POSITIVO Nome da Garota:Rakely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
diario de bordo , data estelar, inicio deste mês de julho de 2009 DC ano do nosso senhor. abordo da nave Cassetossauros Famintus Desepetactus em Ecstasys
Adentrei na constelaçãop da Karla models
Seguindo as coordenadas
rosto 9,0
corpo 9,0
seios 8,0
oral 10
vaginal 7,0
anal 9,0
Penetrei na estrela Rakely,
Onde pude contemplar os campos Elysius, e suas planicies gluteas
Com montanhas em forma de nádegas soberbas, recheadas de carne nos lugares certos, reentranças em forma de cintura que parecem despenhadeiros que convergem para a fenda, entre suas pernas onde os pelos remetem ao loiro trigo. E os Seios , que seios. Que merecem ser alcançados como se a vida dependesse disso.
Nela há a fartura e a protuberância, de formas e gostos e sensações que podem e serão proporcionados ao toque de seus lábios, sua língua, seu percing, sua bucetinha e sua bundinha.
E uma entrega quase que contida, e calculada , fria e ao mesmo tempo cativante, instigante.
Decifra-me ou te devorarei ... Mesmo distante está sempre ao alcance de um toque de meus lábios ou da ponta de meus dedos.
Deixando de enrolação e bla bla bla bla zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzZzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Rooooooommmmmmmm babada, zzzzzzzzzzzzzzzz
A mina é um fodaço. Tem um corpaço e o rosto de um anjo com lábios delicados, nariz pequeno e um sorriso quase infantil. Remete a adolescência. Ela é melhor que as fotos. Muitas e muitas e muitas vezes.
Depois da última experiência que tive na Karla . Fiquei um pouco receoso e esperei a mina no saguão do Barão.
Cara qdo ela entrou, meu queixo caiu. E meu pau subiu. Foi melhor do que eu esperava, é muito gata e tem um rosto lindo. Só faltava corresponder na foda ... e ela corresponde com louvor sem frescuras, recumendadíssima. A mina lembra muito a Suzi Beyonce, com o agravanate de ser loira.
Diz Ter 20 anos mas seu rosto parece 17, 18. No Sexo se entrega de inicio meio que sem muito esforço , demonstrando um certo cansaço ou tédio, frieza. Mas o qdo começa a beijar e principalmente chupar é quase impossível conseguir resistir.
Sua chupada é muito além do que eu merecia, suga com força e te deixa sem folego. Parece que o sangue do corpo todo vai para a cabeça do pau e vc teme desfalecer. É muiiiiiiiiito bom. A minha chupa por horas sem esmorecer.
E é a contemplação do paraíso ver aquele rostinho lindo , com aquelas coxas grossas e cinturinha te chupando e engolindo sem fim a tua vara. O gostoso é que a mina tem vários percing, mas um deles é na língua o que torna sua chupada mais gostosa. O percing massageia e torna melhor a chupada é meio diferente, só experimentando mesmo. Até no beijo de língua é diferente e gostoso.
Beijei muito aquela boquinha, de inicio ela parecia meio sem vontade, sem interesse, mas aos poucos , correspondeu e meus selinhos foram se tornando beijos mais intensos, começou a rolar a língua e ai literalmente fudeu. Percorri todo aquele corpo com a boca, suguei e mordisquei cada pedacinho de sua pele.
Mas fiquei entre suas pernas , emendamos um 69 e beijei e chupei muito aquele grelinho, com aquela bunda enome e linda, enquanto tinha o pau sugado por ela. depois mordisquei os pezinhos lindos. E foi só puxar ela botar a camisinha e meter naquela bucetinha quente e muito umida. Soquei banstante, Comi a safada de quatro, de ladinho, de ppmm, Até ela falar ‘” vamos ficar um pouco numa posição , qdo eu to quase gozando vc vai e muda.”
Como não atender a um pedido deste, confesso que eu estava um pouco afobado. Controlei o impeto e a vontade de devora-la e meti muito nela ate sentir que sua respiração se ritimava com a minha . Acabei gozando com ela deitata de bruço enquanto eu me acabava por tras, mas ainda na bucetinha. Enchi aquela bucetinha de leite.
Banho troca de ideias, fala pouco , mas é bastante participativa. Acho que não era um bom dia. Mas se mesmo num dia ruim ela consegue me agradar imagina se a pego num dia inspirado.
Banho , mais bla , bla, bla. Recomeçamos com ela me chupando , e eu retribuindo e enquanto começavamos a fuder de ladinho, veio a pergunta cabal. “ Posso comer a bundinha????.” resposta “ Vem “
Que bundinha gostosa, vc mete e quer meter mais naquele cuzinho e ficar dentro dela como se aquilo não fosse Ter fim. Só haveria uma coisa melhor que aquela bundinha. E então eu perguntei “ Posso gozar na boquinha , aparte é claro ??? “ Ela disse 30,00 pelo oral ate o final....
Tirei o pau do cuzinho, puxei a camisinha e fiquei em pe na cama . Caralho que chupeta. Em um certo momento minhas pernas ficaram bambas e eu me deitei na cama. Enquanto estava deitato ela chupava e me punhetava.
Comecei a mover o quadril e me senti como se estivesse fudendo aquela boquinha linda. Não aguentei e gozei. enchi suas bochechas de porra. A putinha não deixou escapar uma gotinha. Enquanto eu estremecia de tanto prazer. Depois que veio do banheiro ainda fiquei deitado um tempo e fui.
Custo total 120,00 + 30,00 oral+ 40,00 motel 190,00 Por uma das melhores fodas da minha vida.