Morcegão-passarinho escreveu:Eu queria saber a respeito desta perva, mas tb tô muitoimnteressado na perva Nicole da Newscort. Aqueles peitões são maravilhosos. Quem já pegou uma ou outra??? Me dêem mais informes.
Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 614
Negativos: 107
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Julie Jields
A Nicole eu peguei semana passada, apesar dos peitões serem tesudos, a perva é muito mecanica, e não liberou o anel, disse que não tinha trazido o creminho... Sei não, é gostosa mas não sabe foder, melhor tentar a Priscila, aquele grelo é demais, na proxima vou conferir.. Se vc for primeiro, informe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
KÊNIA - SCORTSHOW
Quando vi aquela morena no site da SS pensei comigo - é hoje! liguei pra agência, reservei horário (R$ 100/2h) e rumei p/ o Barão. Quando a perva chegou ao Hotel eu pensei - me fudi! as fotos no site eram, realmente, muito melhores. Mas como que está na chuva é pra se queimar, fomos à luta. No início ela me pareceu meio travada. Demos uns beijinhos tímidos, uns carinhos tímidos, até que eu me aproximei da bucetinha.. . fiquei surpreso . Que bucetinha gostosa, limpinha, cheirosa... ficaria a tarde inteira naquela brincadeira. Algum tempo de chupação depois notei que ela tinha gozado, primeira missão cumprida, encapei o bruto e passei à ação. Começamos a fuder ela por cima, eu por cima, ajoelhado, d4... todas as posições que minha imaginação determinava. Numa dessas mudanças de posição pedi p/ ela me dar seu cuzinho... de quatro, depois de devidamente amansado por um xilocaína básica, passei a penetrar seu buraquinho... nossa! entrei ao máximo que minha vara ia, bombei e gozei, com ela gemendo e pedindo que eu comesse seu cu. Depois de um banho voltei à ativa e pedi que ela me fizesse gozar na sua boca, ao que ela se propôs sem pestanejar. Acabei com uma punheta gozando na sua boquinha aberta, linguinha de fora... espetáculo aprovado a moça, mesmo sem ser realmente bonita, tem talento! estilo cachorra de baile funk, uma puta que realmente merece o adjetivo.
Não gostei... atendeu de mau humor, entrou dizendo que tinha q pagar antes mesmo de tirar a roupa. Se despiu nada sensualmente. Resumindo nenhuma intensão de agradar.
No fight até que ela é boa. Gostosinha, atua bem porque parece estar gostando, obediente... faz tudo que a gente pede. Faltou um pouco de iniciativa.
Porem nos intervalos era um desastre (chegava a ser uma compania desagradavel) é bem um bichinho do mato...
me confidenciou que pensa em abandonar a vida, talvez seja por isso que não teve intensão de agradar, mt chato isso...
Pamela Scortshow
Olá putanheiros de plantao...rs..venho falar sobre o TD que ocorreu na sexta-feira,dia 08 de julho com a Pamela.A gata é bem simpática e bem comunicativa,tem os seios bem grandes,um pouco caídos mas sao grandes,do jeito que eu gosto... depois avancei pra uma expediçao naquela xoxota gostosa,limpinha e cheirosa....hum...demais...depois de encapar o malandro...comecei a meter devagar naquela buça,que estava bem lubrificada ...depois imprimi um ritmo mais violento ...aí vi que ela estava gostando...continuei,como demoro um pouco a gozar pedi pra comer o seu cuzinho,ela atendeu prontamente e eu comecei a inserir o membro no cuzinho dela... Bombei,bombei e bombei...até nao aguntar e gozar por cima dos seios dela...Ahhh demais....que morena gostosa...que bunda e que pernas bonitas ...apesar do rosto nao ser lá a oitava maravilha do mundo,a gata tem muitos pontos positivos....
Valeu Scortshow ,continue assim..sempre fiel a seus clientes ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Priscila Scortshow
Caros Putanheiros
A Priscila da Scortshow é Show mesmo.
O seu crilo é imenso e sensacional.
A garota é baixinha, pequenininha,
mas muito linda, todas as formas muito bem definidas.
Recomendo.
...............
...............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Brenda
Galera,
TD bem recente com a gatinha da Brenda. Ela é tudo de bom. Bonita, corpo muito bom e o melhor de tudo, transa prá cacete.
Ela chegou meio triste por causa de uns problemas, mas depois de uma conversa, foi sensacional. A gata beija muito, chupa demais e o anal é show. Na segunda, depois de uma pausa, foi tipo ppmm, com direito a beijos calientes. Ela gozou junto.
Quando voltar ao Rio certamente terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
PRISCILA
Gente, essa gata é demais, tudo que se espera e deseja em 1,49 e aproximadamente 46Kg, uma perfeição esculpida em mulher.
Carinha e jeitinho sapeca, atitude de mulher. A compnhia ideal, simpática, agradável, educada, bom papo e excelente no amor.
Se fosse doce seria omelhor, se fosse flor a mais bonita, se fosse perfume o mais cheiroso, se fosse jóia a mais valiosa, mas como é mulher é a mais desejada.
Amigo K.i.a. é como eu um apreciador de peitos grandes, especialmente se forem naturais. Aí é de nelouquecer.
Para ajudar o amigo, aqui vai o site onde ela aparece.
Eu mesmo nunca experimentei, mas também tenho curiosidade.
Tem outra maravilhosa, a Nicole Peituda, com peitos gigantescos, corpo lindíssimo e atendimento de primeira. Detalhe, o cachê é só de R$ 80,00 por 1 hora.
Essa sim, a Nicole Peituda, eu comi e recomendo.
Neste mesmo site, tem outra com peitola bem interessante, que eu ainda não comi, mas em breve irei fazer um TD: a Lurdinha.
Ciborg
O defensor do GPguia-RJ
Para ajudar o amigo, aqui vai o site onde ela aparece.
Eu mesmo nunca experimentei, mas também tenho curiosidade.
Tem outra maravilhosa, a Nicole Peituda, com peitos gigantescos, corpo lindíssimo e atendimento de primeira. Detalhe, o cachê é só de R$ 80,00 por 1 hora.
Essa sim, a Nicole Peituda, eu comi e recomendo.
Neste mesmo site, tem outra com peitola bem interessante, que eu ainda não comi, mas em breve irei fazer um TD: a Lurdinha.
Ciborg
O defensor do GPguia-RJ
Ingrid Scudera Karlamodels
Bem amigos foristas,venho neste dia 13 de setembro relatar o azar que foi conhecer uma das piores GPs que ja paguei pra ver...Bem vamos do inicio...A Gp até que tem um rosto nao muito feio,parecia de inicio ser simpatica,mas logo foi se mostrando...disse que nao gosta de ser beijada e que as outras garotas da Karlamodels(a maioria) tb nao gosto dos beijos que alguns clientes gostariam de dar...Se soubesse disso antes...
Aí entao fui verificar o que ela sabia fazer com a boquinha,já que nao queria beijar...entao começou a chupar meu pau..e até que chupa bem...dei uma verificada na sua bocetinha que estava limpinha...dei umas linguadas e nada mais ,estava puto com aquela vagabunda...mas tudo bem...foi a primeira e ultima vez que pego uma garota alí...
Depois qdo fui acariciar aqueles meloes caidos que ela tem,a puta começou a "chiar" dizendo que nao gostava e que estavam doendo ...aí foi o fim da "picada"...mandei ela pagar mais um boquete e depois gozei...
Nao recomendo nenhum fight com essa "vadia"...alem de tudo é muito arrogante...puta arrogante é foda!!!
Sds e postem seus TDs,sejam bons e principalmente os ruins!!!
Natasha Sommer
Caro PicassoRJ, sou novo aqui no Guia, mas pode ir em frente com a Loirinha da Karla Models. Baixinha, bonita de rosto e corpo e completissima, tem uma pequena barriguinha, mas nada que comprometa. Hoje é uma das melhores da casa.
Esta Priscila, da Scortshow, foi o melhor anal que fiz na vida. Reparem nas fotos (aqui) onde ela mostra a buceta, ou quando está ajoelhada de costas. O espaço entre as coxas, quando ela tá de pernas abertas é bem grande. O que premite que, quando ela está de quatro, a xoxota salte para fora, ficando bem arreganhada, sem nenhum obstáculo para a introdução do membro.
Fora isso, ela dá o cu como quem escova os dentes. Nunca soquei tanto um brioco quanto nesta foda com a Priscila.
Outro detalhe é que a menina é muito legal, uma ótima companhia. Não é muito bonita de rosto, mas compensa no resto.
Ela dançou para mim e fez um strip sensacional.
Outro fator que favorece a foda: ela é bem baixinha e magra, faz umas piruetas sobre o júnior que dá gosto de ver.
Enfim, recomendadíssima.
R$ 100 por 2 horas + 20 táxi = R$ 120
Belo rabo
Fiz um belo TD com a Priscila. Ela é bem menor do que as fotos sugerem, mas tem um rabo sensacional, durinho, redondo, empinado e dourado por minúsculos pelinhos, bem sensuais.
Não chega a ser bonita, mas para o padrão Scort Show/Karla Models, fica acima da média. Os peitinhos é que decepcionam, são bem pequenos. Para quem gosta (e pelo visto tá cheio de gente que gosta, tem até um tópico imenso sobre o assunto) é greluda, mas na medida certa, nada das aberrações hermafroditas que alguns camaradas tem postado por aí...
Dá o cú com vontade e dá uma vontade danada de comer aquele cú perfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
KARLA MODELS
SAI HOJE COM A MICHELE , 100,00 2HS, CUSTO BENEFICIO MUITO BOM . POIS PELA BELEZA E ATENDIMENDO ELA PODERIA COBRAR 250,00 FACIL. AS OUTRAS DA AGENCIA SAO FRACAS.
JA SAI COM MULHERES DA HELP POR 400,00, E OUTRAS AGENCIAS PAGANDO ENTRE 200,00 E 300,00. ELA E COMPLETA E FORA DE SERIE...
ELA TEM UM ROSTO BONITO E CORPO IDEM, EU DOU MAS PREFERENCIA AO ROSTO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
MICHELE KARLA MODELS
HOJE SAI COM A MICHELE, ELA TEM UM CORPO E ROSTO LINDO, E SUPER CARINHOSA E UMA GUEIXA, E A MELHOR DA AGENCIA O PROGRAMA E R$100,00 ELA PODERIA COBRAR FACILMENTE R$250,00 , NAO SEI O MOTIVO DE ELA ESTAR NESSA AGENCIA ELA PODERIA ESTAR NUMA AGENCIA TOP.
-