Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Daniela Folck

#451 Mensagem por Barítono » 30 Jun 2009, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desta vês foi a Daniela uma garota pequena depois que sai do salto, bundinha gostosinha, corpo jeitoso, dentucinha, mas que faz um anal muito bom sem decepção e gosta de chupar e de leitinho na boca.
O encontro foi no Málaga (como sempre).

Normalmente eu pego as gatas na porta, mas como as ruas nas redondezas estão em obras e o transito complicado fui direto para o Málaga no horário combinado, mas a mina chegou meia hora depois, não é nada, mas tive que acabar antes, pois tinha compromisso e o celular também tocou, não desligou.

De um modo geral o atendimento foi bonzinho. Começamos com chupada, fomos para o anal que ela faz bem, leite na borracha e banho. Finalizamos com uma chupada molhada e fomos para um vaginal de 4 que foi o gostoso. Às vezes parecia um pouco desligada, não da para conversar muito, não engrena o papo. :(

Comentar sempre, sonegar nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dupla excelente

#452 Mensagem por Hooker » 05 Jul 2009, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Folck e Pietra Bittencurt

Liguei para Karla Models em busca de aventura como sempre e pedi a dupla Daniela Folck e Paty que nao faz namoradinha e seguindo a sugestão da atendente for mei o time com a Pietra que nao decepcionou em nada.

Fomos para o Diamond onde aguardei nao mais de 25mins ate a chegada da dupla, ao chegar fiquei surpreso pois a Pietra parece uma menininha, eh bem pequeniniha toda jeitosinha e muito gostosinha :)

Todos para o banho que foi uma maravilha onde depois de muito sabonete e fui presenteado pelo boquete de Daniela que veio por baixo com muita vontade enquanto beijava muito a Pietra.

Após a seção molhada nos secamos e fomos para cama onde as duas cairam em um 69 muito gostoso, enquanto observava a vontade das duas no tem que a Pietra ja tinha o dedinho no cuzinho da Daniela que gemia muito, fui pela frente e dei a crianca para ela devorar, e foi uma loucura, muita lingua muita chupação e enquanto era chupada também.

Sentamos os 3 na cama e começamos a nos beijar, os três, um beijo tripo de linguas cruzadas com dedos curiosos, muito bom.

Coloquei a Pietra de quatro e comecei a meter naquela bucetinha bem pequenina e muito gostosa, enquanto isso a Daniela lambia com volupia o meu saco, resolvi comer o rabicó da Pietrinha e que delícia, bem apertadinho e para a minha surpresa ela nao se esquivou mas sim forçou para traz encaixando meu brinquedo inteiro naquele cuzinho bem pequeno e apertadinho, fudi muito ate tirar e ser chupado pelas duas com tanta vontade em meio a beijos entre elas que gozei ali mesmo, nem na boca nem fora mas no rosto das duas em meio a um beijo bem fogoso. Mesmo depois de gozar as duas continuaram a se beijar por um tempo ate que paramos. Fomos para outro banho e depois mais beijos e chupação.

Recomendo as duas, elas gostam da sacanagem de verdade, são bem fogosas e muito gostosas.

Transa nota 1000, uma excelente experiência que vou repetir com certeza.

custo: 240 + 30 de Taxi e 91 do Diamond. Duas horas de muito prazer.

Abracos e vou em busca de mais um TD.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#453 Mensagem por ljmabr » 05 Jul 2009, 16:42

O motel deixa entrar mais de 2 pessoas ou teve esquema de uma ir na mala? ehehhehehe

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#454 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2009, 17:40

Aliás, sic, Daniela Folck junto com Jamile Cortat e Pri Rangel são as principais opções pra programas lésbicos na Karla Models. Consta que as 3 vão pra cama com mulheres tbém na vida particular. ::namorando::
Esse time ficou bem desfalcado com a saída do 'casal' Juju Lincoln Jones e Gaby Matarazzo daí as 3 tornaram-se as 'front girls'.
Pra quem quiser montar uma suruba regada à lesbo fica a dica ! E não se esqueçam de relatar aqui. 8)

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Brenda - Scort Show

#455 Mensagem por Rodrig0 » 08 Jul 2009, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.scortshow.com.br

http://www.scortshow.net/brenda/fotos.html

2) Qual foi a Data do TD;

Junho/2009

3) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

11h às 15h

4) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo. A telefonista foi bem simpática e respondeu a todas as minhas perguntas.

5) Se a Modelo foi pontual;

Sim. Demorou uns 15 minutos para chegar.

6) Se a mesma pessoalmente corresponde as fotos;

Sim.

7) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Morena gatinha, bem gostosa e com peitões lindos.

8 ) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não. Beija gostoso de língua e molhado.

9) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se é completo.

10) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocracia passou longe. Beeeeeeeeem longe.

11) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não faço questão, mas é completa sim.

12) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: É gente boa, gatinha, gostosa e tem seios lindos.

Ponto fraco: Não vi.

13) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi celular. Deixou no vibracall.

14) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 240,00/4 horas + táxi

15) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Love Time.

16) Qual a idade real informada pelas GP;

24 anos.

17) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

18 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Com certeza o programa valeu a pena (tanto que dobrei o período e ficamos juntos por 4 horas) e recomendo para os demais foristas.

Em função de já ter trabalhado uma Brenda na agência, foi modificado o nome da atual para não haver unificação do histórico das Gps.

Mirko 07/09

Link:
🔗

tri2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabriela

#456 Mensagem por tri2008 » 10 Jul 2009, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.scortshow.com.br
Listada como novidade flamengo

2) Qual foi a Data do TD;

Agora a pouco

3) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

22:00

4) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Ponto negativo pra telefonista que indicou que a menina fazia Anal, porém ela é novata e inexperiente no assunto

5) Se a Modelo foi pontual;

Sim. Demorou uns 15 minutos para chegar.

6) Se a mesma pessoalmente corresponde as fotos;

Nao havia fotos ainda

7) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Morena alta olhos castanho claros MUITO BONITOS. É Bastante alta (1,79) seis grandes e corpo legal. De rosto da pra comparar com a Uma truman (com boa vontade é logico).

8 ) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sim. Nao sei se porque estava meio resfriada.

9) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se é completo.

10) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Inexperencia. Com um pouco mais de tempo se solta.

11) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não veio preparada psicologicamente nem materialmente (nao trouxe lubrificante), mas com um pouco de insistencia acabou cedendo (de ladinho).

12) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: É gente boa, gatinha, gostosa e tem seios lindos.

Ponto fraco: Novamente inexperiencia.

13) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi celular. Deixou no vibracall.

14) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00/2 horas + táxi

15) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel no flamengo

16) Qual a idade real informada pelas GP;

24 anos.

17) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

18 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se vc nao se importar com a inexperiencia vale muito a pena. E uma garota muito legal com um corpaço. Oral legal e vaginal tambem.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Lorraine Mattos

#457 Mensagem por Barítono » 11 Jul 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine Mattos

Mais uma saída com as meninas da Km.
Dessa vez foi a Lorraine Mattos (cada nome), simpática boa de papo um pouco acima do peso e tem uma marca de cessaria, mas que não atrapalha.
O Hotel foi o Málaga velho conhecido e que acho vive das garotas da KM é um entra e sai, encontrei duas subindo quando estava saindo daquele mini elevador. :P

A garota se esforça para agrada é simpática e tem uns lábios de buceta tamanho GG.
Depois de uma chupada (por sinal muito bom), passamos para uma anal de respeito , pois a baixinha e bunduda e foi leite na borracha com direito a gemida.

Tomamos banho e batemos um papo furado e começamos a segunda com outra chupada, até pensei em gozar na boca, mas estava de olho naquela buça logo pedi para encapa de novo e parti para xanoca, bombei num PPMM ela pedindo para ir fundo e foi mais leite na borracha. Outro banho e tava na hora de sair fora.
Acho que se a garota perder uns kilinhos daria para repetir.

Estou achando que a agência perdeu algumas garotas que eram comida certa e entraram outras que ainda não tem a tradição, acho que das antigas que conheço só a Susy resiste.

Comentar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Ester - Scort Show - TD

#458 Mensagem por tarkovski » 11 Jul 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Estava louco pra pegar uma gata morena de bunda grande. Tinha algumas na minha lista, uma conhecida e três que estava afim de experimentar a primeira vez. Não encontrei nenhuma disponível. Liguei pra Scort Show e pedi a Tati pra me indicar uma garota. Mandou a Ester, eu lembrava vagamente das fotos dela no site. Tudo bem, me hospedei e a gatinha não demorou a chegar.

Garota chegando fiquei um pouco sem saber oque fazer, não era oque eu estava em mente pra aquele dia, mas eu sempre pago pra ver, as vezes me dou bem, outras mal... A Ester é morena, 18 anos, mignonzinha, rostinho de menina, simpatica e meio desconfiada. Não sou um expert, mas me pareceu bem iniciante. Tirou logo a roupa depois de se apresentar, foi pro banho e voltou enrolada na toalha. Comecei a abraçar e fazer carinho na gatinha, ela não relaxou, embora sorridente, não parecia muito disposta. Como eu já estava mais de uma semana sem pegar uma gata, me animei assim mesmo. Ela começou um oral que não empougol muito mas com a insistencia quase gozei na boquinha dela.

Resultado, não tentei beijar, estava mais afim de socar mesmo e gozar rápido... Tinha outro compromisso, então botei a gatinha de bruços, soquei um pouco a xaninha olhando a bundinha redonda, lisinha e empinada, daí fui pra um anal, já que estava muito convidativa. Pediu pra ir devagar, fiz oque pediu, e era realmente bem apertadinha... Entrei com tudo aos poucos, ela relaxou e fui em frente, soquei muito e finalizei muito satisfeito. Tomamos banho, um bom papo e parti dali pra outra...

No final, valeu, garota legal e me deu oque eu queria.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Lorraine - Karla Models (ex Scort Show)

#459 Mensagem por sodus » 12 Jul 2009, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lorraine Mattos

NOME: Lorraine

AGÊNCIA: Karla Models (O TD foi feito quando a garota ainda estava na ScortShow).
LOCAL: Hotel Fluminense – Lapa. R$ 50,00 / 4 hrs.
CUSTO/TEMPO: R$120,00 / 2 hr + 20 taxi.
BIOTIPO: Loira, 1,60, corpão bonito, gostosona, leve barriga.
CABELO: Loiro comprido, bonito.
ROSTO: achei bonita.
BUMBUM: Grande e bonito. Um senhor bundão. Nota 9,5.
SEIOS: Médios. Nota 8.
XANA: Macia, sem cheiro. Gostosa. Nota 8.
COMPANHIA: Fria, uma geladeira. Dava a impressão que não foi com a minha cara. Nota 4.
BEIJO NA BOCA: Beija mas, não empolga. Nota 5.
ORAL: Sem capa. Burocrático. Sem vontade. Nota 6.
ANAL: Médio. Não agüentou muita pressão. Nota 7.
VAGINAL: Bom. Nota 8.

AVALIAÇÃO GERAL: Uma foda fraca. A GP não se esforçou por ser simpática nem para agradar. Só cumpriu o mínimo exigido.
NOTA GERAL: 7.

Eu estava empolgado pelas fotos da GP é exatamente o tipo que gosto: loira, baixinha, bunda grande, gostosona. Liguei para a ScortShow e marquei no Fluminense. A GP chegou em 25 minutos.

Gostei do muito visual da menina, parecia um pouco mais cheinha que nas fotos, mas é bem do tipo físico que eu gosto. Em minha opinião uma das mais bonitas que peguei na SS/KM.
Até aí tudo bem, mas a garota se comportava friamente sem mostrar nenhuma empolgação ou simpatia.

O processo foi rolando burocraticamente, nem chupando a garota consegui que se empolgasse. Quando o meu bichano se animou, ela o encapotou e, após lubrificar, coloquei direto no cú (achei que minha sorte estava melhorando), após um curto tempo ela disse: “A camisinha estourou!” e interrompeu a foda.
A interrupção repentina me fez broxar.

Coloquei ela para chupar. Quando fui colocar no roscoff (para terminar o processo interrompido), ela cortou “O cuzinho é só um petisco, não vou dar de novo”.
Já puto, gozei na xana, com ela D4 curtindo o visual daquele bundão (pelo menos).

Não havia tempo nem clima para mais uma logo, dispensei.

O físico da garota prometia muito, mas não foi uma boa foda. Vou neutralizar em função do visual da garota. Se a foda tivesse sido boa teria sido o TD do ano.

Acho que dei muito azar porque vi outros TD muito positivos com esta garota, mas não vou arriscar a repetir.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Jenifer

#460 Mensagem por Zinja » 16 Jul 2009, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Como tinha que ir ao Flamengo, aproveitei a oportunidade e resolvi comer alguém da Scort Show.

Gostei muito da Jenifer : http://www.karlamodels.net/jenifer/fotos_page.html

Liguei para lá, ela estava desocupada e marquei direto no Barão.

Ela é mulata, peitos pequenos e durinhos, rosto mais ou menos e uma bunda grande, dura e muito gostosa. Está com uma pequena barriguinha que não compromete o conjunto.

Cheguei no hotel, peguei a chave do quarto, liguei para a agência, informei o número e em 10 minutos a prima chegou.

Veio maquiada e foi tomar um banho assim que entrou no quarto porque estava muito quente e queria limpar a maquiagem.

Eu já tinha tomado banho e quando a prima voltou só de toalha, começamos a nos beijar, fiquei chupando seus peitos e caí de boca na sua xota. Limpinha, cheirosa e apertadinha para quem já é mãe como ela me contou depois.

Ela foi ficando molhadinha. Perguntou do que eu mais gostava e disse que adoro um cú. Ela riu e me disse que eu devia te-la escolhido pelas fotos da sua bunda. Disse que sim. Ela pegou o Ky e o capote. Ficou de quatro, passou o creme, colocou a camisinha com a boca, me deu um beijo muito bom e pediu para eu meter no seu cú. Enfiei primeiro com ela de quatro, depois meti com ela deitada de costas pela frente. Fiquei enfiando bastante e quando estava perto de gozar, dei uma parada. Tirei a camisinha que estava limpinha, lavei meu pau no banheiro, botamos outro capote e meti na xota da prima. Pedi para ela vir por cima e ficou cavalgando muito durante um tempinho.

Botei ela no ppmm e meti até gozar enquanto nos beijavamos. Tomamos banho, conversamos bastante, ela é simpática, inteligente, educada e fode muito...o que é o melhor de tudo isto.

Depois da conversa, ela mesma me disse que estava na hora de recomeçarmos os trabalhos. Veio chupando meu pau até o fundo enquanto eu enfiava 1 dedo na sua xota. Voltei a chupar sua buceta que ficou molhadinha. Coloquei outro capote e meti fundo nela até gozar de novo.

O tempo de 2 horas já estava perto do final, tomamos mais um banho, paguei os R$ 120,00. Descemos juntos no elevador, ela me deu um beijinho na saída, paguei o motel e fui embora.

A prima é uma excelente foda e boa companhia mas estou evitando repetir porque o problema é que a lista de putas para comer não diminui...pelo contrário, só aumenta porque todo dia aparecem meninas novas e gostosas por aí...

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow - Dafne

#461 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 18 Jul 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Caros foristas. Esta "mignon" morena chamada Dafne é simplesmente MARAVILHOSA. Tem 18 anos, uma pele que parece um pessego, e o melhor: ADORA FUDER. Há cerca de 04 hs atrás, estive com ela no Barão do Flamengo, e não preciso detalhar como foi a transa, igual relato nas vezes anteriores. Isto porque, objetivamente falando, esta "princesa", tem um oral desencapado e molhado; cavalga gostoso de frente e de costas; gosta do PPMM...geme pouco e, não substimem seu corpinho; pois dá o cú igual "gente grande", aguenta o tranco na boa...e para resumo da ópera:NÃO GOSTA DE USAR KY tanto no vaginal como no anal (incrível, não tinha visto isto antes com nenhuma perva). Uníco senão, é que ela "não se entrega" e não libera o gozo dela; mas nem por isto deixa de ser participativa...procura agradar e MUITO, atendendo todos os pedidos. Finalizei no ORAL ESPETACULAR que ela faz e sem capote; pois começa com sucção branda...vai aumentando a velocidade e a pressão...parecendo que está "ordenhando a pica"... :lol: :lol: DESAFIO qqer forista a NÃO GOZAR... e ainda pede para enfiar o dedo no seu cú (dela) gostoso e apertado, enquanto faz esta "magia oral" na pica. :D :D Simplesmente SENSACIONAL esta morena que a primeira vista parece "frágil"... pena que a fila anda, e pretendo conhecer "novas pervas"; porém, vale um repeteco. :roll: É isto. Ela está neste link http://www.scortshow.net/principal.html Saudações "fuderísticas" aos putanheiros.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Daniela Folck

#462 Mensagem por Hooker » 19 Jul 2009, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

Eh ate covardia fazer um TD com a Daniela, jah sai com ela pelo menos 3 vezes e nunca deixo de me surpreender.
Bem a ultima foi no Diamond na semana passada, como de prache a Daniela chegou e foi me cumprimentando com um beijo gostoso, fomos para o quarto e ela jah se despindo e batendo aquele papo de sempre, beijos bem molhados e fomos pro chuveiro juntos, No banho rola sempre muito beijo e os boquetes mais gostosos, muita chupacao, tudo molhado ate que paramos e fomos pra cama, ainda meio molhados e que boquete faz a Daniela, eh uma mistura de chupar com lamber e acariciando o saco que nao da pra descrever se der mole nao passa dali.
Plastificamos o boneco e ela veio de cocoras metendo com toda forca e apertando as minhas maos de bracos abertos, meti muito gostoso naquela coisinha maravilhosa, paramos e ela virou e ainda pro cima de mim continuou a meter com aquele furinho olhando pra mim, coloquei ela de quatro e finalmente comecei o anal mais uma vez maravilhoso e com ela bem rebolativa em quanto recebia ate o talo sem reclamar. muito gostoso aquele rabo, comi de 4 de lado e finalmente de frente. Tirei de dentro e arranquei a camisinha e com ela lambendo e massageanto o meu saco eu gozei muito e novamente muito gostoso.
Nao achei ainda como errar com a Daniela.

Recomendo aos confrades e com certeza vou repetir embora nao goste muito de repeteco a Daniela eh uma das poucas que sempre vale a pena.

120 2hs + 25 taxi + 81 diamond.

Abracos,

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#463 Mensagem por C@rioc@ » 22 Jul 2009, 20:46

Caraca... fui ver o site da KM essa semana... houve uma debandada de pervas de lá... várias gostosas saíram... Ruby Ferraz, Mel Vicentinni, Livia Vlasak, Raquel Meneses, *******...

:cry:

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Gleyce

#464 Mensagem por fodo » 23 Jul 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gleyce

Fiz um otimo td com essa morena muito gostosa,faz um boquete de enlouquecer até o final,com a taxa de 30,reais,no anal ainda está comessando mais eu meti devagar no começo até a cabeça do fodão entrar depois foi só tezão,meti muito no cuzinho da safada com ela de quatro,meti muito e ela se contorsendo de dor e tezão,ela chegol a rasgar o lencol da cama,metir por meia hora até gozar iqual aum louco no cuzinho apertado da gleyce safadona,depois meti na xana também apertada no frango -assado até gozar,tomamos banhos juntos faltando 20 minutos para acabar o tepo ela ficol me chupando até ir enbora,para quem gosta de puta safada a gleyce é a dica.Sair umas vezes com alorraine que está agora na carla,mais depois que o amigo sodus no seu td dice que comeu o cú da loira com a camizinha estolrado estol com serto reseio de sair com á mesma.Mais eu recomendo a gleyce muito putona.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Rakely

#465 Mensagem por Aderball » 23 Jul 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rakely

diario de bordo , data estelar, inicio deste mês de julho de 2009 DC ano do nosso senhor. abordo da nave Cassetossauros Famintus Desepetactus em Ecstasys
Adentrei na constelaçãop da Karla models

Seguindo as coordenadas

rosto 9,0
corpo 9,0
seios 8,0
oral 10
vaginal 7,0
anal 9,0

Penetrei na estrela Rakely,

Onde pude contemplar os campos Elysius, e suas planicies gluteas

Com montanhas em forma de nádegas soberbas, recheadas de carne nos lugares certos, reentranças em forma de cintura que parecem despenhadeiros que convergem para a fenda, entre suas pernas onde os pelos remetem ao loiro trigo. E os Seios , que seios. Que merecem ser alcançados como se a vida dependesse disso.

Nela há a fartura e a protuberância, de formas e gostos e sensações que podem e serão proporcionados ao toque de seus lábios, sua língua, seu percing, sua bucetinha e sua bundinha.

E uma entrega quase que contida, e calculada , fria e ao mesmo tempo cativante, instigante.

Decifra-me ou te devorarei ... Mesmo distante está sempre ao alcance de um toque de meus lábios ou da ponta de meus dedos.

Deixando de enrolação e bla bla bla bla zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzZzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Rooooooommmmmmmm babada, zzzzzzzzzzzzzzzz

A mina é um fodaço. Tem um corpaço e o rosto de um anjo com lábios delicados, nariz pequeno e um sorriso quase infantil. Remete a adolescência. Ela é melhor que as fotos. Muitas e muitas e muitas vezes.

Depois da última experiência que tive na Karla . Fiquei um pouco receoso e esperei a mina no saguão do Barão.
Cara qdo ela entrou, meu queixo caiu. E meu pau subiu. Foi melhor do que eu esperava, é muito gata e tem um rosto lindo. Só faltava corresponder na foda ... e ela corresponde com louvor sem frescuras, recumendadíssima. A mina lembra muito a Suzi Beyonce, com o agravanate de ser loira.

Diz Ter 20 anos mas seu rosto parece 17, 18. No Sexo se entrega de inicio meio que sem muito esforço , demonstrando um certo cansaço ou tédio, frieza. Mas o qdo começa a beijar e principalmente chupar é quase impossível conseguir resistir.

Sua chupada é muito além do que eu merecia, suga com força e te deixa sem folego. Parece que o sangue do corpo todo vai para a cabeça do pau e vc teme desfalecer. É muiiiiiiiiito bom. A minha chupa por horas sem esmorecer.

E é a contemplação do paraíso ver aquele rostinho lindo , com aquelas coxas grossas e cinturinha te chupando e engolindo sem fim a tua vara. O gostoso é que a mina tem vários percing, mas um deles é na língua o que torna sua chupada mais gostosa. O percing massageia e torna melhor a chupada é meio diferente, só experimentando mesmo. Até no beijo de língua é diferente e gostoso.

Beijei muito aquela boquinha, de inicio ela parecia meio sem vontade, sem interesse, mas aos poucos , correspondeu e meus selinhos foram se tornando beijos mais intensos, começou a rolar a língua e ai literalmente fudeu. Percorri todo aquele corpo com a boca, suguei e mordisquei cada pedacinho de sua pele.

Mas fiquei entre suas pernas , emendamos um 69 e beijei e chupei muito aquele grelinho, com aquela bunda enome e linda, enquanto tinha o pau sugado por ela. depois mordisquei os pezinhos lindos. E foi só puxar ela botar a camisinha e meter naquela bucetinha quente e muito umida. Soquei banstante, Comi a safada de quatro, de ladinho, de ppmm, Até ela falar ‘” vamos ficar um pouco numa posição , qdo eu to quase gozando vc vai e muda.”

Como não atender a um pedido deste, confesso que eu estava um pouco afobado. Controlei o impeto e a vontade de devora-la e meti muito nela ate sentir que sua respiração se ritimava com a minha . Acabei gozando com ela deitata de bruço enquanto eu me acabava por tras, mas ainda na bucetinha. Enchi aquela bucetinha de leite.

Banho troca de ideias, fala pouco , mas é bastante participativa. Acho que não era um bom dia. Mas se mesmo num dia ruim ela consegue me agradar imagina se a pego num dia inspirado.

Banho , mais bla , bla, bla. Recomeçamos com ela me chupando , e eu retribuindo e enquanto começavamos a fuder de ladinho, veio a pergunta cabal. “ Posso comer a bundinha????.” resposta “ Vem “

Que bundinha gostosa, vc mete e quer meter mais naquele cuzinho e ficar dentro dela como se aquilo não fosse Ter fim. Só haveria uma coisa melhor que aquela bundinha. E então eu perguntei “ Posso gozar na boquinha , aparte é claro ??? “ Ela disse 30,00 pelo oral ate o final....

Tirei o pau do cuzinho, puxei a camisinha e fiquei em pe na cama . Caralho que chupeta. Em um certo momento minhas pernas ficaram bambas e eu me deitei na cama. Enquanto estava deitato ela chupava e me punhetava.

Comecei a mover o quadril e me senti como se estivesse fudendo aquela boquinha linda. Não aguentei e gozei. enchi suas bochechas de porra. A putinha não deixou escapar uma gotinha. Enquanto eu estremecia de tanto prazer. Depois que veio do banheiro ainda fiquei deitado um tempo e fui.

Custo total 120,00 + 30,00 oral+ 40,00 motel 190,00 Por uma das melhores fodas da minha vida.

Link:
🔗

Responder