Sai com a Tatiana, e ocorreu tudo como esperado. Ela é igual a foto, tem cerca de 1,70 de altura, corpo em forma e bem curvilíneo.
Algumas coisas me chamaram a atenção:
* Tratei o programa por telefone, fui pro Stop Time(Av. Brasil, 6505) e quando entrei no quarto liguei p/a agência, uns 3 minutos depois ela estava na porta. Dei sorte.
* No bate papo após a foda, ela disse que a Agência acompanha os TDs deste fórum, e se esforçam ao máximo para que não sejam negativos.
*Achei engraçada uma história dela, disse que saiu com um cliente e pediu p/ ele comer sua bunda, o cara recusou e ela ficou surpresa: "Todo mundo pedi e quando eu quero dar, o cara não quer comer . . ."
A garota é muito boa de cama, demonstra sinceridade, faz streap e realmente gosta muito de fuder, vale a pena conhecer.
As despesas foram 30 e poucos do motel e 120,00 do cachê por 2 horas, na verdade eu queria uma hora apenas mais ela disse que era o mesmo preço. Fiquei cerca de 50 minutos c/ela, fui embora e a deixei no quarto.
As notas, pela minha ótica:
Rosto ............... 8
Corpo .............. 8,5
Oral ................. 10
Anal ................. 10
Bunda .............. 9,0 (Sería 10, se não fosse umas poucas estrias, mais nada q comprometa)
Simpatia ........... 10
Atendimento ...... 9,5 (Não vou dar 10 devido ao cuidado excessivo c/o cabelo)
Pré-atendimento .10
Vale Repeteco .... Sim
O motel ............. 7 (O quarto é bom, mais peguei um no 3º andar e o elevador estava quebrado)
Este TD ocorreu em 04/04/2009
Abraço a todos.