Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#301 Mensagem por Helminto » 20 Jun 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lalinha Santoro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Sou cliente da Agência e sua filial desde 2004.

02) Qual foi a Data do TD;

14/06/2008, Sábado.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Normal....a atendente respondeu as disponíveis e escolhi a Lalinha.

05) Se a Modelo foi pontual;

Chegou em 10 minutos: estava almoçando.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Em relação à foto, deu uma encorpada nos lugares certos (seios e bundinha). O cabelo e o rosto são bonitos e a bunda, fenomenal. É ela mesma na foto.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Sim, é bonita...Rosto 7, Corpo 8.

0 Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Ela beijou, mas se precavendo...as línguas se tocavam sempre fora da boca.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote: não foi completo, mas sequer aventei a possibilidade.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Iniciou burocrática, mas após alguns minutos de oral meu nela e a massagem com óleo, ela se soltou...e como!!!

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não rolou porque eu esqueci....ela adora dar a bundinha naquelas cadeiras eróticas do Málaga.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco: querer controlar o programa, no início....e não ter me dito antes que adorava dar a bundinha na cadeira erótica.

Ponto forte: a bundinha e a disposição, após ser estimulada pelo oral e pelos vários beijos fortes que lhe dei nas costas: é o ponto fraco dela.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Celular desligado desde o início.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim, fomos

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

03 horas a 150,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga

09) Qual a idade real informada pela GP;

26 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Está mais pra profissional...se solta e libera aos poucos.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

O programa valeu muito a pena: após as preliminares, nos entendemos muito bem....Mas, a fila vai andar.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2502 4290

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#302 Mensagem por Clorogel » 22 Jun 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

Amigos de putaria quarta feira 18/06 de manha estava nas imediaçoes dessa agencia a praça da bandeira e me lembrei dos bons momentos q passei com a keimy lee q é uma delicia e adora dar o rabo , beija na boa e e´ totalmente sem frescuras ... não hesitei e liguei e pra mim sorte ela estava de bobeira esperei ela por 5 minutos e fomos pro galant chegando la ja chegou beijando famos ao banho e começa a sessaõ chupa chupa 69 gostoso e do nada ela pede pra meter e comer o cu dela fiquei no cu por um bom tempo so alternando as posiçoes e ai amigos ela gosta muito de dar o rabo , bem apertadinho e gostoso gozei e meti o pé .. tinha q trabalhar heheheh
mas tera repeteco com toda certeza
dica quer comer um cú chama ela !!! adora !!!

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Layza Britty

#303 Mensagem por ljmabr » 25 Jun 2008, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Layza Britty

Bom.. essa já estava na minha listinha há um tempo pelos peitos enormes.

Resolvi realizar esse td sábado dia 21/06/08 no Palácio do Rei.

Liguei p/ Karlamodels de casa p/solicitar a menina p/ 2 horas depois. A atendente disse que ela estava naquele momento disponível, mas que não podia marcar com tanta antecedência (!?!?) e "prender" a menina esse tempo todo e que eu tinha que ligar já do motel. Fiquei meio cabreiro (imagina se chego no motel e a menina não está mais disponível?), mas tudo bem. Dá p/entender o lado da agência, apesar de fuder o lado do cliente. Cheguei no quarto, telefonei como combinado, a atendente disse que já retornava a ligação e o fez logo em seguida p/ motel (p/confirmar se eu estava mesmo no motel).

A menina chegou uns 15 minutos depois. Educada e simpática, já chegou com um decote maravilhoso. Já fiquei de pau duro ali mesmo. Ligou p/agencia p/confirmar a chegada e foi tomar um banho.

Minha avaliação:

Corpo: Bonito, nem magrela nem gorda.. na medida certa. Nota 8,5
Rosto: Normal, praxe de karla models. Nota 7,0
Peitos: O ponto forte da menina. Maravilhosos, enormes. Nota 10.
Bunda: Empinadinha, sem celulites. Nota 8,0
Buceta: Larga. Parece que anda recebendo frequentemente um jumbo ali. Nota 6,0

Voltou enrolada na toalha e ficamos brincando no sofá mesmo... sentou no meu colo e começamos umas brincadeiras: mamada naqueles peitos enormes p/lá.... punheta no meu instrumento p/cá...
Fomos p/cama, enquanto papeávamos (ela tem um papo agradável, sem forçação de barra), ela fez uma massagem em mim. Mãos leves. Dali em diante, o clima foi esquentando mais ainda.. pedi p/ela se sentar na cama eu deitei em seu colo e fiquei mamando naquelas tetas como um bebê faminto.

A essa altura, a criança já estava duríssima e pronta p/ser boquetada. Portanto, levantei, fiquei de pé na frente dela e recebi uma mamada molhada, muito boa. Ia alternando com uma espanhola maravilhosa (ela tem talento p/isso).

Já encapado, pedi p/ela virar de 4, aonde fuzilei aquela xaninha (meio alargada) e quase gozei, mas me segurei. Trocamos de posicao várias vezes até que pedi p/ gozar naquele par de máquina de mamar, na qual fui atendido.

Fomos p/banho e ainda deu tempo de brincar mais um pouquinho depois disso, mas eu nao tinha muito leite na reserva a essa altura e o programa acabou.

TD positivo e com grandes chances de repetição.

P/quem gosta de tetas grandes, essa menina é pedida obrigatória.

Abraços a todos.

TDs feitos com essa GP em outros locais:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=38115
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29524

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

kEIMY lEE

#304 Mensagem por dema burn » 30 Jun 2008, 10:27

POSITIVO

OLÁ CAROS AMIGOS DO GPGUIA.

AINDA BEM QUE O GPGUIA É VALIDO EM BOA PARTE DO TERRITÓRIO NACIONAL, POIS JÁ ME LIVROU DE ALGUMAS ENCRENCAS, E ME PROPORCIONOU COISAS BEM AGRADÁVEIS, COMO O RELATO QUE VOU FAZER AGORA.
SOU PAULISTA, MAS VIVO NA PONTE AÉREA, DE UM LADO PARA OUTRO, ENTÃO, QUEM ACOMPANHAR MEUS TD, VERÁ QUE VARIO MUITO DE CIDADE EM CIDADE (NESTA SEMANA ESTAREI EM BH, E QUERO PROVAR UMA DE LÁ), E GOSTO PRINCIPALMENTE DE GAROTAS QUE EU POSSA VER EM SITES.
ESTA SEMANA ESTIVE COM UMA GAROTA DO KARLA MODELS CHAMADA KEIMY LEE.
PRIMEIRO, LIGUEI PARA A AGÊNCIA, ONDE FUI BEM ATENDIDO, DIZENDO QUE APENAS 2 DAS GAROTAS DO SITE NÃO ESTAVAM DISPONÍVEIS, QUE EU PODIA ESCOLHER A VONTADE, E QUE TODAS COBRAVAM O MESMO, r$ 100,00 COMPLETO POR 2 HORAS + TAXI (DEVIDO TAMBÉM AO HORÁRIO, 11 DA MANHA, ANTES DE IR PARA O CLIENTE)
ESCOLHI ENTAO A KEIMY, BASEADO NOS RELATOS ENCONTRADOS NO GPGUIA E NÃO ME DEI MAL.

GERAL:

ROSTO: JAPONESA, NÃO MUITO BONITA (NOTA 7)
CORPO: MAGRINHA (NOTA 7)
SEIOS: PEQUENINOS (NOTA 7)
BUNDA: PEQUENA (NOTA 7)
BUCETA: NORMAL(NOTA 7)
BEIJO: SÓ DE SELINHO, NÃO PEDI MAIS QUE ISSO (NOTA 7)

BEM, INICIOU COM UMA CHUPETA MUITO BOA (NOTA 10), O MELHOR PONTO, E SÓ NÃO GOZEI PQ EU NORMALMENTE DEMORO PARA GOZAR, DEPOIS PASSEI PARA CHUPAR A BUCETA DELA, ONDE FIQUEI POR UNS 15 MINUTOS (ELA DEVE TER APROVEITADO).
DEPOIS ELA PASSOU POR CIMA ONDE CAVALGOU GOSTOSO E PEDI O RABICÓ DELA. METI SEM DÓ (ELA AGUENTA BEM, NOTA 9) ATÉ QUE GOZEI.
UMA PENA QUE A CAMISINHA FICOU SUJA, CORTOU O TESÃO NA HORA.
DEPOIS DE UM PAPO, PAGAMENTO DE TIVE QUE IR TRABALHAR, JÁ TAVA DANDO MEU HORÁRIO.

UM GRANDE ABRAÇO,

DEMA BURN

Link:
🔗

12Gaudge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#305 Mensagem por 12Gaudge » 30 Jun 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala aí galera!!
Este é meu primeiro TD postado, porém sou novato apenas no GPGuia. Hehehe...

Escolhi a ScortShow pelo preço, 100 duas horas, e as garotas eram bonitinhas...
Liguei pra lá e marquei hora com a Laura, ela é aquilo tudo das fotos, do jeito q eu gosto, loirinha, magrinha baixinha, mas com bunda, porém o rosto deixa a desejar...
A GP é safada, pelo menos foi comigo, e adora te agradar e chupar, é limpinha e cheirosa tb.

Não tentei meter no rabo, deixei ela bem à vontade, e ela não pediu. Ela é levinha e eu fiquei brincando de levantar ela pelo quarto e levava para o banheiro e vice-versa, uma coisa q me deixou com tesão foi que ela morre de cosquinhas na costelinha, mas nao quis provocá-la muito. E agora o melhor! Ela adora chupar um bucetinha! Disse ela. E sugeriu-me para o próximo programa chamar ela e a Jamile, e afirmou que eu gostaria do que iria ver, e ela do que iria fazer!!

A menina é um amorzinho. Recomendo para que gosta de Mignons magrinhas com bundinha!

Valeu!! Abraço!!

http://scortshow.net/

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Suellen Venâncio

#306 Mensagem por gnoctis » 30 Jun 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Ven?ncio

Beijou na Boca:NÃO
Hoje, pela manhã, liguei pra Karla Models na intenção de marcar um programinha com a Suellen Venâncio, e fui informado de que ela não trabalharia hoje. Que pena... já estava na pressão pra sair com uma GP desde a semana passada.

À tarde, mais conformado com a ausência da SV, ligo denovo pra KM e pergunto pela Keimy Lee (sucesso absoluto de público e crítica), deu água novamente, a japinha estava em atendimento. Quando então pergunto pra atendente quem estava lá na casa, e ela vai me dizendo o nome das moças e entre elas está quem? Suellen Venâncio. É ela mesmo. Marquei de busca-la em alguns minutos na agência e de lá partimos para o Málaga.

Já tinha lido os TDs desta GP, que na verdade, não fosse pelas descrições físicas, não são lá muito animadores, mas queria garantir pelo menos uma GP bonita e de bom nível. Essas 2 características se confirmaram com as devidas apresentações e aquela conversinha básica pra quebrar o gelo. Durante essa conversa percebi que, além do bom nível na moça, ela também é educada e nada marrenta, o que conta muito a favor na minha opinião.

De rosto ela não tem uma beleza do tipo que te impressiona logo de cara, acredito que é mais pro exótico, um tipo latina que tem um pezinho (e que pezinho lindo) lá na Colômbia. É o tipo de beleza que vamos admirando aos poucos, principalmente porque vem temperado com um certo charme. O corpo dela é todo bem distribuído e delicado, tudo no lugar, é claro, vamos fazer um desconto para o photoshop, mas não é nada comprometa o encontro ao vivo. Agora, putanheiros de plantão, os peitos dessa mulher são um caso absolutamente à parte... que coisa mais linda de se ver, e pegar é claro. Nesse caso sim, pode-se falar em perfeição, porque eles são razoavelmente volumosos, mas são duros ao natural, definitivamente ela foi abençoada nesse detalhe.

Apesar da SV não ser uma Deusa da Putaria, segundo os relatos dos amigos, resolvi encarar isso como um desafio em nome dos aspectos físicos desta moça e partir pra dentro buscando o que ela tem de melhor. E foi com esse sentimento que, no local do abate, já com nossos corpos devidamente preparados para o enfrentamento, encarei aquele corpo todo cheiroso e fui provar sua bucetinha. Primeiro pedi pra ela ficar D4 enquanto fazia minha festa particular naquele grelinho. Com toda aquela visão panorâmica brinquei muito no cuzinho dela. Tudo isso sem pressa nenhuma, estava decido a quebrar as resistências dela. Depois desse delicioso trabalho, coloquei-a de frente e continuei. Olha, foi muito tempo nisso, até que ela relaxou e gozou lindamente na minha boca e ficar toda molinha. E eu falei pra ela “Pra que ficar resistindo? Você só tem a ganhar!”

Isso então desencadeu um assunto que logo foi substituído por um boquete meio tímido, mas que serviu de preparação pro combate. Encapamos o malandro e ela veio por cima rebolando gostoso, mais tarde virou-se de costas e me presenteou com a visão daquela bunda. Sem tirar de dentro trepamos de ladinho e depois de frente, tudo num entra-e-sai frenético. Muita socação e nada de eu gozar. Fomos pra posição-mestra do orgasmo: D4. E mesmo assim nada. Decidi dar uma pausa e pensei “Será que foi o sexo de ontem com a patroa?” , e em seguida "Acho que não vai rolar cuzinho". É quando a SV decide me retribuir com um sexo oral obstinado. A moça foi incansável, um boquete desencapado meladinho, alternado com punhetas, tudo com um timing de um relógio suísso e uma precisão cirúrgia. Experientemente, antevendo o iminente gozo, ela posiciona aqueles peitos bem na direção da cabeça do meu pau e lambuza seus mamilos. Caralho... foi um gozo delicioso! E ela diz sorrido “Agora estamos quites.”

Isso tudo demorou um pouco mais de 1 hora, o resto do tempo passamos conversando bastante, o que também foi muito agradável e serviu pra minimizar o fato dela ser restritiva quanto ao beijo. Moral da história: ela pode até negar beijo, mas não nega prazer oral, afinal ambos gozamos com nossos sexos e bocas.

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

scortshow - lucy

#307 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 01 Jul 2008, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:Lucy

TD realizado nesta sexta feira (27/06/08) já no entardecer. Liguei para SS e apanhei a garota no Flamengo e rumei para o Serrano (Gago Coutinho). Desde o momento que a menina entrou no carro reparei que estava um pouco "gordinha" e rolou uns fotoshops em algumas partes do corpo, quando já no aptº ela ficou nua; digamos que de 0 a 10 nota 6,5; mas como estava afim de uma diversão e tenho fissura em morenas, menosprezei os retoques da tecnologia computadorizada. Não sou novato com GP e tenho até elogios para as meninas da SS/KM, mas esta não estava muito animada ou eu não a animei; o programa rolou sem muita empolgação, o oral apesar de sem capote foi básico; ela gosta de ser bem xupada e emite uns gemidos não muito convincentes; na transa propriamente dita cavalga e até se eforça no "remeleixo" mas ainda assim não muito animada...e o que salva o programa para não ser negativado é o anal; neste ítem a menina tem um cú bem gostoso, aguenta bem o tranco...e com aquele rabão todo eu me esbaldei socando a criança de 04 e vendo aquele bundão bonito e gostoso engolindo minha pica com bastante desenvoltura, e quando pedi também para ela remexer para agasalhar melhor a "deglutição de anus", ela não só rebolou gostoso, como mostrou alguma empolgação e tocou uma siririca que a levou ao gozo... e apreciando o frenesi da perva, aumentei minhas estocadas...e quando estava quase gozando, retirei a pica do cú da "criança" e também a camisinha, e pedi um boquete, no que fui atendido e após breves sugadas bem dadaspela boca até "aveludada" gozei gostoso nos peitos da morena... NEUTRALIZO o TD por causa do "chá de cú" bem dado pela perva; e, a própria disse que até gosta de dar o cú, mas só como "aperitivo" da foda, como eu gostava muito e estava socando "gostoso" ela também resolveu participar. Depois em um bate papo mais ameno, soube que a menina estava com problemas pessoais; mas como eu estava ali para FUDER, respeitei o momento dela e por isto vou preservá-la não negativando; mas é certo que não terá repeteco.. :oops: :oops: :!: OBS: beijos só selinhos.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#308 Mensagem por Babyface » 04 Jul 2008, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Meus amigos,
eis q estive com a Graziela pela Scortshow. Nos encontramos no Barão do Flamengo nesta semana.

A garota é baixinha, torneada, seios médios e tem o rosto de traços bem equilibrados. Uma típica representante do "shape" nordestino. Há realmente, conforme destacado por um companheiro anteriormente, uma séria flacidez com estrias no abdômen decorrentes de um parto recente. :-s
Ela é formal e educada. Beijinho no rosto na chegada ao quarto. Me parece um tanto presa talvez pq tem um parceiro fixo fora da putaria e, quem sabe, isso funcione como um..."freio"... :-k
Beijos ocorreram mas tudo "superficial".
Falemos sobre as habilidades dela. A língua é boa e faz uma bela massagem nas bolas.
A chupada é sofrível tanto q nem insisti muito pra q fizesse e dei ênfase na lambidas bem distribuídas no meu saco. Dei-lhe tb uma rápida chupada no grelinho.
Talvez por esses fatores (e eu mesmo possivelmente não estava numa tarde "muito inspirada") o programa foi morno. Nada chato porém sem ser arrebatador. :doubt:
A penetração foi só anal mas mesmo assim foi sofrida pois demoramos à achar a posição ideal e tinha q me punhetar e ser beijado nos intervalos pra manter o ritmo. Uma vez q entrei ela soltou um monte de frases "sacanas", mostrou q o bumbum é experiente, e gozei gostoso. =D>
Uma seção de massagens mútuas serviu pra relaxar e pra finalizar mais um banho de língua no escroto e uma boa gozada na punheta.

Independentemente disso a garota é de boa educação e tranquila. Ao menos foi mais calorosa q a Jamile na despedida com um forte abraço e...beijos no rosto. :-´
Usou um provocante conjunto de malha vermelha q valorizou seu corpo torneado. \:D/

Minhas impressões resultam num TD Neutro. Pra mim não justifica uma repetição.

Provavelmente fiquei mal acostumado pela transa "top" da Yasmin Pollak ::apaixonado:: e vejo as demais km/ss atuais com um degrau abaixo dela.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

CAMILA BENNINI - KARLAMODELS - TD

#309 Mensagem por Helminto » 04 Jul 2008, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Bennini

Sou velho acionista das SS/KM, desde 2004.

21/06

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde, por volta das 14:00 hrs.

O pré-atendimento foi normal: perguntei à telefonista quem estava disponível para o "delivery" e as opções eram Fabíola e Camila... Eu estava muito a fim de pegar a Priscila Rangel, mas ela só vagaria por volta das 16:00 hrs...perguntei da Lalinha e nada.

Entre a Ruiva e a Morena, fui na tradição...e me dei bem!!

Sim, chegou rapidinho.

O corpo dela é uma maravilha e o rosto, depois que ela "tira a carapuça inicial de desconfiada", é bonito de se ver sorrindo...

É ela mesmo, e é melhor ao vivo.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

O corpo dela é o meu estilo: magra e carnudinha nas curvas certas... Nota 9, fácil.

Ela vem bem desconfiada, logo no início do TD...com o tempo, o sorrisso melhorou aquele rostinho carente de carinho: nota 8 também.

08) Relato do ocorrido no programa:
Após a conversa inicial, onde me desculpei da demora em tirar o fio dental, escovar os dentes e tomar o banho, começamos a nos beijar bem ternamente...

Eu estava carente de carinhos de mulher...e ela pescou isso. Tratou-me como se fosse uma namoradinha saudosa e grata de me ter de novo, por perto.

Dei muitos beijos e línguas no dorso frontal dela, caprichando no pescoço e seios....ela curtia bastante....Até que comecei a gravitar com minha língua em volta da virilha dela...subia e descia pela parte interna das coxas...sentia ela arrepiando....ela movia, discretamente, a xana pra perto da língua...eu torturava um cadinho, até que sorvi aquilo como fruta carnuda e suculenta....alternei linguadas ferozes e fundas, com carícias bem leves de ponta de língua naquele grelo...sem pressa alguma...demorei uns 15 minutos...ela gozou bem gostoso, me segurando forte pelos cabelos e tremendo relaxada....

Disse que era a vez dela retribuir e ela foi me chupar, sedenta, com aquela bundinha e xota, de quatro, viradas pra minha cara....baixei e continuei...ela foi caprichando de acordo...após uns 5 minutos, pedi a ela pra parar, ou eu me acabaria no boquete mesmo (só gozei uma vez na boca de uma GP, a ex-Priscilla loirinha da SS, em 2005, mas isso porque eu tinha tirado pra gozar na cara dela e ela havia abocanhado de volta bem na hora do esguincho: era tara dela levar porra na boca).

Fomos de papai-mamãe e a coisa melhorou....esquentou....pedi ela de quatro...delícia de bundinha de se pegar....ela gozou de novo, após uns 20 minutos, em que desisti e arfei pingando de suor ao lado dela, mesmo com o ar condicionado ligado.

É claro que eu não havia levado o óleo de massagem à toa: estendi a toalha gigante que trago de casa na cama e pedi pra ela deitar de frente...OX Óleo de Massagem + tesão de carinhos + cheiro de cânfora relaxam que é uma beleza...

Virei ela de costas e caprichei tb nas carícias e nos beliscões e passadas de mãos e dedos perto da xaninha...só faltei criar coragem de dedá-la, em seus 2 orifícios...quem sabe, se ela topar na próxima?

Terminei e ela me olhava extasiada e grata...eu correspondia...

Ela me beijou, mas confessou ser bastante seletiva em relação a beijar o cliente ao final do TD...O engraçado é que, como ela chegou rápido, eu ainda estava usando o fio dental pra escovar os dentes...Pra meu azar, a desgraça do fio dental ficou preso num deles e se rompeu....Demorei pra tirar aquele fiapo verde (Johnson Menta) entre os dentes, pois estava envergonhado da situação perante ela...Aí, caprichei bastante no tempo escovando os dentes e tomei um banho (ela estava tomando o banho dela, enquanto eu lutava com o barbante ingrato) , pra ver se a vergonha passava...

Acho que testemunhar a higiene ao vivo, mais eu não ser feio nos cornos, ajudou na aceitação do beijo da parte dela...Sou bem carinhoso, tb, e isso sempre reflete na GP, se a mesma é bem intencionada.

O oral foi sem capote e, como fizemos quase sempre 69 (eu atuando ao mesmo tempo no oral nela), ela caprichou no boquete...boquinha bem macia...não foi completo (não faz meu gênero) e não sei se é.

Comigo, foi com gosto...depende do cliente...tivemos uma química que foi crescendo com o TD.

A particularidade dela é que ela é alérgica à Xilocaína e, portanto, o anal tem que ser com bastente KY e bem devagar mesmo....Eu, como sempre tenho receio de machucar a menina ao fazer anal com ela, disse a ela que o ritmo e o controle ficaria com ela.

Ela topou tentar o anal comigo (sou meio grosso na medida) e eu até prorroguei 1 hora a mais das 2 de praxe iniciais, pra provar o cuzinho dela...mas, a pedido meu, pedi a ela pra repetir o oral caprichado e me cavalgar pra me deixar bem rijo...Tava muio, mas muito bom, ela me cavalgar com aquela bucetinha quente...o tesão falou mais alto e disse a ela pra me cavalgar até gozar (ela demorou, mas acabou gozando pela segunda vez...e eu, nada...não foi culpa dela, eu estava meio travado com uns problemas, além de fora de forma).

Ponto fraco: não é minha

Ponto forte: foi minha por 3 horas

Inaudível...Ela ligou no final do TD apenas...A porra do meu chefe (eu estava num plantão remoto) é que interrompeu um dos melhores coitos do TD, me ligando no celular por uma besteira.

Sim, fomos...mas até o último segundo.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

3 horas por 150,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga, 46 reais por 4 horas.

26 anos

Digamos que ela se transformou de profissional em liberal comigo.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Sim, valeu muito a pena...meus músculos ficaram doendo todo o Domingo, devido à energia da transa que tivemos...

Vou repetir, mas tem outra na fila, com o nome Priscila Rangel da KM...ou a Josiane da SS.

021 9263 3685

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rebeca Scortshow

#310 Mensagem por Leon de chacara » 07 Jul 2008, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Senhores, antes de viajar contem sempre com o GPguia.
As vezes que não o fiz, me fudi.
Neste final de semana, no Rio, consultei o nosso guia e optei pela KM/SS, pelos relatos e pelas garotas, é claro.
Liguei para a KM, mas ninguém atendeu, então liguei para a SS e falei com a Jane, muito atenciosa por sinal e pedi uma garota que tivesse 3 características: fosse querida e simpática, fosse completa e fosse grande, estilo mulherão. Ela me recomendou a Rebeca e aceitei.
15 minutos depois a GP chegou e satisfez as minhas espectativas. Morena clara, cabelo longo, quase 1,70, com pernão, bundão, cintura fina e sem barriga. Os peitos são medios para pequenos.Para mim tava bom.
Considerações:
Não gosta de ser chupada, mas chupa bem, sem capote. Pelo tempo que o vivente quiser. Chupa as bolas muito bem. Mas não deixa gozar na boca.
Não gosta muito de ser tocada. Aguenta bem em todas as posições e cara, gozar com ela de 4, com aquele bundão te olhando é muito bom.
Depois da primeira, ficamos no PPP e demos boas risadas. A GP é boa de conversa e bem humorada.
Na segunda começou a chupação de novo e deitada foi abrindo a bunda com as mãos, liberando o forévis, mas tem que ser com muito jeito e com o óleo dela. Aí uma outra observação: ela carrega não o KY, mas um óleo de massagem da Natura, que é bem perfumado. Cuidado então pros que são submetidos a detectores de perfume de mulher.
Comi por um bom tempo a bunda dela e quando fui gozar ella me chupou mais um pouco e pediu para eu gozar nos peitos.
Ficamos batendo um papo, com uns carinhosinhos até dar o horário, que não foi britanicamente controlado.
O cel tocou quando ela chegou, mas depois desligou.
Final: fode bem, para quem gosta de cintura fina e bunda grande é uma boa opção.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Keimy Lee

#311 Mensagem por gnoctis » 10 Jul 2008, 11:24

POSITIVO

Ontem fui ao encontro da estrela. E venho aqui ratificar o que já foi relatado pelos colegas foristas. A Keimy trepa intensamente, é descontraída e espirituosa. Desta forma, me foi uma companhia deliciosa, tanto no sexo como nos momentos que passamos conversando.

Liguei pra KM e perguntei se ela estava disponível. Programa marcado, em alguns minutos estava no local para buscá-la e rumamos para o Málaga. Pouca conversa no carro, mas já na suíte, enquanto nos despíamos para o banho, o papo desenrolou e ficamos mais à vontade. A japinha tem um corpo mignon, mas que logo eu perceberia que seria gostoso de apertar com as mãos e abraçar. Ah! De rosto, além dos traços obviamente orientais, pessoalmente adorei o seu sorriso fácil, que certamente me convida a achá-la bonita.

Voltando da chuveirada, ela pede pra eu deitar e começam os trabalhos. Apesar de só rolar uns selinhos (acho que por ela ser noiva), não faltou carinho com muitos beijos e lambidas por todo meu corpo, coordenados com muitos gemidos baixinhos, até o inevitável boquete. Nesse primeiro momento, bastante suave com lambidas que vinham desde o saco até cabeça do pau e abocanhado o malandro com gosto. Daí eu parti para retribuir o carinho tocando seu corpinho todo. Cheirosa, seios pequeninos, pele macia e gostosa de tocar, bucetinha bem aparada na qual eu caí de boca. Saboreei demais aquela xana. Ela não curte dedadas e é a deixa para ela pedir com suas próprias palavras “piroca”. Mais boquetinho e capa no malandro. Ela vem cavalgando e falando sacanagens, se deixar ela dirige a cena até o final. Pequei-a D4 e ela se entrega mesmo parecendo uma gata, sem parar de falar até que me oferece seu cuzinho. Essa sim é COMPLETA! Penetração lenta e cuidadosa e depois desfrute à vontade. Só lamento eu não estar me entendendo ultimamente com a porra da camisinha, ela está me cortando muito o tesão. Com o pau ficando à meia-bomba o negócio foi dar uma parada pra regeneração. Mais uma chuveirada e ela vem para um boquete faminto. Nesse momento eu vi ali uma operária do prazer em toda sua competência. Para o gozo foi só uma questão de tempo.

Longo intervalo, muita conversa e carinhos de parte à parte. Até que ela resolve dar nova vida ao moribundo. Caiu de boca no malandro, ele correspondeu e se apresentou pra nova batalha. Ela ficaria boqueteando até fazer a criança chorar pela segunda vez, mais eu queria mesmo era comer a buceta da japinha. Roupa nova no malandro e chamei-a D4 na beira da cama e foi uma delícia socar com força apertando e puxando seu corpo com as mãos enquanto ela gemia cada vez mais alto. Sabia que não ia gozar, mas curti demais a cena que se via no espelho.

Ainda sobrou tempo pra ficarmos de bobeira papeando. A japa é 10! Acho que é por isso que eu prefiro as mais maduras, tipo com mais de 25 anos. À seu pedido deixei-a na agência, selinho e... saudade!

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

RENATINHA SCORTSHOW -TD

#312 Mensagem por nosde1 » 12 Jul 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Que magrinha GOSTOSA !!!

Comecei bem né? Mas a gata é uma mulher muito gostosa mesmo. Carinhosa e dengosa, faz um oral de apaixonar na hora, lambendo o pau dentro da própria boca !!! :oops: :oops: :oops: Ainda bem que não costumo gozar com oral senão... :wink:

Descobri que ela gosta de anal durante a longa chupada em que mergulhei naquela bucetinha gordinha dela. Ela fica maluquinha com lentas linguadas do cuzinho até o grelo.

Fiquei direto 4 horas com ela ontem.

Re-comendo.

http://karlamodels.net/renatinha/fotos.htm
[ external image ]

Link:
🔗

clã destino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Priscila Rangel TD

#313 Mensagem por clã destino » 14 Jul 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Olá amigos foristas, esse é o meu primeiro TD relatado aqui, pois só descobri o gpguia há pouco tempo. Bem, mas vamos ao que interessa.
Saí com a Priscila Rangel no início de junho, no Super Málaga, meu parceiro de TD. A menina é simpática, comunicativa, bem magrinha, com o rosto cheio de espinhas, mas que não atrapalham em nada.
Me hospedei, liguei para a KM e queria a Suellen, mas não estava disponível, então dentre as opções escolhi a Priscila e não me arrependi. Ela chegou rapidinho, de calça jeans e camiseta e foi logo para o banho. Voltou de toalha, papeamos um pouco para quebrar o gelo e logo estávamos nos beijando, e ela beija mesmo, sem miséria. Perguntei se haveria alguma restrição e ela me disse prontamente que não. Tratei-a como uma lady e recebi em troca uma bela manhã de sexo. Ela estava com sérios problemas particulares, mas só me disse no fim do programa, não atrapalhou em nada.
TD positivo, mas não haverá repeteco, mas vale a pena conferir.
obs: Ela é toda durinha e toda apertadinha ............ e tem disposição para a coisa. Abraços !!!!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

WALESCA

#314 Mensagem por fodo » 15 Jul 2008, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Walesca

Sou cliente.

09/07/08.

Tarde.

Jane e perfeita.

Sim,veio mostra o book.

Sem fotos ainda,é mulata estilo mulherão tem um corpo fenomenal é jogadora de volei,tem ums seios medios,duros e pontudos de dar agua na boca só de lenbra,e um bumbum que gigante e duro,uma loucura......
07) Se vc a achou bonita de rosto.
E bonita mais não é linda.
08) Relato do ocorrido no programa:

Beija e muito.

Sem capote,e completo um dos melhores boquetes que ja recebi,demorei a gozar mais quando veio enchi a boquinha da perva até ela se asustou com a leitada.

Fez com bastante gosto.

Mais que cu apertado,foi dificil entra e depois tive que ir bem devagar ate comezar a bombar com força o cu da gata e ela gritando soquei por ums 10 minutos

Forte: Estilo Mulherão,simpatica,seios a bunda tudo.
Fraco: Nada.

Não vi.

Horario normal ate poderia dobra.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 1002horas.

Barão do flamengo R$ 56,00 período de 12 horas.

2O anos.

Não é profissional mais tambem não é tão liberal.

Pretendo repetir.

tel todos sabem [2553-4045].

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

ERIKA

#315 Mensagem por fodo » 16 Jul 2008, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erika Vidal

Eu fiz um td semana passada com a erika e foi muito bom,e bonita mais de rosto do que de corpo olhos verdes lindos. Foi muito simpatica, pedi logo um boquete e ela caiu de boca e que boca, ela chupa muito não aquentei e gozei na boquinha da perva que foi normalmente cuspir no bamheiro,depois foi a vez de comer o rabão,potei ela de quatro e enfiei de uma só vez foi até o saco e ela falando que gosta de dar o cu e que tinha que meter com força,então meti com bastante força,enfiava e tirava com fasilidade do cu da gata já bastante alargado ahahah,até gozar ensima daquele rabão gostoso. Foi no barão do flamengo,o ponto forte da perva são; os olhos, o rosto bonito,e o rabão. ponto fraco;não teve. Pretendo repetir,só para ela mamar o meu pau com aquela vontade que ela fez. www.karlamodels.net tel todos sabem.

Link:
🔗

Responder