POSITIVO Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No inicio desta semana, depois de alguns TD's neutros ou mais ou menos com as primas dos prives / fast foda, resolvi experimentar uma perva de agência para ver se a maré mudava. Na Scort Show / Karla Models, encontrei a Thamires :
http://www.scortshow.net/thamires/fotos.html
Liguei para a agência bem cedo querendo agendar para o final da manhã. A Jane atendeu e me disse que só podia marcar com uma hora antes do horário pretendido para o TD. Confirmei se a prima já estava lá. Ela disse que sim e fiquei de ligar 1 hora antes do TD.
Na hora certa, liguei novamente e confirmei o TD. Disse que ia para o Barão do Flamengo e me pediram para ligar e passar o número do quarto quando estivesse lá.
No caminho por causa da chuva, notei que iria chegar um pouco atrasado. Liguei para a Jane e disse que ia demorar mais uns 15 minutos por causa do trânsito. Ela disse que não tinha problema, estava marcado o TD e ligasse quando estivesse com o número do quarto.
Estacionei no hotel mas não recomendo, a garagem é aberta para a rua e os carros podem ser vistos do lado de fora. Tem um estacionamento num posto de gasolina que está sendo posto abaixo um pouco antes do hotel.
Peguei a chave do quarto e liguei para a Jane informando o número do apartamento.
Subi, tomei um banho e fiquei esperando a prima chegar.
Não demorou nem 5 minutos e ligaram da recepção, avisando que ela estava subindo.
Abri a porta e a prima entrou. Veio bem arrumada e muito cheirosa. Nos cumprimentamos e ela pediu para tomar um banho.
Ela é uma morena alta, bonita, pernas longas e gostosas, peitos pequenos e uma bunda muito linda. É muito mais bonita e tão gostosa como nas fotos.
Tomou seu banho, passou alguns cremes, desligou ou colocou no vibra-call os 2 celulares e antes de vir para a cama, pediu para pagar adiantando. Comentei que os últimos TD's que tinha pago adiantando não tinham sido bons mas estava sentindo que com ela seria diferente. Paguei o valor combinado - R$ 100,00 por 2 horas. Fomos para a cama, começamos a nos beijar, fiquei passando a mão na xota e na bunda linda dela.
Pedi para chupar meu pau e ela caiu de boca sem capote, chupando muito bem. Depois dela chupar muito, enfiando o pau até o fundo e deixando ele bem babado, deitei a prima de costas e fui chupar sua xota que é limpinha e cheirosa.
Chupei bastante aquela bucetinha e depois pedi para ela vir por cima e fizemos um 69 muito gostoso. Depois de muita chupação, fiquei roçando meu pau na sua xota, ela ficou meio que com medo que eu metesse sem camisinha mas disse que jamais iria fazer isto e continuei roçando pela buceta toda. O tesão estava muito grande, coloquei o capote e meti na xota de frente. Fiquei metendo bem devagar e indo bem fundo. Pedi a bunda e ela nem vacilou, pegou o KY, ficou de barriga para baixo, passei o KY naquele cú gostoso e no meu pau. Fui enfiando mas o cú ainda estava apertadinho. Consegui colocar a cabeça mas a posição não ajudava. Pedi para ela deitar de costas e enfiei o pau bem devagar no cú dela de frente. Fiquei metendo bem devagar naquela bunda. A prima ficava me segurando para evitar que eu metesse de uma vez e a machucasse. Disse que não ia fazer isto e fiquei metendo até o fundo mas com calma. Neste tempo todo, ficavamos trocando beijos que me deixavam com muito tesão.
Resolvi trocar de posição, coloquei ela de quatro e meti no rabo dela de novo. Fiquei metendo por um bom tempo e numa das metidas o pau saiu e deu para ver que sujou um pouquinho, quase nada. Tirei a camisinha, fui no box, lavei a rola. Ela também se lavou. Colocamos outra camisinha e voltamos para a sacanagem. Meti um pouquinho de frente na xota da prima e pedi para ela vir por cima. Ela sentou no meu pau e ficou me beijando enquanto rebolava. Depois de fudendo um pouco nesta posição, pedi para ela meter meu pau no cú dela deste jeito. Ela passou um pouco mais de KY e foi sentando bem devagar. O cú dela já estava um pouco mais aberto e entrou sem dificuldade. Ela foi mexendo bastante com muita vontade.
Como estava a fim de gozar naquele rabo delicioso, pedi para ficar de frente, meti na bunda nesta posição, fiquei metendo e beijando a prima até gozar na sua bunda.
Tomamos banho, ela deu uma checada nas ligações enquanto eu estava no banheiro mas não ligou.
Voltamos para a cama, ela deitou em cima de mim e começou a me beijar e chupar meus peitos. Estava uma delícia, fiquei de pau duro em menos de 10 minutos após a primeira gozada. Chupei mais uma vez a xota da prima. Ela chupou meu pau, colocamos o capote e meti na xota dela de frente. Fiquei metendo muito e beijando bastante também. Botei mais uma vez no rabo dela de frente. Troquei o capote para meter de novo na xota e pedi para ela sentar no meu pau, ela sentou e começou a se mexer numa velocidade que parecia que ia decolar e levar meu pau junto com ela. Botei a prima de frente e meti até parecer que ela gozou. Fiquei metendo mais um pouco e gozei muito gostoso também.
Mais um banho para os 2, mais uma checada discreta no celular da prima e voltamos para a cama. Conversamos um pouco e como o tempo estava acabando, pedi para ela chupar um pouquinho. Só neste momento que ela comentou que não poderia se atrasar, faltavam uns 20 minutos para acabar as 2 horas. Disse que não passaríamos do tempo e ela chupou meu pau, chupou meu saco. Deitei a prima de costas e chupei um pouco sua xota. Pedi para ela bater uma siririca enquanto eu ficava olhando. Ela enfiou o dedo até o fundo da bucetinha e pedi para enfiar o dedo no cuzinho também. Ela ficou metendo o dedo dentro da xota e depois na bunda. Fiquei batendo uma punheta enquanto olhava a prima se masturbando também. Fiquei com vontade de meter, falei isto com ela mas me disse que tinha acabado o estoque de 4 camisinhas que ela tinha trazido. Não sei se era verdade mas estava tão gostosa aquela sacanagem que nem esquentei. Pedi para continuar com a siririca e fiquei olhando até dar uma gozada bem forte pertinho da xota da prima.
Tomamos nosso último banho, ela ligou para a agência para avisar que estava saindo. Descemos no elevador juntos. Paguei a conta do hotel - R$ 42,00 e fui embora muito satisfeito com o excelente TD.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Scort Show / Karla Models
02) Qual foi a Data do TD : inicio desta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Fim da manhã
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, a Jane atendeu e me explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Chegou na hora combinada.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : É muito mais bonita e mais gostosa pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peitos pequenos, pernas lindas e a bunda é muito gostosa
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : beija muito.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote, chupa bem.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Faz anal direto sem frescura nenhuma.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os beijos (beijei muito durante toda a foda) e o rabo.
fraco: não vi
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : desligado enquanto trepavámos
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : R$ 100,00 / 2 horas
09) Qual a idade real informada pela GP : 19 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : Carinhosa, simpática e gosta muito de fuder.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
TD positivo, fode muito, beija bem, vale a pena repetir.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 2553-6115
Não tenho o que reclamar deste TD. Foi muito bom. Valeu cada centavo pago. Saí do hotel levinho depois de 3 gozadas sensacionais.
Vou começar a pesquisar mais as agências, estou ficando meio cansado dos fast-fodas, voce parece que está fazendo um favor para as putas e nem parece que está pagando para come-las. É um tal de não faz isto, não chupo assim, não beija e elas estão sempre correndo contra o tempo de 30 minutos. Querem que o TD acabe o mais rápido possível para atender outro. Sei que elas ganham dinheiro assim mas quero tudo aquilo que combino antes de um TD : beijo na boca decente, chupada sem capote e sexo anal.
Gostei muito da Thamires e vou começar a garimpar outras primas de agência.