Agência Malu Models
R$ 130,00 - Telefone: 78957755-81023367

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 33 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 27Não 16
Oral Sem:Sim 43Não 5
Beija:Sim 33Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scarlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por Scarlove » 11 Set 2009, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Estou aqui para postar um TD inacreditável que presenciei. Digo inacreditável de ruim !!!

Ocorreu na sexta feira passada. Tinha 4 meninas na minha lista, mas quando liguei nenhuma delas estava a disposição. Das que estavam livres, lembrava das fotos apenas da Eduarda e da Rayane. Como já vi um relato negativo da Rayane aqui no fórum, resolvi experimentar a Eduarda, pois se dizia completa e sem frescuras.

Esperei um tempo e ela chegou e entrou no carro. Bonitinha, com um corpo normal, tipo o que mostra nas fotos mesmo. Fomos para o motel preferido do "Fenômeno", acertamos como de costume, e fui tomar meu banho.

Ao sair do banho, ela também se limpou rapidamente, e começamos as brincadeiras na cama.

Aí começam os problemas :

- Parte 1 : ela não chupa !!! Nem com camisinha, nem sem. Ficou enrolando dando uns beijinhos no saco por uns 15 minutos. Pedi para ela virar para um 69, e ela virou toda desengonçada, eu tendo que arrumar as pernas dela para poder alcançar a buceta dela, totalmente sem jeito. Mesmo assim ela não me chupou, e ficou como que evitando sentar na minha cara, como que afastando. Já um pouco impaciente pedi para ela colocar a camisinha e sentar em cima.

- Parte 2 : ela sentou em cima, e não mexeu um segundo sequer. Ela tipo montou em mim como numa luta de jiu jitsu, me abraçando pelo pescoço. Ficou imóvel nessa posição, e não me beijava, apenas dava bitocas sem graça. Quando pedi um beijo de verdade, ela me deu um beijo totalmente "meia boca", e não voltou a beijar. Ela ficou nessa posição estática, com o rosto colado no meu, abraçando o meu pescoço, numa cena totalmente bizarra !!!

- Parte 3 : já totalmente puto com a situação, fudi ela embaixo dela mesmo, ela sem manifestar nada, até eu gozar. Fiquei um minuto deitado, fui tomar meu banho, me vesti e pedi a conta com uns 30 minutos de programa.

Sinceramente pensei em ligar para a Malu Models para reclamar, mas acho que a postagem aqui faz mais resultado.

Digo isso com todas as letras : seria muito mais emocionante se eu tivesse transado com uma boneca inflável. A boneca teria mais atitude !!!

Acho um absurdo o site dizer que ela é "completinha e sem frescuras". Total propaganda enganosa.

Fujam dela !!!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitelo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

que perva fraca

#47 Mensagem por bitelo171 » 25 Out 2009, 19:21

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fiz um TD com essa eduarda q se diz perva e foi a verdadeira antiprofissional uma tristeza , joguei meu dindim fora .

tudo q o confrade scarlove relatou é a mais pura verdade e só de lembrar me revolta .

e eu q ja havia saido duas vezes com a suelen e nesse dia resolvi variar , se arrependimento matasse!

com certeza confrades fujam dessa perva q é a msm coisa q ragar odindim e jogar fora.

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PAMELA

#48 Mensagem por sanssei rj » 25 Out 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei neste fim de semana para sair com a Rayane, a atendente me informou que ela estava disponível, mas quando frisei que a conhecia e que tinha saído com ela 3 vezes, acabou dizendo que a Rayane verdadeira não tinha ido trabalhar.
Acabei escolhendo a Pamela, com quem já havia saído antes e gostado muito do atendimento.
Chegou no motel com um pequeno atraso, mas valeu a pena esperar. Ela é uma loirinha mignon, cabelos lisos naturais na altura dos ombros, seios pequenos e firmes, bundinha pequena e uma buceta matadora, apertada e deliciosa de chupar.
Muito simpática, se esforça para agradar e consegue. Beija sem cerimonia e faz um oral molhado e garganta profunda.
Pele macia e cheirosa ótima para ficar alisando e beijar.
Rolou uma ótima química entre a gente e o clima ficou quente na cama.
Com certeza vai ter muito repeteco.
Ela atende apenas de 5ª a domingo e atende tambem com o nome de Suellen.

Link:
🔗

maison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Eduarda

#49 Mensagem por maison » 11 Dez 2009, 16:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senhores,

Ontem liguei para a agência pois a única garota disponível era Eduarda.

Apesar dos relatos negativos dos nossos amigos eu resolvi arriscar (maluco).

A garota chegou no horário combinado.

Após banho tomado a garota fez um oral lindo e foi logo cavalgando.

Após sua linda cavalgada resolvi comer seu traseiro... A garota apesar de ser magrinha aguenta e bem...

Finalizei o programa em 01 hora.

Acredito que após os TD´s negativos a garota mudou à postura no seu atendimento.

E olha que sou chato para essas coisas, pois dispensei uma garota no mesmo dia, de uma outra agência.

Valeu galera.

NOTAS:
Rosto: 7,0
Bunda: 8,5 (Empinada)
Buceta: 8,0 (depilada e limpa)
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: 10
Peitinhos: 4 (pequenos d+)

Link:
🔗

juninho80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Malu Models

#50 Mensagem por juninho80 » 17 Mar 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Anal:NÃO
bom entao pelo visto tive sorte sai semana passada com a ANNY a gp e linda de rosto e corpo tem +ou- 1,60 man 36/38 seios p toda durinha ,liguei e fui muito bem atendido pela telefonista,inclusive agora la tem prive dai ela me passou o endereço fui dar uma confirida,fica no recreio,prive de la e muito bom e praticamente um quarto de motel bem espaçoso,cama de casal ar condicionado!!
chegando la a recepcionista me levou pra uma suite,perguntou se eu queria beber algo,pedi 2 cervejas e levaram pra mim,logo em seguida a GP veio vestida com um robe branco e uma langerie por baixo a gp e linda !! tem iniciativa começou logo tirando a roupa e me beijando fez um oral delicioso,a xana apertadinha muito gostosinha,ela e magrinha da pra coloca de tudo quanto e jeito e o melhor aguenta a pressao!! foi muito bom!!! com certeza vai ter repeteco!!!

Link:
🔗

Responder