POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
segue um td meio atrasado, de dezembro, mas nao sonegado...
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
tava na wishlist faz algum tempo, encontrei no site da agencia newscort
02) Qual foi a Data do TD;
dezembro passado
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
de tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
atendeu a telefonista, que esqueci o nome, mas, para efeito de registro, foi super atenciosa e prestativa, e mesmo informativa.Faco questao de ressaltar porque a perva em questao é meio dificil de agendar;um dia vai outro nao vai, nao faz varios programas por dia(me parece que so a tarde) e em feriados, some mesmo.E tambem porque tem um emprego "civil".
05) Se a Modelo foi pontual;
normal,sem problemas
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
e ela mesma, ate melhor
07) Se vc a achou bona de corpo/rosto;
Ela é muito bonita, e tem um corpao!Se nao me engano fez educacao fisica e talvez por isso se explique aquelas pernas, aquelas batatas da perna,cinturinha, enfim, a perva e toda gostosa e durinha.Isso sem falar no bundao!!!E loura de olhos verdes
08 ) Relato do ocorrido no programa:
Chegou, deu um oi e foi direto tirando a roupa pra tomar um banho.Voltou e deitou na cama e ai comecamos a encostar aqui e ali, a agarrar, mao aqui, mao ali, ate a chapa esquentar e ai eu cai de cara naquela bocetinha greluda e rosinha dela (pena que nao estava careca como eu gosto, mas pelo menos nao estava uma floresta).Chupei ate a pervaficar molinha e ai a propria resolveu devolver o favor e caiu de boca no junior, com alegriaQuando chegou no ponto, abri aquelas pernas bem torneadas e enfiei ate o talo.Depois de uma boa gozada, tempo para descanso, bate papo e tal, e o papo foi legal, a menina, apesar de super seria (nao e super animada e nao faz muito o tipo namoradinha, e meio reservada), se soltou um pouco e tal, falou dela, planos de encerrar a carreira num futuro proximo (passou a impressao de realmente nao estar muito feliz com esse ramo de atividade, que ela considera passageiro, tipo complemento de renda).Dado o tempo regulamentar, parti pro segundo tempo, com agua na boca pra dar uma metida naquele belo rabao...e ai veio o problema:a perva NAO queria dar o anel de jeito nenhum...argumentou isso e aquilo, disse que era muito grande (?),que doi, que ela nao gostava, que ela nao queria, que queria deixar pra outra vez e tal...mas, ai nao teve negociacao:se nao era pra dar o brioco, entao nao se anunciasse completa.Gentilmente deixei claro que nao ia abrir mao e que combinado era combinado.E ai botei aquilo tudo de quatro, ja devidamente "kypslonzado" , admirei aquela obra de arte e comecei a operacao enrabacao.Mas, para nao dar brecha pra perva fugir, fui super devagar, com muito jeitinho e muito carinho.Geme daqui, grita dali e o junior invadiu.Devagarinho no inicio, no que senti que a perva nao tava mais reclamando, comecei a acelerar o ritmo e curtir aquela bela enrabada.Com o cuidado de nao demorar muito (ela pediu), bombei e enchi a borracha.E surpresa:no final a perva admitiu que nao foi tao ruim, que ate tinha gostado, e que eu sabia comer um cu.....Delicia!NAda como uma bundinha feliz.....hehehehehehe.Dai nao tinha como melhorar a minha tarde.Foda bem dada.Ficamos conversando um pouco ate dar o tempo e ai partimos.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nenhuma
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote mas nao gozei, acho que ela nao deixa
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
achei que com gosto, certamente nao era mecanica.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
ao contrario de tds anteriores, foi so uma enrabada, nao foi anal liberado como pensei que seria.E essa uma foi duramente batalhada, visto que na hora a perva nao queria liberar, mas como nao tinha avisado antes que nao faria, acabou cedendo e liberando aquela bela bundona.Ou seja, teve problema sim!
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: bonita mesmo a danada da perva e gostosa tambem, com destaque para a bundona
Fraco:meio dificil de conseguir marcar, meio reservada demais, nao se solta facilmente (ela mesma reconheceu isso),e jogo durissimo pra liberar a rabeta.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nao tocou, so deu uma olhada entre as fodas
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
normal, nao me senti pressionado
08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 130,00 - 2 horas + R$ 30,00 do taxi (ida e volta)= R$ 160,00
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Barão do Flamengo
09) Qual a idade real informada pela GP;
acho que nao informou ou eu nao lembro de ter perguntado
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
acheio o atendimento um pouquinho travado, da pra melhorar, nao chegou a comprometer, mas pode melhorar.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei, devo repetir mais a frente.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Tava no
http://www.newscort.com/
OBS:MODERACAO, A PERVA EM QUESTAO SAIU DO SITE DO NEWSCORT E, COMO FIQUEI COM O CEL DELA, ELA ME DISSE QUE AGORA E FREELANCER;MAS QUE PORIA FOTOS NO HOTSIDE.OLHEI HOJE E AINDA NAO TINHA NADA.