Vou para o local, digo qual a suíte que estou e em 15 minutos a Fanny chega.
Escolhi a Fanny devido aos outros TDs postados, mas devo confessar que, apesar dela ser uma moça super tranqüila, simpática, com um sorriso fácil e que atende como manda a cartilha, eu não empolguei tanto com a moça, mas acredito isso ser uma questão muito pessoal. Acho que eu realmente prefiro sair com garotas um pouco mais velhas, tipo entre 25 e 30 anos. Talvez estivesse na expectativa de encontrar uma gatinha, mas de rosto ela é normal e de corpo esperava mais para quem tem apenas 21 anos.
Ela falou pouco, num clima meio de 2ª feira, mas durante o atendimento a conversa até desenrolou numa boa. Depois do banho começamos o namoro, ela beija direto e parece que realmente gosta de beijar. Aliás, o bocão confere com os outros TDs. Dessa forma a coisa fluiu bem, também entrei no clima de muita beijação e logo fui provar a perereca da moça, estava afim de vê-la gozando. E foi com muita lambida ali e usando os dedos também que começei a excitá-la, até que ela resolveu participar marturbando o clitóris enquanto eu penetrava e massageava a vagina dela com os dedos. Ela gemia baixinho, praticamente ritmava a respiração conforme ia aumentando a sua excitação. Até que ela goza contraindo forte a buceta e apertando meus dedos lá dentro. Adoro essas reações! Ela passa uns minutinhos na preguiça pós-gozo e depois cai no boquete. É um bocão bonito de se ver mamando e se deixasse ela me faria gozar ali mesmo. Mas eu queria mesmo era a bucetinha da moça, encapamos o malandro e fomos pro "vuco-vuco". Foram várias posições e eu evitando gozar, até o corpo ficar pingando de suor e eu dar meu pau para pra ela chupar de novo (desencapado, é claro). Aí eu tive a certeza, se deixar ela te faz gozar com aquele bocão facinho, foi aí que eu pedi a bundinha da Fanny. Ela sempre solícita, diz sorrindo: "vamos tentar!" Começa então aquela operação de guerra... besunta o local com o gel amigo, chupadina pro pau ficar bem duro, encapa o malandro, besunta a cabeça dele e devagarzinho o cuzinho é penetrado. Algumas gostosas estocadas, mas o leite ainda nada. Tomei mais uma chuveirada, pois estava muito suado e volto pro aconchego da moça. E o trabalho agora é só dela, o derradeiro boquete. Muito legal quando ela sente que está chegando o gozo. Pronto, leite derramado naquele bocão, ela cospe e continua com a punhetinha até a última gota. Finalizamos o TD botando o assunto em dia, banho e até a próxima!