Agência Felinas
R$ 170,00 - 2 Hrs - Telefone: 38828647

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 39 Negativos: 20 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 36Não 19
Oral Sem:Sim 49Não 5
Beija:Sim 37Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Tatiana Farias

#31 Mensagem por zero zero sete » 14 Abr 2009, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD bem sucedido com a ajuda dos amigos foristas.

Sai com a Tatiana, e ocorreu tudo como esperado. Ela é igual a foto, tem cerca de 1,70 de altura, corpo em forma e bem curvilíneo.
Algumas coisas me chamaram a atenção:
* Tratei o programa por telefone, fui pro Stop Time(Av. Brasil, 6505) e quando entrei no quarto liguei p/a agência, uns 3 minutos depois ela estava na porta. Dei sorte.
* No bate papo após a foda, ela disse que a Agência acompanha os TDs deste fórum, e se esforçam ao máximo para que não sejam negativos.
*Achei engraçada uma história dela, disse que saiu com um cliente e pediu p/ ele comer sua bunda, o cara recusou e ela ficou surpresa: "Todo mundo pedi e quando eu quero dar, o cara não quer comer . . ."

A garota é muito boa de cama, demonstra sinceridade, faz streap e realmente gosta muito de fuder, vale a pena conhecer.
As despesas foram 30 e poucos do motel e 120,00 do cachê por 2 horas, na verdade eu queria uma hora apenas mais ela disse que era o mesmo preço. Fiquei cerca de 50 minutos c/ela, fui embora e a deixei no quarto.

As notas, pela minha ótica:

Rosto ............... 8
Corpo .............. 8,5
Oral ................. 10
Anal ................. 10
Bunda .............. 9,0 (Sería 10, se não fosse umas poucas estrias, mais nada q comprometa)
Simpatia ........... 10
Atendimento ...... 9,5 (Não vou dar 10 devido ao cuidado excessivo c/o cabelo)
Pré-atendimento .10
Vale Repeteco .... Sim
O motel ............. 7 (O quarto é bom, mais peguei um no 3º andar e o elevador estava quebrado)

Este TD ocorreu em 04/04/2009

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Geovana e Juliana

#32 Mensagem por fodo » 22 Abr 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana e Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este foi um td com as primas da felinas..

Sai com a Geovana e juliana por indicasão da telefonista eu não lenbro o nome á que atende o tel daqui da barra.,eu queria garotas que não tenho flescuras e que fissece oral até o final e engolindo a porra toda,e que gostace de liberar o cú sem ploblemas de tamanho ou grossura,a telefonista me indicol a Geovana E a Juliana,a Geovana para o anal e á juliana para engolir leite,então fiquei com as duas,foi uma foda muito boa. :
* Fiquei 4 horas com as duas,eu comi muito o cú da Geovana ela reclamava e tudo mais eu metia mesmo assim,enfiava e tirava,metia até o saco,variava as possicões,foi de quatro,de ladinho ,pedia para ela sentar com força no meu pau,e á melhor possicão foi o frango-assado,a juliana ficava olhando e curtindo a transa batendo uma siririca,eu gozei quatro vezes comendo o cú da Geovana e as quatro gozadas eu tirava do cú da Geovana e gozava na boquinha da Juliana para ela engolir a porra a piranha engolia,só na quarta vez que ela dice que não ia mais engolir porque estava com a bariga cheia de porra mais eu dice que o conbinado erá esse se não não a pagaria então engolio mesmo assim.
*O unico ponto ruim do td foi a telefonista mesmo me indicando as garotas,ela atendendo o tel é sempre grosseira,estupida,sem educaçao alguma,cheia de marra.Forá isso sem prolbema alguns.
*O valor de 120 estalecas para cada garota,fora o hotel e táxi,

Estol louco para repetir com essas putinha de novo,mais tomara que a telefonista foce outra,Aló gerência da felinas.

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por ToddynhoRj » 08 Mai 2009, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna Silver

Sai com a perva ontem. Liguei, marquei horario e ela chegou com uns 20 min de atraso, coisa que considero meio normal, levando em consideração o trânsito. Fiquei 3 horas, fiz de tudo menos o anal, tentamos mas como sou meio grande (em todos os sentidos, afinal tenho 1,90 e peso 125kg...) ficou dificil e eu desisti mas não me arrependi. TD bom, a perva diz que no fim do ano sai dessa vida.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34 Mensagem por nosde1 » 08 Mai 2009, 09:57

Caro ToddynhoRj,

Ler o seu relato me lembrou da Yasmin da Malu Models por algum motivo.
Eu olhei as photos da Hanna e a identifiquei de imediato.

Lembro que fiquei com ela as três horas "regulamentares" e depois emendei um pernoite !!!
Isso na primeira vez que saí com ela.

Realmente é uma gatinha deliciosa de brincar de seduzir. Embarca com mala e cuia na SUA viagem.
Eu acho isso fundamental no "sexo recreativo"...

-------------------------
Editado pela Moderação
TD desclassificado
por não conter informações
suficientes.

Mirko
-------------------------

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Natália

#35 Mensagem por zero zero sete » 24 Jun 2009, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

TDS ocorrido a uma semana atrás no Stop Time.

Liguei p/a agência e pedi uma morena de bunda grande com marcas de biquíni, como se estivesse num restaurante pedindo a refeição. A atendente me indicou 2 meninas, pedi a Natalia que chegou após 40 minutos.

Posso afirmar agora que é a mesma das fotos.

A menina é novinha, deve ter uns 20 anos, demonstrou muita inexperiência no programa, está com muita barriga, pouca bunda e acima do peso.

Resumindo a foda, foi uma gozada mais precoce que a de um coelho e uma broxada na tentativa da segunda.

Em todos os quesitos dou nota 5, exceto o rosto que seria 7.

Repeteco? Não!!!

Vou dar positivo conciderando que fui bem atendido e que não houve nenhum imprevisto.

A despesa foi 100,00/1h e 30,00 do motel.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/n ... risner.htm

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Hanah

#36 Mensagem por spock123 » 28 Jun 2009, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanah

Colegas putanheiros do RJ, estou a serviço na cidade de Itaguaí e resolvi desestressar pegando a Camila Morgado desta clínica, cheguei no motel e ligeui para a agência informando o quarto, esperei três horas e nada da mina. A atendente me ofereceu a Hanah , já estava puto pra caramba, mas resolvi dar uma chance para a clínica e me mandaram a mina. Péssima idéia, a mina manda mal pra dedéu. Chupa sem vontade, não beija e tem uma conversa que não anima em nada. Brochei legal. Paguei e vazei. Nunca mais perco meu tempo com esta agência de picaretas.

___
Retirado o nome da GP Camila Morgado, que não se apresentou, da parte que apresenta o nome da garota. Mantive apenas a "Hanah".

Mas nada impede de escrever outro só da Camila Morgado, apresentando a "Pisada na Bola". :wink:

Brand New - 28-06-09

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Hanah

#37 Mensagem por faregiador » 28 Jun 2009, 13:09

spock123 escreveu:resolvi desestressar pegando a Camila Morgado desta clínica, (...) esperei três horas e nada da mina.
A atendente me ofereceu a Hanah , (...) e me mandaram a mina. Péssima idéia, a mina manda mal pra dedéu.
Ficou misturado. Creio que deveriam ser dois posts: uma pisada na bola da Camila e um TD negativo da Hanah.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#38 Mensagem por SANTORO LIMA » 29 Jun 2009, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:ADRIANA COLLINS

Confrades primeiramente a Camila Morgado quer o confrade refere-se em cima foi um dos piores tds da minha vida totalmente sem noção parece um iceberg voce não perdeu nada! Bom vamos aos fatos infelizmente esta agencia esta caindo cada vez mais de padrão o ultimo dragão que mandaram foi este, atenção para o nome do canhão ADRIANA COLLINS http://www.agenciafelinas.com.br/html/adrianacolin.htm meus amigos no anuncio diz beleza exotica deve ser pela ausencia de beleza torna-se exotica, na chegada ja foi uma decepção de cara mais resolvi dar uma oportunidade , meus amigos quando tira a roupa é pior ainda não é a toa que nas fotos ela segura os seios estes estão para lá de caídos, barriga bastante saliente, bunda flacida , a buceta é mais peluda do que debaixo do meu braço, sem contar o papo tipo " nois vai nois foi " "pobrema" e por ai vai prejuizo total o oral é melhor que não faça , o vaginal acho que passou por ali uns dez bacuris porque a situação e desistimulante, o beijo o mais sem graça possivel sem contar que a boca cheira a chamine e anal nem me animei ;resumo da opera dei uma e fiquei o resto do tempo batendo papo escutando besteira , dinheiro jogado fora, R$ 130,00 reais jogados fora ,pena que sempre fui cliente desta agencia e agora chamo cada vez menos hoje acho que estão mais preocupados com a quantifdade do que com qualidade, não repetirei e nem recomendo a niguem, um abraço a todos

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Hanna Silver - Felinas (ex-Yasmin MarciaVip) - TD

#39 Mensagem por nosde1 » 09 Jul 2009, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanna Silver

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poizé...
Fuçando os foruns em busca de novidades, achei nessa agência perto de casa: http://www.agenciafelinas.com.br um corpinho que eu já conhecia: O da Yasmin que era da Marcia Vip.

Eu fiquei impressionado com a honestidade das photos que ficaram melhores que as da Marcia Vip.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/hannasilver.htm

Ela chegou, deu um "oi", colocou a bolsa em cima da mesa, eu entreguei o cache e ela desceu para entregar ao motorista do carro da agência, parado na porta do Condor no Méier.

Quando ela voltou, bem rapidinho, fechou a porta atrás de si e me deu um beijo. Aí começou a desandar tudo. Eu fui bombardeado com um PPP atordoante até conseguir colocá-la molhadinha a base de beijos nos lugares certos. Eu já sabia quais eram devido a outra saída com ela. Consegui come-la do jeito que gosto mas o esforço necessário para isso foi muito maior do que eu esperava. Parecia uma namorada que vc leva pra cama pela primeira vez; só que sem aquele envolvimento que dá o tesào. Eu me senti mal na situaçào, já que estava pagando.

Ela náo faz anal.

E quase que náo fez sexo...

:( :( :( :( :(

Melhor sorte numa próxima... Garota.

Sem chance de repetiçáo.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

DUDA COLLTI

#40 Mensagem por SANTORO LIMA » 14 Set 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA COLLTI

Após um longo tempo sem chamar alguem desta agencia resolvi fazer uma tentativa levando-se em consideração o local aonde estava e o custo beneficio é claro! bom e sempre bom levar em consideração que se quer alguem melhorzinha ligue para o telefone de jacarepagua pois bonsucesso e só aborrecimento parece que mandam as piores para lá , bom vamos ao td.

A menina é http://www.agenciafelinas.com.br/html/dudacollti.htm como nas fotos achei um pouco mais clara, muito simpatica ,rosto bonito sabe conversar e agradar o cliente toda cheirosinha e depilada , chegou no horário combinado , partiu para o banho sem demora , na volta ja foi logo beijando na boca sem miseria logo em seguida o boquete e confesso foi um dos mais gostosos que recebi se não tomar cuidado fica por ali mesmo , a bucetinha e depilada bem cuidada e cheirosa não teve jeito tive de saborea-la hehehehe , o sexo vaginal e gostoso e o anal foi liberado sem problemas, deixou gozar na boquinha , altura aproximada 1,65 mts seios medios gostosos de mamar ela é nota dez parece um pouquinho mais cheinha que nas fotos mais nada que desabone, eu recomendo
.

Link:
🔗

kARECA_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

EMILLY WERNER

#41 Mensagem por kARECA_RJ » 24 Set 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY WERNER

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

no próprio GPGUIA

02) Qual foi a Data do TD;

mês passado

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

padrão

05) Se a Modelo foi pontual;

demorou mais de 1 hora, culpa da agência, mas pelo menos não cobraram o frete....

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

rosto normal, falsa magra.

08) Relato do ocorrido no programa:

chegou, sentou na cama, papeamos, várias cervas e começou a trabalhar.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem camisinha e completo de tudo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

comigo fez com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

completa, não pediu, mas também não impediu

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco: os seios, pequenos um pouco murchos .
forte: não regulou nada, pronto emprego para o que eu quizesse, e perereca cheirosinha.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

acho que estava sem celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

padrão

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

120 à 200 reais

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

girassol, ela se amarra em hidro.

09) Qual a idade real informada pela GP;

não perguntei, aparenta uns 25

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberal, pelo menos comigo

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

já repeti, bom custo beneficio.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://www.agenciafelinas.com.br/html/emillywerner.htm

Link:
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

frete

#42 Mensagem por Ericsson4 » 24 Set 2009, 18:05

mas pelo menos não cobraram o frete....
hehe
eu costumo chamar de taxi ou condução, frete é pra mercadoria...

mas valeu a dica!

ja tava de olho nessa perva mesmo, agora vou inclui-la no caderninho.

sds

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Samira

#43 Mensagem por zeze2 » 03 Nov 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Rangel

Fez Anal:NÃO
TD de +- 2 meses atrás. Liguei para a agência e pedi uma que deixasse finalizar no oral e me indicaram a Samira.

O ruim é que demorou pacaray pra ela chegar.... em torno de 2 horas! Como estava no hotel vendo jogo distrai e esperei.

Quando ela chegou eu, chegou toda sorridente, muito simpática a garota mesmo!!! E particularmente achei bem melhor que as fotos.

Tomou um banho e voltou pra cama super cheirosa, e começamos a bjar. E bja muito bem viu!! Pra mim foi o melhor ponto do TD. Como bja a garota rsrs. A buceta dela é uma delicia de chupar tb, depiladinha, cheirosa, me acabei ali! Depois ela veio com um moral muito bom, suave, deslizando, nao arranhou nada (n teve garganta profunda mas foi bom). Depois metemos d+, foi bem longa mas gozei gostoso na cara dela. Ela foi lavar e cuspir depois mas tudo bem....

Apesar de parecer uma foda trivial eu repetiria sim, pois achei q rolou uma boa química, ela bja muito e é estilo namoradinha. Bem carinhosa e simpática a garota.

Deu pra tirar 3 no período q fiquei.....

O valor foram 3 horas por R$140 + 40 tx ida e volta......nao sei se ainda tem essa promoção.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/samirarangel.htm

Link:
🔗

Laissez-Faire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Emanuele

#44 Mensagem por Laissez-Faire » 05 Nov 2009, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuele

Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, este TD aconteceu dia 16/10 no motel station em madureira.
O site da agência está cheio de barangas, mas estava animado por causa de um TD antigo com a Myuki (que não está mais na casa). Busquei a menina melhorzinha de corpo pelo site e chamei a Emanuele. Grande arrependimento.
A garota levou quase 1h e meia pra chegar. Quando chegou , começou a dizer que não gostava de ficar muito tempo. Empestou o quarto de cigarro, ficou falando do namorado, fugiu de beijos e ficou num PPP de matar. Por fim fez um oral na pele que foi até bom, entretanto logo candeu mais um dois cigarros e ligou a TV num filme horroroso e ficou calada. Enchi o saco e falei pra ela chamar o táxi. Meus caros, fujam desta perva.
http://www.agenciafelinas.com.br/html/e ... eiredo.htm

Link:
🔗

Karabina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agencia Felinas

#45 Mensagem por Karabina » 04 Dez 2009, 17:59

Amigos, sou novo aqui mas tenho informações.

Realmente essa agencia não é boa, tive TD com a Tatiana Farias, que é muito extrovertida, agradavel e libera geral, sem frescuras. Mas não é aquele mulherão.

Tambem tive TD com a Emanuele Figueiredo, o cabelo é bem tratado, mas com chapinha. O atendimento é meio frio, é extremamente profissional, não espere muita coisa em relação a uma aproximação mais amigavel.

Link:
🔗

Responder