Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Leticia Tavares-Karlamodels

#166 Mensagem por oriento » 09 Jun 2007, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem liguei para a Karla e perguntei pelas loiras disponíveis, ela falou da Cecilia, Leticia e mais uma que não lembro. Fiquei em dúvida razão pela qual aceitei a sugestão da Karla e fui de Cecilia, fui apanha-la próximo da agência e quando ela subiu na caranga a reconhecí já tinha saído com ela e decididamente não tinha me agradado. Dei dinheiro para o Táxi e pedi para mandarem a Leticia, mal tinha entrado no Magnus quando chega a Letícia, com seu proverbial bom astral e simpatia. Tomamos banho e a GP faz o seu trabalho de sedução me beijando enquanto a mão vai tocando com delicadeza o meu pau, a lingua vai descendo devagar sempre lambendo até chegar ao Pau e passa a lambe-lo com carinho e a olhar com cara de sacana,chupou com gosto, fiquei tarado e a lambí inteira , chupei sua buceta por um longo tempo até ela gozar. Depois ela retribue me chupando mais gostoso ainda, encapa o dito cujo e monta nele primeiro de frente e depois de costas, ver aquela bundinha subindo e descendo e ela gemendo ,confeso, gozei fantasticamente!
Ela tem um papo agradável e embora não esbanje cultura é extremamente perpicaz, quaçidade que se soma a simpatia e saber agradar. Ela é bonitinha mais para cheinha, mas já saí com ela para jantar e foi uma companhia agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COROACARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorrana

#167 Mensagem por COROACARIOCA » 15 Jun 2007, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrana

Fez Anal:SIM
LORRANA É UMA MAGRINHA.

TEM UM CORPINHO BEM FININHO SEIOS PEQUENOS, ROSTO NORMAL.

SAI COM ELA TEM UMAS 3 SEMANAS. CHUPADA MEDIA, E FUI LOGO PARA O RABINHO, QUE É A PREFERENCIA DO CC.

MEXE DIREITINHO, AGUENTANDO BEM O TRANCO E FAZ UM TIPO.

O RUIM DESSAS MENINAS É QUE ELAS VAO DIRETO TIRANDO A ROUPA E NAO DEIXAM ESPAÇO PARA O CLIMA.

MAS VALEU.

ABRAÇOS

CC

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Karoline Ritchey

#168 Mensagem por Novato2007 » 21 Jun 2007, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Karoline Ritchey

Dois TDs pra postar: Karoline Ritchey e Mel Casting ( a Mel vai no proximo )
TD realizado na sexta passada, no hotel Málaga (ahaha já virei sócio). Como liguei tarde, era quase 22hs, so havia uma garota na KM (as outras ja haviam ido embora) e foi a Karoline Ritchey. Por sorte era uma que estava na minha fila de prioridades (era a segunda). Como só havia ela mandei vir e pedi que trouxesse o book. Quando ela chegou, perguntou pq eu pedi o book. Eu disse que apenas queria ver qual seria uma proxima garota a chamar. Acho que ela ficou bolada pensando que eu pudesse desistir e até me disse: "Se você desistisse ia ficar sem pois não havia mais garotas na KM". Deixei pra lá. Logo que ela tirou a roupa o celular dela toca.. era uma das garotas da KM perguntando se ela ia pra um tal festa da dona da KM, então ela disse : "Eu ia... mas a fulana (nome da secretaria da km) me arrumou um atendimento agora, nem vou mais.. vai ficar tarde pra ir.. não vou.. " PORRA.. disse na minha cara que eu estava empatando a noite dela... já fiquei puto. Depois de muito dizer que não ia, ela desligou o cel e viu que eu fiquei puto. Ela se tocou e pediu desculpa... disse que não era o que eu estava pensando e que tinha que ficar la pois tinha chegado tarde na KM e bla bla bla... mil desculpas. Bom.. deixei pra lá...

Vamos ao que interessa. A garota até que é bonitinha. Pra variar, tem uma barriguinha que NUNCA aparece nas fotos das garotas (da-lhe photoshop !! :D ), mas nada que comprometa. Simpática (depois da mancada, tinha que se retratar mesmo).. conversa legal e parece querer sempre agradar. Foi logo perguntando o que eu mais curto... eu disse que, bastava ela realmente querer me agradar que ta valendo então ela disse que o que mais gosta é anal (Pra quem curte bastante.. acho que vale a pedida)
Bom.. começamos num papinho básico, pra rolar (ou pelo menos falsear) um clima.. enquanto ela ia punhetando o garoto... Ela beija na boca... com vontade... com lingua... muito gostoso o beijo dela... depois foi beijar o meu pau.. eheheh alias chupa MUITO bem... boquete gostoso...
Ficamos nos chupado por um tempo.. rolou até um sarro naquela cadeira erotica e quando vi.. não aguentei.. e gozei na boca dela (não engole.. mas deixa gozar na cara). Me lavei.. e começamos a conversar um pouco... e ela sempre ali.. punhetando quando conversa.... gostei disso.. MAS.. eis que toca a porra do celular de novo. Ela atende o cel... a pessoa do outro lado fala alguma coisa.. ela fica séria.. depois começa a chorar.. ISSO MESMO... Ela começou a chorar !!! Broxante total... ! Depois de alguns minutos tentando entender ela desliga o telefone ainda em lagrimas... Então me disse que alguém da casa dela tinha ligado pro telefone particular da KM (um telefone de fachada que as garotas dão pras familias) dizendo que alguma coisa tinha acontecido com o filho dela e que era pra ela voltar naquele momento. Bom.. isso só tinha passado 1h de programa !!! Apesar de ter ficado puto não seria escroto a ponto de dizer pra ela ficar pois eu estava pagando. Ela não disse nada.. acho até que se eu mandasse ficar ela ficaria, mas obviamente eu mandei ir embora. Como eu tenho o costume de pagar adiantado (pra garota não ficar na neura) eu nem cobrei o dinheiro devolta. ELa me agradeceu por deixá-la ir embora então me deu o telefone dela. Disse que eu ligasse pra ela no domingo para que macassemos um "por fora" na segunda pra compensar. Eu achei aquilo legal então anotei e ela foi embora.
Como estava no motel.. de pau na mão... acabei ligando pra outra agencia (cassia scort) e chamando outra garota... ahahaha to dizendo.. to ficando viciado. Depois eu posto no tópico referente a CS.
Nessa 1h que ela ficou comigo foi legal, ela tenta te agradar, é simpatica, beija e chupa muito bem... porém vou deixar neutro pois o lance do telefone não rolou. Eu liguei pra ela, ela me atendeu.. quando eu disse o nome dela (ela me falou o nome "verdadeiro") ela desligou o cel e não atendeu mais. Achei uma puta falta de consideração, ou uma baita armação dela pra ir pra tal festa. Como não posso provar a segunda opção deixo o TD como neutro.
Por causa do que aconteceu, não vou repetir, embora aquela 1h tenha sido agradável.

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Mel Casting

#169 Mensagem por Novato2007 » 21 Jun 2007, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Casting

TD Realizado na terça feira no málaga, amigo fiel de sempre :D
Liguei pra KM e, novamente dia de azar. Uns caras haviam chamado 10 garotas da KM pra uma festinha num barco e essas 10 só voltariam a noite.. consequencia: só haviam 5 garotas na KM em plena tarde de terça !!! Das que estavam lá... mandei chamar a Mel. Esta eu ja tinha visto pessoalmente quando vi o book num programa que eu fiz com a Pamela. Inclusive, quando ela chegou ela se lembrou de mim (fiquei até bolado) e me disse que ia mostrar o que eu tinha perdido naquele dia. Começou bem... Ela é como a Jamile Cortat: Adora um banho demorado...
Depois do banho veio pra cama toda serelepe afim de me agradar... então perguntou se eu curtia funk ou pagode pois ela queria ligar o radio e ouvir o bigmix ahahahahahha PQP ! Como eu até curto funk e como ela se animou quando começou a tocar.. eu deixei... quem sabe ela manda bem ao som de funk, eu pensei. Tenho que dizer que ao som de funk ela se libera e participa bem da sacanagem. Novamente um papinho antes de começar e outra garota que conversa com você punhetando o garoto... (ahh como eu gosto disso :D )
Ela beija na boca... com vontade... te segura.. te agarra... punheta teu pau enquanto beija, de lingua... enfim.. uma coisa louca... muito bom. Boquete gostoso... inclusive arranhando o pau ( de leve ) com os dentes, uma sensação gostosa. Chupação pra lá. e pra ca.. punheta... um breve ppmm e então eu gozei na barriga dela. Depois de um outro banho (novamente demorado) ela veio e perguntou se podia pegar um cigarro. eu disse que não gosto de cigarro.. mas ela insistiu e disse que depois chupava uma bala e que eu nem ia sentir o cheiro. Acho que nessas horas preciso ser escroto e encarar (to pagando vc faz o que eu mando), mas acabei deiaxando. Ela ficou então na ante-sala do quarto fumando e eu fiquei no quarto vendo filme de sacanagem. Depois de fumar ela entrou no quarto pegou uma bala. Era a tal da halls preta e me disse com cara de safada "essa bala é ótima pra pagar boquete" Eu disse: "então mostra". Eu ja tinha ouvido falar que boquete com halls preta era bom.. mas nunca tinham feito pra mim. putz.. me amarrei... o pau fica gelado.... e com o ar condicionado ficou melhor ainda... putz... quase gozei com aquele boquete. Botei a camisinha e fomos pro ppmm.. Nessa hora, não sei o que deu nela, mas ela entrou no clima.. falou um monte de sacanagens.... pedia pra meter forte... pedia pra eu gozar e tudo mais... batia na minha perna dizendo "vai.. vai.. isso.. goza, quero ver" e aquilo foi me deixando louco.. e ela rebolando enquanto eu metia cada vez mais rapido. Putz... nem troquei de posição.. foi ali mesmo.... gozada nela de novo. Mesmo com o ar condicionado eu fiquei suado... de tanto que tava frenético :twisted:
Novo banho e quando ela voltou ligou a televisão.. assim... na maior sem pedir nem nada (que abusada !!!) queria ver malhação... PQP. Como eu estava cansado, por causa do pique da anterior, deixei ela vendo um pouco, mas logo disse... vamos que eu quero mais.. Ela topou na hora e ai mandamos ver... ahahah passando malhação e nós na malhação... Trocadilho infame.
Boquete gostoso pra deixar o pau no ponto.... depois mandei um ppmm de novo, putz.. ppmm com ela é muito bom... depois mandei ela ficar de 4 pois queria sentir aquela bunda batendo nas minhas pernas... e novamente sexo frenético... a mulher aguenta o tranco viu... pode socar com força que ela agueeeeeenta. No fim.. outra gozada gostosa... e eu exausto.

Resumo da ópera:
Rosto : 6
Corpo : 8 (tem uma pequena barriguinha, pra variar, mas nada que comprometa tbm)
Simpatia : 9
Peitos: 7 (mas são gostosos de chupar)
Beijo: 10 !! com louvor
Oral: 10 !! com louvor

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#170 Mensagem por epicuro » 22 Jun 2007, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Amigos,
Estive fora um tempo pois estava envolvido num relacionamento que durou até o último sábado.
Dei algumas puladas de cerca, mas preferi não relatá-los. Nunca se sabe...
Enfim, estava com um primo de fora da cidade que estava louco para dar umazinha. Indiquei a KM e resolvi acompanhá-lo.
Fomos à rua da agência e pedimos o book. Desceram a Daiane e a Raica. Como nenhum dos dois era chegado em morenas, ficamos com a Daiane e pedimos que a Fernanda Wells descesse.
Rumamos para o Málaga e combinamos uma troca no meio do período.
A Daiane decepcionou. Não ser linda não é propriamente defeito, mas ser xôxa é. E dos graves!
A menina parece uma boneca inflável. Totalmente passiva. Ela faz tudo o que se pede, mas sem vida ou empenho. Não consegui gozar.
Relato a troca depois.

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por epicuro » 22 Jun 2007, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Wells

Retomando o relato anterior, na troca rolou a Fernanda. Vi outro forista detonar o espaço entre os dentes. Embora não seja um sorriso colgate, lembra os dentes de uma atriz brasileira que não lembro o nome ou a Arlene, a namorada do gato Garfield.
A Fernanda pode não ser uma diva de cinema, mas é razoavelmente bonita, tem um belo corpo e é doce. Tenho comido tanta coisa estranha que ela foi um muito bem-vindo sopro de normalidade. Só pra começar, bem mais interessante que a Daiane.
Faz um boquete delicado e gostoso, fala manso e é mais para o estilo namoradinha. Xoxota gostosa e dá o rabinho sem problemas. Consegui fechar bem um programa que começou mal e estava com cara que ia continuar assim.
Como estou me readaptando à putaria, pois só saí umas poucas vezes durante os seis meses de namoro e o sexo com a agora ex-namorada era realmente inigualável, espero retomar o rítmo.
Essas duas não empolgaram muito, embora eu recomende a Fernanda pela doçura. Falta só mais empenho e proatividade.

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por epicuro » 22 Jun 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Acabo de chegar de um programa com a Eduarda. Liguei para a SS para sair com a Monique, mas ela não estava e ia demorar para chegar. Sem site, aceitei a recomendação da telefonista. Fui pro Barão e ela chegou uns minutos depois. É grandona, mas não desproporcional. Tem tipo 1.73m, e é do tipo graúda. Cabelo tingido, mas liso e bonito, olhos azuis acinzentados. Pena que a pele do rosto seja um pouco mal-tratada. Muito chocolate, nas palavras dela. Com um pouco mais de proatividade seria 10. Mas leva um 9,5 com louvor. Boquete gostoso, xaninha limpinha e cheirosa: podia ficar chupando o dia inteiro. Não é cheia de não-me-toques. Curte um dedo aqui e ali, ou pelo menos não reclama. Seios bonitos e rosados. Algumas estrias, mas sabemos que chocolate é cruel...
A xaninha é aperdadinha e quente, mas o cuzinho é celestial. Mais de metade da boa nota é pelo rabicó. Apertado sem ser impossível de penetrar. Tem a resistência da primeira vez com a elasticidade de uma veterana e com aquele aperto elástico na entrada e em toda a extensão. Parece que ela beija o pau com o rabinho. UAU! Como disse a ela: é a porta do céu.
Recomendo!

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tiffany - Karla Models

#173 Mensagem por gato do rj » 23 Jun 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD realizado ontem (22/06) no Panda à tarde. Liguei para a KM para pedir a Monique que estava em atendimento, me indicaram a Tiffany, que seria nova na casa, não estava no site, mas seria bonita e estilo da Monique.
Ao chegar fiquei meio assustado, pq tem cara de adolescente, mas mostrou ter 20 anos, enfim bonita, loira pintado, cabelo cacheado, pouco tratado, corpinho mignon, peitinhos boca (pequeninos, mas gostosos), bundinha pequena, mas boa de apertar, xaninha deliciosa, cheirosa e molhadinha.
A menina tinha começado na KM nesta semana, e era sua promeira semana de GP, estava vendo qual era e se aguentaria a vida, ou seja, para os q querem ensinar essa e a menina, pouco experiente no ramo, mas esforçada, e se empolgou muito no atendimento.
ficou molhadinha no oral e parece ter gozado.
montou e cansou logo, disse não ter ainda prática, partimos para o rala e rola de lado, papai, sentado e parece ter gozado de verdade, pelos menos parecia bem rela para alguem começando, sem saber das farças.
Não tentei anal, fiquei com pena, e tb não e meu predileto.
Faz um oral sem razoável, talvez seja o q mais deve aprender.
Enfim valeu o TD.
Rosto 8
corpo 8
bumbum 8
seios oral 7
anal não tentei
beija sim
vaginal 8
simpática e belo sorriso
R$100,00 / 2h + 10,00 taxi
Panda 99,00

:D :D :D

Link:
🔗

yuri.russo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

2 garotas

#174 Mensagem por yuri.russo » 09 Jul 2007, 02:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi e Leticia

Estive no Rio há 2 semanas atrás (sou do interior de SP) e quis realizar uma fantasia: transar com duas garotas. Como já tinha utilizado os serviços da Karlamodels em outras oportunidades (TD´s não postados, foi mal!), resolvi ir até a agência na Praça da Bandeira para ver o book e escolher as meninas.
Era segunda-feira à tarde, e meu sonho de consumo estava disponível: Vivi Fernandes. Perguntei a ela com qual garota ela tinha mais afinidade e ela disse que era a Letícia, e assim então marcamos para nos encontrar no hotel próximo (não lembro o nome).
Bom, apesar da minha empolgação, a foda deixou a desejar. A Vivi não tem aquele corpão que eu imaginava - suas tatuagens são exageradas e não aparecem nas fotos do site. Me dei melhor com a Leticia - que é mais gostosa, inclusive - mas entre elas tudo foi muito morno.
A foda que eu imaginava que seria histórica acabou burocrática. Antes tivesse escolhido só a Leticia, acho que teria sido melhor, embora essa tenha demonstrado um certo aborrecimento quando eu me mostrei disposto para a terceira. Isso acabou até comprometendo o rendimento...
Considero a karlamodels um bom serviço quando considerados o custo/benefício. Quando voltar ao Rio ainda vou fazer uso da agência, mas escolherei outras garotas.

Link:
🔗

Las Vegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen - Menina Nova

#175 Mensagem por Las Vegas » 12 Jul 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Amigos,

Tenho que manifestar minha surpresa ao conhecer essa menina. Ela foge aos padrões normais da agência. Não é tão bonita quanto a Michele Gerbelly, nem tem o mesmo fogo sexual da Thammy ou da Thalita, mas tem um jeitinho meio inocente que nem parece puta.

Para quem curte uma namoradinha, é o programa ideal.

A gata é bonita de rosto e tem um belo corpo (é um pouco cheinha, mas não chega a ser gorda).

É carinhosa e nem tem cacoete de puta, fode com carinho como se fosse sua namorada mesmo.

É melhor correr porque essa gata não vai ficar muito tempo na profissão!!!

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Tamy

#176 Mensagem por Novato2007 » 16 Jul 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Amigos.. TD realizado no sábado. Na verdade devo agradecer ao amigo do post anterior pois quando ele disse "fogo sexual da Tamy" eu bati o martelo "é essa"
Eu costumo chamar as garotas da KM mas como lá não funciona aos sábados foi pela SS mesmo. Olhando as meninas eu não sabia quem chamar, então ao recorrer à este nobre espaço eu decidi pela Tamy. Fomos no barão do Flamengo. Estou acostumado com o Málaga mas o padrão do BF é o mesmo. Só achei o banheiro simplesinho, pois não tinha nem o box... ahaha acabei fazendo uma molhadeira. Vamos aos fatos.

Assim que abri a porta tomei um susto pois a mulher é alta (ta bom que eu não sou alto, mas ela era ALTA) e como nunca tinha pego uma alta assim, gostei da surpresa. Logo na entrada ela me tascou um beijo (tipo segurou minha cabeça e me beijou !).. fiquei bolado mas gostei. Ela entrou meio calada e foi tomar o banho de praxe. Até aí.. sem falar nada tbm.

Veio pra cama, ficou de quatro na minha frente.. me olhando e nada dela falar.. aí AMIGO ela veio pra cima... literalmente me agarrou... me beijou com vontade... a lingua dela passava por todos os cantos da minha boca.. loucura total.. e enquanto ia me beijando foi descendo a mão até meu pau que nessa hora ja tava riste... e começou a punheta com a mão me beijando freneticamente... Quase gozei... então pedi pra ela parar e retribuí a gentileza. Detalhe que não sou muito fã de chupar buceta de GP mas ela fez por merecer. Até que me saí bem pois ela estava se contorcendo toda e a buceta logo ficou enxarcada. Meti dois dedos e fiz o que quis ali dentro.. enquanto lambia o grelo dela.. ela se amarrou. Ai começamos o fight... Ela logo ficou de 4, ai da pra ver como ela é grande.. é mais de 1,5m de corpo de 4 e uma BUNDA MUITO GOSTOSA. E detalhe, vc nem precisa se mexer pois ela se encarrega de socar a bunda dela no teu pau E COM FORÇA. ahahah eu tinha que me segurar senão ela me derrubava com a força dela. E tome estocada até o primeiro gozo... aahh que beleza... mto bom.

Pausa pro banho e depois, como ela não falava nada, resolvi fazer uma massagem nela enquanto tentava puxar assunto.. e ai ela foi se soltando um pouco mais. Depois de uma massagem erótica mais uma vez ela ficou de 4 só esperando a pica. Depois de mais uma vez comê-la de 4 fomos pro ppmm e ai ela entra no clima. Ela não fala sacanagens, porém geme gostoso e ainda segura seu corpo como te puxando pra meter mais forte/rápido.. SHOW ! Nova gozada. Durante a massagem ela me falou sobre a filha (impressionante como a maioria das GPs tem filho) e, depois do banho pós 2 round ela me mostrou umas fotos da filha dela. Aí ela se soltou, e desembestou a falar.. me falou da vida dela, da filha. Achei super simpática.. o papo durou um certo tempo mas eu gostei, pois gosto de companhia, mas ainda deu tempo pra 3a, que foi A MELHOR.

Novamente um boquete MUITO gostoso.... frenético... depois ela ja ficou de 4, sem eu pedir, me olhando.. ai dei o que ela queria. Nessa hora parece que ela estava louca pois metia com muita força. Caras.. comer esta mulher de 4 é MARAVILHOSO pois ela não fica parada recebendo pica ela vai de encontro ao teu pau e com força.. e tome gemido.. e tome comida de 4. Depois eu deitei e ela mandou uma cavalgada muito boa tbm. Fiquei impressionado como ela usa bem o quadril fazendo vc sentir toda a força da bunda dela batendo no seu corpo. Eu acheiisso muito bom... deois rolou um frango assado básico e passamos então pro ppmm frenético. Nessa hora eu acelerei e, mesmo com o ar condicionado, fique muito suado.. e ela tbm. Ela me segurava, me puxava pela cintura pra meter mais forte e rapido... PUTZ !! Que gozada boa.

Realmente esta mulher tem um fogo sexual, umadas melhores fodas com uma GP (senão a melhor) que ja tive. Se ela fosse do tipo safada, que fala sacanagens ia ser 200% de satisfação. O TD foi muito bom e classifico como positivo pois ela me atendeu MUITO bem.

Rosto 8 (tem umas marcas mas é o típico problema de mulher que deve comer chocolate, porém olhos azuis naturais e lindos)
corpo 10
oral 9
vaginal 10 (que pressão é essa !)
Seios 8 (pequenos, pro tamanho dela, mas gostosos)
Bunda 11 (RABÃO !)

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Tamy

#177 Mensagem por Novato2007 » 16 Jul 2007, 14:06

AAAHH esqueci de dizer: A Tamy é irmã gêmea da Eduarda, só que a Eduarda agora está loira, mas os rostos são iguais. É só ver pelo comentário de um post acima que vcs verão as semelhanças. Que me disse isso foi a própria Tamy.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Jamile Cortat

#178 Mensagem por C@rioc@ » 24 Jul 2007, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat (mudou)

Estive hj com essa perva, a Jamile Cortat, mas nem tava pensando em pegar ela. Eram 16:20 quando cheguei na Pça. da Bandeira. Peguei o celular e liguei pra Karlamodels...

- Boa tarde, a Karem está disponível?
- Não, só depois das 18:00...
- E a Mel?
- Também não.
- Francine? Karoline?
- Não. Não...
- Tá brabo hein?
- Eu só tenho aqui de loira a Pâmela, Cecilia, Daiane e de morena a Larissa e mais 2 novas que ainda não tão no site...

As fotos da Pâmela e da Cecília não me cativaram. A Daiane já levou um TD negativo há pouco tempo e preferi não arriscar. A tal Larissa não lembrava das fotos e as 2 novas não ia atirar no escuro. Pensei em desistir. Acho que a atendente percebeu que eu ia sair fora e mandou:

- A Jamile também está aqui...
"Beleza, salvou a minha tarde" pensei. - Vou chamar ela então... E fui pro Bat Málaga.

Galera... definitivamente não me arrependi de ter chamado a menina. Muito bonitinha, corpo delicioso, chega num tipo comportadinha mas é só acender ela que a coisa esquenta. Depois do banhozinho básico que todas elas tomam ela vem pra cama enroladinha na toalha e a gente começa de beijinho, carinho e o menino já ficando duro. Tirei a toalha dela, ela a minha e comecei a beijar ela. Beijei muito, na boca, pescoço, seios, barriguinha... até chegar na danada. Caralho, que bucetinha linda que ela tem, cheirosinha, depiladinha... chupei muuuuiiiitoooo aquela xana e a garota se contorcia toda e gemia!! Fiquei assim um tempão até doer a língua rsrsr aí foi a vez dela me chupar. A mina já devia tar a 1000, ela tava gostando mesmo da chupação. Veio cheia de vontade. Chupa muito gostoso, pega firme, passa a língua na cabeça, baba... dei a camisinha pra ela encapar o menino. Subiu pra uma cavalgada e nem precisou de lubrificante... tem muita puta que mesmo no vaginal passa um pouco de KY... ela não, tava molhadinha. Meteu gostoso, pulou, rebolou, me beijava, botava os peitos na minha cara... cavalgou até eu gozar.

Papinho básico, TV ligada pra ver o PAN... uns 25 min depois fomos pra mais uma rodada. Mais um boquete gostoso, dei novamente a camisinha pra ela botar e aí em vez de ela subir ela foi pro lado. Me virei me preparando pra comer ela no ppmm qd ela vai e fica de 4... delícia... comecei a comer ela assim e vendo aquele cuzinho apontando pra mim, massageei um pouco com o polegar enquanto metia e não resisti... fui no ouvidinho dela e pedi: "Dá essa bundinha pra mim dá..." tirei o pau da buceta e ela pegou o KY. Passou no cuzinho e qd passava no meu pau ela falou "Cachorro, vc parou, eu ia gozar..." Éeee isso aí gente! A mina se amarra em ser fodida de 4 e com vontade!! Fui colocando devagarinho no rabinho dela com ela dando uma guiada... tava apertadinho... qd já tava acomodado, comecei a socar com tudo, vinha até quase a cabeça e metia até o talo, vinha até a cabeça e metia até o talo... a mina gemia pra caralho. Fui assim até gozar.

Ela foi tomar um banho e voltou pra cama... já tinha acabado a transmissão do PAN na Globo, já tinha passado Malhação e tava rolando a novela das seis. Ainda tinha uns 40 min... ficamos de papinho, carinho, mão boba... não achei que ia rolar mais uma... faltando uns 20 min, nos acréscimos do 2º tempo, tive tesão pra mais uma. Ela chupou gostoso de novo, o boquete dela é foda, botei a camisinha e parti pra pegar ela de 4 de novo, já sabia que ela se amarra. Bobei forte, rápido, ela gemeu, pediu pra comer com vontade... apesar de já ser a 3º não demorei a gozar...o ritmo tava frenético.

Outro banho dela e se vestiu pra sair, tava quase na hora mesmo. Uns 15 min depois eu tb fui.

Então foi isso... TD muito bom. Não sei se dei sorte. Valeu mesmo...

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

MONIQUE (LOIRA) - SCORTSHOW - TD

#179 Mensagem por Helminto » 29 Jul 2007, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (mudou)

Estou bem atrasado em postar esse TD com a Monique, que ocorreu no dia 02/06 perto do almoço, no Barão do Flamengo. Eu havia me mudado para o Rio no dia anterior, queria extravasar.

Chamei a SS e pedi o book...vieram a Thuane e a Nayara, na época, trazer...a Thuane chamou a atenção, mas como resolvi aceitar uma dica da Grazy (já purpurinou) de tempos atrás, optei pela Monique...

Nas fotos de book, ela está com muita maquiagem...disfarça bem, mas quando atendi, vi que era ela mesma...

Ela me beijou bem, mas sem muita empolgação...acredito que isso ocorra com essas moças já com compromisso, e isso é uma forma de se protegerem de outras paixões....tirando isso, o programa foi muito quente!!!

Eu a comi no papai-mamãe e de 4...ela chupa muito bem, tive que pedir pra ela parar....após gozar, e dos nossos banhos, pedi o brioquinho dela....

Ela fez a devida preparação com KY e xiló....apontei e mandei ver....ela pedi força, e tava quase gozando junto comigo quando eu interrompi a coisa toda...Sabem por quê?

Remorso...tava traindo uma namorada de poucos meses, mas distante...ela não entendeu nada e eu dei a desculpa de que já estava satisfeito, pois há muito não comia um cuzinho....

Paguei (100,00 por 2 horas) e ao Barão tb (56,00 , acho eu)...e fui assobiando pra casa.

Por favor, cumpram o que eu não cumprir e mandem ver com gosto no fiofó da moça, pois ela gosta!

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

EMANUELE (NEGRA) - SCORTSHOW - TD

#180 Mensagem por Helminto » 29 Jul 2007, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Colegas, chamei ontem de manhã a Emanuele no Diamond...pedi uma suíte básica, com hidro, tal qual havia pedido, em outra época, para degustar a Priscilla (uma loirinha baixinha, de muito tempo atrás, novembro 2005).

A surpresa foi muito boa...fiquei deveras fascinado com o corpaço dessa negra...que bunda mais firme e durinha...cometi até o sacrilégio de não tentar o anal, tamanho a embasbacação e o respeito que acabei tendo com tamanha formosura.

O rosto não é lá essas coisas, mas o corpo é o mais espatacular que já tive na cama comigo...meu QA pode estar avariado, pois fazia muito tempo que não saía com uma GP.

Ela gosta bastante de chupar um pau, e faz umas poses pra lá de sexies quando faz isso...acho que, devido à minha falta de prática, ao chupá-la, não tive a mesma competência de outrora...ela meio que ficou seca...eu estou muito fora de forma, prometo praticar bastante daqui pra frente, pra voltar aos velhos tempos de assíduo com TDs aqui no fórum.

Gozei duas vezes, uma no papai-mamãe, outra com ela de quatro...

Como de praxe, conversamos bastante tb...torcemos ambos para o mesmo time do Rio, meio cambaleando atualmente, mas com a fé de que vai melhorar tudo...

Pra quem quer se esbaldar com uma negra com um corpaço lindo, ótima pedida...eu confesso que pedi arrego pra ela, que teve que se conter por minha fraqueza...

Foram 3 horas (150,00 pra ela), no Diamond (86,00 pela suíte básica + 10 %).

Em tempo: faltavam os roupões no Diamond e não trocaram a espuma de banho, mesmo após nós pedirmos...

Link:
🔗

Responder