Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip)- CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs
R$ 170,00 - Telefone: 3068-0103 / 3045-4062

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 10 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortein » 28 Set 2009, 21:03

tarkovski escreveu:Moderação,
O celular é o mesmo, correto. Mas o site não é o mesmo é? As garotas são as mesmas?? O nome sei que não é; os preços então nem se fala, são muito inferiores...

Tudo bem, acho que pelo menos o tópico devia ser renomeado também.
tarkovski, a julgar pelo nome antigo e esse novo (Marcia Vip > Marcia Models), o celular ser o mesmo e a agência já ter trocado de nome por várias vezes, podemos ter uma boa segurança de que se trata da mesma administração.

Com relação ao site e as garotas não temos como comparar pois o antigo site que a agência com o antigo nome de Marcia Vip possuía, está off.

Com relação ao preço, é normal que haja essas variações com o passar do tempo. De qualquer maneira, caso alguém conheça a agência e tenha a informação de que não se trata da mesma, favor encaminhar MP a coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Mais um vacilo da agencia

#32 Mensagem por LoiroBaixada » 29 Set 2009, 07:39

Observando o Post do Tarkovski vi o seguinte

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse que não faz anal.

- Olhando no site, da Marcia Modelos olha o que esta escrito

Michelle Moraes

Belíssima gata 20 aninhos !!!! Carinhosa,completíssima ... profissional.
Exelente atendimento,sem frescura ,atendimento vip!Ativa ,passiva.
Realiza fantasias ,boquinha quente ,bumbum de presente!!! casais,mulheres...
swing ! Disponível para uma nooite caliente inesquecível pra você !

Dizem que faz a parada e na hora nao libera o brioco..

Que pessoal mais fdp - realmente fotos não são tudo..

Tem que ter seriedade,

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MARCIA MODEL'S

#33 Mensagem por Resp Onderei » 10 Out 2009, 18:00

Li os relatos do forum, vi o site da agência e telefonei pedindo informações.
A telefonista falou que uma determinada garota ficava no Flamengo, perto do Largo do Machado e poderia chegar no Barão em cinco minutos a pé.
Perguntei outras coisas e ao final perguntei os preços.
Os preços informados foram bastante aumentados em relação aos que estão registrados no site dessa famigerada agência e a telefonista, esquecida do que já havia dito antes, falou para mim que eu ainda teria de pagar o taxi da garota, no valor de vinte reais.
essa agência já atingiu o grau 29.241 (que é um sete um ao quadrado!)

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caraca. não sei se to postando no lugar certo mas olha a sacanagem dessa agencia

#34 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Out 2009, 18:02

fui nesse site , só de bobeira e claro neh,. pois to fora de furada..

http://monicaavipp.blogspot.com/

Olha só quem eu encontrei lah..

Paula 22 anos ( nova) só a partir das 15 horas ( madureira).

Hahahahahah adivinha de quem são as fotos? da Bruna da Bel prazer. Corrijam-me se eu estiver errado, mas eu ja toquei muita punheta olhando pra essas fotos no site da bel prazer.
Será que a bruna saiu da Bel e foi pra Marcia Models. ? kkk e ruim heim

Viviane Loiraca 19 anos ( Nova)

Porra sao as fotos da Raquel da Bel prazer. essa eu tenho certeza por causa da foto dela, abaixando o shortinho..

Porra se eu estiver errado me corrijam mas tenho quase certeza que é isso mesmo.

Porra se for mesmo maluco isso ai e furada total, não é nem abuso de photoshop é uso indevido de imagem..

Sabe o que eu estou desconfiado? as fotos das garotas que estão melhores são tudo fake.. achoque só as mais caidinhas que são da agencia..

Aguardo opiniões para ver se é isso mesmo..

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Caraca. não sei se to postando no lugar certo mas olha a sacanagem dessa agencia

#35 Mensagem por Edmundo S Silva » 15 Out 2009, 22:03

LoiroBaixada escreveu:fui nesse site , só de bobeira e claro neh,. pois to fora de furada..

http://monicaavipp.blogspot.com/

Olha só quem eu encontrei lah..

Paula 22 anos ( nova) só a partir das 15 horas ( madureira).

Hahahahahah adivinha de quem são as fotos? da Bruna da Bel prazer. Corrijam-me se eu estiver errado,******
Viviane Loiraca 19 anos ( Nova)

Porra sao as fotos da Raquel da Bel prazer. essa eu tenho certeza por causa da foto dela, abaixando o shortinho..

Porra se eu estiver errado me corrijam mas tenho quase certeza que é isso mesmo....

Aguardo opiniões para ver se é isso mesmo..
FALA AEH !

TU TÁ CERTO MANO LOURO DA BAIXADA, BASTA CLICAR PARA AUMENTAR AS FOTOS QUE APARECE OS NOMES BRUNA E RAQUEL.

HAHAHAHAHAHA....

AS PEREBAS CHEIAS DE CELULITES SAO DA AGENCIA MESMO. RSRSRSRS...

SAO CARA DURA MESMO.

ED.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Caraca. não sei se to postando no lugar certo mas olha a sacanagem dessa agencia

#36 Mensagem por STANLAY M. » 28 Out 2009, 20:31

E também
"MICHELLY PRADO 18 ANOS COMPLETINHA!(NOVA)"
São as mesmas da:Bruninha Tijucana (anne massagens)

Atenção aí !
VLW.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pow ai e foda

#37 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Nov 2009, 10:21

Essa agencia dá cada mole..

É aquilo né quem leu tá avisado, É só ir por conta e risco..

Observem confrades que as fotos que eu avisei, da bruna e da raquel( Bel Prazer, que citei acima) já foram tiradas,, sinal que eles lá leem também, ou alguem avisa..

E agora aparece a Michelly que era da Anne Massagens como o colega aí em cima falou..

Isso é serviço de utilidade pública.. Só mexendo no bolso que esse povo toma jeito..

E anonimato nosso sempre. Isso que dá garantia de nós falarmos as verdades que queremos aqui..

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ESTELA MENDES

#38 Mensagem por CAVADOR » 10 Dez 2009, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros.

Hoje liguei para essa agencia que esta com uma promocão boa R$ 70,00 por duas horas + R$10,00 da condução.

Bom, me hospedei no Classic em Cascadura R$30,00 período de quatro horas , liguei para a agencia e solicitei atendimento com a Luiza Mota, a atendente me disse que no máximo em meia hora a menina estaria no motel, e realmente em meia hora a menina chegou, só que não era a Luiza e sim a Estela, como de cara simpatizei com a menina e ela foi bem agradável aceitei e digo duvido que o atendimento com a Luiza pudesse ser melhor, mas fica aqui registrado a falta de respeito para com o cliente, essa gente não merece a menor credibilidade.

A Estela é muito gostosinha, 1,60 m, bunda redondinha, cabelos puxado a ferro, sorriso bonito, bem moreninha, peitos pequenos, sem barriga e com um pouco de estrias e celulite, mas nada drástico. Pra começar os trabalhos tomamos um banho juntinhos e eu já de pau duro sarrando aquela bundinha, depois me curvei um pouco e ela prendeu meu pau entre as coxas, então eu aproveitei para lavar o cú e a buceta dela, vcs. sabem como é aquela sacanagem gostosa que nos fazem esquecer das mezelas do mundo. Na cama eu a chupei de tudo quanto foi jeito e lugar, inclusive as axilas, só não chupei o pé pois não é meu forte, antes deu começar a chupa-la ela fez um bola gato maravilhoso, garganta profunda.

Então eu quis o seu brioco no cavalinho e ela me atendeu, só que logo depois pediu para irmos pra cama pois estava incomodada e assim foi, ela ficou de quatro na beira da cama e mandei vara onde acabei gozando horrores, ela suporta muito bem as estocadas e disse que prefere fazer anal a vaginal (ô sorte), tomamos outro banho e voltamos para cama, sarração total ela bateu uma punheta e o pau se recuperou e ela veio para cavalgada de frente e como a danada cavalga, a baixinha é tinhosa, não consegui gozar e mais uma vez pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama comigo de pé, soquei bastante na buceta dela mais nada de gozar, então pedi o brioco novamente e empurrei com tudo, alternando as estocadas leves e fortes com paradas temporárias e jorrei leite nela novamente, nos deitamos exaustos e ficamos batendo um papo até a hora terminar.

E.T.
a agencia agora é Marcia modelos e o link é este http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... %28nova%29

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por cuomiquieto » 02 Jan 2010, 10:56

Também me fudi com essa agência.

Tinha lá no site uma gatinha, que não está mais, mas eu guardei a foto:
[ external image ]

E eu acreditei...

Mas o que veio foi um tremendo tribufu. E não adiantou reclamar, acabei morrendo no táxi pra me livrar.

P.S.: Aliás, se alguém souber de onde é, de verdade, essa gatinha, favor avisar, ok?

Thanks

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pow ai e foda

#40 Mensagem por PRELUDIO » 03 Jan 2010, 09:15

LoiroBaixada escreveu:Essa agencia dá cada mole..

É aquilo né quem leu tá avisado, É só ir por conta e risco..

Observem confrades que as fotos que eu avisei, da bruna e da raquel( Bel Prazer, que citei acima) já foram tiradas,, sinal que eles lá leem também, ou alguem avisa..

E agora aparece a Michelly que era da Anne Massagens como o colega aí em cima falou..

Isso é serviço de utilidade pública.. Só mexendo no bolso que esse povo toma jeito..

E anonimato nosso sempre. Isso que dá garantia de nós falarmos as verdades que queremos aqui..

O principal requisito do RH dessa agência é que a mulher seje feia pra caralho , tem que ser feia
até doer os zói ...

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marcia Modelos - Essa agência é foda!!

#41 Mensagem por GarfieldJr » 03 Jan 2010, 21:02

Meus caros foristas...

Estou afastado do forum há algum tempo mas aos poucos vou voltar a postar.

O que posso dizer sobre essa agência é que eles enviam mesmo umas meninas no lugar de outras e elas, por sua vez, juram de pés juntos que são quem você pediu, mesmo que você tenha pedido uma mulata e ela seja loira.

Eu já estive com três "meninas" da agência e no momento, apenas a Gabriela Sales e a Patrícia Dourado correspondem às fotos. Se bem que no caso da Patrícia Dourado houve retoque porque ela é mais escura e os seios dela já não são mais como nas fotos... Já estão meio caidinhos...

Abraço a todos.

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcia Modelos - Gabriela Sales

#42 Mensagem por GarfieldJr » 07 Jan 2010, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Meus caros...

Sei que devo ser masoquista pois ainda insisto nessa agência. Aliás, nessa e em outra também com má fama mas, às vezes, a sorte sorri...

Esse TD é de maio do ano passado. Lembro-me que estava meio chateado e resolvi não ir para casa e me hospedei num hoteleco na Av. Dom Helder Câmara, próximo ao Nova América. Só queria relaxar e chegar tarde em casa. Mas, sempre tenho comigo os telefones das primas e acabei por ligar para a Márcia Modelos.

Quando liguei, pedi pela Tatiana e quem apareceu foi alguém bem diferente. Na verdade, pelas fotos, muito mais gostosa...

Inicialmente ela insistiu em dizer que era a Tatiana mas, como agradou aos olhos, fiquei com ela mesma... E não me arrependi.

Ela é bem simpática, não é linda de rosto mas muito gostosa de corpo e o atendimento valeu muito à pena. Naquele dia eu estava literalmente para baixo e ela fez milagres com aquela boquinha gostosa. Também variamos bastante de posição mas quando pedi o cuzinho, disse que fazia mas que estava com o anelzinho dolorido de tanto trabalhar e não insisti.

No final ela disse que o nome dela era Gabriela Sales, o que comprovei mais tarde pelas fotos.
http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... %28nova%29

Vale um repeteco, se conseguir, é claro.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia Modelos - Patrícia Dourado

#43 Mensagem por GarfieldJr » 07 Jan 2010, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
Errar é humano e persistir no erro, burrice... Mas já estou conformado.

Mais uma vez liguei para essa agência e pedi pela Gabriela pois já a conhecia e sabia que não entraria em furada.

Foi no sábado, 03.01, que repentinamente consegui um álibi e nem tive muito tempo para escolher... Para variar, me mandaram outra garota mas, como eu estava com o tempo se esgotando e ela já havia demorado para chegar, foi com ela mesma.

A Patrícia é negra, não é feia, simpática, bundão, seios pequenos e já entrando numa descendente (diferentemente das fotos). Também é faladeira e reclamou porque o quarto não tinha hidro. Enfim, vamos ao que interessa.

Quando vi aquele bundão todo, fiquei logo cheio de maldade e quando partimos para os finalmentes, lá estava eu de olho no anelzinho da prima. Ela chupa sem capote e faz o trivial, apenas para endurecer a rola. Partimos para um ppmm e ficamos variando as posições até que pedi o cuzinho. No início ela disse que não fazia, que meu pau era muito grosso etc., mas depois cedeu. Quer dizer... Cedeu um pouco... Ficou de quatro, coloquei lubrificante, empurrei para dentro e na quinta estocada, quando já tinha entrado tudo, ela pediu para tirar porque "estava doendo". Muito a contragosto, tirei, troquei a camisinha e continuei na bucetinha mesmo.

Vou dar positivo porque ela é simpática e porque o atendimento foi bem legal. Fora o anelzinho, não regulou nada.

http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... %20DOURADO

Mas, sinceramente falando, só repetiria se liberasse o cuzinho.

Grande abraço.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#44 Mensagem por Willy Falcon » 12 Jan 2010, 13:46

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados,

Tendo - infelizmente - de passar um dia nas redondezas da Av. Brasil e após uma manhã cansativa (e com um sol de rachar o coco) achei válido repousar em um motel (Palazzo), "apenas para tomar um banho e descansar".

Como tinha comprado o jornal O Dia, folheando na sessão de
classificados me deparo com um anúncio dessa agência Marcia Modelos, e por um breve momento me recordo que tinha lido aqui sobre uma tal de Marcia Vips, ai me ocorreu serem a mesma agência. Infelizmente, só lembrava que foi citada aqui no GPGuia e não recordava se era boa ou ruim.

Como bom corno que sou, arrisquei uma ligada para a Cafetina só para ver "qual é". Disse que era 120 reais o programa por 2 horas (isso que no jornal estava escrito 100 reais/2h, os 20 eram do "táxi"), perguntei se tinha alguma GP BRANCA disponível, disse que tinha uma - tomando fôlego - BRANQUINHA, COM MARQUINHA DE BIQUINI, PEITINHOS TIPO PÊRA, PEQUENININHOS, BUNDINHA EMPINADINA, TETINHAS E XERECA ROSA, NOVINHA INICIANTE".

Woah, será mesmo? Devia ser por voltar de meio-dia, ai deixei claro que se fosse diferente eu ia mandar devolta, tendo como confirmados os dados passados. Em "no máximo meia-hora ela chega ai"

Ok, esperei.

E esperei, esperei, esperei.

Liguei depois de uns 20 minutos e alguma puta (que não era a que me atendeu incialmente) disse que a tal fulana "estava a caminho".

13 p.m nem sinal de vida, liguei e na maior cara de pau outra puta me diz que a vagabunda tinha ido fazer não sei o que (dar de mamar claro, pelo rabo) e que "já tinha mandado outra a algum tempo, em uns 20 minutinhos ela chega ai".

Meio que já esperando um furo, desliguei a TV e fui tirar um cochilo.

Acordei eram umas 14:15 p.m (reparem amigos que, 20min = 135min para essas putas), já descrente que a puta viria pedi a conta, evacuei o almoço de boteco e tomei um banho me aprontando em seguida para partir rumo à casa.

Parece brincadeira mas em coisa de uns 2 ou 3 minutos após eu pagar o garçom me liga a atendente perguntando se podia deixar subir a moça.

Rapazes, sabem quando você ganha seu dia? Sabem quando tudo vale a pena e sua vida é plena? Foi nessa hora.

Enchi a boca e disse: _ "Eu? Não sei disso não, já estou de saída. Só vim descansar um pouco, até já paguei a conta"

Jajajajjaajajajajajjaj.

Peguei o Maldito Celta da firma e fui em direção à saída, e quando passei por lá, vi um moto-táxi parado com uma senhorita, que mais parecia um pedaço de carvão mofado apagado à marretadas, argumentando que precisava cobrar o dinheiro do "táxi" para voltar.

Hombres, só nessa eu abri um sorrisão e fui embora feliz.

Fica ai a dica para evitar essa merda.

Abraços a todos.

PS: Pelo menos não mandaram o negão que anunciam.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#45 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Jan 2010, 19:18

Putz vi o anuncio dessa agencia e fiquei doido com uma loira rata la chamada Barbara Vianna, ela mostra o rosto nas fotos, o q achei super corajoso e interessante no mundinho das gps cariocas....
Quer dizer q essa agencia eh furada entao....putz tava louco pra tdzar essa loira
po 2h 70 reais tava bom demais rs!

Link:
🔗

Responder