Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Fanny

#316 Mensagem por gnoctis » 21 Jul 2008, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD ocorreu hoje à tarde no Barão do Flamengo. Tentei marcar o programa pela manhã, mas a GP ainda não tinha chegado e só consegui numa nova tentativa ligando para a ScortShow às 12h.
Vou para o local, digo qual a suíte que estou e em 15 minutos a Fanny chega.
Escolhi a Fanny devido aos outros TDs postados, mas devo confessar que, apesar dela ser uma moça super tranqüila, simpática, com um sorriso fácil e que atende como manda a cartilha, eu não empolguei tanto com a moça, mas acredito isso ser uma questão muito pessoal. Acho que eu realmente prefiro sair com garotas um pouco mais velhas, tipo entre 25 e 30 anos. Talvez estivesse na expectativa de encontrar uma gatinha, mas de rosto ela é normal e de corpo esperava mais para quem tem apenas 21 anos.
Ela falou pouco, num clima meio de 2ª feira, mas durante o atendimento a conversa até desenrolou numa boa. Depois do banho começamos o namoro, ela beija direto e parece que realmente gosta de beijar. Aliás, o bocão confere com os outros TDs. Dessa forma a coisa fluiu bem, também entrei no clima de muita beijação e logo fui provar a perereca da moça, estava afim de vê-la gozando. E foi com muita lambida ali e usando os dedos também que começei a excitá-la, até que ela resolveu participar marturbando o clitóris enquanto eu penetrava e massageava a vagina dela com os dedos. Ela gemia baixinho, praticamente ritmava a respiração conforme ia aumentando a sua excitação. Até que ela goza contraindo forte a buceta e apertando meus dedos lá dentro. Adoro essas reações! Ela passa uns minutinhos na preguiça pós-gozo e depois cai no boquete. É um bocão bonito de se ver mamando e se deixasse ela me faria gozar ali mesmo. Mas eu queria mesmo era a bucetinha da moça, encapamos o malandro e fomos pro "vuco-vuco". Foram várias posições e eu evitando gozar, até o corpo ficar pingando de suor e eu dar meu pau para pra ela chupar de novo (desencapado, é claro). Aí eu tive a certeza, se deixar ela te faz gozar com aquele bocão facinho, foi aí que eu pedi a bundinha da Fanny. Ela sempre solícita, diz sorrindo: "vamos tentar!" Começa então aquela operação de guerra... besunta o local com o gel amigo, chupadina pro pau ficar bem duro, encapa o malandro, besunta a cabeça dele e devagarzinho o cuzinho é penetrado. Algumas gostosas estocadas, mas o leite ainda nada. Tomei mais uma chuveirada, pois estava muito suado e volto pro aconchego da moça. E o trabalho agora é só dela, o derradeiro boquete. Muito legal quando ela sente que está chegando o gozo. Pronto, leite derramado naquele bocão, ela cospe e continua com a punhetinha até a última gota. Finalizamos o TD botando o assunto em dia, banho e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

SUSI

#317 Mensagem por fodo » 24 Jul 2008, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

SOU CLIENTE.

02) Qual foi a Data do TD;
23/07/08

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

TARDE.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
COMO SEMPLE,A JANE É FANTASTICA.

05) Se a Modelo foi pontual;

SIM,DEMOROU UNS 10 MINUTOS.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

GAROTA NOVA AINDA SEM FOTOS.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

BONITA DE ROSTO E CORPO,ESTILO CHAVEIRINHO MAIS TODA GOSTOSA ,OS SEIOS MEDIOS PARA PEQUENOS E DURINHOS,E UMA BUNDA SHOW DE BOLA.

08) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

BEIJA SIM,E QUE BEIJO GOSTOSO ESTILO NAMORADA.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

SEM CAPOTE,FOI COMPLETO COM A TAXA[30 REAIS].

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
FEZ COM GOSTO FUI SEU SEGUNDO CLIENTE,GAROTA LEGAL FAZ DE TUDO PARA AGRADAR.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

ELA NUNCA FEZ ANAL,EU FUI O PRIMEIRO A DESCABAZAR O CU DA GATA,MAIS TIVE QUE SER BEM CARINHOSO PARA NÃO MACHUCAR A GAROTA E ROLOU O ANAL NO COMEÇO BEM DEVAGAR E DEPOIS METI ATÉ COM SERTA FORÇA,FOI MUITO BOM A TEMPOS QUE EU NÃO DESCABAZAVA UM CU VIRGEM.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: BONITA DE ROSTO E CORPO,BUMBUM,SEIOS, TUDO.
Fraco: NÃO TEVE.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

DESLIGADO.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

FOI SIM.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

$1503HORAS E 30 DO ORAL COMPLETO.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
BARÃO DO FLAMENGO.

09) Qual a idade real informada pela GP;

19 ANOS.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
FOI MUITO LIBERAL.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

TRETENDO REPETIR MAIS VEZES A GOROTA E MUITO LEGAL,MAIS TRATEA BEM QUE SERA UM BOM PROGRAMA.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

TEL 2553-6115. :D :D

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por fodo » 01 Ago 2008, 11:48

MANCADA
Nome da Garota:

Bom com muito insistencia de uma garota da agencia chamei de novo a rebeca,e infelizmente foi um td pior que o outro já chegou cheia de marra,dizendo que só atenderia com pagamento adintado eu sou cliente antigo e nunca paquei adintado,depois dizo queria que eu desligace o arcon-o programa todo porque ela estava um pouco gripada,falando isso e ao mesmo tempo no celular como que estivece na sua casa,foi uma merda,uma qualquer querendo se inpor logo comigo mandei enbora na hora.NÃO RECOMEDO A NIMQUEM!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA

#319 Mensagem por fodo » 01 Ago 2008, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
SITE E SOU CLIENTE.

02) Qual foi a Data do TD;
09/07/07
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
TERDE.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
JANE MUITO SIMPATICA.
05) Se a Modelo foi pontual;
15 MINUTOS.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
SIM CORRESPONDE.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
BONITA DE ROSTO E CORPO.
08) Relato do ocorrido no programa:
A GAROTA NÂO TEM INICIATIVA E MENTIROSA DIZ QUE FAZ ORAL ATE O FIM E NÂO FAZ,O ANAL FICOU DIZENDO QUE SO FAZ DO JEITO QUE ELA QUER,ENFIM FOI UM PESSIMO PROGRAMA.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
SO CELINHO.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
COM CAPOTE.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
SUPER-BUROCRATICA.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
ACHO QUE FAZ, MAIS NÂO FIZ POR CALSA DE MUITAS RESTRICÔES DA MOÇA.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
TOCOU DIRETO,FOI UM SACO.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
EU QUE FUI E MUITO.
08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
$100 2HORAS.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
BARÂO DO FLAMENGO.
09) Qual a idade real informada pela GP;
NÂO SEI.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
A MAIS PROFICIONAL POSSIVEL.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
NÂO RECOMENDO PARA NIMQUEM,E PERCA DE TEMPO ELA É MUITO MENTIROSA.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
TODOS SABEM.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

JUJU LINCOM JONES

#320 Mensagem por fodo » 09 Ago 2008, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Lincon Jones

A garota mete muito e gosta de anal meti muito no cu dessa menina-mulher,um boquete de enlouquecer até o final com a taxa,ela adora fazer anal de frango-assado porque ela mesmo dize que chega a gozar varias vezes tudo comprovado,muito simpatica e safada,uma dica ela adora que beija o seu pescoço,ela delira de plazer.1002horas e pretendo repatir.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

keimy lee

#321 Mensagem por Clorogel » 14 Ago 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

amigos de putaria td realizado dia 04/08 a tarde no hotel galant com essa delicia de garota ...estava nas imediações da agencia e liguei pra agencia atendimento legal e logo logo fiquei esperando a menina na esquina hehehe ja tinha saido com ela outras duas vezes a mina é uma delicia galera ... pqp magrinha e muito safada estava muito atarefado mas deu pra passar uma hora agradavel com ela ... chegando ao motel banho de ambas as partes e ja fomos pros finalmente oral no capricho ... e camisa na criança e manda vara com ela de 4 soquei com vontade e ela falando aquelas sacanagem q lhe é peculiar ... quando pediu pra comer o cu dela não pude recusar hehehe ky no orificio e la vamos nos ... bombei ate gozar e papearmos e irmos embora

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clara

#322 Mensagem por Leon de chacara » 14 Ago 2008, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Caras.... Me fudi. No mau sentido
No dia 08/08 liguei para a agencia e a Jane me atendeu bem, mas dessa vez me passou a perna.
Liguei e pedi a Cibelly ou a Erica. Nenhuma disponível. A que chegaria mais cedo ainda demoraria 1,5 hora.
Assim pedi uma que fosse querida, completa e parecida com a Cibelly e a Jane me recomendou a Clara, que até era parecida com a Cibelly, loira e tal.
No Barão do Flamengo concordei ( já que em outro TD a Jane tinha acertado bem, apesar de não ter fotos ainda no site)
Recebi a Clara que numa primeira olhada dava uma boa foda, mas nada demais.
Loira? Veio uma pernambucana (nada contra) mas com cabelos mal tingidos e com um corpo meio grandinho, se me entendem.
A menina não teve iniciativa NENHUMA, parecia uma boneca inflável.
Chupou um pouco ( eu já tinha tomado um bom banho) e devido a má vontade da mesma, resolvi tomar as rédeas e fui explorar.
Os peitos são bem legais, o que salvou parte dos meus 100 pilas.
Não tinha KY e eu queria ao menos a bundinha.
Tasquei um creminho e fui abrir caminho.
Até tentei meter um pouco mas foi FODA, literalmente.
Então disse para ela meter um pouco. De novo má vontade.
Virei de lado e meti até gozar.
Depois me vesti e liberei a moçoila que só falava da saudade do Recife, da família e do namorado. Namorado???No meio de um programa???
Depois me contou que estava meio gripada e foi praticamente obrigada a sair.
Gastei uns 40 minutos e 100 pilas.
Mandei embora, avisando antes, segundo ela, para ela não pagar multa.
Pensei que não encontraria uma menina nessas condições na agência.
Aprendi duas coisas: escolher COM fotos do site e que não adianta mais pedir uma querida e carinhosa, que é fake...
Tem que escolher e dispensar se não agradar.
Mas ainda não vou desistir da KM/SS.
Mas NÃO RECOMENDO. A não ser que seja "de grátis mesmo".

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#323 Mensagem por C@rioc@ » 14 Ago 2008, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Layza Britty

Caralho... sempre que vou pegar uma perva da KM a minha 1º opção nunca está disponível.
Ontem queria sair com a Maria Eduarda que pelas fotos do site parece ser um tesão de morena, mas ela não estava... estava em dúvida se chamava a novata Ana Júlia que parece ser uma loirinha filezinho ou a Layza Britty, a morena dos peitões... acabei escolhendo a segunda e entrei pelo cano.

Como diz o ditado, tá no inferno abraça o capeta...

Há um TD aqui dela no dia 25/06 que olhando nem parece a mesma mulher...

A mulher não é bonita, o corpo dela tá bem fora de forma, buceta larga, os peitos apesar de grandes não são aquele tipo exuberante que te deixa babando. Chupou mal, foder até que fodeu bem. Pedi o cú, ela não negou mas tb não teve a menor boa vontade pra dar. Não levou o KY (disse que não tinha levado), tentei meter só dando uma molhadinha com cuspe mas tava foda, não entrava de jeito nenhum, ela trancava o anel e dizia que tava machucada do dia anterior. Desisti. Acho que é a 1º vez que saio com uma menina da KM e não como o cú.

TDs feitos com essa GP em outros locais:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=38115
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29524

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Karoline

#324 Mensagem por JúniorGozador » 15 Ago 2008, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karoline Ritchey

GALERA !!! Ela voltou de novo, mas o que vou contar foi antes de ela sair. Agora ela está lá de volta, mas saiu. Entenderam ?

Tentei marcar com a outra gostosa de lá a Suelem (saiu tb) mas não tava fazendo anal. Não faz mesmo sei lá.
A Karla me ofereceu a Karoline e eu disse que era pra fazer anal e ele disse tudo bem.

Foi a 3 semanas atrás isso e esqueci de contar.

A garota é linda. Simpática e me tratou bem demais. Alguém reclamou com ela ???

Eu tava com uma tara de ser chupado de roupa e assim fiz pois estava limpinho. Feinho mas limpinho, esse é o lema.

Ela veio, tomou banho e logo veio me chupar sem entender mto e eu sem explicar para não perder a graça. CHUPA PRA CARAIO. Ela é casada e deve treinar com o maridão.

Eu quase gozando...tirei a roupa, me recuperei e pedi pra chupar ela. Chupei gostoso e ela adorou. Aí pedi pra comer seu rabão. Ela ficou meio bolada mas eu pedi com carinho, disse que ia com carinho. Ela deixou. Fui eu ainda novo de comer cú. Comê-la.
Enfiei com carinho na gostosa que gemia praca. Fui aumentando a força e a gente ficou assim até gozar muito leite na bunda dela. Gostosa demais.
:D :D :D :D :D
Ela é muito gostosa gente boa e bonita.
Conversamos praca e depois do banho voltamos a meter gostoso. Aproveitei bem a bucetinha dela até gozar gostoso de novo.

Cansados fomos embora sem me despedir pois ela tava com um perfume forte e eu tinha um encontro de negócios. Com perfume de mulher não dá.

Tratem com carinho que vai ser um fodão.
BOQUETE MARAVILHOSO. :D :D :D

TD Realizado a 3 semanas atrás e esqueci de contar. Sem sonegação. Foi mal.

Link:
🔗

Sinister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Layza KM

#325 Mensagem por Sinister » 16 Ago 2008, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Layza Britty

Aos meus manos no GPG

Ontem dei um confere nessa menina e gostei muito.

Ligeui para a KM no inicio da noite e perguntei pela perva (adoro peitões!!!!) e marquei no Malaga véio de guerra.

Logo após a menina chega. Bela surpressa quando via aqueles peitões tamanho 48..... Uhuuuuuu.... Delícia já fiquei de pau duro (como já havia tomado banho) fiquei vendo ela tomar banho e perfumar a bucetinha (com Phebo.... perfume das rosas.... hihihihi)

Depois ela vai para a cama.... tratei bem conversei dei chocolate (só para preparar terreno... que la vai vara!!!!)

Nessa altura o Mixuruxo já tava cambalhota na cueca... ela pede "vem aqui!!!" eu bancando "o devagar" (Urubu Malandro!!!)...

E ela começa a fazer carinho passando a mão as unhas no meu peito e tal... e fica mais duro ainda o Muleke!!!! E eu já inicio uma chupada naquela XOTA PERFUMADA (Ah Muleke!!!!....) e ela se controce e entre uma e outras paletadas dou uma olhada para a cara da criança para conferir o Ibope (se tiver se contorcendo e vendo televisão ou lixando unhas é sacanagem ....) mas para minha felicidade ela estava de adorando e pega a cabeça e enfia na Xoroca e geme e geme e GOZA... AHHAHAHAHAAHAHa... senti aquel gosto de Ambrosia (que poesia!!!! hahahaha)

Nisso ela me pede para dar uma MAMADA (sim pois o bokete dela tem que ser em maiusculo..) e mama...mama... mama... e nisso aviso que vou gozar e ele UHUMMM ( de boca chei não dá para falar "tudo bem querido pode gozer" mas entendi isso..) mas para valorizar meu Real pedi para meter... Ela não tem muito rebolado na rola mas tem uma buceta gostosa ... é larga (deve ser genética) mas tenho o Mixuruco bem Grosso e isso não é problema ("todas parecem virgens" Isso me traz problemas para comer cú... mas isso é uma outra história) meti meti... DEVAGAR E DECONFORÇA e soca...soca...soca... e pedi para gozar na cara tudo isso no estilo Putão ("mandando mas com carinho" Negão PIMP... "Gozar na tua cara cachoraaaa" rsrsrs) e ele fala - "no meu peito" e eu mando um gozadão de monstro (gozei muito pegou na cara cabelo, peito... só no Tchuuu...tchuuu..tchu....) bei uns beijos nela (com porra e tudo é minha mesmo...) e ele foi se lavar... eu fui atras igual cachorro no cio e quando vi os peitões falei... vamos fuder aqui no banheiro mesmo ela se lavando e eu botando para mamar e mama muito a menina.... voltamos para a cama e dei mais uma com direito a mais um gozadão...

Até que tentei o Cuzinho mais é dificil... o que é largo na frente é estreito atras... como não estava com paciência para cu e queria gozar de novo e sentir mais daquele bokete desisti do cú... fica para a próxima...

A menina é bacana... conversa legal... apesar de ser nova 19 anos... gosta de sexo oral e me confessou que gosta mais disso... é mole será que tem um ponto G na gagarta.... rsrsrsrsrs

devo repetir... só não gostei do aplique... mas tirando isso ela é legal de corpo (falou que está mais morena e que ganhou uns quilinhos o que á inevitável nesse negócio de agência... ansiedade e comendo besteira toda hora...) mas valeu o investimento.

Gastei 42 no Malaga e mais 100 para a menina... Bom preço por duas horas de namoro safado... Ela gosta de ser mandada... e que como não gosto nada de dominar rsrsr já viu né?!

Gostei da menina e devo repetir mais para frente... rolou uma quimica muito bacana...

Bokete - sem camisinha... deve finalizar... prefiro dar uns jatos na cara...
Bunda - liberada mas dificil...
Peitos - Grandes e naturais (pediar para ser durão é besteira pois grandes tem que ter á uma maciez e balanço poéticos... e isso temos sim naqueles melões...)

Paz a Todos!!!

Mais TDs com essa GP:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=38115
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29524

Link:
🔗

Pikaxu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jade Accioly

#326 Mensagem por Pikaxu » 20 Ago 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Accioly

Manos, este é meu primeiro TD aqui np GPGuia.Perdão se estou fazendo M...Tô nervoso rs

Liguei para a Karla Models e marquei com a Jade, morena com cabelos pretos alizados, e rosto e corpo muito legais.

http://www.karlamodels.net/principal.html

Fui pro Malaga e aguardei a menina que veio muito simpatica e entrou, me deu um beijo e foi telefonar.Falou que ia tomar banho.Eu já tinha tomado o meu.Demorou pra cacete e eu fui até o banheiro pedir pra ela apressar pois estava louco para meter rs.

Pediu desculpas e veio de toalha enrolada.Beijou na boca não com muita empolgação.Chupada boa sem camisinha e então eu pedi para meter.Ficou de 4 e eu mandei bala.Gosei logo pois estava muito tempo sem meter.

Demos um tempo a mina telefonou de novo com o celular.

Eu tambem dei mole, fiquei meio timido aí pegou geral rs.

Pedi para mamar de novo meu pau.Mamou de novo tocando uma punheta.Fiquei de novo de pau duro e pedi para meter.

Gosei de novo.

Tomamos um novo banho,paguei 100,00 reais e fomos embora...

Foi bom mas eu dei mole, pois estava meio aereo nesse dia.

Nessa agencia eu já tinha pego uma mina chamada Suellen Venancio.

Perguntei por ela e falaram que ela saiu de lá,acho que parou.Era uma morena bonita mesmo.

Bem é só.Valeu ? Abraços.

Link:
🔗

Myoho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jamile - Karla models

#327 Mensagem por Myoho » 22 Ago 2008, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat (mudou)

Bom amigos foristas,

Esse meu relato é sobre a acompanhante Jamile do karla models.
Infelizmente me decepcionei.
Entrei no site, fui olhando as fotos, até que aquela de peitos maravilhosos e olhos levemente orientais me chamaram atenção...decepção....
quando a menina chegou, trazia uma marola de cigarro medonha, nem a balinha de menta disfarçava...quando tirou a roupa os seios caidos e flacidos, o corpo idem, flacido e sem cuidado....mesmo assim, sou do seguinte ditado, " tá no inferno abraça o capeta " como eu tava na pilha e com uma vontade enorme de dar uma metida, cai pra cima, não beijei pois o cheiro do cigarro me incomodou, coloquei ela pra pagar um boquete, meio sem graça, assim mesmo continuei a me concentrar até que dei a primeira gozada, ainda no boquete, com ajuda da punhetinha basica, a mina não estava esperando e cuspiu praticamente na minha piroca....antes mesmo de iniciar a sugunda a mina ficava olhando no relogio..aí fudeu, juntou a falta de tezão pela decepção da mulher estar bem caidinha em relação as fotos com o cheiro de cigarro...acabei desistindo...
foi o boquete mais caro que paguei....100 2 hs...ficamos cerca de 1:00... mais o taxi 30,00 não gastei com hotel pois recebi a moça no meu escritório...
As fotos realemnte são da jamile, porem em alguma epoca que ela estava mai em forma...

Não recomendo...

nome: jamile
site ( www.karlamodels.net )
valor R$ 100,00
duração 2 hs ( porem ficamos só 1:00 )
taxi 30
não houve hotel

Link:
🔗

gato do rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ANGEL - KM

#328 Mensagem por gato do rj » 25 Ago 2008, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Galera, TD realizado em 22/08 sexta feira no serrano a tarde
Vi a GP no site foto nova, magrinha me intereseei, liguei e estava disponivel
Nao é feia, mas e relamente mignos, parece muito com menina, demias pra mim, tem 19 anos, peitinhos minimos, e bumbum retinho.
Parece gente boa, mas muito timida e calada, tive que puxar assunto todo o tempo, no sexo, muito mas muito mecanico, beija bem com linga, mas um boquete seco, mecanico e treinado, e durante minhas chupadas e estocadas estava sempre olhando pro alem, me senti mal com isso, t certo que o prazer delas nao e obrigatorio, mas agata tem q gostar do que faz senao nao rola, acho que ela deve ta precisando de grana urgente, nao sera do ramo, com certeza.
Padrao kARLA 100,00/2 hras + serrano 64,00

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Keimy Lee II

#329 Mensagem por gnoctis » 27 Ago 2008, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

De novo na japinha. De novo uma companhia deliciosa. Liguei pra KM e em 20 minutos já estava lá para encontrá-la. De lá fomos pro Málaga. Nem vou acrescentar muito ao que já foi dito por mim no TD anterior. Ela é mesmo uma magrinha toda gostosinha, cheirosa e tesuda. Tudo encaixadinho no seu lugar, fazendo valer aquela premissa de que “menos é mais”. Trepou com vontade e me encheu de tesão com as sacanagens que ela fala enquanto fode. O que rolou a mais dessa vez foram os beijos soltos e carinhosos, que deram um tempero especial à transa, pois da primeira vez não foi assim. Fora isso, a Keimy foi aquilo tudo de bom que está registrado por aí em TDs. Oral molhado e cheio de variações, um cuzinho tarado como o de poucas e ainda teve o momento que ela entregou a bucetinha pra eu fazer uma das coisas que eu mais gosto – chupar, chupar e chupar até a gostosa gozar. É claro que eu também meti, meti e meti, mas acabei gozando foi no cú mesmo. Foi maravilhoso comer o cuzinho dela D4, mantendo contato visual com ela de frente pro espelho, e a mulher me encarando sem parar de falar aquelas barbaridades! Até tentei segurar a minha onda, mas não deu, aquilo estava bom demais!

Pausa e a curtição continua, pois além da fodelança é também bacana ficar trocando umas idéias com ela. Até que partimos pro segundo tempo com uma bem-sudecida chupação e uma frustrada tentativa de comer a buceta dela. Essa é a hora que a camisinha me derruba. Mas não tem tempo perdido na companhia da Keimy, mais conversa, mais carinho e foi o maior prazer estar com ela de novo.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#330 Mensagem por Babyface » 28 Ago 2008, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Lincon Jones

Juju me proporcionou um TD surpreendente.
Digo agora o pq.
Eis q me encontrei com ela...uma bela mulata, traços finos, baixinha (1,60 e poucos no máx.), curvilínea e novinha (20 aninhos).
Ela é avassaladora nos beijos. Disse-me q quando à vontade...cai dentro e beija como se não houvesse amanhã.
É muito carinhosa...e manhosa. Eis o aspecto. Os beijos e o carinho dela foram me levando para um desenrolar de TD inusitado. Beijos e oral...oral e beijos...infindáveis...parecia aquela namoradinha q não pode (ou não quer) dar e compensa absurdamente com sua boca. Foram minutos...muitos minutos incontáveis de língua passeando pela minha barriga, pau, bolas, virilha, traseiro... :twisted:
Meti-lhe o pau na boca vindo por cima dela...enfim...lá pelas tantas gozei entre as pernas dela...ao tentar, já totalmente fora de controle, botar a camisinha e comê-la. Foi porra ensopando a mulher da xana até o cabelo e além. Um autêntico "banho de porra" !! 8)
Após curto descanso...a mesma sequência. Dessa vez parti pra chupá-la tb porém, após acariciar o cuzinho da gata e começar à carinhar o grelinho ela refugou e me chamou pra novamente me chupar. Disse-me q demora muuuito pra gozar :-s e por isso preferia me chupar. :^o
E isso é justificativa plausível ? Bem...sabendo o prazer q me esperava...embarquei. Bons minutos depois lá estava eu gozando de novo na boca da gata ::oral:: q a mantinha aberta pra porra escorrer pro lençol.
Lá estava eu...com a pica 'envernizada' e 'batendo continência' por 2 vezes :lol: ...gozando horrores na boca e no corpo da gata...e sem poder me conter o bastante pra comê-la.
Fatos interessantes: Achei q ela é muito esperta e inteligente. Deixei-me direcionar por ela pois o oral dela me hipnotizou, e deu-me muito prazer, mas percebi q ela não estava "penetrativa"...queria render a parada, me dando um poderoso "cartão de visitas" pra deixar um "gosto de quero mais" condicionando um novo encontro, sacaram ? Isso me deixa indeciso qto a esse 'novo encontro'... :-k
Independente disso é boa companhia e experiente. ::ok::

O TD foi positivo sim mas...surpreendente no seu andamento.
O cuzinho parece mesmo liberado mas continuo optando pela MINHA experiência...como não provei...NÃO SEI.

Link:
🔗

Responder