Agência Gatas Endiabradas (ex-Pirulito de Morango)
R$ 200,00 - Telefone: 3908-2484/9845-5525/9158-9375

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 24Não 2
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fmengao8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Gatas Endiabradas (ex-Pirulito de Morango)

#31 Mensagem por fmengao8 » 22 Mai 2012, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Jolie a aproximadamente 1 mês. (Desculpem a ausencia)

Liguei, falei com uma "gerente" que aparentemente mora no mesmo apartamento das meninas (Barra da TIjuca), pois liguei já a noite bem tarde e uma das meninas atendeu e me passou o telefone para ela responder às dúvidas.
Tudo combinado e dúvidas tiradas, combino de ir busca-la em 1 hora....
Na hora da coleta, grande surpresa, a menina é uma delicia...Morena clara, cabelão liso, estava de calça jeans justinha e camisetinha basica. Fomos o caminho todo conversando, muito simpatica a moça, um pouco timida no começo mas depois que relaxa é bastante simpatica.
Chegando no matadouro, a menina já cmeçou a me beijar e me empurrou na cama, tirando a roupa devagarinho empinando a bundinha pra mim, pedi ela, e ela falou que ia depender do dote da criança... começou entao a me beijar até chegar no guerreiro, e que boquinha de veludo, chupou muito bem a menina com direito a deeptroat algumas vezes, me empolguei e pedi o 69... buceta cheirosa e limpa, chupei ela toda, cuzinho, dedinho na buceta e cu... já quase gozando pedi pra vir por cima, bombei ela com ela apenas parada em cima de mim, nessa hora, tive a impressao que ela estava gostando muito pois appertava o travesseiro enquanto gemia de uma maneira, e quando pedi para ela pra ir pro canto da cama pra cavalgar comigo sentado ela pediu mais um pouco daquele jeito.... fiquei maluco, bombei com pressao até que ela deu um grito ofegante e me puxou pra beirada da cama.... finalizei no ppmm gozando muito gostoso e enchendo a borracha..

pausa,banho dos 2, e segundo round,

Começou me chupando pra animar o garoto e pedi pra ficar de 4, que visão, a menina tem pernas e bunda bem torneadas, lisinhas e dura... o peitinho ium pouco pequeno deixou a desejar, mas a cinturinha, perna e bunda foram uma surpresa pois é muito seca a perva.. depois de ficar um tempo comendo ela de 4 com a danada me olhando de lado enquianto segurava seu cabelo, pedi o backdoor, mas a danada negou....disse ser por causa do dote, mas respondi que sei que nao sou la graaandes coisas e tentei negociar....nessa hora apenas me desanimei um pouco pois ela nao quis dizendo que eu socava muito forte que ia doer....hehehe...
enfim, desanimei um pouco, botei ela pra mamar de novo atégozar forte na cara dela com ela meio sem graça tomando na cara....
banho e carona de volta pro QG da perva..

Classifico como positivo pois gostei da perva e principalmente do corpo dela. (a barriga, perna e bunda surpreendem!!!!)
R$ 200,00 por 1hora, mas devemos ter ficado 1:30.. nao controlei e nem ela... quando ligaram para avisar do tempo, ela tava com a boca cheia e nao atendeu.,...só se preocupou de olhar dps do banho dos 2....e educadamente me lembrou da hora que havia sido a 30 min atras, ja sorrindo para miim, de boa.... gostei da menina, devo repetir e negociar a rosca novo...hehe

Absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lostvamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por lostvamp » 03 Out 2012, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mabel e Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
no dia 16 de setembro sai com dois amigos aqui pela barra e depois da noitadinha (barril 8000) fomos atras de gps... Eu falei que conhecia esse gatas endiabradas pois já havia saído uma vez com a Mabel. Ligamos pra lá e pedimos 3 meninas, só tinha a Mabel e mais 2. Ficamos aguardando de carro em frente ao prédio das gp na Sernambetiba, elas demoraram mais de 30 min, sendo que ligávamos a cada 5 pra reclamar da demora. Desceram 2 meninas, Mabel e Vivi, não tinha uma terceira menina, por isso estavam enrolando pra descer pois estavam esperando mais uma. Enfim, fomos eu e meus 2 amigos e as 2 gps para o Dunas, pegamos um quartinho lá e tivemos que dividir as meninas.
Eu fiquei com a Mabel, que na real não era a mesma que eu já tinha saído uma vez, era melhor, bem parecida com a foto do site. A vivi era uma gordinha ruim pra caraca, cara de velha (aparentava ter mais de 30), caída!
Um amigo meu foi pra cima da Vivi e eu fiquei com a Mabel enquanto o terceiro esperava...
Mabel me agarrou, beijou, esfregou a perseguida em mim, foi maravilhoso, fomos pra cama, chupou como se fosse a última pica da vida dela, muito bom mesmo, encapotei e parti pra luta. Depois de algumas posições básicas, ppmm, de 4, cavalgada, acabei gozando e dando vez ao meu amigo que estava esperando.
Meu outro camarada estava na hidro do quarto com a gordinha, sentia pena dele, mas estava alucinado então tava amarradão.
Meus amigos finalizaram as deles e nos últimos 10 minutos de programa fizeram um troca troca, cada um com uma diferente. Não conseguiram gozar uma segunda vez pq nao tiveram tempo. Nessa hora eu já tava no carro esperando, então a parte do troca troca eu não presenciei.

Vou avaliar esse TD como neutro, apesar da Mabel ter valido a pena por alguns simples motivos: demora pra descer, mentira da telefonista e a vivi era bem caída.

O preço ficou em 150 pra cada um, totalizando 450 pras meninas mais uns 200 do quarto. (nao me lembro direito pq o quarto eu não paguei...)

Com a Mabel eu até voltaria a sair, mas fico meio com o pé atrás pois enrolaram a gente legal dessa vez.

Um abraço a todos!

Link:
🔗

lostvamp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por lostvamp2 » 01 Out 2013, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Acabo de voltar de um programa com a Helô. Programa muito ruim, dinheiro jogado no lixo.

A menina até que não é feia, é normalzinha, magrinha, mas cheia de frescura, sem beijar, sem se soltar, oral só na capa... Ridícula, em nenhum momento tentou ser simpática. Desde o momento que entrou no carro até o momento de sair ficou no telefone trocando SMS ou atendendo ligações. Ela literalmente cagou para o programa.

Eu fui com a intenção de gastar dinheiro, de ficar 2 ou 3 horas, afinal, queria uma noite de muito sexo.
Fiquei 30 min apenas, assim que larguei o leite já falei pra ela que queria ir embora.

Não recomendo a ninguém, é furada máxima.

Queimei 272 reais de bobeira. (200 da hora + 72 do motel).

É isso, espero que ninguém passe pelo o que eu acabei de passar.

Abraços.

Link:
🔗

Responder