MANCADA Prezados,
Tendo - infelizmente - de passar um dia nas redondezas da Av. Brasil e após uma manhã cansativa (e com um sol de rachar o coco) achei válido repousar em um motel (Palazzo), "apenas para tomar um banho e descansar".
Como tinha comprado o jornal O Dia, folheando na sessão de
classificados me deparo com um anúncio dessa agência Marcia Modelos, e por um breve momento me recordo que tinha lido aqui sobre uma tal de Marcia Vips, ai me ocorreu serem a mesma agência. Infelizmente, só lembrava que foi citada aqui no GPGuia e não recordava se era boa ou ruim.
Como bom corno que sou, arrisquei uma ligada para a Cafetina só para ver "qual é". Disse que era 120 reais o programa por 2 horas (isso que no jornal estava escrito 100 reais/2h, os 20 eram do "táxi"), perguntei se tinha alguma GP BRANCA disponível, disse que tinha uma - tomando fôlego - BRANQUINHA, COM MARQUINHA DE BIQUINI, PEITINHOS TIPO PÊRA, PEQUENININHOS, BUNDINHA EMPINADINA, TETINHAS E XERECA ROSA, NOVINHA INICIANTE".
Woah, será mesmo? Devia ser por voltar de meio-dia, ai deixei claro que se fosse diferente eu ia mandar devolta, tendo como confirmados os dados passados. Em "no máximo meia-hora ela chega ai"
Ok, esperei.
E esperei, esperei, esperei.
Liguei depois de uns 20 minutos e alguma puta (que não era a que me atendeu incialmente) disse que a tal fulana "estava a caminho".
13 p.m nem sinal de vida, liguei e na maior cara de pau outra puta me diz que a vagabunda tinha ido fazer não sei o que (dar de mamar claro, pelo rabo) e que "já tinha mandado outra a algum tempo, em uns 20 minutinhos ela chega ai".
Meio que já esperando um furo, desliguei a TV e fui tirar um cochilo.
Acordei eram umas 14:15 p.m (reparem amigos que, 20min = 135min para essas putas), já descrente que a puta viria pedi a conta, evacuei o almoço de boteco e tomei um banho me aprontando em seguida para partir rumo à casa.
Parece brincadeira mas em coisa de uns 2 ou 3 minutos após eu pagar o garçom me liga a atendente perguntando se podia deixar subir a moça.
Rapazes, sabem quando você ganha seu dia? Sabem quando tudo vale a pena e sua vida é plena? Foi nessa hora.
Enchi a boca e disse: _ "Eu? Não sei disso não, já estou de saída. Só vim descansar um pouco, até já paguei a conta"
Jajajajjaajajajajajjaj.
Peguei o Maldito Celta da firma e fui em direção à saída, e quando passei por lá, vi um moto-táxi parado com uma senhorita, que mais parecia um pedaço de carvão mofado apagado à marretadas, argumentando que precisava cobrar o dinheiro do "táxi" para voltar.
Hombres, só nessa eu abri um sorrisão e fui embora feliz.
Fica ai a dica para evitar essa merda.
Abraços a todos.
PS: Pelo menos não mandaram o negão que anunciam.