Caros amigos,
Estou aqui para postar um TD inacreditável que presenciei. Digo inacreditável de ruim !!!
Ocorreu na sexta feira passada. Tinha 4 meninas na minha lista, mas quando liguei nenhuma delas estava a disposição. Das que estavam livres, lembrava das fotos apenas da Eduarda e da Rayane. Como já vi um relato negativo da Rayane aqui no fórum, resolvi experimentar a Eduarda, pois se dizia completa e sem frescuras.
Esperei um tempo e ela chegou e entrou no carro. Bonitinha, com um corpo normal, tipo o que mostra nas fotos mesmo. Fomos para o motel preferido do "Fenômeno", acertamos como de costume, e fui tomar meu banho.
Ao sair do banho, ela também se limpou rapidamente, e começamos as brincadeiras na cama.
Aí começam os problemas :
- Parte 1 : ela não chupa !!! Nem com camisinha, nem sem. Ficou enrolando dando uns beijinhos no saco por uns 15 minutos. Pedi para ela virar para um 69, e ela virou toda desengonçada, eu tendo que arrumar as pernas dela para poder alcançar a buceta dela, totalmente sem jeito. Mesmo assim ela não me chupou, e ficou como que evitando sentar na minha cara, como que afastando. Já um pouco impaciente pedi para ela colocar a camisinha e sentar em cima.
- Parte 2 : ela sentou em cima, e não mexeu um segundo sequer. Ela tipo montou em mim como numa luta de jiu jitsu, me abraçando pelo pescoço. Ficou imóvel nessa posição, e não me beijava, apenas dava bitocas sem graça. Quando pedi um beijo de verdade, ela me deu um beijo totalmente "meia boca", e não voltou a beijar. Ela ficou nessa posição estática, com o rosto colado no meu, abraçando o meu pescoço, numa cena totalmente bizarra !!!
- Parte 3 : já totalmente puto com a situação, fudi ela embaixo dela mesmo, ela sem manifestar nada, até eu gozar. Fiquei um minuto deitado, fui tomar meu banho, me vesti e pedi a conta com uns 30 minutos de programa.
Sinceramente pensei em ligar para a Malu Models para reclamar, mas acho que a postagem aqui faz mais resultado.
Digo isso com todas as letras : seria muito mais emocionante se eu tivesse transado com uma boneca inflável. A boneca teria mais atitude !!!
Acho um absurdo o site dizer que ela é "completinha e sem frescuras". Total propaganda enganosa.
Fujam dela !!!
Abs.