Ela fikou no celular direeeeeeeto...... naum é nem um poko parecida com as fotos....... bem menos q poko....... e com um mau hálito de ter q sair correndo...... infelizmente, dancei na escolha....... é isso aeeeee 100 reais jogados fora...... naum chupou com vontade...... deu o cuzinho, mas até eu estava xoxo...... como pode ela d4 e eu ainda sentindo akele mau hálito. Eitaaaaaaaaaaaaa..... eu fikei 1 hora e meia, isso pq keria meter na xaninha dela e no cuzinho..... naum keria sair do barão mais puto do q já tava.... pelo menos tinha q enfiar o cacete nela.... é duro meter a pica numa perva dessas e ainda com caraio duplo: o mau hálito e o celular................
Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 614
Negativos: 107
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Monique
Aeeee galera.... mais uma perva q naum pego nunca mais.......
Ela fikou no celular direeeeeeeto...... naum é nem um poko parecida com as fotos....... bem menos q poko....... e com um mau hálito de ter q sair correndo...... infelizmente, dancei na escolha....... é isso aeeeee 100 reais jogados fora...... naum chupou com vontade...... deu o cuzinho, mas até eu estava xoxo...... como pode ela d4 e eu ainda sentindo akele mau hálito. Eitaaaaaaaaaaaaa..... eu fikei 1 hora e meia, isso pq keria meter na xaninha dela e no cuzinho..... naum keria sair do barão mais puto do q já tava.... pelo menos tinha q enfiar o cacete nela.... é duro meter a pica numa perva dessas e ainda com caraio duplo: o mau hálito e o celular................
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
MONIQUE
Estive com a Monique da Scort Show na quinta feira 20/09 . Estou numa fase de fascinação por loiras e as fotos da garota no site são fantásticas, embora os seios sejam pequenos ela tem um quadril e uma bundinha nota 10.
Fiquei com um pouco de receio pois tinha lido um relato negativo sobre ela. Fui na sorte e esperei que o relato tivesse sido um dia atípico. Já tive experiencias maravilhosas com garotas e na repetição em outro encontro foi um horror. Vai entender.
Agendei a garota e fui para o hotel Barão do Flamengo (Uma porcaria o hotel) , só vale por ser próximo da agencia e vc ficar livre de ter de pagar o táxi.
Esperei um tempinho até ela chegar , era hora do almoço, quando chegou estava bem dentro das fotos que tinha visto no book,
Tem um rosto bonito, os seios são pequenos, e seu fascínio são as pernas grossas, o quadril com a cinturinha e a bunda... que bunda. Parece até bunda de mulata é muito gostosa a bundinha dela, a pele é linda , tem marquina de biquíni, só de pensar nela meu pau fica d...
Ela é uma mineira , mas passaria muito bem por gaúcha... sueca...dinamarquesa...
De início pareceu que a garota era meio fria, meio distante depois do banho e de trocarmos algumas palavras, tentei me aproximar e abraça-la e ela me deu a impressão de recuar, num misto de timidez e repulsa, quanto ao seu hálito estava ok um cheirinho de menta ou canela.
Conversamos um pouco e foi se aproximando, começou a sorrir, o que faz muito bem, a garota tem um sorriso encantador... nessa parte rolou uma massagem , e ... o beijo que era selinho ficou demorado.
Uma coisa que achei engraçado na gata é que ela é uma narcisista, adoooooooooora espelhos, se adimira o tempo todo , fica olhando o espelho no teto e se colocando em posições cada vez mais sexys.
Esse fato foi legal pois quando começou a me chupar, o que faz bem, ela se posicionava em ângulos em que eu a via chupando ao mesmo tempo em que observada aquela bundinha linda, e as pernas, tudo isso tanto de frente como no espelho do teto.
É realmente uma gata fotogênica e te faz ter um prazer visual a mais.
Rolou mais blabla ... beijo ... chupão. A gata tem uma bucetinha muito bonitinha, é rosadinha dei uma lambida nela. ... depois mais uma chupada no meu pau , pois então a camisinha e partimos pro abraço, fudi muito aquala bucetinha...
Fui pro PPMM , com beijo na boca... depois puxei ela pra cima e fiquei por baixo , enquanto metia chupava os seios e beijava sua boca , depois finalizei de lado puxando a perna dela por cima do meu quadril metendo com muita força, dava até pra ouvir o barulho da metida.
Banho mais Bla bla bla...brincadeiras , Eu já estava me achando sortudo quando ela fica de quatro na cama pega o ky e diz pra mim que ninguém tinha comido a bundinha dela naquele dia e que ela goza muuuuuuuuito quando dá a cuzinho...
O que eu podia fazeeeeeeeeer, mesmo ainda não acreditando o que ela tinha me SOLICITADO eu fudi pra caralho aquela bunda maravilhosa de quatro,
primeiro eu introduzi o meu pau lentamente e com cuidado e fiz os primeiros movimentos ela ainda me pediu pra meter com mais força,
confesso que eu sou meio inexperiente nessa modalidade( sexo anal) essa é a minha quarta gozada nessa posição, ou seja sou quase virgem, A Monique praticamente me tirou o cabaço.
Fudi a bundinha dela de quatro e depois coloquei a deitada( sem tirar o pau de dentro dela), ficamos de ladinho, ela abriu a perna, onde dava pra ver pelo espelho do teto o movimento do meu pau entrando naquele cuzinho enquanto ela acariciava a bucetinha. CARALHO... meu pau ta latejando só de lembrar...
Terminei gozando e ela gemendo se contorcendo e ainda ficamos abraçados um tempão enquanto meu pau pulsava dentro da camisinha cheia de leite ainda na bundinha dela.
FODÃO FODÃO FODÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO só fudi assim com a Núbia da Karla.Models. Vale repeteco pra conferir quem é a melhor a loira ou a morena.
Valeu o custo benificio, melhor que isso só aplicando na vale do rio doce mas vc não vai ter o mesmo prazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
nubia koller
amigos
muita calma nessa hora agora vcs devem estar se perguntando o porque deste TD negativo , o que me fez escolher ela foram os inumeros elogios de TD positivos , mas comigo foi do inicio ao final negativo , assim q entrou na casa ja deveria te-la mandado voltar , não gostei sem sal , tipo comida sem sal mesmo !
mas me lembrei cara essa mina so tem td positivo vamos la . pois bem chegamos ao estabelecimento gallant hotel
mas o q aconteceu . ? não quis me beijar disse que minha barba estava por fazer e que ia machuca-la e atrapalha-la o restante do dia , pois segunda ela tem a pele sensivel , 2 não tomou iniciativa menhuma chegava perto dela e nada .... foi tomar banho , cai de boca pra ver se animava e nada ! parecia um BIFE aqueles que jogamos na panela e se não virar de um lado pro outro vai queimar , como estava na hora do almoço não me fiz de rogado talvez ela estivesse com fome , então vamos alimenta-la e depois nada , sabe o que ela fez acendeu um cigarro , minha vontade era de ligar pra agencia ... mas resolvi ir embora mesmo e de pau duro ...
abraços espero q os amigos tenham mais sorte
não recomendo mesmo
estava com aspecto de cansada !!!
SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
karen
Amigos estive com essa moça donzela a algumas semanas , tanto q depois ela saiu to site e voltou a pouco tempo.
realmente ela é bunitinha ..mas é patricinha , me contou a vida dela , o pai é juiz que não precisa trabalhar tem um puta plano de saude , mas pra se manter é GP e disse que adora sexo .
bem vamos pro gallant hotel na praça da bandeira , e tinha um cliente dela que é doente mental que não parava de ligar pra ela , ate me icomodou , na hora de estar mamando parava e atendia o celular mas mesmo assim é legal .. um papo legal , culta, cursa faculdade de direito vamos ao TD engraçado não fui o primeiro aqui que escreve que ela pediu tambem ppmm e pediu mesmo , desejo atendido e vara na criança como demoro a gozar a mina sofreu , depois de quase 10 minutos bombando sem parar , as vezes rapido as vezes devagarinho pedi pra ela cavalgar e fui prontamente atendido ai não resisti ela subiu na pica ai vcs ja sabem leite na borracha !! fiquei somente uma hora pois tinha reunião de trabalho importante depois deixei ela naquela passarela proximo a rua do matoso
abraços
SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
shena
Eita.................... shena q furacão é esse ??????? ela é bonita, simpática, extrovertida, mto manera....... e muito sacana, fogosa..... caraio naum achei q ia sair vivo do serrano.........rssrsrsrsrsrsrs fikei sem fôlego e uma fudelança q parecia naum ter fim........ teve uma hora q achei q ela tava de sacanagem comigo eu cá pensando aki comigo: será q ela tá me testando ?????? tipo vai me enkarar, seu froxo ?????? tipo vou akabar com vc pra depois rir da tua kara qdo vc tiver estrupiado, mumimizado na cama, seu filho da puta !!!!! é lógico q ela naum disse nada disso, mas eu tava pensando isso pq tava era com meda.................. caraio..........ela é a fudelança em carne, peitões, bundão em pessoa !!!!!! sex is shena and shena is sex....... sexshena....shenasex...... shenasexana...... shenasexcú....... puta q pariu.......to doido........ caraio x caraio........nunca tive uma trepada nesse nível..... eu acho q foi mto hardcore........ pra ela deve ter sido sexozinho hipernormal....... putz, ela é ninfomaníaca hehehehehehe....... naaaassssa foi tão bom q por um momento eu tava sem saber onde tava, com kem e pq tava ali.......... rssrrssrsrrssr ah, tá...... lembrei......... vixi naaaaassssssaaaa....... gostei mto dela ela me olhando direeeeeto bombando nakele cuzinho ineskecível...... ela falou q eu só tava kerendo ela d4 hehehehehe mudamos um poko as posições só pra variar, mas de repente lá ia eu di novo nela d4 hauahauhahauhauha...... putz dei 4 gozadas em 3 horas com ela nessa tarde...... kuase naum consegui dirigir....... dá próxima vez pego um táxi ou metrô........ ou melhor fiko por lá mesmo bombando a shana da shena..... uia.... ela teve um orgasmo fenomenal....... to com isso na cabeça inté agora, sô !!!!!!
eiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaa............................. 150,00 3 horas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda não foi dessa vez que seduzi aquele cuzinho...
Mas notei que enquanto fazia carinho nela por trás, (ela deitada sobre mim), ela foi se chegando prá baixo para fazer meus dedos "acidentalmente" acariciarem seu anelzinho macio.
Ela me disse que faz mas não gosta muito... Sei...
O oral dela é de tirar do sério, mesmo eu que nem sou muito sensível.
Creio que alguém normal vai à loucura com aquele oral molhado dela.
Ah, ia esquecendo de dizer: fiquei 4 horas com ela ontem, no Serrano.
Ela parece uma personagem do Senhor dos Anéis ou de um outro filme chamado A Lenda.
Uma verdadeira elfinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Kelsy
GAROTA
Nome - Kelsy (Karla Models
Telefone - 2502-4290
Localização - Maravilhosa / RJ
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00
NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 7
Simpatia - 5
Beijo - 3
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 4
Normal - 5
Anal - 6
RELATO
De bobeira no RJ, resolvi relaxar, me instalei no Malaga e liguei para a agencia.
Depois de listadas as marvadas, resolvi experimentar a dita cuja.
http://www.karlamodels.net/principal.html
Chegada rapida, banho e quando tirou a toalha fiquei maravilhado com os melões...muito bom messssssmo.
Mas ai começou o problema, beijo ma o meno...oral faltou empolgação, resolvi apelaer para o 69 e apesar da excitação não engrenava.
Resolvi relaxar e finalizei a primeira na boquinha.....
Banho papo e vamo que vamo, desta vez pedi o gilo, xilo e eta rabo apertado....depois de alguma dificuldade e falta de empolgação a criança desanimou....
Mais chupetex e ai ppmm....depois de 4 e chega....
Só valeu pelos melões, me acabei ....
RENATA -DECEPCIONANTE!!!!!
[/color ESCOLHI SAIR COM A PERVA DEPOIS DE VÊ´LA NA PORTA DA AGENCIA. A ALGUNS DIAS ATRAS.fIQUEI FASCINADO. ROSTO EXOTICO. BUNDINHA PQENA DENTRO DA CALÇA JEANS.fIQUEI DE PAU DURO SÓ DE PEWNSAR EU FUDER COM ESSA GP.
LEDO ENGANO!!!! FOI NO VELHO BARÃO NESTA TERÇA(16/10) A PERVA CHEGOU PARECENDO QUE TINHA ACABADO UMA FAXINA.ROUPA DESGRENHADA. CARA AMARROTADA E EMBURRADA.
PENSEI: ENFIM VAMOS VÊ-LA SEM ROUPA!!!! OUTRO ENGANO: OS PEITOS SÃO MUXIBINHAS COM A GRAVIDADE FAZENDO MUITO BEM O SEU TRABALHO. BUNDINDA CAIDA E COM BOAS E VISIVEIS ESTRIAS. MANCHAS NA PELE NA ALTURA DA COXA/VIRILHA DIREITA PARECENDO SER MICOSE. CHUPA MUITO MAL. PEGA SÓ NA CABEÇA E RECLAMA DA BABA. FICA SECANDO O TEMPO TODO. ALTAMENTE BROXANTE!!!
RESOLVI FAZER UM 69 PRA ANIMAR MAS DESISTI POR CAUSA DO CHEIRO HORRIVEL QUE VINHA DA XAVASCA DA MOÇA.E OLHA QUE EU A VI LAVANDO BEM. FOI MUITA AGUA E SABONETE NAQUELA BUÇA E NADA , O CHEIRO TAVA PESSIMO. dEPOIS DE MUITO CUSTO A PIROCA SUBIU E VAMOS NÓS DE POIS DE ENCAPAR O BICHO. SEJA O QUE DEUS QUIZER.MANDEI VER... E NADA A PIRANHA FICOU IGUAL UMA TABUA. NÃO MEXIA E NÃO FAZIA NADA. SÓ FALTOU PEDIR O JORNAL PRA LER ENQUNTO EU FAZIA O TRABALHO. BOM... VOU COMER O CU ENTÃO;lÁ FUI EU E A DANADA RECLAMANDO DE TUDO. APOS MUITO ME ABORRECER CONSEGUI JOGAR O LEITE FORA. FALEI PRA ELA QUE ANTES EU TIVESSE TOCADO UMA BOA BRONHA QUE TALVEZ MINHA SATISFAÇÃO FOSSE MAIOR. MAS A PERVA NEM LIGOU. NÃO USEI E NÃO OUSEI GASTAR AS 2 HORAS QUE EU TINHA DIREITO.ME DESPEDI E FUI... FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE ELA REALMENTE NÃO GOSTA E NÃO LEVA JEITO PRA COISA. NADA PROFISSIONAL É FRACA E NÃO RECOMENDO. FURADA MESMO!!!!. JOGUEI MEU TEMPO E DINHEIRO FORA... MAS A PROCURA CONTINUA...
(TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Vivi
GAROTA
Nome - Vivi (Karla Models)
Telefone - 9263-3685
Localização - Maravilhosa / RJ
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00
NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo -
Seios - 4
Bumbum - 9
Oral - 4
Normal - 3
Anal -
RELATO
Como estava livre e sem o que fazer.....
A cabeça de baixo começa a funcionar mais rapido do que a cima e ai....não poderia ser outra a opção....
Vou meter...
Liguei para a Karla e escalei essa loiraça...
Quando adentrou ao quarto vi que não era de se jogar fora, mas depois do bahnho e de retirada toda a roupa a empolgação baixou
Rolou um photoshop bem forte nos seios...no restante esta quase igual....
Iniciei um papo para descontrair e ela foi logo direto ao assunto....
Pode ir tirando a toalha para eu chupar a sua pica....me animei mas logo depois veio o complemento....
Não gosto que me agarrem e muito menos de beijo....o resto eu topo tudo
Ai meu amigo fudeu tudo....desanimei....como é que eu vou fuder com uma mulher sem pegar....
Mandei cair de boca, chupetex fraco e mecanico....
Se esforçou mas depois dessa entrada eu é que não animei....
Depois de algum esforço, conseguir jorrar leitinho (muito mal mesmo) e mandei vazar.....
Pode ser boa para outras coisas, mas comigo não funcionou....
Tentou corrigir as coisas tentando ser simpatica, mas para mim não dava mais....
Joguei dinheiro fora e perdi uma boa oportunidade....
RENATA - PERIGO!!!!!!
Foi na samana passada, voltando de viagem, resolvi arriar o oleo da caixa.Mas foi foda, a perva que eu queria (CINDY) estava na pista. Peguei esta RENATA.
BEIJA- SIM mas tem um mau-halito do cacete.Mistura de cigarro com dente podre.FODA!!!!
ANAL SIM Reclama pois não gosta. MAS GOZEI NO CU DELA. A visão dela de 4 ate que e bonita.
me passou um cheque sem fundos(f.d.p).rsrsrs
CORPO/FOTOS . Não corresponde as fotos do site (www.karlamodels.net). Bunda caida e com estrias. Peito flacido e barriga com estrias. Rostinho MAOMENOS. Carinha de PBzinha.mUITO PHOTOSHOP!!!!
XERECA . Ai que tudo fudeu. A xavasca da menina fedia muito mesmo.Quase vomitei. Algo tipo corrimento? ou coisa parecida. deu nojo e foi porisso que gozei no cu dela (cagou no meu pau)
Seria bom ela procurar um ginecologista!!!!!URGENTE!!! Ainda pode ser salva!!!!!
PROFISSIONAL: Nem um pouco. Gosta de mulheres. NÃO trata bem homens por causa disto.
CELULAR tocando toda hora.
PREÇO 100,000 2 HORAS (fiquei só uma. E foi muito)
NÃO RECOMENDO!!!! È PERIGOSO!!! QUEM GOSTA DE CAIR DE LINGUA, CUIDADO.!!!!!
________________________________________________________________________________ SE A VIDA LHE DER AS COSTAS ENFIE A PIROCA NO CÚ DELA!!!!!!!!
________________________________________________________________________________
cindy
A morena e muito gostosa sai com ela no dia 06,foi um atendimento muito bom, a garota e simpatica e bonita de corpo e rosto ,muito gostosa. ANAl/ foi bom aquele bumbum gostoso e um cu apertado, ela nao aquento muito tempo e pediu para parar,eu fiquei bombamdo por ums 10minutos. ORAL/muito bom um dos melhores que eu ja vi ela gosta de chupar,eu finalizei na boca dela com ataxa extra. CORPO/FOTOS/ Ela corresponde e melhor pessoalmente . BUCETA/linda e cheirosa muito boa de chupar ela gozou varias vezes. Foi no barao do flamengo,fiquei 2h 100reais. Pretendo repetir mais vezes.
TD com MONIQUE
GAROTA
Nome - Monique (Scort Show)
Rio / RJ
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00 2hs + hotel
NOTAS:
Rosto - 7 (relativo, cada um com o seu gosto)
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 3 (selinhos somente)
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 6
Anal - nao tive forças
RELATO
A trabalho agora no Rio, somente por alguns dias, fiquei com saudades das garotas e do preço desta agência (Scort Show), então, depois de 4 anos, resolvi ligar e tentar a sorte no dia de feriado local (terça 20 de novembro).
Liguei e a Monique estava a disposição.
Foi no Barão, para os entendidos sabem onde fica, lá no Flamengo.
Bom, a garota é bonita, simpatica e fode bem quietinha, é uma típica mineira come quieta...
No geral, foi boa o TD, duas gozadas e um clima gostoso, mas acho que não voltaria, apesar da avaliação positiva, é que tem outras da mesama agência que queria provar, mas não estavam trabalhando.
Era isso, agora desbravando e comendo por todo o Brasil.
TD feito, TD postado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD com Monique - Karla Models
Bem diferente das fotos do site, aliás deve ter muito photoshop ali. Rosto não me agradou muito, não achei bonita. Prefiro ir numa terma pq apesar de mais caro, vc vê e escolhe a garota.
Eu tava meio calado neste dia, o alvará ia vencer, mas a mina tb era meio quieta, aí já viu o clima...
Fight foi razoável, eu quis resolver logo. Segundo tempo gozei com bola gato.
TD neutro pq gozei duas vezes, mas foi longe do que eu esperava.
Padrão da agência: R$ 100 /2h (não fiquei o tempo todo). R$ 39 período do Barão
Lalinha Santoro
Amigos,
Estive com este espetáculo de mulher semana passada (29/11/07)... ela é aquilo que está nas fotos do site (http://www.karlamodels.net/principal.html) bonita, gente fina, e muito gostosa!!!
ela fala um pouco mais do que deveria... mas é uma ótima companhia... é divertida e um pouco tímida.
vamos ao relato:
Chegou, ligou pra agência. Tomou um banho e quando entro no quarto pude ver que corpão!!! ela tem seios pequenos... mas o restante compensa... faz de tudo numa boa... sem frescuras... é só pedi... mas ela faz mais estilo namoradinha... não tem muita iniciativa. quem quer uma cachorra... talvez se decepcione um pouco!!!!
ela faz anal... mas não curte muito... por isso achei melhor não fazer...
primeiro round ela chupou... (não é o forte dela, aliás, falta muita experiência nisso) depois cavalgou gostos... d4 e acabei gosando assim... pois aquela bundinha!!! que coisa maravilhosa!!!
tomamos banho, descançamos, muita converas... e segundo round... d4, ppmm, e finalizou por cima!!!
recomendo, porém... repeteco só depois de experimentar outras!!!
rosto: 7,5 - bonito
seios: 6,0 - muito pequenos
bunda: 9,5 -durinha, redondinha, sem celulite e estrias... bom demais!!!
corpo em geral: 8,0
preço: 100/2:00h + R38,00 de édem
Gaby Matarazzo - Karla Models
Meu primeiro TD. Antigo mas não sonegado. Na época não conhecia o site.
TD feito em Março de 2007. Estava fazendo um curso de uma semana que tinha trabalho pra fazer a noite toda... após 5 dias, longe de mulher e só em companhia de macho, fiquei feito maluco e corri para arranjar uma perva, não servia namorada. Entrei em contato com a Karla models que fica na Praça da Bandeira, numa ruazinha sem saída que a noite parece perigoso.
Fui de carro, parei na porta, desceram duas que não me agradaram mas levaram um book com as fotos das meninas. Me interessei pela Gaby que estava na casa. Menina simpática mas com um pouco de PPP, rostinho bonito, lembra a Viviane Araújo (nas devidas proporções é claro).
As fotos do site estão bem realistas. Ela tem uma barriguinha que está escondida pela roupa nas fotos. Nada que atrapalhe, muito pelo contrário.
Vamos ao que interessa.
Chegamos no Motel (ali por perto, não lembro o nome) e tomei um banho primeiro e esperei na cama de cueca enquanto ela tomava o seu. Saiu enrolada na toalha e quando a tirou fiquei louco com os peitos... durinhos, gostosos, beijei muito eles. Dei um banho de lingua na menina, toda cheirosinha, xoxotinha limpinha e gostosa, cuzinho apertadinho (ela faz anal mas não experimentei).
Fizemos 69, Meti de 4, PPMM, na berinha da cama, etc. Gozei bastante... estresse foi parar na camisinha.
Fiquei 2 horas.
Custo da perva: R$ 100,00
Motel: R$ 40,00
Valeu a pena... recomendo.
Não rola repeteco... no Rio tem muita mulher para se ficar repetindo.
-