NEGATIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMANDA - AGÊNCIA MARCIA STAR
Mulata clara, cabelo com aplique, magra, 28 anos, pouco atraente considerando inclusive a sua insignificante bundinha. A atendente da agência disse que era uma morena clara e completa – mentiu. Aliás a GP me disse que não quer a foto no blog da agência, provavelmente, porque seria uma má propaganda para ela (a não ser que o photoshop lhe criasse uma outra imagem).
Chegou de cara amarrada, pediu para levar o cachê para o mototaxista, voltou e sentou-se no sofá. Pareceu que não estava muito a fim do serviço, perguntei se queria tomar banho e levei a moça até o banheiro. Não demorou muito, foi para a cama começando por se esquivar das primeiras bolinações alegando que sentia cócegas. Sacando o tipo de vadia com quem eu estava comecei a “socação” em diversas posições, agora notando a pressa da GP para terminar. Como nessa agência tem ou tinha um privê achei que era a velha tática de puta de privê apressando o cliente para ficar logo livre dele. A GP chegou às 23:00 hs e deveria sair a 01:00 hs. Meia noite o celular da garota começou a tocar e em seguida o fixo da casa. Obviamente que estava atrapalhando e ela acabou atendendo. Voltou para a cama e disse que a buceta já esta ardendo mas não quis passar para o anal, embora a agência diga que ela é completa. A coisa terminou num oral mal feito, sem pressão e com muita punheta.
A vadia levanta da cama, se veste e diz que tem de ir embora porque o mototaxista já veio buscar. Ligo para a agência e a atendente disse que só tinha um mototaxista para atender vários lugares e por isso a GP estava deixando o atendimento uma hora antes. Obviamente não se ofereceram para devolver o dinheiro. Pelo que ocorreu é certo que tanto a agência como a puta sabiam, desde o início, que o atendimento seria de uma hora, embora tivessem vendido duas.
Por coincidência eu já tinha lido um relato IGUAL de um forista, há dois anos aproximadamente, com uma GP dessa agência num hotel do Centro da cidade.
Conclusão: a puta é fraca de aparência e de “serviço”. A agência, cujas garotas são do tipo baixo meretrício, não tem a mínima preocupação de manter a clientela, é o negociante que se satisfaz em atender uma única vez. A agência é ruim, sabe que é ruim, nunca aparece no forum, salvo quando alguém resolve fazer uma experiência mal sucedida com ela. Seria a substituta natural da finada Scort Show mas quanto a mim está descartada.
O cachê seria o de 170,00 por duas horas, mas se a agência decidir a puta só te atende uma hora.