Agência Malu Models
R$ 130,00 - Telefone: 78957755-81023367

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 33 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 27Não 16
Oral Sem:Sim 43Não 5
Beija:Sim 33Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MARY - MALU MODELS - TD

#31 Mensagem por sanssei rj » 11 Abr 2008, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui vão dois tds em um,de encontros que eu tive com essa garota.
O primeiro foi na 5ª feira da semana passada. Depois de um dia estressante de trabalho resolvi relaxar com um programa. Liguei para a agência e perguntei se a Luana ou a Karine estavam disponíveis. A atendente me respondeu que nenhuma das duas estavam atendendo naquele dia e me indicou a Mary, que tem fotos no site.
Depois de uma checada nas fotos da garota marquei o encontro num motel aqui da Barra.
Assim que me instalei, liguei passando o número da suíte e depois de uns 15 minutos a garota chegou.
Ela é aquilo que está no site, falsa magra, seios pequenos, cabelos lisos, altura média e o que não mostra nas fotos é um rostinho bonito e uma pele extremamente lisa e macia. Gostei do que vi.
Conversamos um pouco e depois de um banho rápido fomos para a cama.
Primeira decepção: ela não beija na boca. (alega que beijo é uma "coisa muito íntima")
Segunda decepção: ela não faz anal (apesar de no site dizer que é completa)
Conformado com essas duas recusas, procurei aproveitar o que estava liberado, ou seja, peitos e buceta.
Os peitos são gostosos, com auréolas escuras e bicos que ficam durinhos quando excitados.
A buceta é nota 10! Apertadinha,limpinha e sem cheiro. Quem gosta de chupar, como eu, vai se fartar naquela rachinha, uma delícia, prá falar a verdade, uma das mais gostosas que já chupei na vida. (melhor do que essa só a da Mel).
O cuzinho também, é limpinho e travadinho e dá prá dar uma lambidas sem medo.
O oral que ela faz é básico, sem muita empolgação.
A trepada é... normal. Pode colocá-la em qualquer posição e meter a pica que ela aceita numa boa. Não faz o estilo "cachorra" que grita e pede prá ser xingada na hora da foda. Ela está mais para o estilo namoradinha e gosta de ser tratada com carinho e quando geme, geme baixinho.
Finalizando, foram duas horas agradáveis (apesar das restrições que ela impõe) porque ela é bonitinha e muito simpática.
Rosto: 8
Seios: 7
Buceta: 10
Simpatia: 10 (apesar de marrentinha)
Pés: tamanho 36 e bem tratados.
Cachê: 150;00 duas horas.

O Segundo TD foi uma decepção!
Apesar das restrições que ela faz, resolvi marcar um segundo encontro prá ver se ela, pelo menos, liberava o beijo e me deliciar novamente com aquela bucetinha.
Liguei na 6ª feira e agendei o encontro com a Mary às 18:00 Hs. Assim que eu cheguei no motel liguei para a atendente dando o nº da suíte e ela me garantiu que a garota estava a caminho.
30 minutos se passaram e nada dela aparecer. Liguei para a agência e me disseram que tiveram um problema para arrumar condução, mas que ela já estava a caminho.
Mais 30 minutos sem sinal da Mary e liguei novamente para a agência. Dessa vez a desculpa foi que o trânsito estava engarrafado por isso que a garota estava demorando prá chegar. O detalhe é que tanto a agência como o motel onde eu estava ficam na Barra da Tijuca, e a distância entre os dois não leva mais que 10 minutos de táxi.
Não tinha outra alternativa senão aceitar a explicação e esperar.
Esperei mais 20 minutos e nada!
Voltei a ligar para a agência, mas dessa vez ninguém atendia e a ligação caia na caixa postal.
Foi a gota d'àgua. Me vesti e pedi que fechassem a conta.
Prejuízo da brincadeira: R$ 145,00 da suíte + R$ 6,00 (duas latas de coca-cola) e uma certeza:
MALÚ MODELS nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fullrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mary

#32 Mensagem por fullrob » 05 Mai 2008, 04:30

NEUTRO
Nome da Garota:MARY

Anal: NÃO Oral sem: SIM Beija: NÃO

Depois de um longo e tenebroso inverno eis que saio para realizar um novo TD.
A escolhida da vez a Mary citada anteriormente no TD do caro amigo, e pude constatar tudo o que ele disse.

O visual impressiona.
Corpinho de adolescente, bundinha bonita, bucetinha limpinha e gostosa, mas a perva não engrena.
Chupada básica e muita falta de iniciativa.

Rosto: 6
Buceta:8
Bunda: 9
Oral: 5

Muito burocrática.
Bonitinha, mas não vale o $$.

Presentinho: 150,00/2h
Local: Papillon 69,00

Fui!

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Danny

#33 Mensagem por Carioca safado » 24 Mai 2008, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:danny

Fez Anal:SIM
Tem um corpão, siliconada. Só que tem mais idade do que está no site, aparenta ter mais de 35 (não me falou a idade real). É bem profissional e experiente. Faz um oral sem capote. Não tentei o anal. Não rolou muita química.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamella

#34 Mensagem por Carioca safado » 24 Mai 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamella

Beijou na Boca:SIM
Ela é como no site. É novinha. Esse TD foi feito há cerca de dois meses (já tinha feito outro antes). Ela é carinhosa, dengosa e safada. Simplesmente irresistível. Tem um corpinho delicioso. Eu que não gosto de repetir, já repeti e estou com vontade de repetir de novo. Cupa gostoso e sem camisinha. Ótima relação custo / benefício (150 por 2 h, mais táxi).

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayane

#35 Mensagem por Carioca safado » 24 Mai 2008, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

TD feito há três semanas. Liguei pra Agência e tinham poucas meninas. Aceitei a sugestão e foi uma grata surpresa. Rosto bonito, bem morena. Um pouco tímida, mas bem eficiente. Chupa bem e fode muito bem. Foi melhor que eu esperava. No dia não estava a fim de beijo na boca e nem de cuzinho. Não fiz.

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAYANE - MALU MODELS- TD

#36 Mensagem por sanssei rj » 22 Jun 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Essa garota virou minha comidinha de fim de semana.
Simpática, gostosinha, tímida, mas quando tem um pau na boca vira uma fera.
Chupa com gosto porque adora ver um pau na frente dela. Usei e abusei daquela boquinha gostosa, dando muitos beijos e botando pra chupar até ela ficar com a lingua dormente.
Buceta gostosa de meter de todos os jeitos, com a putinha gemendo e pedindo mais.
Não dá o cú, mas o resto compensa a restrição.
Depois da batalha tiramos um cochilo abraçados e adormeci ouvindo o barulho do soninho dela.
Foi muito bom.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Gabriella

#37 Mensagem por SpanktheMonkey » 20 Set 2008, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella

TD realizado na terça-feira, 16/09/08 à noite. Olhei o site da agencia, que fica na Barra e estava em dúvida entre a Gabriella e a Pamella e acabei optando pela Gabriella por causa dos olhos verdes. Doce ilusão, sao lentes de contato e ela nao usou naquela noite. Deveria ter escolhida a Pamella.
Bom, vamos ao fight. Marquei de pegar ela na altura do numero 6000 da av. Sernambetiba (a rua da praia). Entrou no carro com cara de sono (eram umas 23:00h) e nao foi muito carinhosa nao. Pedi um beijo e ela recusou, ela estava meio de bode. Foi me orientando para chegar na rua dos moteis e escolhemos um qualquer do lado direito (R$ 25,00/3 horas).
A menina é bonitinha, morena jambo, no site parece que é mais clara, seios grandes, marca de biquini leve, muito parecida com as fotos do site, com exceção dos olhos.
Tomei um banho e ela disse que já tinha tomado o dela na agência. OK. Ela tava morrendo de frio e eu abracei ela pra esquentar. Depois tirou minha cueca e começou um blow job caprichado. Tava tão bom que tava quase gozando na boca dela, que já havia concordado. Mas, como nao tava gozando, pedi para colocar o capote e fomos pra brincadeira mais séria. Ela veio por cima e começou a cavalgar e aqueles peitoes pulando. Eles sao meio moles por que sao muito grandes, mas sao gostosos de pegar e chupar. Nao aguentei muito e gozei.
No intervalo, depois do meu banho, ficamos abraçados em forma de concha pra nos esquentarmos. Daí ela foi brincando com o menino até ele se empolgar novamente. Fiquei de pé na cama e ela foi chupando até eu gozar nos peitos dela.
No geral foi bom, mas ela nao me atraiu muito, parecia longe e sem vontade de transar. Por isso, nao classifico como positivo. Poderia ter me dado melhor com outras GPs da agência, quem sabe? Foi minha primeira vez e da próxima espero ter mais sorte.

Spank.

R$ 100,00/1hora

Link:
🔗

japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamella - malu models

#38 Mensagem por japa2 » 24 Set 2008, 19:03

POSITIVO

Devido à alta dos preços das GP's independentes, resolvi ligar na semana passada para Malu Models e pedir pela Pamella seguindo a dica do amigo em relato anterior.
Notas:
Rosto: 8 não é linda, mas é bem bonitinha.
Corpo: 8 Corpo de adolescente
Seios: 9 Pequenos e gostosos.
Bunda:8 pequena e firme
Oral: 10 Não é o melhor que já recebi, mas está entre os melhores e deixa finalizar
Anal: 10 Apertadinha, sem frescura.
Vaginal: Não experimentei. Me acabei nos itens anteriores.

Excelente e vale o repeteco. Ótimo custo benefício.
Valor do presentinho R$100,00/1h

Quando voltar na semana que vem para terminar um serviço, vou repetir.

Link:
🔗

japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamella - malu

#39 Mensagem por japa2 » 04 Out 2008, 02:21

POSITIVO

Voltei ao Rio Saí novamente com esta doçura.
Nos mesmos moldes do TD anterior... Só o Anal foi melhor ainda.
Vale cada centavo.
Beijo na boca com vontade. Oral carinhoso, deixa finalizar na boquinha, mas não engole.

Link:
🔗

Samoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Malú Models - Carol (Bruna)

#40 Mensagem por Samoano » 18 Mar 2009, 03:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

PQP que decepção... recente experiência desagradável...
Tarde da noite e afim de esvaziar o saco pretendo arriscar algo com a Malú Models.

Site aberto, ligo e falo com a Paula.
Me diz que tem algumas moças disponíveis e que está em promoção de R$ 150,00 todas as moças pelo período de 2 horas.

Ok, pelo site vejo as fotos da Carol e peço pra vir para o hotel (prefiro estilo delivery msm).
Como estou na zona sul, ela já avisa que vai demorar uns 40 minutos, ok, penso eu...

Passam-se mais de 1:30 e já estou desencanado, qdo a dita cuja liga e fala um monte, que está lá faz um tempão e que teve problemas e etc... penso que se estava lá, que resolvesse de uma maneira rápida e eficiente, não que ficasse esperando tanto tempo...

Meio puto da vida mas ainda afim de esvaziar, mando subir... pela demora acho que se perdeu de novo pelos andares do hotel... vai saber...

Abro a porta e penso em fechar rápido que é engano... a moça não é NADA que está nas fotos e ainda não consegue articular a explicação de que estava lá em baixo e que ficou um tempão e que não conseguiu falar com a "central"...

Explico que pela demora e pelo fato de ter mandado outra moça no lugar da que eu pedi, que iria negar o programa e que ela fosse embora... mas aí, com pena da moça (muuuuito perdida) e afim de esvaziar, falo pra ficar um pouco e pelo menos dar uma...
Antes de tirar a roupa tava ruim, mas depois ficou foda de ver, mas como dizem: "Tá no inferno, abraça o capeta..." ... mandou um boquete meia boca e gozei nos peitos dela...
Não ia ter coragem de encarar mais uma não... agradeci, paguei o táxi (50,00) e dei duas onças (100,00) pra ela ir embora...

Rosto - 4 bem meia boca, loira muito falsa...
Corpo - 5 parece um zagueiro
Seios - 6 médios, pelo menos os bicos eram pontudos
Bunda - 5 grande mas caída
Oral - 5 tão mecânico que dá medo...
Anal - não fiz
Vaginal - tbm não fiz

Decepção geral... mas saco vazio. :)
Definitivamente Malú Models foi uma primeira e única vez...

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Agencia que nao envia a garota

#41 Mensagem por Camelo sedento » 07 Abr 2009, 19:26

Tambem já tive problemas com esta agencia.
Certa vez liguei e marquei com a Fernanda.
Ficou acertado para as 16horas, deu 18h e nada aí liguei pra outra agencia.
Nao fui informado da desmarcacao até hj. A sorte e que era pra ela vir aqui pra casa e nao morri no preco do motel. Nunca mais liguei pra essa agencia. Boicote.

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAMELA

#42 Mensagem por sanssei rj » 04 Jun 2009, 23:20

POSITIVO

Mais uma vez usei os serviços dessa agência e me dei bem. Apesar de alguns depoimentos negativos sobre a Malu Models, eu inclusive já me dei mal num encontro algum tempo atrás, ultimamente tenho tido sorte com as garotas com quem saí. Dessa agência já tive encontros com a Rayane, Yasmin, Dani, todas com td positivo.
Dessa vez tentei a sorte com a Pamela e não me arrependi. Liguei cedo e marquei com a atendente o encontro para dali uma hora. Ela me pediu que ligasse do motel dando o nº do quarto que em seguida mandaria a garota. Depois de instalado liguei de novo e a atendente me disse que a Pamela já estava a caminho e, de fato, uns quinze minutos depois ela chegou.
A menina é uma gracinha, bonita de rosto e simpática. Cabelos loiros um pouco mais curtos que nas fotos, peitinhos pequenos mas bem durinhos e uma bucetinha matadora.
Como tava com pressa e marquei apenas uma hora de programa fomos direto para a cama começar a brincadeira. Ela libera o beijo numa boa, e me acabei beijando aquela boquinha, sugando a sua lingua e mordendo os seus lábios. Botei a menina deitada na cama de pernas abertas e fiquei agachado no meio delas ralando meu pau por cima de sua bucetinha. Enquanto esfregava meu pau cada vez mais forte de encontro a sua buceta pude sentir que ela ficava cada vez mais molhada, começou a gemer baixinho e a rebolar mais forte e aproveitei que sua boca estava entreaberta pra engolir sua lingua. Foi aí que a coisa esquentou. A garota fechou as pernas nas minhas costas, agarrou a minha bunda com as duas mãos e começou a usar meu pau prá masturbar a buceta. Era pau e buceta se esfregando embaixo, bocas e linguas se enrroscando em cima e minhas mãos apertando fortes aqueles bicos pontudos. A garota estava tão transtornada com aquela esfregação que se eu quizesse poderia ter metido naquela buceta sem camisinha mesmo que ela nem ia ligar. Pela primeira vez quase gozei só de ficar roçando numa buceta de tão bom que estava.
Tive que pedir um tempo para não gozar logo, pois eu queria experimentar aquela xana faminta e comecei a botar a camisinha. Estava tão afobado que me enrolei todo prá encampar o bicho e enquanto isso a menina não parava de rebolar, ainda gemendo baixinho e esfregando sua buceta com a mão e metendo dois dedos dentro dela.
Finalmente consegui por a camisinha e parti com tudo pro meio daquelas pernas. Meti tudo numa estocada só e fui engolido por uma buceta ardente, apertada e faminta de pau. Metia como um doido naquela buceta enquanto apertava forte seu rosto de encontro ao meu, tão forte que eu acho que ela mal conseguia respirar, mas acho que ela não tava nem aí porque eu só sentia suas mãos apertando forte minha bunda e o seu corpo rebolando cada vez mais rápido debaixo do meu. Não consegui segurar por muito tempo e acho que em menos de 5 minutos de foda acabei gozando forte dentro dela. Ela sentiu que eu havia gozado, mas mesmo assim não me deixou sair de dentro dela e manteve as pernas entrelaçadas e me abraçando forte. Sem forças para me levantar, me deixei ficar dentro dela esperando minha respiração voltar ao normal. Depois de algum tempo, ainda agarrados um ao outro, ela começou uma massagem interna apertando e soltando o meu pau com a buceta que me deixou louco. Ao notar minha surpresa com aquele pompoarismo delicioso, ela sorriu e disse que eu merecia "uma massagem grátis".
Acho que a transa toda, desde a esfregação até o coito, não durou nem 20 minutos, só depois me toquei que nem fizemos oral, mas foi uma das trepadas mais intensas que eu já tive.
Não tive forças para mais nada e ficamos o resto do tempo conversando e tomando uma bebida.
Com certeza vou repetir, dessa vez com mais calma para saborear melhor aquela menina e aquele cuzinho que ela disse que gosta de dar muito.
Para finalizar com notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Buceta: 10
Beijo: 10
Oral: Esqueci de fazer.
Empolgação: 10
Anal: Faltou forças, mas se for tão bom como é a buceta, não vou viver prá contar.
Preço: R$ 100,00 a hora + R$ 20,00 de táxi.

http://www.malumodels.com/principal.html

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILLA

#43 Mensagem por sanssei rj » 06 Jun 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

TD realizado na semana passada pois assim que vi as fotos da garota no site me animei com ela, talvez pela fissura em morenas de cabelos curtos, peitos grandes em uniforme de colegial.
Quando chegou no motel apareceu uma moreninha de cabelos curtos,mas alisados em chapinha (diferente das fotos), coxas grossas por baixo dos jeans apertados, blusa justa escondendo um par de peitos volumosos, rosto médio, com lábios carnudos e com um corpo proporcional a altura de 1,60 m.
Pediu dinheiro adiantado e paguei os R$ 120,00 por uma hora + táxi e fomos prá foda.
Comecei alisando sua pele que achei um pouco áspera e com algumas marcas de cravos ou espinhas nas costas. Bucetinha depilada e limpinha. Os peitos são a atração principal da menina, bem cheios, macios e com aureolas grandes.
Chupada básica com direito a lambidas no pau e no saco. Prá falar a verdade ela ficava lambendo mais do que chupando e tive que botar meu pau na boca dela e segurar a cabeça dela para que ela chupasse direito. Acho que ela se tocou e caprichou mais no oral botando pressão e babando o meu pau com saliva alternando chupada com uma deliciosa punheta. No meio da chupada parou e pediu prá não gozar na boca. Eu disse prá ela relaxar porque estava guardando a gozada prá bucetinha dela.
Chupei a bucetinha, pois gosto de deixar a menina molhadinha antes de enfiar ( melhor que usar lubrificante artificial), me concentrei no grelinho e fiquei lá chupando e lambendo. Quando achei que ela estava bem molhadinha botei a camisinha e botei prá dentro. Boceta gostosa, molhada e quente, com direito a ouvir uns gemidinhos básicos e leite na borracha.
Hora estourando, nos vestimos e ficamos aguardando o táxi chegar. Tirou um maço de Carlton da bolsa e acendeu o cigarro, mas como fumo também não me importei.
Peitos: 9
Bunda: não faz anal.
Beijo: Liberado e beija gostoso.
Buceta: Gostosa, apesar de já ter provado algumas mais apertadinhas.
Vou classificar o TD como positivo porque a garota se esforça prá agradar, mas não vou repetir. O tesão que tive pelas fotos não correspondeu ao vivo. Vou continuar saindo com a Pamela que trabalha na mesma agência bem mais gostosinha, mas antes vou tentar com a Leticia Cameron, uma loura das Gatas Endiabradas.

Link:
🔗

bobfuller09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PIETRA

#44 Mensagem por bobfuller09 » 18 Jun 2009, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fazendo minha pesquisa rotineira vi e gostei das fotos da PIETRA.
Liguei, confirmei a disponibilidade e marquei no Hawaii no Itanhangá.

Cheguei, pedi o quarto, liguei para confirmar.
Demorou cerca de 20 minutos.

Chegou com uma bela blusa esvoaçante demonstrando seis médios e uma calça justa de cintura fina mostrando a marca da calcinha.

Só de olhar para ela meu pau subiu.
Encareia de frente e ela demonstrou certa timidez.

Puxeia e nos beijamos com vontade.
Rolou química.
Quando vi minhas mãos já estavam percorrdno co corpo que corresponde as fotos.
Ela começou a ficar molhadinha e gemia de tesão.
Ficou animada e pediu para chupar.
Não queria que eu gozasse logo e pediu para que fosse demorado.
Atendi ao pedido e depois de muito mamar pegueia de jeito e foi de 4, PPMM, de lado, de tudo quanto foi posição. Ela dava com vontade aquela buceta que estava inchada e molhada.
Pediu uns bons tapinhas na bundinha linda e domineia pelos cabelos compridos, até que não resisti mais e gozamos juntos. Mesmo depois de gozar ela ficou remexendo curtindo o minha pica na bucetinha dela.
Depois ficamos de papo até que me animei de novo e novamente massageei aquela xana que voltou a ficar molhada e inchada. Ela se contorncia de tesão e gozou algumas vezes na minha mão até que pediu que a fodesse novamente.
Enfiva naquela buceta com vontade e ela gemendo até que gozamos juntos novamente exaustos.
Quando percebemos o horário havia estourado em 40 minutos.
Tomei banho e me despedi com um bom beijo.

A química foi ótima.

ROSTO - 7
CORPO - 8
SEIOS - 8
BUCETA - 8
ANAL - 8 (NÃO PROVEI DESTA VEZ)
BEIJO - 9
ORAL - 9 (ESTILO GARGANTA PROFUNDA)

Custo - R$ 150,00 + R$ 20,00 (taxi) / 2:40h
Motel - R$ 75,00

Vale a pena!
Talvez volte para conferir o lindo cuzinho!

Link:
🔗

Scarlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por Scarlove » 19 Jun 2009, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Realizei esse TD nessa semana. Depois de mais de um ano resolvi ligar novamente para a malu models, pois agora estou trabalhando na Barra.
Ao ligar as minhas preferidas pelas fotos estavam todas fora, estando a disposição somente a Camilla e mais duas que não lembro o nome. Pelas descrições que pedi, me pareceu mais interessante a Camilla. Fui ao local próximo ao Unibanco e aguardei mais do que eu gostaria (uns 20 minutos). Logo ela apareceu e se mostrou bastante simpática.
No caminho até o motel conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela se mostrou bem provocativa.
Chegando no motel, veio um ponto negativo : ela ficou me segurando antes de eu tomar meu banho para antes disso ligar para a agência e pedir o dinheiro adiantado. Feito isso fomos para o banho juntos onde rolou já uma sacanagem básica.
Ela é morena com o corpo bem definido, parece até que malha, e peitos grandes (prefiro menores), mas gostosos de pegar. Tem uma bunda bem em cima e muito gostosa.

Na cama o que chamou atenção desde o início foi a maciez de sua boca, desde o primeiro beijo até o boquete, na qual pude sentir sua boca gostosa.

Depois de uns 15 minutos nisso pedi para emborrachar a criança e ela veio por cima. Tem um corpo firme, bem gostoso, e uma bocetinha bem gostosa de meter, preenchendo bem o menino.

Depois, ainda por cima, virou de costas e eu comecei a socar ela de baixo para cima. Leite na borracha.

Depois de um banho rápido, comecei a chupar a buceta dela na qual ela se mostrou bastante relaxada e curtindo. Como o tempo estava acabando, colocamos a camisinha e fizemos um PPMM, mas logo pedi para ela ficar de 4, onde tive uma visão bem bacana de seu corpo. Soquei por uns 10 minutos até gozar novamente (nisso o despertador que ela colocou no telefone já havia tocado duas vezes).
Outro banho, pedimos a conta e a deixei no local onde a encontrei.

Achei o corpo dela bem gostoso, principalmente a sua boca e buceta bem gostosa. Quero repetir um dia para experimentar o seu cuzinho.

Peitos: 7
Bunda: não experimentei.
Beijo: 8.
Buceta: 9.
Custo : 100,00 por 1 hora

Link:
🔗

Responder