Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 614
Negativos: 107
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Novidades da KM
Pois é, agora que a KM parece estar com um bom time de meninas, ta dificil achar uma que goste da profissão. As que tem TD positivo nunca estão disponíveis!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
O que tenho feito e tem funcionado bem até o momento com as GPs da KM e SS é o seguinte: me hospedo nos motéis próximos às Agências (Barão ou Malaga). Quando a menina entra no quarto, jogo uns 2min de conversa fora e já chego beijando. Se a perva refugar ou ficar apenas no selinho, eu ligo para a Agência e peço para mandar outra. Pelo beijo já consigo ter uma idéia se a GP vai fazer um bom atendimento ou se vai agir como uma boneca inflável. Se ficar de frescura durante o TD eu mando voltar também. Eu trabalho muito pra ganhar a minha grana e não vou ficar gastando com "GP boneca inflável". Prefiro bater uma punheta e doar a grana para um asilo, se fosse o caso.
Como diz o ditado: O combinado não sai caro.
Os putanheiros tem que fazer valer a grana que gastam. Se ficarmos aceitando esse tipo de comportamento, a coisa vai ficar feia pro nosso lado.
Como diz o ditado: O combinado não sai caro.
Os putanheiros tem que fazer valer a grana que gastam. Se ficarmos aceitando esse tipo de comportamento, a coisa vai ficar feia pro nosso lado.
Ticianne
Colocando os TD's em dia...
Cerca de um mês atrás saí novamente com a Ticianne. Já tinha saído duas vezes com ela, e esperava um atendimento do mesmo nível. Que nada... Como outro camarada disse em um relato anterior, ela fugiu do oral (fez rapidamente e já sacou a camisinha), "atuou" mecanicamente. Gozei rápido duas vezes e nem fiquei as duas horas, dispensei-a.
Pelo visto essa já cansou da labuta e ligou o automático.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
- Onde: panda
- Quando: Ontem
- Primeira : Ela faz um oral legal mesmo que seja com capote... faze o que ne... capote no garoto pra chupa eh uma merda...
- Segunda : fudi ela de 4 mas o cu q eh bom nada
Corpo : 6
Rosto : 3 ( tenso )
Bunda: 10 ( eh pra come de 4 )
Seios: 5
Oral : 6 ( COM capote ( to mau acostumado com sampa ) )
Beijos: - ( naun beijei mas beja )
Personalidade: - ( falei poco tava sem tempo comi e vasei )
Atendimento: 10 ( panda motel lugar bom e pa )
GERAL: 6
Repeteco : SIM 9 outra garota mas bom preco )
Custo: R$120
Período: 1hora e pouco ( Quase 1 e meia mas parei curto pra evitar a ira da patroa )
Valeu putanheiros e boas Piranhadas !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Celine Fontenelle - Karla Models - TD
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Internet
02) Qual foi a Data do TD;
Hoje
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo
05) Se a Modelo foi pontual;
Muito
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
É gata, corpo lindo, bunda maravilhosa, durinha e sem barriguinha.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
É linda, morenaça, parece que malha mas diz que não. Rosto bonito também.
08) Relato do ocorrido no programa:
Chegou bem, me cumprimentou com beijo no rosto, oque já é bom sinal. Foi pro banho e voltou peladinha, gosto de agarrar logo mulher gostosa assim, mas me segurei um pouco. Logo começamos o sarro. É gatinha, corpinho bom pra pegada, macia com tudo no lugar, não tem defeito. Depois das carícias, pau na boneca, chaninha aconchegante, eu socava e ela gemia baixinho me apertando com abraço, depois D4 e dbruços, maravilhosa. Veio por cima me mostrando seu bundão, mas encerrei o primeiro tempo com ela D4, visão maravilhosa. Descanso, um bom papo e mais amasso e socação. Gata muito gostosa.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Infelizmente não rolou tanto quanto eu queria, tem uma boquinha linda e eu não resisto.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, muito bom, principalmente quando eu pedi pra botar a bunda na minha cara enquanto ela me chupava punhetando, quase descarreguei ali mesmo.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não é das mais vibrantes, é o estilo dela, mas não foi burocrática.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz anal disse, mas não fiz porque não é meu prato principal e a gatinha não estava disposta.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: beleza, principalmente do corpo.
Ponto fraco: prefere não beijar.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não usou.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 X 2 horas.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Málaga, melhor opção perto da KM.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não comentou, parece oque é informado no site.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Não é das mais liberais, mas me agradou pela química.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vale a pena sim mas disse que não vai ficar muito tempo.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
2502 4290
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Dalila Dechamps - Karla Models - TD
TD realizado hoje com essa delícia de gatinha.
A Dalila é bastante bonita, traços delicados, carinha de menina levada, muito cheirosa, corpinho gostoso todo durinho, impressionante.
O atendimento também é show, muito carinhosa e empenhada em agradar o cliente. Chupa gostoso auxiliando com as mãos e também gosta de ser chupada. Trepa muito bem, xotinha apertadinha, que me fez esquecer do anal. D4 é uma loucura meter vendo aquela bela bunda indo e vindo na tua direção, um tesãozinho.
Recomendadíssima.
http://www.karlamodels.net/dalila_dechamps/fotos.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
maite/karlamodels
Senhores apreciadores de carne mijada,venho ´por meio desta demonstrar meu total repudio com a telefonista da karla models.explico;liguei hoje pela manha,com vontade de esvasiar o saco e pensei nesta agencia a qual ja me proporcionou momentos de muito tesao.pois bem,liguei e perguntei quem estava na agencia hoje(sabado)dia ruim pra achar uma foda decente.a telefonista me descreveu da seguinte forma;loira,completinha,indecepcionavel,seios medios firmes,cachorra,e sarada.cresci o olho e mandei vir.ao chegar quando olhei pensei logo,me fudi!loira,nunca foi completa,decepçao total,seios caidos,murchos horrorosos,nem gatinha quanto mais cachorra. sarada?nem em sonho,bunda mole e barriguda.resultado,boquete fraco sem capote,beija bem,nao toma iniciativa pra nada,totalmente sem graça.se limitou a punhetar e muito mau meu pau,tentei ser agradavel lhe beijando o corpo mas me deparei com uma cicatriz de cesaria com queloide enorme,o pau caiu na hora.bati uma punheta e gozei na boca e meti o pé.nunca mais.....................e pelo andar da carruagem,em breve nao teremos mais a karla models,pois o plantel ta horroroso,abusando do fotoshop,telefonista enganando cliente e putas que nao sao putas. saudades da epoca da daniela folck,adriana porto,suzy beyonce e outras lendas da karla........................................................prejuiso:68,00 malaga/120,00 karla models/40 minutos de tempo precioso perdido........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Ligia - Scort Show - TD
World Wide Web
03/11/2009
Como sempre excelente, falei com a Tati de manhã e com a Jane antes do atendimento. Ambas foram bastante eficientes em me informar sobre as novas garotas da SS.
Não esperei nada, só o tempo de tomar um banho.
Ainda não tem fotos.
Morena de rostinho delicado e bonito. Corpo bonito com uma bunda grande, redonda e macia.
08) Relato do ocorrido no programa:
Ela é iniciante, só tem algumas semanas na agência e nessa vida. Senti que estava um pouco fria, conversamos pra descontrair e quebrar o gelo. Foi pro banho e de volta iniciamos um namorinho, beija bem, sem frescura. Pra deixá-la logo no ponto parti pra um oral na sua xaninha cheirosa, ficou bem lubrificada e parti pra socação, sem KY. Ela correspondeu bastante, variando as posições e finalizei o primeiro tempo pegando ela de ladinho, só olhando aquela bunda maravilhosa. Depois rolou mais pegação, meteção e curti muito aquela bunda grande e redonda.
Beijou numa boa.
Fez muito bem, quase finalizei na boquinha. Sem capote.
É um pouco calada, mas demonstra prazer sem fingimento.
Disse que faz mas preferi não fazer.
Forte: beleza, muito gostosa e macia.
Fraco: um pouco mais de iniciativa faria bem.
Não usou.
Sim
Como a maioria sabe: R$ 120,00 por 2 horas + taxi.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Diamond, suíte standard, confortável. Com o almoço incluído até as 15 horas é um ótimo custo beneficio.
Não disse, mas parece novinha mesmo.
Liberal
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Ela é iniciante, não esperem uma gatinha sorridente e descontraída. É preciso ter um pouco de jeito com ela pra não estragar o programa. Para os que gostam de sexo hardcore eu não recomendo. Pra quem quer uma gata bonita com corpão e carinhosa, é altamente recomendável.
Scort Show, fácil de achar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bionda
Boa noite,
sai com esta menina na semana passada.
Procurei por ela em virtude de relatos anteriores lidos aqui no site...
Trata-se de uma menina alta, pele clara, bonita e de sorriso farto. Chama a atenção.
É verdade que as fotos tem muita maquiagem. Ela na verdade tem um bom conjunto, mas está bem mais cansada de guerra do que as fotos demonstram.
Mesmo assim ela de quatro é a visão do paraíso. Tem a cintura fina e o quadril largo fazendo conjunto com uma bunda incomensurável.
Fode gostoso no estilo namoradinha. Aguenta pica em várias posições sem refugar e tem um oral molhado, quente e na pressão.
Boa relação custo X benefício, mas é verdade que esperava uma menina mais bonita em função de relatos anteriores.
Menina agradável e simpática.
Custo: 120 (menina) + 20 (taxi) + 80 (motel) = 220 pitombas.
SD
TLIB
Barbara Quintella/Karla Models
Estou começando no forum mas já saio com gps à tempos, muitas que saí já não estão mais nas agências, por isso estou postando alguns tds um pouco antigos com garotas que ainda estão nas mesmas agências.
Saí com a Barbara Quintella a uns dois meses atrás mais ou menos. Ela é morena com rosto e cabelos muito bonitos, também tem uma pele bonita bem lisinha. Aparenta uns 23 ou 24 anos, estava um pouco acima do peso, não sei se já perdeu os quilinhos a mais. Nas fotos paréce ter uma bela bunda mas não é tão bonita, acho que a barriga atrapalha um pouco o visual da moça.
Foi um pouco fria e embromou um pouco pro tempo passar. Abraçava mas ela não se soltava, parecia até uma boneca inflável, como alguns dizem aqui no forum. Não beijou com naturalidade, meio selinho. Anal não me animei em fazer, até o vaginal estava meio difícil, ela não se soltava, não houve química nenhuma apesar dela não ser antipática. Rolou um PPP pra quebrar o clima mas não funcionou. Nem meu oral pareceu agradar a moça.
Depois conversamos e descobri que ela estava com problemas particulares difíceis, então dou um crédito a ela e coloco esse td como neutro, mas jamais repetiria com ela.
Pra quem gosta de desafios eu recomendo, ela não procurou se esforçar em sua performance comigo, mas se alguém se habilita a fazer essa garota a sentir prazer e conseguir se dar bem com ela, é uma boa pedida, porque ela é até bonita e tem seu charme.
Boas fodas a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
OLÁ CONFRADES DE PUTARIA, MAIS UM TD NA KM. COMO ESTOU MEIO SEM TEMPO VOU FALAR O BÁSICO.
.
.
A MINA É NOVA, TEM CARA DE 19 OU 20 ANINHOS, DE ROSTO NÃO É NENHUMA BELDADE, MAS NÃO É FEIA, TEM UM CORPO TODO DURINHO, UMA BUNDA MUITO BONITA, FALA PRA KCT, MAS NÃO É CHATA, É MUITO EXTROVERTIDA, DEMOS BOAS RISADAS JUNTOS.
.
NO FIGHT A MINA NÃO REGULA NADA, FAZ ORAL SEM CAPOTE E NA PRESSÃO, NÃO SEI SE ATÉ O FINAL. TEM UMA BUCETINHA PEQUENININHA, BONITINHA E APERTADINHA. FAZ ANAL E AGUENTA BEM A SOCAÇÃO, DISSE QUE ATÉ PREFERE OS BEM DOTADOS. GOSTA DE MULHER, PRA QUEM GOSTA DE UM MENAGE A TROIS VALE A DICA. BEIJA SEM MUITA EMPOLGAÇÃO, APESAR QUE EU NÃO ESTAVA MUITO A FIM DE BEIJOS. NÃO REGULOU O TEMPO. ENFIM A MINA É SAPECA, BRINCALHONA E LEVA TUDO NA SACANAGEM. FIQUEI SUPER A VONTADE COM ELA, VALEU MUITO O TD.
.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7
CORPO: 8
ANAL:9
VAGINAL: 9
SIMPATIA : 10
INICIATIVA:10
.
ABATEDOURO: MÁLAGA
Celine Fontenelle
Já conheço a bastante tempo
09/11/09
Bom
encontrei com ela na porta da agência
É baixinha e tem um corpo bonito, bunda durinha e no tamanho certo
É normal, morena, tem um corpo bem torneado
0 Relato do ocorrido no programa:
Entrou no carro e até o motel não falou muito. Chegando lá tomei meu banho e depois ela foi pro banho e já voltou peladinha. Começou com um boquete normal, nada de especial . Depois montou e começou a cavalgar, tem boa disposição , cavalga hora rápido hora devagar, gemendo bem gostoso. Não demorou muito pedi o cuzinho , fez os preparos corriqueiros e ficou de quatro. Pediu pra colocar devagar e depois começou num ritmo bom . coloquei ela por cima e ela cavalgou num ritmo frenético e aí fiquei por ali mesmo. Fomos tomar outro banho e paramos pra comer e beber algo. Galera, quando ia começar o segundo tempo , a luz do motel acabou. Tava um calor do caralho , ficamos aguardando uns 15 minutos e o gerente informou que não tinha previsão de quando iria normalizar. Aí tomei mais um banho, e fui embora. Pedi ao gerente um desconto pelo acontecido , ganhei 10%.
Não tomei a iniciativa, ela é fumante e pra mim não rola , o cheiro de cigarro estava forte
Oral sem capote, bom, mais nada de especial.
Não é das mais empolgadas, mas não foi burocrática.
Faz anal e até curte .
Ponto forte: Bunda e pernas .
Ponto fraco: Fumante e calada, se não puxar conversa, fica difícil.
Não usou.
Normal
R$ 120,00 X 2 horas.
Málaga, R$ 44,00 Suite com frigobar
Informou que tem 25 anos.
Não é das mais liberais.
Vale a pena sim , ela tem uma bundinha muito gostosa, mais a fila anda
2502 4290
Adriana Porto
No início desta semana fui olhar o site da Karla Models e vi que a Adriana Porto tinha voltado. Não pensei duas vezes: liguei para lá (ela tinha voltado a trabalhar naquele dia) e agendei com ela para o dia seguinte, primeiro horário. A vontade de comê-la (seria a 3a vez) era tanta que nem fui para o Málaga, passei na agência para buscá-la. Ela se lembrou de mim e fomos conversando durante a ida para o motel. Lá, não dei tempo para ela pensar em tomar o tradicional banho da chegada: abracei-a e comecei a beijá-la e boliná-la. Ela beija muito, e com gosto. Ela foi tirando a minha blusa, sempre me beijando, depois a minha calça, me colocou sentado na beira da cama, agachou e começou um boquete delicioso, bem molhado e até o fundo. E ao mesmo tempo ela começou a tocar uma siririca - uma visão linda e excitante. Antes que eu gozasse, a coloquei deitada na cama e retribuí chupando sua bucetinha. Depois dela gozar, partimos para o vamos ver. Primeiro no papai-e-mamãe, depois de quatro, quando pedi para comer a sua bundinha. Ela não regateou e pude enfiar bem fundo naquele cuzinho apertado, até gozar.
Banhos tomados, deitamos na cama e continuamos a pôr o papo em dia. E depois de um tempo foi só abrir a toalha em que ela estava enrolada e passar a mão em seus seios para ela ligar de novo o turbo. Voltou a me agarrar, beijar e chupar. Mais uma foda, com ela por cima. Perguntei como ela gostava de transar e ela nem pensou: "de lado". E assim foi, terminando com eu gozando comendo-a de bruços. Como tinha que ir trabalhar, dei os serviços por encerrados e a liberei.
Ela é muito gostosa, gosta mesmo de transar, faz com gosto, gosta de gozar também, tenta ao máximo agradar. Recomendadíssima.
Nota 8 pelo rosto, 10 pelo corpo (adoro uma moreninha ou neguinha como ela), 10 pelo vaginal, 9 pelo oral (faltou ser até o final, mas como eu sabia que rolava taxa extra, me segurei), 10 pelo anal, 10 pela simpatia, 10 pela empolgação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Foi exatamente isso que aconteceu. Vi as fotos da Gisela (não está mais na Agência), liguei para a Scort Show e marquei com a garota no Barão. Quando ela chegou eu fui dar um beijo na boca e a perva refugou dizendo que só beijava o namorado e blá blá blá. Liguei de volta para a Agência explicando que não iria ficar com ela e pedi para mandarem 3 meninas e o book para eu analisar.Rodrig0 escreveu:O que tenho feito e tem funcionado bem até o momento com as GPs da KM e SS é o seguinte: me hospedo nos motéis próximos às Agências (Barão ou Málaga). Quando a menina entra no quarto, jogo uns 2min de conversa fora e já chego beijando. Se a perva refugar ou ficar apenas no selinho, eu ligo para a Agência e peço para mandar outra. Pelo beijo já consigo ter uma idéia se a GP vai fazer um bom atendimento ou se vai agir como uma boneca inflável.
Vieram a Kiara e mais duas. Achei a Kiara muito gatinha e perguntei para ela se beijava na boca, chupava sem capote e se fazia anal. Como as respostas foram positivas, falei que iria ficar com ela e nem olhei o book.
1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
http://www.scortshow.net/kiara/fotos.html (na época do TD ela ainda não tinha fotos no site)
- Morena clara
- Manequim 36/38
- 1,72 de altura
- Cabelos lisos
- 19 anos
- Seios médios bem bonitos
2) Qual foi a Data do TD;
Outubro/2009
3) Se a GP foi pontual;
Sim, em 10 minutos já estava no motel.
4) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim. Achei as fotos bem fiéis.
5) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não fez restrição. Beijou gostoso.
6) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não sei se é completo.
7) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
O anal rolou sem problemas.
8 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: A GP é gatinha, alta (1,72) e tem seios lindos (apetitosos, duros e empinados). A menina é gente fina e não regulou nada durante a foda.
Ponto fraco: Não vi.
9) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível.
10) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 / 2 horas
Valeu a pena sim e recomendo para os demais confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
SHEILA - SCORTSHOW
1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
http://www.scortshow.net/principal.html
Morena clara de corpão, muito bonita, cabelos lisos compridos, manequim 38/40, 1,68 de altura, 26 anos, completa.
2) Qual foi a Data do TD;
11/2009
3) Se a GP foi pontual;
Sim,
4) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim. Achei as fotos bem fiéis. A EXCEÇÃO , CLARO, DA PHOTOSHOPADA QUE LEVOU PARA ESCONDER AS TATOOS E SUMIR COM A CELULITE
5) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
+ -
6) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não sei se é completo.
7) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
O anal rolou sem problemas e foi o ponto alto do td. ela tem uma bunda que é um convite permanente a devorá-la.com uma marquinha de biquíni naquela bundão, me perdi.
ahh, a gata fica toda molhada sendo enrabada.disse ter iniciado no anal lá por exigência da agência ??? , mas curte liberar o brioco,
8 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: a foda em geral. ela participa bem, chupa muito bem e libera o rabão com gosto.
ponto fraco: se vc for procurar perfeição como na foto, esqueça, tem celulite de monte.mas de 4 , ñ sei porque elas sumiram heehehehe
9) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível.
10) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 / 2 horas
Valeu a pena sim , ñ pretendo repetir pois tenho outras em vista.
-