POSITIVO Nome da Garota:Camila Bennini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Sou velho acionista das SS/KM, desde 2004.
02) Qual foi a Data do TD;
21/06
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde, por volta das 14:00 hrs.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
O pré-atendimento foi normal: perguntei à telefonista quem estava disponível para o "delivery" e as opções eram Fabíola e Camila... Eu estava muito a fim de pegar a Priscila Rangel, mas ela só vagaria por volta das 16:00 hrs...perguntei da Lalinha e nada.
Entre a Ruiva e a Morena, fui na tradição...e me dei bem!!
05) Se a Modelo foi pontual;
Sim, chegou rapidinho.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
O corpo dela é uma maravilha e o rosto, depois que ela "tira a carapuça inicial de desconfiada", é bonito de se ver sorrindo...
É ela mesmo, e é melhor ao vivo.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
O corpo dela é o meu estilo: magra e carnudinha nas curvas certas... Nota 9, fácil.
Ela vem bem desconfiada, logo no início do TD...com o tempo, o sorrisso melhorou aquele rostinho carente de carinho: nota 8 também.
08) Relato do ocorrido no programa:
Após a conversa inicial, onde me desculpei da demora em tirar o fio dental, escovar os dentes e tomar o banho, começamos a nos beijar bem ternamente...
Eu estava carente de carinhos de mulher...e ela pescou isso. Tratou-me como se fosse uma namoradinha saudosa e grata de me ter de novo, por perto.
Dei muitos beijos e línguas no dorso frontal dela, caprichando no pescoço e seios....ela curtia bastante....Até que comecei a gravitar com minha língua em volta da virilha dela...subia e descia pela parte interna das coxas...sentia ela arrepiando....ela movia, discretamente, a xana pra perto da língua...eu torturava um cadinho, até que sorvi aquilo como fruta carnuda e suculenta....alternei linguadas ferozes e fundas, com carícias bem leves de ponta de língua naquele grelo...sem pressa alguma...demorei uns 15 minutos...ela gozou bem gostoso, me segurando forte pelos cabelos e tremendo relaxada....
Disse que era a vez dela retribuir e ela foi me chupar, sedenta, com aquela bundinha e xota, de quatro, viradas pra minha cara....baixei e continuei...ela foi caprichando de acordo...após uns 5 minutos, pedi a ela pra parar, ou eu me acabaria no boquete mesmo (só gozei uma vez na boca de uma GP, a ex-Priscilla loirinha da SS, em 2005, mas isso porque eu tinha tirado pra gozar na cara dela e ela havia abocanhado de volta bem na hora do esguincho: era tara dela levar porra na boca).
Fomos de papai-mamãe e a coisa melhorou....esquentou....pedi ela de quatro...delícia de bundinha de se pegar....ela gozou de novo, após uns 20 minutos, em que desisti e arfei pingando de suor ao lado dela, mesmo com o ar condicionado ligado.
É claro que eu não havia levado o óleo de massagem à toa: estendi a toalha gigante que trago de casa na cama e pedi pra ela deitar de frente...OX Óleo de Massagem + tesão de carinhos + cheiro de cânfora relaxam que é uma beleza...
Virei ela de costas e caprichei tb nas carícias e nos beliscões e passadas de mãos e dedos perto da xaninha...só faltei criar coragem de dedá-la, em seus 2 orifícios...quem sabe, se ela topar na próxima?
Terminei e ela me olhava extasiada e grata...eu correspondia...
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Ela me beijou, mas confessou ser bastante seletiva em relação a beijar o cliente ao final do TD...O engraçado é que, como ela chegou rápido, eu ainda estava usando o fio dental pra escovar os dentes...Pra meu azar, a desgraça do fio dental ficou preso num deles e se rompeu....Demorei pra tirar aquele fiapo verde (Johnson Menta) entre os dentes, pois estava envergonhado da situação perante ela...Aí, caprichei bastante no tempo escovando os dentes e tomei um banho (ela estava tomando o banho dela, enquanto eu lutava com o barbante ingrato) , pra ver se a vergonha passava...
Acho que testemunhar a higiene ao vivo, mais eu não ser feio nos cornos, ajudou na aceitação do beijo da parte dela...Sou bem carinhoso, tb, e isso sempre reflete na GP, se a mesma é bem intencionada.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
O oral foi sem capote e, como fizemos quase sempre 69 (eu atuando ao mesmo tempo no oral nela), ela caprichou no boquete...boquinha bem macia...não foi completo (não faz meu gênero) e não sei se é.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Comigo, foi com gosto...depende do cliente...tivemos uma química que foi crescendo com o TD.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
A particularidade dela é que ela é alérgica à Xilocaína e, portanto, o anal tem que ser com bastente KY e bem devagar mesmo....Eu, como sempre tenho receio de machucar a menina ao fazer anal com ela, disse a ela que o ritmo e o controle ficaria com ela.
Ela topou tentar o anal comigo (sou meio grosso na medida) e eu até prorroguei 1 hora a mais das 2 de praxe iniciais, pra provar o cuzinho dela...mas, a pedido meu, pedi a ela pra repetir o oral caprichado e me cavalgar pra me deixar bem rijo...Tava muio, mas muito bom, ela me cavalgar com aquela bucetinha quente...o tesão falou mais alto e disse a ela pra me cavalgar até gozar (ela demorou, mas acabou gozando pela segunda vez...e eu, nada...não foi culpa dela, eu estava meio travado com uns problemas, além de fora de forma).
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: não é minha
Ponto forte: foi minha por 3 horas
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível...Ela ligou no final do TD apenas...A porra do meu chefe (eu estava num plantão remoto) é que interrompeu um dos melhores coitos do TD, me ligando no celular por uma besteira.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim, fomos...mas até o último segundo.
08.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
3 horas por 150,00
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Málaga, 46 reais por 4 horas.
09) Qual a idade real informada pela GP;
26 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Digamos que ela se transformou de profissional em liberal comigo.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Sim, valeu muito a pena...meus músculos ficaram doendo todo o Domingo, devido à energia da transa que tivemos...
Vou repetir, mas tem outra na fila, com o nome Priscila Rangel da KM...ou a Josiane da SS.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
021 9263 3685