Ela é nova na agência,confiei no relato da telefonista,disse que ela era bonita,sorriso perfeito,peitos grandes,coxas grossas e bundão
Ela ta sem foto no site pq é nova,mas arrisquei
Como eu tava afim de comer um mulherão fui e não me arrependo.
Chegou no motel uns 20 minutos depois de mim,ela é alta,morena clara,sorriso com covinhas lindas,dentes perfeitos,não fuma,tem uns peitos grandões mesmo,tava muito cheirosa,peguei até o nome do perfume...abri a porta e ela estava sorrindo linda,cabelo preto lindo natural,ondulado,sem essas porras de aplique q eu odeio.Ela não tem a menor cara de garota de programa,o que me deu mais tesão,não gosto de puta com cara de putona kkk
Entrou ligou pra agencia,ela é mesmo alta,estilo de mulher cavalona que eu curto.Apesar de ser toda grandona tem cara de novinha,e tem mesmo 21 anos como foi relatado.
Ligou pra agencia pra avisar q tinha chegado,me deu um beijo de lingua,que boca linda,macia,beija meu pau evolui no beijo,não fica de frescurinha.A cavalona beijou meu pescoço,lambeu meu ouvido suspirando,e já percebi que ela é carinhosa.
Parou de me beijar e foi tirar a roupa pra tomar banhozinho...ela ta um pouco acima do peso,mas nada que desabone o programa,pq ela é gostosa pra caralho e tem um ótimo papo,não cometeu erros de português,tem uma dinâmica interessante de tratar o cliente,alto nivel mesmo,falou sobre todos os assuntos que eu propus,além de fuder curto uma boa e requintada companhia,sou um homem de mais de 50 anos já.,me irrita meninas idiotas e burras...conversamos tanto sobre muitas coisas que acho que ela percebeu que eu era forista kkkkkk dei mole!!!
A luma tem uma das chupadas mais sensacionais q recebi de uma GP,mama de olhos fechados,sem preservativo,(mas prefiro com camisinha,tenho cuidado com isso) ,alterna entre movimentos,leves e bruscos,se deixar ela nem larga o seu pau,mama gemendo se é mentira eu não sei,mas que dá tesão isso é fato...baba tudo bem no ponto,engole o pau...to ficando excitado.Mesmo de camisinha foi uma mamada incrivel e dedicada.
Depois de mamar coloquei na beira da cama e dei umas dedadas no grelinho,que é bem grandinho,mas bonito e gostoso.Buceta carnudona e tesuda.meti o pau e tava molhada...depois um pouco mais,pedi cuzinho cobrou a taxa q elas cobrama memso na star cris...acordo firmado,cuzinho liberado....leite na borracha...que cuzão gostoso.
Banho mais conversa e mais cuzão...e mais leite...ela disse que curtiu da o cu pra mim..rsrsrsrsrs Logico q mediante a taxa ne Luminha
resumindo: uma manha tranquila,com momentos de foda carinhosa e hard com socada no cu
adorei e haverá repetição,quem procura um corpo perfeito de menininha,nem vá...mas quem procura uma mulher que fode com gosto,sem frescurinha, educada e com um otimo papo chamem a Luma.
Rosto:9, achei bonita,exótica, lábios e sorriso perfeitos
cabelo:10
Bunda: 6 de quarto dou nota 8,fica um tremendo rabão,precisa so de um sol
Barriga:7,meio saliente,mas nada que de nojo
pernas:7,grossas,precisa so de uma malhadinha leve.
peitos:8 adoro PEITÃO natural ,por ser grande e natural não tem como ser muuito duro,mas não é flacido de modo algum,adoro os bicos morenos e grandes
Foda gostosa e alto nivel,ela ta iniciante e sem dinheiro como ela mesmo disse pra mim...daki a um tempo depois de um bom bronzeado e uma malhadinha leve será um das melhores da star cris.Vale a pena
Padrão puta agradável e gostosona.Pra homem que gosta de desafio de comer um mulherão é um prato cheio
FUI!