Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#466 Mensagem por Babyface » 23 Jul 2009, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos eis-me de retorno com um td meramente sofrível pra relatar.
Estive com a Jack no Barão do Flamengo. Trata-se realmente de uma garota gostosa...19 anos (?)...cintura fina, bumbum redondinho e carnudo, coxas grossas, piercing na xaninha...e de beleza comum. Uma morena sensual q gosta de provocar deixando um pouco da calcinha à mostra sobre a calça jeans. Disse-me ter passado a gostar de sexo anal...opa !!...tudo levava à crer num td bacana.

Mas, ao voltar do banho, refugou no beijo sob o pretexto de q minha barba 'por fazer' a pinicava igual a de um cliente no dia anterior. :-s
Um ou outro comentário no mínimo dispensáveis tbém foram dados levando-se em conta q o contratante alí era eu. [-(
Mandei-lhe um oral caprichado (q já surtiu bons efeitos em 'n' outras colegas dela anteriormente) e percebi gemidinhos e desatenção nela. :-k
Já preocupado q meu próprio pique começava a ficar comprometido pedi q ela acariciasse e mordiscasse meu peito enquanto punhetava. Melhorou um pouco e chamei-a prum boquete. Achei um boquete fraco. Boca entreaberta, algumas cusparadas, pouca pressão e sucção. :?
Já vendo q eu mesmo nem conseguia 'me animar' parti pra xaninha num ppmm e frango assado orientando-a, numa medida pra pegar no tranco, q continuasse brincando com meu peito. Ninguém sequer aventou a transa anal. Finalmente gozei em poucos minutos...ufa ! 8)

Após a transa a conversa engatou.
Ela disse-me q estava num dia atípico. Que, em geral, é espevitada e animada mas q algo havia acontecido no dia anterior q a havia 'chumbado'. :-k
Comentou algumas situações 'punks' pelas quais passou na vida particular e profi$$ional q a deixaram visivelmente desconcertada e quase fatalista. Muito disso ativou um lado bi-sex nela. Outra coisa q percebi foi um comentário parelho com o da Jamille no td comigo. Ambas referiram-se a overdose de sexo anal q tem q cumprir mesmo q tentem controlar isso a todo custo. ::mau::
Essas gatas estão virando um bagaço cada vez mais rápido....eitaaaa ! :|
Fiz alguns registros do encontro...rsrs...nos despedimos com a promessa de um reencontro 'mais animado' mas...eu sabia q a pele não deu aquela 'eletricidade'...

Nosso encontro beirou o 'negativo'. Como ela soltou-se na hora final eu mando um 'neutro' pois a intenção não é queimar a morena porém afasto a idéia de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Betina da KM

#467 Mensagem por Barítono » 25 Jul 2009, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal,

Como a Betina ainda não tem fotos o nome é só Betina, e acho que nem vai ter, pois ela disse estar deixando agência.

É uma morena bonita de uns 20 anos, alta de 1.70 de altura cadeiruda coxas grossas, cabelos pretos lisos fala muito e simpática.

Hotel o tradicional Málaga de sempre, a garota foi pontual atendimento às15h de um dia chuvoso. Abrir a porta e apareceu aquele mulherão, deu um beijinho e já foi pro banho, demorou um pouco, mas quando veio estava prontinha. - Gostaria de fazer um comentário ao sabonetinho do Málaga, é ruim de fazer espuma e tem cheiro de sebo, ethá sabonete merda.
Voltando ao assunto a garota fez um boquete gostoso com vontade, pedi para encapar e preparei para um anal naquele bundão. Aí a menina falou que ia fazer, mas só agüentava pau pequeno que sentia dor e que esse era o motivo para estar deixando a KM e iria para outra agencia que pudesse dizer que não fazia anal.
Fiz ouvido de mercador e mandei vara no bundão, tive que parar várias vezes para ela da uma respirada e continuava, não bombei , pois acho que ela sentia dor mesmo, mas foi leite na borracha.
Segundo tempo foi mais chupada e vaginal, a mina tem os grandes lábios bastante desenvolvidos e um grelinho quase imperceptível.

Pena que ela está deixando a agência, pois valia um repeteco.

Comentar sempre, sonegar nunca

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow

#468 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 27 Jul 2009, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

De bobeira na sexta dia 24/07/09 e sai com a morena Dafne da SS e que está no site http://www.scortshow.net/principal.html Encontrei a perva no "velho" Barão do Flamengo; e, como sempre, ANTES, recebi um ótimo atendimento da Tatiana (telefonista da SS). A morena lembra um pouco a mulata da novela das 09 h; tem mais ou menos 1,70 m um belo corpo e uma BUNDA MARAVILHOSA... único senão é que tem pouco peito, e, ela disse-me que assim que puder irá colocar um "silico", porém, este senão por incrível que pareça NÃO ATRAPALHA o conjunto da opbra. Comecei os trabalhos chupando aquela linda buceta morena...tipo "capôt de fusca" (a mulher é bucetuda natural)...houve participação, mas NÃO A ENTREGA...depois recebi uma chupada que "fui a lua", oral sem capote, boa compressão e sugadas ora leve oral voraz...aquela "ordenha", comprimindo o pau...aquela cara de safada...sugando e acelerando.... no "slurp" diz "não vai gozar na minha bôca"...sugação acelerada..., :lol: :lol: GONGO !!! não aguentei, segurei firme a cabeça da morena contra meu pau e quase AFOGUEI a mulher de tanta porra... grande parte ela engoliu devido os jatos na sua garganta... até agora NÃO ME ARREPENDO da "taxa extra" que me esperava. Pausa, asseio de ambos...chuveirada... papo e descontração...massagem daqui e dali... nova "prontidão da pica". Pedi aquele rabão lindo e glamouroso... ela pede para enfiar devagar até se acostumar...ky NA BORRACHA... o tezÃO no teto, não pode e não tive pressa...fui adentrando lentamente aquele cú maravilhoso...ela colabora ficando agachada e jogando o corpo para trás... o vai e vem naquele rabo É UM COISA INDESCRITÍVEL...parece que ela tem uma "boca na bunda que vai te sugando"... quase no auge, reuno meus neuronios e interrompo a "operação"...não quero gozar naquele momento; e, troco a camisinha e penetro na buceta...que possui o mesmo talento do cú:SUGADORA. Soco...soco... me deito e ela vem por cima..cavalga igual a uma amazonas...seus grandes lábios envolvem a pica e sugam vagina adentro...depois relaxam e devolvem vagina afora..depois sugam de novo... QUE FODA !!!estupenda :lol: :roll: (de virar os olhos)... magistralmente ela vira-se ao oposto de mim; e, vendo aquela buceta subindo e descendo...em ritmo acelerado...sugando com aqueles lábios vaginais apertando como se quizesse decepar a glande...não aguentei o round e "leite na borracha"...Na papoterapia, soube que a morena já é mãe...porém o "parque de diversão" dá de 10 em muitas "não mães" e "falsas virgens"... Pretendo dar um repeteco, pois a garantia de BOA FODA: VALE O INGRESSO. E ainda o melhor de tudo BEIJA MUIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOO.

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow

#469 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 30 Jul 2009, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:Gleyce

Nesta quarta 29/07 RESOLVI conferir esta morena da SS http://www.scortshow.net/principal.html pois havia lido um relato aqui e movido pela curiosidade e interesse incorporei São Tomé. A morena é simpática e bonita de rosto; possui uma "barriguinha" que é fruto de uma gravidez (como já disse antes: passo por cima deste ítem...apenas relato para os foristas). e as fotos tb rolou um fotoshop "básico" nos seios... Chegou e mesmo com os cabelos molhados, foi para o tradicional "banho ganha tempo..."; e, no "vamos ver", apresentou um oral sem capote muito bom, molhado e envolvente... e quase dou POSITIVO por isto... e também gosta de ser chupada. Cavalga bem...de costas é seu ponto forte...e curte ver ao espelho a pica entrar e sair da buceta.... ela subindo e descendo agachada...gosta de ver e sentir ser socada na buceta... ela controlando o ritmo por cima... De quatro oferece o cú, não sem antes o KY... e é neste ponto que o TD ganhou NEUTRO, pois apesar de aguentar o tranco na retaguarda, malandramente desliza o corpo para baixo (agachada) e diminiui a altura; de modo que exigiu deste forista uma puxada no corpo para que ficasse de joelhos e de costas de modo a elevá-lo para que a pica se introduzisse ao todo... fiz esta manobra duas vezes; depois ela se tocou e deixou-se ser fudida pelo cú "nos finalmente". O oral por ser bom...foi onde joguei meu leite quando fizemos o 69... Depois finalizei tb no PPMM...e :o Cumpri meu horário e fui. O desanimo começou, quando após ligar para a agencia, pediu a "merenda" adiantado. Fica a sugesrtão para que as agencias, principalmente a SS deveriam orientar as "meninas" que quando o cliente for "antigo" e "cadastrado"(?) (para isto existe o bina e que toda agencia tem), "esta atitude" do adiantado "quebra o clima" e distancia os "antigos" das pervas (tudo bem que estão a trabalho e forista antigo não está em busca de romance; mas também ninguém irá pular a janela apos o programa, ainda mais sendo cliente antigo)... Certamente em razão do escrito acima:não haverá repeteco.

________
Movido para o tópico correto.
Brand New - Coordenação - 30-07-09

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Manuela KM

#470 Mensagem por Hooker » 30 Jul 2009, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Nadder

Alo foristas,

Na segunda feira passada resolvi partir pro fight e liguei para KM que sempre atende bem mas nao tem um programa para clientes antigos, nao tem ideia com quem falam mesmo ligando 2 vezes na semana, isso eh meio frustrante mas fica o apelo para que a agencia possa interagir melhor com clientes antigos.

Ligando pra la e ainda na rua a caminho do hotel perguntei quem estava na casa disponivel e fui prontamente atendido com a lista do plantel de ouro da KM, parei a atendente dizendo quem eh safada e esta ai disponivel vc sabe? e na hora me respondeu, ahh a Manuela!! e com muita felicidade marquei com a branquinha maravilhosa da KM que foi ao meu encontro, como ja somos conhecidos foi facil a primeira fase, direto ao banho com muito papo sadio e na cama mais surpresas, a Maunela faz uma garganta profunda como poucas, eh ate o talo amigos e com louvor e na pressao, bastante gulosa com linguadas para todos os lados uma mamada memoravel que vai pro meu hall das 10 mais suculentos boquetes.
Logo apos ela vira de quatro e abre as perninhas com a xaninha olhando pra cima, meti ali mesmo e dai pra frente foi muito bom, de 4, viramos de lado na pressao, ela cavalgando de frente e de costas (com rebolada ), metemos muito ate que ela ficou em pe com a perninha na cama e bombei ate gozar, arranquei o capote e gozei muito naquela bundinha branca gostosa.

Valeu muito pelo sexo e pela compania que foi sensacional como de esperado.

Sei que libera o anal e com louvor, nao comi pq fiquei exausto de tanto meter com ela.

Total 120 + 30 taxi + 81 de hotel no diamond.

Recomendo mais uma vez,

em rumo ao proximo TD

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD com a Manuela

#471 Mensagem por Carioca safado » 01 Ago 2009, 22:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Manuela. Estava a tempos querendo sair com essa branquinha.
A conversa dela é interessante, tem um corpão, embora esteja com um pouco de barriguinha. O peito é sensacional, rosadinho. De quatro a visão é colossal. Meti na xota primeiro e depois na bundinha, que deu sem reclamar. O boquete foi com camisinha, pois estava em tratamento bucal e seria mais seguro para os dois. Tudo bem, não atrapalhou o encontro.
Corpo - 9,5
Rosto - 8
Anal - 9,5
Vaginal - 9,5
O preço foi o de costume. Pena que me disse que pararia de trabalhar hoje.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Pietra

#472 Mensagem por Carioca safado » 01 Ago 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Bittencourt

Esse TD tem algumas semanas. Não tinha postado pois ela tinmha saído, mas como voltou e que eventualmente retornam, segue o TD.
Rosto bonito, corpo idem. Fode muito, sem reclamar de nada. Tentei fazer anal e ela não refutou. O Jr. é que não estava com muita disposição depois da primeira, preferiu repetir a xota.
Rosto - 9
Corpo - 9,5
Oral - 8
Vaginal - 9,5
Tem uma boa conversa. É uma ótima companhia.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pisada de bola

#473 Mensagem por Carioca safado » 01 Ago 2009, 22:28

MANCADA
Nome da Garota:

Embora seja um cliente bastante fiel da KM/SS, é importante registrar esta pisada de bola. Alguns dias atrás, agendei a Paty e quando já estava no hotel e ligui pra que a menina viesse, qual não foi minha surpresa quando me foi dito que ela tinha dobrado. Achei uma tremenda falta de respeito. Acabei aceitando a Priscila, com quem já tinha saído antes, que conterei a seguir.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Priscila

#474 Mensagem por Carioca safado » 01 Ago 2009, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Esse será breve. Não é muito bonita de rosto e achei que o corpo piorou um pouco. Ele foi muito atenciosa, disso não tenho do que reclamar. Acho que o fato de ter tido a pisada de bola antes, cortou minha animação.
O TD foi como a maioria deles, no Malaga.
Corpo - 6,5
Oral - 6,5
Vaginal - 6,5
Considerando que fiquei chateado com a pisada de bola, achei mais apropriado dar TD neutro, pois já saí há cerca de um ano atrás com ela e não foi ruim.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Karine

#475 Mensagem por Carioca safado » 01 Ago 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Liguei para a SS por volta das 19 hs e não tinham muitas meninas que me interessavam, mas pra minha felicidade, a Karine estava disponível. Sair com essa menina é muito bom. Tem um papo gostoso e não tem frescura. O corpo é bonito. O rosto é normal. A visão dela de quatro é fantástica, mas ainda não provei o cuzinho. Comi a buceta duas vezes. O oral dela é gostoso.
Ainda pretendo sair com ela de novo, pra provar o cuzinho.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Ruby

#476 Mensagem por Carioca safado » 01 Ago 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby Ferraz

Essa mulher tem um corpão. Foi muito atenciosa. O oral foi muito bom e partimos para o fight. Neste dia não estava muito a fim de anal, fiquei só na xota. Ela é bem safada.
Rosto - 9
Corpo - 9
Vaginal - 9
Oral - 8
Resumindo, pode ser ue saia outra vez com ela ainda, pra provar o rabinho.
Preço, atendimento e pontualidade padrão da agência.

Link:
🔗

Joy Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Manuela Nadder

#477 Mensagem por Joy Rider » 03 Ago 2009, 10:43

NEUTRO

Caros Foristas,

Em mais uma de minhas recentes incursões ao Rio, fui de táxi à Karla Models na Praça da Bandeira ver o book. As duas primeiras preferidas estavam ausentes, e então acabei ficando com a Manuela Nadder.

Tem um rosto bonitinho, é um pouco cheinha e tem um par de air bags naturais grandes e muito bonitos.

Ela chupou, rebolou no pau, mas o desempenho foi um pouco aquém das minhas expectativas. Talvez tenha faltado química, mas achei-a um pouco dispersa, sem graça e com um PPP interminável e chato. Ela ficava se olhando no espelho e criticando as pessoas que segundo ela atrasaram a sua vida.

Vou dar um Neutro pelo visual e pelo esforço em alguns momentos, mas eu não repetiria e nem recomendaria.

Tempo e valores padrões da agência (2h, R$ 120,00) + motel R$ 38,00.

Saudações do Joy Rider

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Programa com as PRIMAS, literalmente!!!

#478 Mensagem por Hooker » 04 Ago 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thauanne Barros & Daniela Folck

Alo confrades,

Consegui depois de algum tempo marcar com a dupla Thauanne Barros e Daniela Folck um programinha. O interessante desse programa, alem das duas maravilhas, eh que elas sao de fato PRIMAS, consegui fazer um legitimo programa com as primas :)

Thauanne eh uma moreninha que eh simplesmente indiscritivel, tem o rostinho de menina novinha com uma pele de pessego e muita sensualiade, a menina eh muito bonita e bem jovem, ainda um pouco encabulada e notoriamente iniciante mas nada boba, bem sacana e presente no programa, eh magrinha e gostosa.

Fomos os 3 pro banho e ja comecou o chupa e beija pra todo lado, com a agua morna caindo a Daniela cai de boca enquanto a Thauanne beija muito gostoso e lambendo desce ate o garoto pra participar do boquete com a priminha simultaneamente intercalaram saco com o garoto num festival de bocas famintas de joelhos no box durante nosso banho.

Na cama ja secos a quimica eh, pelo menos pra mim, perfeita com a Daniela que vai chupar tudo enquando eu tudo chupo na Thauanne que me da aquela bucetinha pra eu me afogar. Essa menina eh muito gracinha e tem um jeitinho muito menina que te surpreende na cama quando vira um puta mulher puta. Camisa no bonecao e a Thauanne senta com maestria de cocoras batendo com vontade e a Daniela depois de beijar muito desce e vai lamber o saco enquanto entro naquela bucetinha com vontade, fomos para cadeira onde a Thauanne sentou com maestria e rebolou com as maozinhas no joelho ate eu pedir pra sair pq ja ia gozar ali mesmo, levei as duas pra cama novamente e dessa vez pedi o cuzinho que pra minha surpresa foi prontamente atendido e sentando no boneco que me pareceu maravilhoso, depois de quatro coloquei bem devagarinho e fiquei olhando aquele buraquinho se abrindo e pondo novamente nessa rotina muito boa de se ver, bombei com vontade mas sem machucar e a menina entrou na brincadeira rebolando com o pau no cu literalmente, que visao maravilhosa. Foi quando a Daniela interveio e de frente mandou que comesse seu cuzinho lindo que, eh senhores, o melhor cu da praca, sem duvida :) :) muito gostoso de frente, de lado, de quatro e por cima meti muito e com vontade naquele cuzinho que nao soh aguentou como veio com forca enquanto eu beijava a quela linda morena ao meu lado e massageava seu grelinho com a mao, Daniela sai e tira a camisa e comeca uma mamada frenetica que me leva ao gozo maravilhoso na sua mao e rostinho, muito bom.

Programao, um dos poucos que vao ficar pra lembranca e em muito breve repetido, valeu tudo a pena, a Daniela eh uma excelente parceira no sexo e a sua prima legitima eh sensacional, gostei de cada minuto e quando acabou fiquei ate triste.

Presente foi de R$240 + 30 do taxi e 91 do Diamond, otimo investimento recomendo fervorosamente a dupla e repetirei assim que puder.

Boas fodas e a caminho do proximo TD.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Milena Bauer

#479 Mensagem por Barítono » 06 Ago 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Bauer

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei para a KM Tijuca, e tinha bastante garotas, mas fui em uma nova...

02) Se a Modelo foi pontual;

Muito, chegamos quase juntos

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Conferindo a foto agora digo que corresponde.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Bundinha durinha, seios pequeníssimos, rosto bonitinho, barriguinha de quem teve filho.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote. Chupa normal já tive melhores.

05.2) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, disse que é o que mais gosta de fazer.

05.3) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Tudo foi tranquilo, essa faz por gosto.

05.4) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: bundinha e pernas durinha, fraco peitinhos.

05.5) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado durante todo tempo.

05.6) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu fechei 1/2 hora antes do tempo, estava com o horario apertado.

05.7) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas/R$120,00

05.8) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O velho Málaga

06) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu , acho que sempre vale, desde que a garota não queira embromar o programa.
Recomendo é o padrão KM.
_

Link:
🔗

Carlos Imperial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#480 Mensagem por Carlos Imperial » 07 Ago 2009, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rakely

TD realizado a aproximadamente 10 dias no Barão.

Desta vez chamei a Rakely ( http://www.karlamodels.net/rakely/fotos_page.html ) que como já comentado no tópico, é dona de um belo corpo e faz de tudo para agradar, pressupostos para um bom TD. Comigo foi um pouco calada ( mas tudo bem, se fala demais eu digo que é PPP, se não fala, eu reclamo... deixa quieta).

Agendado o encontro previamente, chegou em menos de 5 minutos após eu ter retornado a ligação informando o quarto. Deu até a impressão que ela já estava no Barão (provavelemnte).

O desempenho foi dentro do esperado e conforme os reportes anteriores dentro deste tópico, que por sinal basearam a minha escolha pela Rakely, ou seja, chupa muito bem e sem capote ( mas não deixa finalizar na boca), tem um corpo muito bom com destaque para a bunda. A buceta é raspada e sem odor e deixa chupar e meter a vontade, cavalga de frente e de costas sem cansar...

1º round - ela não parou de chupetar enquanto eu não dei um jato na cara dela. 2º round - depois de passear na boca e no cú, bombei firme até gozar no P&M.

Com relação ao anal, ela faz sem reclamar, mas com gel e xilocaina e mesmo assim percebe-se que não é a praia dela, apesar de ser uma enterrada excepcional.

Só não rola repeteco porque o estoque de gps não para de crescer e a fila tem que andar.

abs

"Sem liberdade para espinafrar, nenhum elogio é válido"

Link:
🔗

Responder