Estive com a Jack no Barão do Flamengo. Trata-se realmente de uma garota gostosa...19 anos (?)...cintura fina, bumbum redondinho e carnudo, coxas grossas, piercing na xaninha...e de beleza comum. Uma morena sensual q gosta de provocar deixando um pouco da calcinha à mostra sobre a calça jeans. Disse-me ter passado a gostar de sexo anal...opa !!...tudo levava à crer num td bacana.
Mas, ao voltar do banho, refugou no beijo sob o pretexto de q minha barba 'por fazer' a pinicava igual a de um cliente no dia anterior.
Um ou outro comentário no mínimo dispensáveis tbém foram dados levando-se em conta q o contratante alí era eu.
Mandei-lhe um oral caprichado (q já surtiu bons efeitos em 'n' outras colegas dela anteriormente) e percebi gemidinhos e desatenção nela.
Já preocupado q meu próprio pique começava a ficar comprometido pedi q ela acariciasse e mordiscasse meu peito enquanto punhetava. Melhorou um pouco e chamei-a prum boquete. Achei um boquete fraco. Boca entreaberta, algumas cusparadas, pouca pressão e sucção.
Já vendo q eu mesmo nem conseguia 'me animar' parti pra xaninha num ppmm e frango assado orientando-a, numa medida pra pegar no tranco, q continuasse brincando com meu peito. Ninguém sequer aventou a transa anal. Finalmente gozei em poucos minutos...ufa !
Após a transa a conversa engatou.
Ela disse-me q estava num dia atípico. Que, em geral, é espevitada e animada mas q algo havia acontecido no dia anterior q a havia 'chumbado'.
Comentou algumas situações 'punks' pelas quais passou na vida particular e profi$$ional q a deixaram visivelmente desconcertada e quase fatalista. Muito disso ativou um lado bi-sex nela. Outra coisa q percebi foi um comentário parelho com o da Jamille no td comigo. Ambas referiram-se a overdose de sexo anal q tem q cumprir mesmo q tentem controlar isso a todo custo.
Essas gatas estão virando um bagaço cada vez mais rápido....eitaaaa !
Fiz alguns registros do encontro...rsrs...nos despedimos com a promessa de um reencontro 'mais animado' mas...eu sabia q a pele não deu aquela 'eletricidade'...
Nosso encontro beirou o 'negativo'. Como ela soltou-se na hora final eu mando um 'neutro' pois a intenção não é queimar a morena porém afasto a idéia de repetir.