Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Yasmin Pollak

#226 Mensagem por Babyface » 30 Jan 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Polak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada,
tô tentando atualizar esses TD´s.

Conheci a Yasmin ainda em 2006 na época da Scortshow.

O encontro aconteceu no Motel Barão do Flamengo.

Tudo q foi dito pelos colegas em assino embaixo.

Morena, 1,60m, peitos pequenos, corpo 'um pouco acima do peso ideal', bumbum redondo...
Carinhosa e beijoqueira.
O oral dela é excepcional. Um dos melhores q já recebi. Nessa fase não era completo. Ela tb gosta de ser chupada...com calma e no grelinho...se bem feito chega à gozar. :wink:

Desculpem-me...não pensem q sou um tipo de pervertido mas...em especial com prostitutas...só "o cume importa". :twisted:
Desde a 1a. vez ela nunca me desapontou nesse aspecto. Fui-lhe ao cú direto, sem passar pela xana, num belo frango-assado e gozei muito enchendo a camisinha.

Já em 2006 ela era uma veterana de uns quase 2 anos de agência.

Aliás...uma sugestão os Moderadores do setor...há 3 denominações paralelas pra ela...
Yasmin TD+(2) S(1) S(1) S(1) 21-11-2005 23:59
Yasmin Polak TD+(3) S(3) S(3) S(3) 22-02-2007 23:48
yasmin pollak TD+(1) S(1) S(1) S(1) 07-02-2007 15:41

...se vcs acharem pertinente pra concentrar a busca...o último 'nick' dela é o realmente correto e atual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#227 Mensagem por Babyface » 30 Jan 2008, 21:32

POSITIVO

Eis q o tempo passou...
Ela saiu da Scortshow e passou uns bons meses afastada dos nossos paus e carteira$. :lol:

Mas em meados de 2007 a boa surpresa. :D Ela de volta à 'vida' dessa vez na Karla Models e com o 'sobrenome' Pollak.

Imediatamente outro encontro marcado. Na Pça da Bandeira no Hotel Saionara.

Tudo de bom. 8)
Ela não é 'top' em matéria de beleza mas é absoluta no oral e nos carinhos dispensados ao cliente.
O anal é explícito em todas as mulheres da SS/KM. A agência é uma usina de rabos liberados e com ela nunca foi diferente.

A maravilhosa chupada dela passou à ser completa mas nunca demandei isso pois queria sempre estar tinindo pra traçar o bumbum dela. E assim aconteceu. Novamente só comi-lhe o cú.

R$100 bem usados em 2 hs ótimas !!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por Babyface » 30 Jan 2008, 22:05

POSITIVO

Prosseguindo minha 'saga' circulando entre a boca e o bumbum dessa morena.

Vou individualizando vez à vez pois ela merece !

Desta feita transamos em Agosto de 2007. Novamente no Saionara.

Continua beijando muito !
Chupada 10. Durou pelo menos uns 30 minutos. :roll: Poderia ser completa mas não quis.
Retribui linguando aquela xana deliciosa...e o cuzinho tb. :twisted: Muito tempo nesse ritual...ô coisa boa !
Novamente fui-lhe só ao cú. :wink: Frango assado e de ladinho. Gozada maravilhosa.

Datelhe: Trata-se de um ótimo papo nas horas de pausa entre as transas.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por Babyface » 30 Jan 2008, 23:46

POSITIVO

Essa foi há pouco já em 2008.
Uma notícia me preocupou. Ela me disse q planeja 'pendurar a calcinha' em definitivo nesse mês de Fevereiro. Será ? Sabe-se como são esses pronunciamentos de putas. Porém quem quiser provar dessa boca de veludo é melhor se garantir nos próximos dias...'seguro morreu de velho'.

O Saionara foi o palco de novo.

Ocasião sensacional. Um 69 de mais de 30 minutos. Me surpreendo com meu auto-controle por não ter gozado. Ela mesma disse q é raro os clientes não encherem a boquinha dela nessas circunstâncias. Como ela tinha estado parada na semana anterior o tesão tava acumulado e a xaninha ficou bem untada. Cusparadas e carinhos no anelzinho tb fizeram parte.
Novamente espetei o cuzinho dela num frango-assado. Nem KY usamos pra surpresa dela q deixou escapar um 'filho da puta' em tom de surpresa. :twisted:

Essa mulher tá na pista desde, ao menos, 2004.
É uma preciosidade no 'mercadão de carnes nobres' carioca. Volto à dizer q tem um boquete 'top 5' e o bumbum cascudo forjado por milhares de penetrações nesses últimos anos. Somente com ela e Mel da Newscort levei avante em 100% das ocasiões essas ligações diretas boca-cú...coisa do kpeta :twisted:

Tratando-a com carinho recebe-se o mesmo em dobro. Um custo/benefício raramente igualado.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Shena

#230 Mensagem por Fortein » 04 Fev 2008, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Shena

TD realizado em novembro de 2007 e faz parte de um dos meus TDs que acabou sumindo aqui no Gpguia.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.scortshow.net (ela já saiu da agência e agora está como free).

02) Qual foi a Data do TD;
17/11/2007

03) Qual foi o período;
11:00h-13:00h

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Agendei com a atendente da Scort que me disse que nenhuma das meninas da KM estava disponível,então chamei a Shena.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim,gastou apenas 15 minutos para chegar.

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
Achei que não,nas fotos ela parece ser mais "cavala" e está bem mais bronzeada.
Pessoalmente é um pouco menor do que nas fotos e menos bronzeada(devido a falta de praia,segundo ela).

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Achei bonita de rosto e de corpo idem,com os seios sendo o destaque.

08 ) Relato do ocorrido no programa:
Ela chegou e já foi logo beijando,depois foi tomar banho.Um ponto de destaque aí é o fato dela fumar e logo quando chegou deu pra notar.
Quando voltou do banho começamos a namorar e após ela começou um oral em mim...muito bom:molhado,sem as mãos e com calma.
Depois retribui com um oral nela:buceta limpa e sem odores.
Depois ela veio por cima,cavalgando no vaginal,depois no anal(apesar de que eu não curto muito).Depois fiz um PPMM(muito bom com ela)e gozei ali.
Fomos pro banho e depois pra hidro.Ela tem um papo muito bom,porém se você deixar ela fala um pouco demais.
Na própria hidro ficamos namorando e lá mesmo ela me fez outro oral.
Voltando pra cama ela me faz o terceiro oral,depois fiz novamente o PPMM(me empolgou bastante),depois ela por cima e gozei novamente no oral.
Ficamos namorando por 15 minutos e fim de papo.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija muito bem,sem nenhuma restrição.Ela fuma,o que incomoda ligeiramente.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote,babado e sem as mãos.Em todas as duas gozadas ela meteu a boca porém não engoliu e não houve pagamento da tal "taxa extra".

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto,a disposição dela é ótima.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sou fã de anal mas mesmo assim ela fez por vontade própria.Gostei.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: O fato de fumar é o único ponto fraco.
Forte: Beleza,corpo,disposição e oral.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado ou inaudível.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não houve,terminamos 15 minutos antes de completadas as 2h e ficamos namorando.

08.) Qual o tempo X valor do Atendimento;
2h - R$100 e mais o táxi pois ela estava no Flamengo e eu na Tijuca/Centro.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Motel Málaga,continua como ótima opção.

09) Qual a idade real informada pela GP;
27 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa,
se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem
no programa com a mesma.
Valeu muito a pena,recomendo e pretendo repetir.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
Scort Show - 2553-6115

Link:
🔗

juca-rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#231 Mensagem por juca-rio » 08 Fev 2008, 11:28

Pôrra, se agora está como free, de que adianta dar o tel da agência?!
Tens o tel "free" dela?
Obrigado

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#232 Mensagem por Fortein » 09 Fev 2008, 01:47

juca-rio escreveu:Pôrra, se agora está como free, de que adianta dar o tel da agência?!
Tens o tel "free" dela?
Obrigado
Prezado Juca-Rio,esse TD foi realizado no final do ano passado quando ela ainda atendia pela agência...faz parte de um dos meus TDs que acabou sumindo e eu simplesmente estou colando-os de outro lugar que já tinha postado também,logo eu não tenho culpa da perva ter saído da agência e eu ter que botar o tel da última no final do TD pois quando saí com ela foi pra esse tel que liguei.
Informo que a mesma informou o telefone ao forista de outro fórum porém pra que seja postado aqui,ela precisa dar autorização pra isso...liguei 2x desde o início da semana e o telefone só cai em caixa postal...peço que aguarde ou então faça uma pesquisa pelos fóruns pra encontrar o tel da perva.

abraço

Link:
🔗

juca-rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#233 Mensagem por juca-rio » 09 Fev 2008, 17:29

Falou, amigo

Desculpe o post tipo "tolerância zero", mas estava meio "mamado" no dia (era carnaval), e mandei essa. Foi mal, pelo tom grosseiro.

Mas é sempre importante que as informações sejam coerentes, pois a gente se baseia nelas pra escolher as pervas, ok?

Um abraço

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

FANNY - ScortShow, TD

#234 Mensagem por nosde1 » 12 Fev 2008, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Poizé...
inaugurei essa linda mulher na segunda-feira. Ela estava bastante nervosa, o que me instigou a abraçá-la e beijá-la vorazmente. Foi no Málaga e não no "Barãozinho"; ou seja ela estava estreando longe da "base da SS".

Funcionou!

Uma gata de cabelo castanho-claro de rosto de linhas marcantes olhar carinhoso e corpo perfeito, seios médios. Durinhos, eles são bicudinhos, pequeninos, com auréolas grandes. não fumante, muito inteligente, embora reservada.

Uma bela falsa magra de 1,62m, manequim 36... bronzeada com uma marquinha tesuda,(coincidindo com o padrão para as photos corporativas do complexo industrial-sexual KM/SS). Ela tem um cabelo curtinho fininho delicioso de acariciar enquanto se mergulha nos longos beijos dela. Ela tem covinhas !!!

Fiquei já 3 horas com ela na noite de ontem. Um tesão. E cheguei a treiná-la a relaxar aquele cuzinho macio e quentinho. Percebi nos amassos iniciais que ela gosta muito de carinho na região.

Mais adiante no TD, estávamos entrelaçados quase num PPMM, quando meu "02" resolveu se intrometer no meio das pernas dela. Ela imediatamente tentou colocá-lo "confortável" usando uma das mãos. Eu disse simplesmente que o "fanfarrão" e a bucetinha dela iam acabar se entendendo sozinhos... Aí ela voltou a me fazer carinho.

Tive uma bela surpresa quando meu "02" teve a cabeça gostosamente apertada com força pelo cuzinho dela... Aí foi só delícia !!!

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lana Pinheiro - Karla Models - TD

#235 Mensagem por nosde1 » 14 Fev 2008, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Pinheiro

Lana Pinheiro. Peguei-a-a ontem, de novo, no Má-a-laga...

Ela estava mais cheinha, me confidenciou que tomou uma injeção para engordar... Ficou mais gostosinha...

Pode ser coincidência, mas acho que ela já descobriu como me excitar, já que falou que a mesntruação tinha acabado anteontem e que estava com o corpo todo sensível... Embarassed Embarassed Embarassed

Mais uma vez foi mais gostoso assim. Sabem como é...os carinhos passam a valer ouro...

Muito gostosa essa gata. Engraçado ela fazer uma coisa que a Fanny fez também:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

"... Mais adiante no TD, estávamos entrelaçados quase num PPMM, quando meu "02" resolveu se intrometer no meio das pernas dela. Ela imediatamente tentou colocá-lo "confortável" usando uma das mãos. Eu disse simplesmente que o "fanfarrão" e a bucetinha dela iam acabar se entendendo sozinhos... Aí ela voltou a me fazer carinho.

Tive uma bela surpresa quando meu "02" teve a cabeça gostosamente apertada com força pelo cuzinho dela... Aí foi só delícia !!! ..."

Pode ter sido tesão (algo que ela tem demais) ou leu meu relato... Mas que foi delicioso foi. :wink: :wink: :wink: :wink:

Editado pela Moderação
Link para outro fórum suprimido.
Mirko

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Jamile Cortat

#236 Mensagem por Aderball » 15 Fev 2008, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat (mudou)

TD realizado ano passado
A modelo saiu da agencia

por notas daria 7 rosto 8 corpo 10 oral 8 vaginal 9 anal

A Gp superou as espetativas ,as fotos não fizeram jus a sua beleza .

A modelo possui um rosto com traços orientais , redondo, olhos puxados , lábios carnudos, que lembram um pouco Angelina Jolie. Os cabelos são loiros, curtos. Quanto ao corpo é magra, com seios grandes e ainda resistindo a gravidade, pele clara, bunda não muito grande, cinturinha , pernas bonitas.

Uma caracteristica marcante foi sua voz sensual mas com uma pronuncia que trocava o R pelo L . O que dava a GP um ar infantil , fazendo a parecer mais jovem ou inocente. Vestia se com um macacão jeans que grudava em seu corpo acentuando suas curvas.

A gp foi pontual e ao entrar no quarto parecia sonolenta de vido ao horário que agendei. Fui seu primeiro cliente. Trocamos algumas palavras , ela entrou no bannheiro e ao vir para cama foi muito bom.

A gp beija sem limites, com uma boca carnuda, sugava minha lingua, beijei-a até quase ficar sem folego. Quando acariciou meu pau que já estava duro, passou a lingua em volta da cabeça sem pressa, foi chupando-o com vontade. Tive de me segurar para não gozar , puxei então seu quadril e qual surpresa foi a minha ao ver que alem dos pelos raspados , sua bucetinha tinha um perfume que ia até a bundinha. Passei a lingua nas duas enquanto ouvia seus gemidos. Enquanto a lambia minha mão acariciava seus seios que eram macios e mereciam uma espanhola.

Meu pau ja estava latejando pedi para comer a bucetinha . A gp colocou a camisinha e meti naquela garota em todas as posições , começou me cavalgando, enquato eu beijava aqueles peitos e segurava aquela bu ndinha branca. Depois comi no PPMM, de lado, de quatro até que não aguentei mais e gozei no PPMM enquanto beijava seus lábios carnudos. A gp me abraçou com força e gemeu.

Bla, Bla, ducha, mais bla, bla , a garota voltou a acariciar meu pau que já estava duro. Começou a chupa-lo enquato eu acariciava seu seios chupando-os , botou a camisinha e partimos para uma foda de quatro quando estava começando a dar umas estocadas com barulho, abraceia segurando os seios e sussurei em seu ouvido se poderia comer o seu cuzinho , o que foi prontamente atendido.

Fudi muito aquele cuzinho. Comecei enfiando meu pau lenta e carinhosamente naquela bundinha branca, e passei a fazer movimento mais rapidos. Nesse momento a gp falou com a voz meio sensual "PUTA QUE PALIU " .

Não sei porque mas me deu um tesão de mijo. As estocadas começaram a fazer barulho quando meu pau entrava naquela bundinha branca . Comecei a aumentar mais e mais as estocas , já estava de pé fora da cama enquanto segurava o quadril da gp e puxava-o para mim aumentando ainda mais a metida. Nesse memento abraceia segurando seus seios sussurei em seu ouvido: " To demorando a goza , vc deixa eu goza na tua boquinha??"

Sabem qual foi a resposta: "Vem, vc ja ta acabando comigo mesmo."

Tirei a camisinha e ela me empurrou para a cama onde alternava no meu pau chupando a cabeça e engolindo-o , enquanto punhetava-o. Aquela boca carnuda subia e descia no meu pau. Quando gozei ela não deixou escapar uma gota .

REsultado final: Repeti mais duas vezes encontro com ela.

No todo valeram otimas recordações, e boas risadas pelo sotaque descolado da mina e seu geito infantil.

Se ela voltar a agencia acho que sairia com ela novamente só pra poder ouvir aquela boquinha carnuda pronunciando daquele jeito sensual e infantil

PUTA QUE PALLLLLIIIIIIUUUUUU

onde quer que vc esteja valeu

custo 35,00 motel 100,00 2h c/ anal 30,00 oral ate o final

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jamile Cortat

#237 Mensagem por Aderball » 15 Fev 2008, 02:40

POSITIVO

TD realizado ano passado
Meu terceiro encontro com a Jamile

Uma semana depois agendei a Gp e por incrivel que pareça ela estava usando a mesma roupa, quando me reconheceu ficou hiper envergonhada. Disse que nunca repetia roupa, mas como gostava muito do macacão usava-o sempre que podia.

Foram bons momentos o sotaque continuou o mesmo, o jeito de se entregar, de fuder pra caralho .

Tudo que eu pude fala sobre ela já foi dito

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jamile Cortat

#238 Mensagem por Aderball » 15 Fev 2008, 02:54

POSITIVO

TD realizado ano passado
Meu primeiro encontro com a Jamile

Vi as fotos no Book de uma GP Loira e meio branquela, quando decidi por ela nunca conseguia marcar . Por insistencia consegui um encontro e fui muito bem recompensado a garota é bem melhor que no book .

Tem um sotaque engraçado.

Passei um tempo com ela, mas mostrou-se distante fria, mecanica, acabei não relaxando.

Talvez a procure.

Nesse encontro foi tão frio que nem pedi pra comer a bundinha dela.

TD positivo só porque é bunitinha e tem um sotaque engraçado.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen Venancio

#239 Mensagem por Aderball » 15 Fev 2008, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Ven?ncio

TD realizado dia 7 /02/2008 Sai positivo por que é bonita e aguentou a pressão

Por notas daria 8 rosto, 10 seios, 8 bunda, 7 pernas ,8 corpo, 7 oral, 8 vaginal, 4 beijo

Suelen Venâncio e muito bonita, de rosto e corpo, mas o que chama atenção são seus seios. A GP tem os seios mais gostosos que eu ja vi nessa agencia . Merece uma espanhola.
'
É uma morena estonteante, com uma bunda e um par de tetas de parar o comercio, tem um rostinho quase angelical.

Foi pontual, não atendeu chamadas. Tem um bom papo.

Na hora do vamo ve, engoliu minha pica com vontade, passa a lingua, da cabecinha até o saco.

Segurar e beijar aqueles peitões era tudo o que eu queria fazer o resto da vida, alem de ver aquele rostinho lindo passando a lingua na cabeça do meu pau. É bom demais.

O beijo da Gp é selinho, meio delicado, mas ela compensa quando fode. Enquanto estava sendo chupado aproveitei para conhecer a bucetinha. Toda raspadinha e perfumada, e depois dela vem aquela bunda maravilhosa. Da vontade de vc meter naquela bunda logo de cara.

Depois colocou a camisinha no meu pau e me cavalgou sentando encima. foi uma visão maravilhosa. A gp rotacionou o corpo me privando de ver aqueles peitões maravilhosos mas me mostrando suas costas que terminavam naquela bunca que parecia engolir o meu caralho enquanto ela subia e descia em cima de mim.

Apos um bom tempo virou novamente de frente quando pude abraça-la e sentir os peitos na minha cara enquando minha pica socava aquela bucetinha.

Mudando novamente peguei-a de quatro. E que trepada. A bunda da Suelen é dura e quando vc da a estocada ela parece que te empurra pra tras , fazendo vc querer estocar com mais força.

Perguntei se estava ruim e ela respondeu empurrando o quadril e pedindo pra segura-lo.. Apoiando as mãos e puxando o quadril dela pra tras a estocada era gostosa e violenta fazia até o barulho e tava cada vez mais rápido , com ela aguentando a pressão e gemendo, o que dava mais tesão.

Quando não aguentava mais puxei ela ainda pro PPMM e gozei metendo naquela bucetinha e com a cara enfiada naqueles peitões.

Ducha Blá, Blá, A segunda foi boa. Gozei de ladinho, metendo forte equanto acariciava aquela bucetinha.

Fiquei de marcar um repeteco para comer a bundinha dela, e fazer uma espanhola

A gp é da Karla models Praça da Bandeira

Custo 40,00 motel, 100,00 2h c/ anal

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

NÚBIA

#240 Mensagem por Aderball » 15 Fev 2008, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia Koller

TD REalizado em dezembro de 2007

Notas rosto 10 nota 10, corpo 10nota 10,oral 10nota 10, vaginal 10nota 10, anal 10nota 10, beijo 10 nota 10

Estive com a gp para uma despedida , caso ela saisse da agencia novamente. E o que era bom ficou mellhor .

Tudo sobre a gp já foi dito nos meus tds anteriores, mas esse depoimento merece ser dado.

A gp foi pontual, ao chegar estava gostosa e descontraida.

Bla bla ducha quando veio para cama foi muito melhor do que eu esperava.
Nos beijamos fizemos um 69, mas ela continuva insaciável, continuando a me chupar de uma forma deliciosa. Eu não conseguia tirar o pau dos seu lábios era bom demais ver e sentir aquilo, então avisei, que se ela continuasse eu iria gozar . E ela me disse:"vc merece e pode" . Quando eu gozei ela não deixou escapar nem uma gota .

Ducha Bla Bla e no segundo turno acariciei aquele corpinho lindo , a bundinha gostosinha a bucetinha carnuda , os peitos enormes e não teve outra começou com ela me chupando , engolindo até o cabo, camisinha , muita metida com gosto naquela bucetinha de quatro e depois de um consentimento no pe do ouvido dei uma fenomenal gozada no cuzinho depois de muita estocada e gemido.

Núbia - Melhora a cada trepada o que já era perfeito. Nem parece a mesma mulher. Ela se reinventa e te surpreende.

Valeu pelas ÓTIMAS lembraças
Eu até tento falar mau dela , pois ela está ME MATANDO DE TANTO PRAZER E TANTO GOZAR, mas não consigo.

custo 35,00 mot 100,00 2h c/anal 30,00 oral até o final

Link:
🔗

Responder