O primeiro foi na 5ª feira da semana passada. Depois de um dia estressante de trabalho resolvi relaxar com um programa. Liguei para a agência e perguntei se a Luana ou a Karine estavam disponíveis. A atendente me respondeu que nenhuma das duas estavam atendendo naquele dia e me indicou a Mary, que tem fotos no site.
Depois de uma checada nas fotos da garota marquei o encontro num motel aqui da Barra.
Assim que me instalei, liguei passando o número da suíte e depois de uns 15 minutos a garota chegou.
Ela é aquilo que está no site, falsa magra, seios pequenos, cabelos lisos, altura média e o que não mostra nas fotos é um rostinho bonito e uma pele extremamente lisa e macia. Gostei do que vi.
Conversamos um pouco e depois de um banho rápido fomos para a cama.
Primeira decepção: ela não beija na boca. (alega que beijo é uma "coisa muito íntima")
Segunda decepção: ela não faz anal (apesar de no site dizer que é completa)
Conformado com essas duas recusas, procurei aproveitar o que estava liberado, ou seja, peitos e buceta.
Os peitos são gostosos, com auréolas escuras e bicos que ficam durinhos quando excitados.
A buceta é nota 10! Apertadinha,limpinha e sem cheiro. Quem gosta de chupar, como eu, vai se fartar naquela rachinha, uma delícia, prá falar a verdade, uma das mais gostosas que já chupei na vida. (melhor do que essa só a da Mel).
O cuzinho também, é limpinho e travadinho e dá prá dar uma lambidas sem medo.
O oral que ela faz é básico, sem muita empolgação.
A trepada é... normal. Pode colocá-la em qualquer posição e meter a pica que ela aceita numa boa. Não faz o estilo "cachorra" que grita e pede prá ser xingada na hora da foda. Ela está mais para o estilo namoradinha e gosta de ser tratada com carinho e quando geme, geme baixinho.
Finalizando, foram duas horas agradáveis (apesar das restrições que ela impõe) porque ela é bonitinha e muito simpática.
Rosto: 8
Seios: 7
Buceta: 10
Simpatia: 10 (apesar de marrentinha)
Pés: tamanho 36 e bem tratados.
Cachê: 150;00 duas horas.
O Segundo TD foi uma decepção!
Apesar das restrições que ela faz, resolvi marcar um segundo encontro prá ver se ela, pelo menos, liberava o beijo e me deliciar novamente com aquela bucetinha.
Liguei na 6ª feira e agendei o encontro com a Mary às 18:00 Hs. Assim que eu cheguei no motel liguei para a atendente dando o nº da suíte e ela me garantiu que a garota estava a caminho.
30 minutos se passaram e nada dela aparecer. Liguei para a agência e me disseram que tiveram um problema para arrumar condução, mas que ela já estava a caminho.
Mais 30 minutos sem sinal da Mary e liguei novamente para a agência. Dessa vez a desculpa foi que o trânsito estava engarrafado por isso que a garota estava demorando prá chegar. O detalhe é que tanto a agência como o motel onde eu estava ficam na Barra da Tijuca, e a distância entre os dois não leva mais que 10 minutos de táxi.
Não tinha outra alternativa senão aceitar a explicação e esperar.
Esperei mais 20 minutos e nada!
Voltei a ligar para a agência, mas dessa vez ninguém atendia e a ligação caia na caixa postal.
Foi a gota d'àgua. Me vesti e pedi que fechassem a conta.
Prejuízo da brincadeira: R$ 145,00 da suíte + R$ 6,00 (duas latas de coca-cola) e uma certeza:
MALÚ MODELS nunca mais!