Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip)- CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs
R$ 170,00 - Telefone: 3068-0103 / 3045-4062

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 10 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novato_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agencia Marcia modelos RJ_ Que furada!

#46 Mensagem por Novato_RJ » 29 Mar 2010, 00:06

:x Estava de bobeira e procurei uma agência de GPs que fosse barata pois eu não tava com muita grana...

Encontrei um tópico aqui no site de agências e relatos, e em um deles havia este site, escolhi uma menina, a que eu havia pedido não estava disponivel, a atendente me indicou uma outra, a Paula Antunes neste link...

http://marciamodelos.blogspot.com/searc ... VISSIMA%29

...Bom, entrei para dar um confere e falei, maior rabão, mulatinha, 140 MINGUEU 2hs, tava taradão, vamo nessa!

Meus irmãos, QUE FURADA! Me chega uma anã, gordinha e barriguda, de rosto, nem preciso falar, falei fudeu! A troba não vai subir... Fechei os olhos e mandei mamar, mandei sentar de costas, peguei de 4, pq de costas eu não via nem o rosto e nem a barriga que era monstra, blza gozei! E depois? O nojo que eu senti. Falei vou encerrar a parada! Liguei para a agencia e para completar meu dia, não havia moto taxi (Que é da própria agencia) para vir busca-la, o canhão tava cansado e na espera ela dormiu... Roncou p/ caralho, o cara só chegou 2hs depois. Quando o monstrinho foi embora, troquei toda a roupa de cama, joguei cloro no banheiro, varri o chão, faxina geral.

VAMOS DIZER NÃO AO PHOTOSHOP! O TERROR!!!

Um conselho, CORRAM DESTA AGÊNCIA!.. QUE NEM EM UMA MARATONA!!!!!

ABRAÇO GALERA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agencia Marcia modelos RJ_ Que furada!

#47 Mensagem por Novato_RJ » 29 Mar 2010, 12:17

PRELUDIO escreveu:
Novato_RJ escreveu::

...Bom, entrei para dar um confere e falei, maior rabão, mulatinha, 140 MINGUEU 2hs, tava taradão, vamo nessa!
No site diz que cobram 70 2 horas até as 20 horas !! passou das 20 horas cobram 140 2 horas ?

Já tem um topico para essa agencia por aqui
Isso, mas passou dessa hora, 140,00... O pior é que a mulher não vale nem que ela te pague 200,00 vai por mim.

Queimação total da agencia, eles não deveriam nem cogitar a ideia de contratar uma menina dessa.

Muito sinistro!

Link:
🔗

Novato_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência Marcia Modelos / Ex-AgênciVip e Agência Marcia Vip -

#48 Mensagem por Novato_RJ » 29 Mar 2010, 16:03

Eu Viajo escreveu:Esta agencia encontrei pelo jornal.

Nenhuma garota tem foto, mas arrisquei e me dei bem.

Já estava hospedado no Palácio do Rei, na Hadock Lobo, na Tijuca.
R$ 49,00 (Quarenta e nove reais) período de 12 (doze) horas.
suite, com hidromassagem, sauna seca, cama enorme, etc....

O valor do programa também é algo assim incrível, R$ 100,00 por 3 horas com taxi incluso.

Achei que ia me dar mal, mas tava sem grana para algo melhor, resolvi arriscar.

Depois de uns 20 minutos me chega uma MULATA digna de rainha de bateria....

Thais, cerca de 20 anos, TUDO no lugar.

O programa foi muito bom, oral sem, beija, só não faz anal...

Fica difícil garantir que ao ligar para a agência eles vão manda-la mesmo, mas segundo ela, basta dizer que já é cliente da Thais e que foi com ela no Palácio do Rei, etc...que a agência não se arrisca de mandar outra e perder o cliente.

Aprovado, assim que voltar ao Rio terá repeteco...

Fones: 3185 - 8707 / 3183-4882 / 2436-0162 / 9755-1575 / 9916-0641

Site: http://marciamodelos.blogspot.com

Deu sorte meu chapa! :(

Tenta a Paula Antunes... Maluco, nem que me pagassem 200,00 eu iria ali... Baixinha 1,5 com uns 90 kilos, de rosto, sem comentarios...Horrenda. Paguei 140,00 e tive que fazer uma faxina em casa de madrugada para apagar as lembranças. Que nojo que eu tenho desta agencia, eles nunca deveriam contratar uma menina dessa... Para mim foi a noite do terror. :evil:

Photoshop? Nem sabia que era possível uma transformação dessas... Coisa de profissional, eu sei que agente nunca deve esperar o que se ve nas fotos mas que fosse umas marquinhas, um rosto feinho, mas com a rabeta que apresenta na foto taria tranquilo. VEIO UM CANHÃO COM NADA PARA APROVEITAR!

Boa sorte quem vai nesta agência!

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Agência Marcia Modelos / Ex-AgênciVip e Agência Marcia Vip - CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]

#49 Mensagem por GarfieldJr » 21 Set 2010, 03:04

Oi Galera!!

Por motivos alheios à minha vontade, tenho estado afastado da putaria. Quando saio com alguma GP, acabo saindo com as conhecidas e não vale repeteco de TD.
Mas, na última sexta-feira, eu estava sem sorte. :( Liguei para as primas de plantão e todas fora de área. Então, tentei algumas agências e sempre quem eu queria ou estava de folga ou em atendimento. Mas eu queria foder... Então, lembrei da Márcia Modelos que agora é Márcia Star... Liguei e daquelas que aparecem no site, só tinha a Dafne Lemos disponível. Como eu tenho sempre a minha listinha comigo e o nome dela estava lá, pedi para mandarem a garota.
Uma hora depois, recebi uma ligação dizendo que a Dafne não poderia ir porque ela não estava fazendo anal e o oral estava comprometido por causa de um canal que havia feito ou aparelho que havia colocado. Aí, na cara de pau, queriam me enviar a Thaíssa, Thaís ou sei lá quem. No início eu até aceitei porque eu queria foder mas fiquei puto, liguei para a agência e cancelei tudo. Aí a atendente disse que essa garota era o melhor atendimento da agência e que eu não iria me decepcionar etc... Ainda assim, disse que não queria mais e a criatura ainda teve a ousadia de dizer que eu teria que pagar pelo táxi. Disse que não pagaria porque não tinha culpa na troca das meninas. Ela, então, disse que mandaria a Dafne mas eu já não queria mais ninguém àquela altura do campeonato. Já estava puto fora das calças... E continuou dizendo que eu teria que pagar o taxi e então eu disse a ela que mandasse alguém ir lá buscar o dinheiro...
No final das contas, ninguém veio buscar o dinheiro, eu dormi sem comer ninguém e Márcia Star está definitivamente riscada da minha lista. ::basta::
Grande abraço a todos.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Agência Marcia Modelos / Ex-AgênciVip e Agência Marcia Vip - CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]

#50 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Set 2010, 09:34

PQP essa agencia é aqui pertinho de casa. Na Baixada.

Mas que caralho e esse, so Td negativo.

Essa porra so fica no topo da lista com Td negativo, pisada na bola e o caralho.

E se eu nao participasse desse forum eu tava era fudido

Toda vez que eu dou uma olhadinha penso que vai melhorar mas vai pro inferno essa Cambada de FDP dessa agencia affff.

Decididamente, nem entro mais nesse topico pra ver nada, porque pode passar anos que isso nao muda nunca.. affff

Link:
🔗

Huguer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por Huguer » 17 Out 2010, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrandes,

Estava eu em um domingo de sol sem nada pra fazer resolvi buscar, uma miaguinha para seção de ralaxamento. Como as ,melhores opções nao funcioname domingo e as free estao pedindo muito alto resolvi apelar mara marciastar mesmo com varios avisos que é uma furada fui tentar a sorte.
Me interessei pela rafaela, liguei e marquei como eu estava em botafogo e o QG da marcia fica em madureira( pelo menos é o que ela dizem ) depois de quase 2 hs chegou a perva. carinha de novinha, cabelos bem tratados, bem simpatica, ja foi logo me cumprimentando com um beijo, fiz o pagamento e elea foi levar ao seu motoboy e retornou, depois do banho veio em pelo para a cama, sem nem uma marquinha no corpo como as demais dessa agencia perfeita.

Começou com um orla bem lubrificado rsrs, muito bom sugando tudo, ela é novata faz td bem feito ainda nao pegou a malicia das veteranas.
Depois soquei com força na bucetinha e ela pedindo mais, sempre rebolando bastante. Fiquei namorando aquele cuzinho e nao rezistei apontei bem no ofiricio, ela so pediu para ir devagar, mas depois relaxou, ao final pedi para ela receber todo o liquido oriundo dessa exercitação e ela nao existou, enguliu tudinho.

http://agenciamarciastar.blogspot.com/s ... la%20Nunes

Huguer

Link:
🔗

PPAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#52 Mensagem por PPAA » 05 Nov 2010, 11:17

http://agenciamarciastar.blogspot.com/s ... %28NOVA%29

Fiz um chamado para este muquifo e eles não atendem em prive (não custa tentar né),
acho muito melhor um confere na mercadoria para saber se são mesmo como no site, eles atendem somente em hoteis, como disseram que são de madureira "??!!" optei pelas proximidades, a perva chegou quase 2 horas e era a imagem do cão pinta de mulher de morro cheia de relojão de picada de inceto nas pernas, muchiba mole nada haver com as fotos, falei que não ia querer pois não era a gp da foto liguei reclamando e por fim morri em R$50,00 para encerrar o assunto
mais os piquaretas queriam o programa e o taxi, mesmo assim fica aí a dica, os td+ aqui deve ser dos notoboys desse moquifo que se loga aqui para dar td+ veja pelo tempo de registro no gpguia.
Corram desta furada, acho que eles dão o golpe do "taxi", as fotos são de algum site, revista sei lá,

Link:
🔗

Vampire Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip) - CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]

#53 Mensagem por Vampire Knight » 10 Jan 2011, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
:twisted:
Caros amigos confrades,

A fim de relaxar um pouco no final de semana e apreciar novos pratos... Vi pela primeira vez o anuncio da Márcia Star...
Para ver melhor o material oferecido entrei no site das pervas... Com a garota escolhida e tudo fechado, fiquei no aguardo da perva... que como relatado acima demora muito.
E para minha surpresa veio uma baranga.... daquelas que ficam nos postos de gasolina de parada de caminhoneiro para baixo...
Confesso que não dava para “comer” a perva... Tina marca por todo o corpo, cara de sono... em resumo... Um verdadeiro maracujá de gaveta...
Como dou duro para ganhar o meu salário... mandei voltar e ui embora... Pois era melhor perder R$ 45,00 (quarenta e cinco reais)... do que comer aquele bagulho... Que consigo de graça...
MARCIA STAR É FURADA....

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip) - CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]

#54 Mensagem por fodo » 12 Fev 2011, 12:07

Concordo amigo essa agencia é á maior furada,está até fazendo promoção no pernoite de 6 horas só que o cliente pode ficar mais que 6 horas com a telefonista Brenda ,vc escole a puta e agenda para depois de meia noite ,podendo ficar até as 9:30 as 10:00 da manhã,pagando o valor de R$200 pratas,mais é só com a telefonista Brenda ,o horario normall é de 6 horas e pagando o valor de R$ 250 pratas.A pior agencia do rio . ::basta::

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#55 Mensagem por marcelo poltrona » 13 Fev 2011, 13:48

Ao curiosos desavisados, ja tive a infelicidade de utilizar os servicos desta agencia, realmente parece que rola umas mentiras quando atendem o telefone, pelo visto as mulheres ficam em algum lugar longe e elas dizem na propaganda que e perto, mas na verdade vc acaba pagando taxi sempre nao importando de onde elas veem.

O pior e que as mulheres que mandam nao sao como elas dizem por telefone. Tenha sempre um plano B, isto e outra agencia para chamar.

E furada.

Link:
🔗

fodeboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#56 Mensagem por fodeboca » 20 Ago 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

TD atrasado +/- 40 dias. em viagem a trabalho ia dormir em nova iguaçu,apos ter levado um bolo da bombom(mel baixada O DIA), mesmo ja tendo tido problemas com essa agencia resolvi arriscar, e chamei a adriana(recebe adiantado). mulata seio medio, coxa grossa, chegou eu estava na banheira ela não quis entrar, ficamos umpouco de papo enquanto terminava minha cerveja(4 ou 5), sai e fomos para o quarto, aonde comessou meio devagar, beijo na boca e foi descendo até chegar no pau, boquete bom mais nao aguenta uma fodida na boca, primeiro tempo foi no oral ( cuspiu) + papo+ cerveja e 2 tempo beijo na boca com mais animaçao oral capa no garoto buceta boa mais eu queria era cu, fui atendido com ela deitada e bunda(bonita e grande) para cima, fui entrando devagar e depois aumentei o ritimo(aguentou na boa) finalizei por ali mesmo. banho ela foi embera e eu fui dormir. Valeu não sei se repetirei. 120,00 2 horas

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#57 Mensagem por Willy Falcon » 18 Dez 2011, 10:48

MANCADA
Nome da Garota:Mariana Menezes

Prezados,

Estava precisando de uma quenga no Centro e um colega me passou o telefone desta bosta de agência, mas como confiei nele não verifiquei que era esta merda.

Segundo o meu amigo da onça, era pra chamar a loirinha MARIANA. Ok, liguei lá e me disseram que em NO MÁXIMO MEIA HORA a vadia chegaria no motel.

Quando bateu 30 min no relógio liguei, e não fui atendido. Liguei de outro cel e fui, ai a cidadã que me atendeu disse que a rata atrasou pelo trânsito. Resolvi esperar por já ter pago o motel.

Com quase 1h me chega uma morena quase negra, baixa e barriguda dizendo ser a puta chamada.

Só rí na cara dela e mandei voltar, ai disse que precisava do dinheiro do táxi mas não dei porra nenhuma.

Cai DE NOVO nessa merda de agência, puta que me pariu.

Fica o aviso.

Link:
🔗

freejack66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip)- CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs

#58 Mensagem por freejack66 » 31 Dez 2011, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Garota: Karina ou algo assim TD: NEGATIVAÇO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Disse que sim, mas depois não Beija na boca: Mal e beça, com nojo.

Desculpem meu primeiro post ser assim, na lata, mas esta agencia é MUITO ROUBADA!

Ligo, combino, 150 (com o Taxi) e a mulher diz:
- Em 20 minutos a menina chega.
Quase 50 minutos depois ela chega. Me olha de lado. Banho? Não. Já tomei.
Tentei beijar e só naquela marra. Bonita sim. Maior gostosa. Mas muita, muita marra.
Ai, no meio do oral ela pergunta:
- Ainda quer mais?
Coloco de quatro, algumas bombadas e leite na camisinha.
Vou pro segundo turno e ela faz cara de bunda. E ainda tinha 1:10 de programa.
Quando peço o furico a mulher nega:
- Mas a mulher na agencia falou que vc era completa.
- Ela falou errado.

Mandei vazar puto. Me senti enrolado. Marcia o raio que parta? NUNCA MAIS!

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip)- CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs

#59 Mensagem por Gil3000 » 03 Fev 2013, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:NÃO
AMANDA - AGÊNCIA MARCIA STAR

Mulata clara, cabelo com aplique, magra, 28 anos, pouco atraente considerando inclusive a sua insignificante bundinha. A atendente da agência disse que era uma morena clara e completa – mentiu. Aliás a GP me disse que não quer a foto no blog da agência, provavelmente, porque seria uma má propaganda para ela (a não ser que o photoshop lhe criasse uma outra imagem).

Chegou de cara amarrada, pediu para levar o cachê para o mototaxista, voltou e sentou-se no sofá. Pareceu que não estava muito a fim do serviço, perguntei se queria tomar banho e levei a moça até o banheiro. Não demorou muito, foi para a cama começando por se esquivar das primeiras bolinações alegando que sentia cócegas. Sacando o tipo de vadia com quem eu estava comecei a “socação” em diversas posições, agora notando a pressa da GP para terminar. Como nessa agência tem ou tinha um privê achei que era a velha tática de puta de privê apressando o cliente para ficar logo livre dele. A GP chegou às 23:00 hs e deveria sair a 01:00 hs. Meia noite o celular da garota começou a tocar e em seguida o fixo da casa. Obviamente que estava atrapalhando e ela acabou atendendo. Voltou para a cama e disse que a buceta já esta ardendo mas não quis passar para o anal, embora a agência diga que ela é completa. A coisa terminou num oral mal feito, sem pressão e com muita punheta.

A vadia levanta da cama, se veste e diz que tem de ir embora porque o mototaxista já veio buscar. Ligo para a agência e a atendente disse que só tinha um mototaxista para atender vários lugares e por isso a GP estava deixando o atendimento uma hora antes. Obviamente não se ofereceram para devolver o dinheiro. Pelo que ocorreu é certo que tanto a agência como a puta sabiam, desde o início, que o atendimento seria de uma hora, embora tivessem vendido duas.

Por coincidência eu já tinha lido um relato IGUAL de um forista, há dois anos aproximadamente, com uma GP dessa agência num hotel do Centro da cidade.

Conclusão: a puta é fraca de aparência e de “serviço”. A agência, cujas garotas são do tipo baixo meretrício, não tem a mínima preocupação de manter a clientela, é o negociante que se satisfaz em atender uma única vez. A agência é ruim, sabe que é ruim, nunca aparece no forum, salvo quando alguém resolve fazer uma experiência mal sucedida com ela. Seria a substituta natural da finada Scort Show mas quanto a mim está descartada.

O cachê seria o de 170,00 por duas horas, mas se a agência decidir a puta só te atende uma hora. ::basta::

Link:
🔗

Black Diamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#60 Mensagem por Black Diamond » 07 Mai 2013, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Não sei se estamos falando da mesma agencia : http://www.marciaacompanhantes.com.br/ mas comi uma tal de Larissa Mendes que é de lá e nao me arrependi não.
Menina educada e bacana, até bonitinha de corpo e de rosto http://www.marciaacompanhantes.com.br/a ... tes/?p=104 so que o cabelo tá diferente que o das fotos, mas enfim.
Mamou gostoso o juninho engolindo ele todinho, deixouu bombar com vontade na xaninha, mas nao me liberou o toba. Nem leite na cara rolou, mas a foda foi gostosa assim msm
Custo ? 130/2h (Condução Inclusa ) + 45 merréis do Stallion !

Link:
🔗

Responder