de garota de programa,o que me deu mais tesão,não gosto de puta com cara de putona kkk
Entrou ligou pra agencia,ela é mesmo alta,estilo de mulher cavalona que eu curto.Apesar de ser toda grandona tem cara de novinha,e tem mesmo 21 anos como foi relatado.
Ligou pra agencia pra avisar q tinha chegado,me deu um beijo de lingua,que boca linda,macia,beija meu pau evolui no beijo,não fica de frescurinha.A cavalona beijou meu pescoço,lambeu meu ouvido suspirando,e já percebi que ela é carinhosa.
Parou de me beijar e foi tirar a roupa pra tomar banhozinho...ela ta um pouco acima do peso,mas nada que desabone o programa,pq ela é gostosa pra caralho e tem um ótimo papo,não cometeu erros de português,tem uma dinâmica interessante de tratar o cliente,alto nivel mesmo,falou sobre todos os assuntos que eu propus,além de fuder curto uma boa e requintada companhia,sou um homem de mais de 50 anos já.,me irrita meninas idiotas e burras...conversamos tanto sobre muitas coisas que acho que ela percebeu que eu era forista kkkkkk dei mole!!!

A luma tem uma das chupadas mais sensacionais q recebi de uma GP,mama de olhos fechados,sem preservativo,(mas prefiro com camisinha,tenho cuidado com isso) ,alterna entre movimentos,leves e bruscos,se deixar ela nem larga o seu pau,mama gemendo se é mentira eu não sei,mas que dá tesão isso é fato...baba tudo bem no ponto,engole o pau...to ficando excitado.Mesmo de camisinha foi uma mamada incrivel e dedicada.

Depois de mamar coloquei na beira da cama e dei umas dedadas no grelinho,que é bem grandinho,mas bonito e gostoso.Buceta carnudona e tesuda.meti o pau e tava molhada...depois um pouco mais,pedi cuzinho cobrou a taxa q elas cobrama memso na star cris...acordo firmado,cuzinho liberado....leite na borracha...que cuzão gostoso.

Banho mais conversa e mais cuzão...e mais leite...ela disse que curtiu da o cu pra mim..rsrsrsrsrs Logico q mediante a taxa ne Luminha

resumindo: uma manha tranquila,com momentos de foda carinhosa e hard com socada no cu
adorei e haverá repetição,quem procura um corpo perfeito de menininha,nem vá...mas quem procura uma mulher que fode com gosto,sem frescurinha, educada e com um otimo papo chamem a Luma.

Rosto:9, achei bonita,exótica, lábios e sorriso perfeitos
cabelo:10
Bunda: 6 de quarto dou nota 8,fica um tremendo rabão,precisa so de um sol
Barriga:7,meio saliente,mas nada que de nojo
pernas:7,grossas,precisa so de uma malhadinha leve.
peitos:8 adoro PEITÃO natural ,por ser grande e natural não tem como ser muuito duro,mas não é flacido de modo algum,adoro os bicos morenos e grandes
Foda gostosa e alto nivel,ela ta iniciante e sem dinheiro como ela mesmo disse pra mim...daki a um tempo depois de um bom bronzeado e uma malhadinha leve será um das melhores da star cris.Vale a pena
Padrão puta agradável e gostosona.Pra homem que gosta de desafio de comer um mulherão é um prato cheio

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#152 Mensagem por Carioca safado » 01 Dez 2011, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De bobeira, liguei e das disponíveis, me interessava a Karina. Chegou e não é linda, é normal. Bom corpo. Atenciosa. Peitinho gostoso de chupar. Xota linda, rosadinha. Pena que não chupa sem camisinha, mas chupou bem, o suficiente para ligar o jr. Deixei ela fazer a maior parte do trabalho e gozei com ela por cima, o que me rendeu uma caimbra, mas valeu.
Peitos 6.5
Xota 8,5
Rosto 6,5
Corpo 8.5

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#153 Mensagem por curioso_rio » 11 Dez 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Tivemos sorte. Chamamos a Tamires (nova, sem foto) e a Gabriella (TD a seguir), para uma festinha, domingo a tarde. As duas não mataram tempo no chuveiro, pelo contrário estavam prontas para ação.

Tamires tem 170 cm, 64 kg. Gostosa, quase potranca. Peito medio p grande, perfeitissimo, duro, a prova do lapis. Bunda grande, coxa grossa, mas sem exageros, cintura fina por uma mulher cheia (não ter barriga sarada de raquitica, mas bem no eixo, duro, nada de barriga). Chupa bem. Sabe que está pago para agradar. Não é escandalosa ou a super-foda, mas parece gostar do negocio.

É educada, comportada. Pode levar no shopping sem problema.

Meu amigo gosta de chupar a menina, e ela chegou a gozar mais do que uma vez, timidamente.

Peito: 10
Barriga: 8
Bunda: 9
Perna: 8
Boquete: 9
Buceta: 9
Rosto: 8

A fila tem que andar, mas bem capaz de repetir neste caso. Meu amigo nem quis que eu escrevesse o TD, ficou de ciumes.
Tamires trabalha somente no fim de semana e estuda durante a semana. Aproveitem!

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por curioso_rio » 11 Dez 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Gabriella veio junto com a Tamires (veja TD anterior) para uma festinha. Também não perdeu tempo com banho (normalmente as meninas adoram gastar 20 minutos no chuveiro, juntas) e foi á ação.

http://www.starcris.com/novo2011/gabriella/index.htm
[ external image ]

[ external image ]
[ external image ]
A menina tem um rosto bonito. Corpo legal conforme as fotos. Algumas tatuagens, nada demais.

Meu amigo gosta de chupar a menina, e ela chegou a gozar mais do que uma vez.
Ela chupou, meteu, gosta do negocio. Chupou meu amigo, nada reclamou quando eu comecei a come-la de quatro, ao mesmo tempo. Até gostava ser alvo do assedio.

Rosto: 9 rosto bonito, estilo ninfeta, perfeito para levar no shopping.

Peito: 7 pequeno, bom para quem tem filho
Barriga: 7 o normal para quem tem filho. Nada a reclamar.
Para mim, fanatico de ninfetas do peito perfeito, perdeu uns pontos, mas mesmo assim, o conjunto é bom. Perfeito era o peito da Tamires.

Bunda: 8.5 sem ser grande
Perna: 8 legal
Boquete: 9 bom
Buceta: 9

Meu amigo ficou apaixonado. Simpatica, ela quis agradar. Ele pretende repetir. Talvez eu repita se for junto com a Tamires.

Todo caso, as duas eram uma surpresa positiva, levando em consideração que esta agência não é muito bem falada aqui.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#155 Mensagem por Agassi » 14 Jan 2012, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

A garota não é uma beldade, mas tem um corpo e rosto aceitáveis. As fotos do site apenas lembram a GP, exageraram no Photoshop. Tem muita tatuagem para o meu gosto.

A garota se esforçou para agradar, fez o que eu pedi, foi burocrática. Dou positivo porque estava a fim de meter a vara e ela agüentou o tranco.

Paguei 150 por 2 horas.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#156 Mensagem por Carioca safado » 22 Jan 2012, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava há algum tempo com ela na minha lista. Finalmente consegui e... não foi tão bom assim. A menina teve um problema de saúde e por isso não é negativo. A menina é bonita, alta e tem um corpo em forma. Rosto também bonito.
Quanto ao oral, pediu pra fazer com camisinha. Ponto negativo. Primeira trepada, nada de especial. Não senti envolvimento, uma trepada mecânica.
Um papo entre a primeira e a segunda.
Na segunda, não senti envolvimento também. Não se esforçou para que o jr tivesse êxito e ..ele não teve. Trabalhou de forma árdua, mas não gozou. Faltou empenho da menina.
A propósito, o preço aumentou para 180 (2h) + taxi.
Não foi uma boa relação custo benefício. Não sei se farei outra vez para conferir se era apenas pelo problema de saúde.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#157 Mensagem por phodomotor » 30 Jan 2012, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Semana passada me hospedei em Copa e pedi pra fazerem o delivery da....
http://www.starcris.com/novo2011/mirela/index.htm
Chegou uma morena clara, alta, de calça apertada e uma blusinha decotada com uma peitaria enorme pulando pra fora.
Ela não corresponde com as fotos do site, os peitos e a bunda são bem maiores e o cabelo é cacheado. De qualquer
maneira é um mulherão, que dá pra comer na boa, e por isso deixei ela ficar.
Tem os peitos com os bicos claros, cuzinho rosado e apertado, algumas tatoos pequenas e de rosto normal.
Eu tava a fim de uma estilo namoradinha, mas ela faz mais o estilo putona. Fazer o que? Plano "B"!
Me atraquei com ela, beijamos muito, ela tem um bocão. Arrancamos a roupa, ela me chupou bem para cacete, garganta profunda, showzaço!
Chupei ela tambem, todinha, mandei ela ficar por cima e ela pulava pra caraleo, fiquei até com medo de quebrar a vara. Ela é bem apertada,
e ficou molhada naturalmente, não usamos KY nenhuma vez!
Com aquela pulação frenética na velocidade 5 e aquela peitaria na minha cara, não consegui segurar e enchi a borracha de leite!
Pausa pra respirar, a gente ficou suado pra cacete, banho, conversa normal, juninho se animou de novo e variamos um pouco.
Ela de quatro é uma coisa linda de se ver, pedi o cuzinho, embora não faça questão, mas o dela é muito lindo! Ela falou que não dava,
pois a tora é muito grande, falei que no site ela é completa, mas não rolou mesmo!
De qualquer maneira gozei de novo, com ela de quatro, e embora tenham havido uns contratempos fiquei satisfeito.
Custo 130 Reais por 2 horas.

Recomendo, ela é gostosa, fode legal, chupa legal, embora seja diferente das fotos e não completa.

That's all fuckers!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#158 Mensagem por tarkovski » 13 Fev 2012, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Depois de longo período, volto à contratar gatinha da Star Cris. Curioso pelas fotos que vi no site e pelas informações que tive da atendente, resolvi arriscar e desafiar os poderes do photoshop. Como estou muito tempo sem ir lá, acabei ficando na dúvida de quem chamar, mas ouvi meu instinto e escolhi a Julia. Não demorou muito e ela chega, à primeira vista nem bonita nem feia, moreninha de baixa estatura (gosto de mina baixinha) e com uma cor bonita. Não perguntei idade, aparenta uns 26, mas pode ter mais. Simpática e falante, logo se entrosou comigo. Depois do banho tirou a toalha e mostrou que tem um corpo precisando de ginástica, uma barriguinha meio flácida e peitinhos que sentem a pressão da gravidade. O forte no conjunto todo é a bunda redonda de tamanho médio e muito macia. Beijou, mas sem empolgar. O oral foi bom, mas precisa de mais pressão pra ficar ótimo. Cansou logo de chupar, o que acho um ponto negativo, gosto de chupadas demoradas. Eu também não prestigiei sua bucetinha, depois que já estava com o brinquedo armado, encapei e parti pra socação na sua bucetinha apertadinha. Ela não usou o KY e comecei de vagar. Depois do ppmm, botei ela de4 e daí em diante foi só mudar as posições e encher o sacolé. Troca de óleo feita, mais um pouco de bate papo e caminho da rua. Infelizmente não agradou tanto quanto eu esperava, foi um programa morno e meu instinto não funcionou como eu queria, arrisquei e não me dei bem.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#159 Mensagem por Mirko » 01 Mar 2012, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Na semana modorrenta entre o fim do carnaval e o começo do ano , decido degustar uma GP para quebrar a rotina.

Ligo e verifico a disponibilidade da Mirela.

Nem sabia que a agência era em Copa, já havia passado um pouco, parto para o matadouro habitual, que por sinal pelo que oferece esta bem carinho.

Assistindo ao excelente “Everybody hates Chris” (engraçado que a maioria das vezes que assisto esse seriado estou em motéis esperando GPs) a perva chega.

A primeira impressão não foi das melhores, a achei um pouco distante e chegou dizendo que achava que eu era um outro homônimo que não valia nada.

Achei a moça bem gostosa, estilo brejeira, princesinha de baile funk, peitões naturais, uma bela de uma bunda, grande e dura, pernas legais também, a cintura não é das mais finas não. Mas o conjunto da moça agradou tudo bem natural.

Tomou banho e veio, quando ela falou que a caralha estava babando achei que tinha me fodido, mas até que não, mamou direitinho.

Mamei muito os peitões da moça.

Fui dar um chupada para ver se a moça se soltava mas acho que não adiantou muito não.

Então vamos meter, a peguei de frente um tempo, pedi para sentar, e atendeu sentando com vontade e virou aquele bundão d e 4, meti um pouco e leitei.

Banhos e começou a mamar de novo, com uma leve melhora da primeira, desta vez dando um trato nas bolas e lambendo a pica de cima a baixo. 69 e vamos meter. Sentada de costas, depois a comi deitada com a bunda pra cima e soquei mais um tempo naquele bundão até gozar a segunda.

Senti tesão na menina, mas ela não é muito participativa, mas como atenuante não enche o saco como muitas por aí, leva um positivo quase neutro.

Não é completa como avisa o anúncio da agência nem aqui nem em Marrocos, apesar que aquele cu tem aparência de que já levou muito ferro.

Também disse que não é muito chegada a beijos.

Fui pego de surpresa no valor do cachê pois informou que após as 18 o cachê é de R$ 150,00+taxi da perva de R$ 18,00+Motel

Acabou ficando caro essa porra.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por curioso_rio » 08 Abr 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

A loira Raissa é nova no pedaço. Começou uma semana atrás. Não tem foto, nem tem texto no site. Raissa é universitária. Manequim 42 na bunda, 38 na cintura (tem que diminuir as calças 42 para caber na cintura). Bundão com cintura fina. Branquinha com cabelo claro com luzes.

Tem uma confusão no site. Raissa é loira. No site colocaram fotos da Emanuella morena, mas colocaram, por engano, o nome Raissa. Tem foto de uma Raissa morena que na realidade é a Emanuella. Acho que vão mudar o site.

Raissa loira omou banho em 2 minutos. Nada deste banho de 18 minutos. Chupou sem camisinha, sem pressa, com paciencia. Em momento nenhum tocou com dente. Enquanto isto, passei a mão neste monumento de bunda. Quando os fãs de bundão descobrem a Raissa vão nem ter como se salvar. Ah, falem que viram a reportagem boa no forum, no gpguia. Ai ela deve saber de quem é. Falei para ela que ia escrever somente coisas boas sobre ela.

No sexo, foi apertadinho, mexeu gostoso e gostou da foda.

Adorou o meu vibrador importado, e se deliciou usando-o. Ah, meu amigo no outro quarto afirmou que A Raissa brincou com a Emanuela uns joguinhos lesbicas.

Rosto: 8 branquinha bonita
Bunda: 10. Um monumento admirável. Isto falado por mim que gosto de magras manequim 36.
Mas este rabão com cinturinha fina. Melhor impossível.
Vaginal: apertadinha. 9. Mete bem e com vontade
Oral: 9. Igual a famosa velha desdentada. Nunca um toque de dente.
Anal: não perguntei

Link:
🔗

Coelho Jhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#161 Mensagem por Coelho Jhones » 11 Abr 2012, 20:18

Garota: Yasmin TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD realizado dia 04 de abril.

Em geral foi um bom TD, apenas a demora me chateou, uma hora e 20 minutos para chegar sendo que a menina estava disponível no local.

Bem vamos ao relato.
Realizado la no meu escritório no flamengo, mas dessa vez eu tinha um novo componente lá, comprei um sofá cama no pontofrio de R$599,00 que quebra um galhão! UHAUHAHUAHU
A menina chegou por volta das 16:25, bem vestida, parecia uma patricinha da ZN Sul, vestidinho xadrez, óculos escuros... bonita mas relativamente diferente das fotos, ela explicou que é a mesma fotógrafa do barravips (photoshop e altas técnicas de "valorização" de imagem). Vale ressaltar que a mina tem uma nareba de respeito, eu curto... na garganta profunda fazia uma massagem no meu pubis! huauhahuahua
Bem vamos ao fight!
Round 1!
Ela chegou, meio tímida, meio bolada. Se apresentou com o nome verdadeiro e depois se corrigiu. Estava bem chateada com algumas coisas, papinho pra descontrair e ai usei minha arma secreta: pode falar sou um bom ouvinte, enquanto eu massageava um pezinho... rs
Depois de uns 20 minutos de papo e conversa, ela mais soltinha e eu me fingindo de psicologo, ela fala: Poxa! Eu aqui tagarelando e você esperando que eu trabalhe! algumas risadas, ela senta no meu colo e começa um beijo a principio burocrático e tímido mas depois do segundo... abocanhou minha minha língua e ai... a parada ficou séria!
Desabotoei aquele vestidinho pra revelar aqueles seios de médio para grande, bem durinhos, abocanhei eles mordisquei os mamilos... a mina começou a ficar bem excitada ( e dessa vez notei q era genuíno [not bad] pq ela rebolava, arfava e me olhava assustada) se era fingimento ela merecia um papel na globo.
Jogamos nossas roupas no chão, fiz questão de descer a calcinha, momento que eu mais gosto, é como desembrulhar um presente... tatoo interessante no quadril e diga se de passagem um bom quadril.
Subi beijando a buceta, umbigo, barriguinha e voltei pros seios... mais uns minutos ali e ela foi catar o "mini mi" (Obs: notei que quando vc fala pras primas que o seu pau é pequeno elas esperam que seja minusculo, quando elas notam que é normal para grande da pra ver o alívio nos olhos delas huahuahuuahuha)
Massageou a piroca com gosto, mão nas bolas, punheta vigorosa.
Ajoelhou de uma vez só, cuspiu nele e mamou.... mamou fundo, bem fundo... umas 5 goeladas boas e depois ficou no movimento de "punheta bucal", pressionou ele contra a bochecha, bateu com ele na cara e pediu pra eu chamar ela de safada...rs
Ai fui pra galera, toca ninja no "mini mi" e penetração frontal pelo alto... ela subiu e cavalgou, forçou minha coluna mas eu não dei mole...huauhahuahu rebolou, rebolou e desceu... fomos para o sofá cama, ainda fechado, se posicionou nele, empinou a bundinha e fizemos um delicioso d4... metidas rápidas, gemidos de leve e gritinhos... gozei em menos de 10 minutos.
Pausa para descansar, ela pergunta se pode fumar e eu consenti.
Conversamos mais um pouco, ela falou da vida, dos desejos de menina dela... me olhou com cara de safada e comentou sobre o KY na minha gaveta quando peguei as camisinhas... "Você curte anal??Eu nem curto muito mais faço, seu pau não é grande que possa me machucar... ta afim?"
AUAUHHUAHUAHUAHUA perguntou se o chuck norris gosta de bater? se o macaco quer banana??
Ela veio toda sorrindo pra mim, estava sentado no sofá cama, ela pediu pra eu abrir ele pra ela poder deitar e relaxar... mas antes ficou de 4 ajoelhada no meu tapete, com uma das mãos bateu uma punheta pra mim e a outra fez uma "curirica" enfiou 2 dedos no cu enquanto mamava me olhando! Que delícia.
Ficamos nessa uns 5 minutos no máximo, ela se levantou e deitou no sofácama, abriu bem as pernas, passou uma pomada no cu e falou " vem devagarinho pra eu me acostumar" huahuahuauhahu porra, comer um cu pela frente... só com namorada eu fiz isso, a maioria das pervas fica de 4... bem, curti e fui devagarinho... umas idas e vindas e o cuzinho ja tava engolindo a piroca... bombei um pouco e curti as carinhas de dor e as mordidinhas no lábio dela... Me empolguei e ela acabou por ficar meio assustada huauhahahua, pediu pra mudarmos de posição e ficamos de ladinho ( muito complexo mas tava legal, minha barriga não ajudou, ali percebi q preciso emagrecer...)
Mais uns minutos na pirocada no cu e eu ja doido pra gozar novamente pedi pra finalizar na boca... ela não topou mas disse q eu podia lambuzar a cara dela toda. Dito e feito, ficou ajoelhada no tapete esfreguei o pau na cara dela e lambuzei ela toda.
Mais um papo, falou sobre sair da agencia e ir para outra que tava mais atrativa, me passou o número pessoal e os valores diferenciados dela rsrsrs.
Bem, uma boa foda, bem sacana... acho que tratar elas bem no inicio da um bom resultado.

Rosto: 8,0 (bem bonita)
Corpo: 8,5 ( gostosa, alta, acho que 1,82m, bunda legal, peitos legais.
Boquete: 9,5, muito bom pra quem curte garganta profunda e bem vigoroso.
Anal: 8,0 bem legal, mas não quis ficar de 4.
Destaque para o nivel de safadeza, AA na minha escala.
Gente fina, meio bolada no inicio mas se revelou bem legal no decorrer do programa, fica a reclamação do atendimento fraco da telefonista e da demora, segundo ela só a informaram 30 minutos antes dela chegar... fiquei mais de 1:20 aguardando...

Agora o preço aumentou paguei R$180,00 duas horas mais o taxi, que deu uns 40 reais.

Abraços a todos confrades

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#162 Mensagem por AliSemNoção » 24 Mai 2012, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Pessoal, coloquei como Sofia, mas "Nova", pois não parece nada com a descrição que está da outra Sofia, e essa me disse que tinha poucos dias na função.

No site, sem fotos, está assim: "SOFIA: Morena clara, 22 anos, seios lindos estilo pêra, cabelos longos, 1,65m de altura, manequim 38, corpinho de princesa.". Bom, ela tem um corpinho firme mesmo, seios bonitos e é bem gostosa. Estilo "cariocona" mesmo, é safadinha na cama. Chupou bem gostoso, fazendo caras e bocas, mas refugou uma leve dedada no cuzinho. Metemos na poltrona no primeiro tempo, com ela no frango assado, gozei, banho e papinho.

No segundo tempo foi na cavalgada, ela em cima por um tempo e depois botei ela de quatro e investi, montando com os dois pés em cima da cama, enfiando até o talo naquela bucetinha enquanto segurava a cinturinha, foi show, bem legal.

No papo de fim-de-dia me disse que liberava o rabinho, mas não tinha me dado pois era novata e não sabia quanto cobrar... :doubt: Botei um "não sei" na qualificação pois se não comi não posso afirmar, certo? Já li muito relato em que a menina não dava pro cara e o camarada botava "Sim" na confiança que "ela fazia anal, mas hoje não...", depois vai outro e diz que a tal não deu o cu para ele... ::basta:: Como naquele dia estava mais relax, fiquei sem comer cu mesmo, e ainda foi divertido.

Em uma próxima talvez faça um repeteco, mas a Star Cris não é uma de minhas costumeiras casas, quem sabe?

É isso, Fuiz!

Link:
🔗

cabide-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alice

#163 Mensagem por cabide-rj » 04 Ago 2012, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

No dia 03/07/2012, liguei para a starcris procurando a Viviane ou Talita ou Manuela ou Gabriella, e não estando nenhuma delas disponível, ou melhor, estando somente disponivel a Alice, resolvi desbravar. Marquei de pega-la no local, e a atendente falou para esperar na Rua Bolivar esquina com Av. N. Senhora de Copacabana, esperei uns 5 min e chegou a perva. Fomos para o motel e no caminho ela foi se soltando, dizendo que ja trabalhou em São Gonçalo, e tambem numa outra agencia que não lembro o nome, portanto ja tem experiencia no ramo. Parece ter uns 25 no máximo, as fotos levaram photoshop com certeza, o que não acontecia com a starcris antigamente, parece que o barravipsrio contagiou a starcris. Chegando no motel rolou uns beijos, fomos para a hidro, ela pagou um boquete meio sem graça, levei a vaga para cama, e pica na bucetinha apertadinha por sinal. Depois de gozar na xaninha da perva, desanimou um pouco o ppp, com uma historinha de que foi roubada, e que levaram o seu celular. Senti que queria arrumar um extra. Não foi das melhores fodas, mas achei positivo. Mas não vai ter repeteco, pois a fila é grande.
Como o TD foi após as 18, o valor foi de 150,00 por duas horas, e como peguei no local, não teve taxi.

Peito: 7
Barriga: 8
Bunda: 7
Perna: 7
Boquete: 6
Buceta: 8
Rosto: 8

link da perva:
http://starcris.com/alice/index.htm

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#164 Mensagem por Gil3000 » 26 Set 2012, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:TALITA

TALITA – STAR CRIS

T D: negativo
Clara, cabelo pintado de louro, abaixo de 1,65 cms, gorda mas conseguindo manter ainda a silhueta física que está muito diferente da foto do site.

Atende final de semana. Na agência estava ela e a Luana. A Luana eu já conhecia, antiga de metier e de idade: trata-se de uma “senhora de programa”. Restando a Talita, foi a que veio. As garotas dessa agência demoram quando atendem fora de Copacabana. Esperei hora e meia. A explicação é que embora cobrem o taxi do cliente, na realidade usam o ônibus ou o metrô.

Foi para o banheiro para tomar banho. Algumas putas tomam banho mas a toalha continua seca. Resultado: cheiro característico nas áreas de trabalho. Não sei se é preguiça de tomar banho. Uma garota me disse que é para não perder o “aché”, que tiraria a sorte para continuar o dia de serviço. Portanto, nesses casos o banho só é tomado antes de dormir.

Deitou na cama, e começou com aquela “lenga lenga” de mulher de “privê”: “ai, ai, ai, vem, goza ….”, para ver se o otário se adianta, goza logo e sai de cima, que ninguém é de ferro.

Nessa agência o anal é cobrado por fora, nem sei quanto é. Uma outra garota de lá, a Gabriela, uma vez me disse que cobrou “de um cara” 150 paus. Deduz-se que o atendimento da moça totalizou 300 reais e curiosamente ela nem tem uma bunda que chame a atenção.

Outra curiosidade: se cobram o anal por fora, aguentam o tranco até o final ou vem com aquela de pedir para tirar porque está doendo?

Enfim, a menina é simpática, até dá uns beijinhos, embora se mostre uma puta cansada de guerra. Falar em cansaço, deu alguns bocejos, o que não foi muito “profissional”.

A agência, que poderia tentar substituir a SS, é um tremendo logro, onde a prioridade não é o cliente mas as suas putas. Enfim, sair fora dessa agência é o melhor caminho, vai evitar perda de dinheiro e outros dissabores

Link:
🔗

come_come_barra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#165 Mensagem por come_come_barra » 26 Set 2012, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Um dia desses estava de bobeira, saindo do centro em direção a Barra e resolvi relaxar... Liguei para a StarCris e a atendente me disse quem estava disponível. Pedi por uma Branquinha, com uns peitos gostosos e ela me indicou a Juliana. Procurei rapidamente por aqui e não achei nada, resolvi arriscar...
Marquei em 30 mim no tal do Prive que eles tem atualmente e me dirigi ao local.(NÃO FOI COBRADO CUSTO ADICIONAL PELO LOCAL)
Quando cheguei, ela estava me esperando, Claro que NÃO se parece com as fotos, somente o peito se salva, pois é, pelo menos, semelhante e são gostosos. Ela me recebeu com uma roupinha que lembra colegial, e gostei...

O prive em sí não é grandes coisas, achei um pouco sujo, toalha não ensacada, enfim, essas coisas de copa. Tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto.. ela estava de calcinha e sutiã.. uma barriguinha mas nada que prejudique o desempenho... começou a me chupar sem capote e apesar de não ser o melhor oral de todos os tempos, foi bom tb... profundo... deitei ela na cama e parti prum oral na bucetinha dela... Mto boa, limpinha e raspadinha (como as coisas SEMPRE deveriam ser).. chupei muito e ela gozou forte.. até o ponto de literalmente me EXPULSAR do meio das pernas dela... Disse que nunca goza (mas papo de puta é papo de puta). Voltou a me retribuit mas logo logo enfiei naquela buceta... Que surpresa... Puta com algum nome tatuado é sempre a mesma coisa, filho... essa não fugia da regra mas QUE BUCETA APERTADA DO CACETE.......meti gostoso num papai e mamar, depois joguei de quatro olhando pro rabo gostoso dela, sem celulite ou estrias... não tentei nada no cú primeiro porque a buceta estava boa pra cacete, e segundo porque sei que a casa cobra e nem tava afim de pagar....
Acabei gozando gostoso num frango assado. Papinho, Banho e fui.

Rosto - 5
Corpo - 6
Peitos - 7
Bunda - 7
Oral - 6
Foda - 7

A perva não é bonita mas não fui pra comer cara... da pro gasto... mas já comi melhores na Star antigamente...
O Photoshop está criminoso... sem a menor condição... provavelmente, por causa disso, não voltarei a usar os serviços deles...

Link:
🔗

Responder