Agência New Scort
R$ 230,00 - Telefone: 2237-7992

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 97 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 80Não 18
Oral Sem:Sim 110Não 3
Beija:Sim 112Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

New Scort - Mel

#61 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 13 Jan 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexa feira dia 09/01/09. Tinha a curiosidade de conhecer o "mito" MEL da NewScort endereço http://newscort.net/; e quando liguei fui logo perguntando se entre as garotas que estavam disponível, se a Mel tb estava incluída, e, para minha SURPRESA a gentil atendente disse que ela estava DISPONÍVEL, entao rumei para Botafogo para apanhar o "mito". Quando ela chegou, GOSTEI do conteúdo e diria que em uma escala de 0 a 10 eu daria 08...isto até chegar no hotel Serrano - Rua Gago Coutinho nas Laraneiras; porque após chegar no quarto, a "loirinha" disse qe gostaria de beber uma cerveja...PRONTO, o papo no trajeto já fluia gostoso, com o suco de cevada a "gata" soltou-se... :D :lol: :D :lol: COMPANHEIROS..Tudo o que já disseram da Mel aqui É POUCO.. ela simplesmente é UM FENOMENO, te deixa hiper a vontade... e em contrapartida RETRIBUI as mesmas generosidades como oral no grelo... ela ADORA ser chupada...sem pressa, no sentido do corte da vagina (de baixo para cima), bem molhada...e com algumas "sugadas" no grelo...e alternando linguadas no cuzinho ...que piscava convidativamente...somado a uma siririca ritmada e suave tocada pela majestosa mão da Mel... que em espasmos e sussurros não escondia e não se acanhava de mostrar que estava ensopada de um grande e gostoso gozo...Em retribuição também recebi um oral desencapado e molhado...tipo "ÄO PONTO"...nem forte nem fraco, pausado e ritmado....começando da glande...e indo até o talo da pica...que a esta altura estava hiper-envernizada...e, quando a Mel percebeu que aquele mastro estava 100% duro e ereto, agasalhou-o com uma camisinha colocada com os lábios...e montou...começou uma cavalgada ritmada...e acelerando o movimento dos quadris...me beijou...choramingou...remexou...se estocou...minha pica de prontidão sentindo aqueles lábios vaginais ...como a sugar com lábios que ordenhavam...e em estocadas firmes.e sequenciadas...ví Mel explodir em gozo convulsivo... e ofegante... dizendo que quando a química se encaixava a entrega acontecia... Com a pica em riste, esperei Mel se recompor...e recebi uma chupada maestral daquela boca estupenda...preparando minha pica para adentrar no seu cuzinho...que ela me ofereceu sem cerimonia...KY na borracha...ela de 04 guia com os dedos a glande ate o seu anel anal ...que lateja em piscadas CONVIDATIVAS...e minha pica vai sumindo naquela bela bunda branca...e quando sente que seu cú agasalhou toda a extensão da pica...Mel começa um gostoso e intenso rebolado...e juntamente com seu dedo a dedilhar seu grelo freneticamente...sua respiração fica entrecortadada...e Mel sem precisar anunciar...retesa o corpo e EXPLODE em mais um gozo estupendo ...e eu vou junto ...enchendo a borracha de esperma.... , :lol: :lol: :lol: omito a descrição dos seio DIVINAIS...porque se for falar de MEL (seu slogan é venha se deliciar no meu Mel...)não acabarei este TD... :roll: Nota Mil vezes Mil...na certeza de que um programa com Mel É UM FODAÇO...nO :razz: :P :lol: Quando a apatia bater ou a pessoa se decepcionar com um TD MEL é a CURA...Penso em um repeteco... :D :D É isto caros foristas...

_____
Enviada MP ao forista solicitando os valores do TD.

faregiador
17/Jan/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vucuvucu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel - newscort

#62 Mensagem por vucuvucu » 19 Jan 2009, 20:08

POSITIVO

Oi galera putriqueira.
Sou assíduo leitor desse fórum, mas é a primeira vez que relato um TD.

Cheguei à agência por relatos aqui do fórum mesmo e pela internet. Fui muito bem atendido ao telefone e já pedi direto por ela. Sinceramente não me lembro a data do programa pois soneguei bastante. Foi num dia de semana à tarde em outubro de 2008. A garota levou uns 15min para chegar.

As fotos dela são fiéis. Na verdade achei ela até mais encorpada pessoalmente. Ela é uma falsa magra maravilhosa. Estilo mignon, namoradinha. O rosto é normal. Não é feia em hipótese nenhuma, na minha opinião. O corpo dela é lindo (para quem gosta de magras, claro). Barriga retinha e cinturinha fina. A bundinha é firme, sem celulite (incrível, nenhuma que eu tenha visto mesmo) e é linda de quatro.

Tenho que fazer justiça e dizer que os peitos delas estão entre os mais lindos que já pus minhas mãos. PERFEITOS. São indescritíveis... muito lindos e firmes. São aquilo que está na foto mesmo. Eu não acreditei quando vi... elogiei o tempo todo.

Quando abri a porta fiquei surpreso, pois ela já chegou hipercarinhosa e me beijando. Tem um beijo molhado e muito gostoso. Ela já foi tirando a roupa para tomar banho e eu pedi que deixasse eu despi-la. Ela sorriu e se aproximou. Tomou um banho gostoso e já veio toda carinhosa. Ela é muito meiga.

Mas tenho que ressaltar que ela não chupa bem (na minha opinião). Boquete sem borracha, mas sem muita sinceridade, semi-seco, com medo de meter a boca com vontade. Meio mecânico. Ela também fica enxugando a boca com a toalha, o que foi meio brochante. Como o oral é parte importante pra mim na trepada, eu fiquei meio frustrado.

Quanto à transa, reafirmo o que muitos colegas disseram: ela é proativa, não nega fogo, não é apressada e é muito carinhosa. Ela não fez nenhuma restrição para mim - não pedi anal, mas parece que ela é profissa nisso. Ela te aperta com a perseguida de um jeito que achei que meu pau fosse quebrar dentro dela. Coisa de louco. Comi com ela de bruços, d4 e em pé. Gozei muita coisa em cima dela quando estava deitada no cavalinho.

Ponto forte: é muito carinhosa, conversou na medida certa e não tem frescuragem
Ponto fraco: sexo oral

O celular foi desligado durante o programa e só ligado após eu dispensá-la.

R$120 (2 horas) + mais táxi
R$48 (hotel)

Recomendo a Mel para quem gosta de uma GP com o corpo mignon. Ela é imbatível. Agora se você acha o bocks algo muito importante na transa, pode ser que fique frustrado (bom, talvez ela já tenha se aprimorado desde o TD).

Mas é um TD positivo.

Bom ano para todos.

http://www.newscort.com/
2237-7992

ROSTO - 7
CORPO - 8
SEIOS - 10
BUNDA - 8
ANAL - não aconteceu
ORAL - 4
BEIJOS - 8

Link:
🔗

JNN50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por JNN50 » 01 Fev 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira

01)Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
http://www.newscort.com/

02)Qual foi a Data do TD;
12/01/2009.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite 22h as 24h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Fui muito bem atendido pela atendente da agência ao telefone e rapidamente já estava tudo combinado e minhas dúvidas sobre o atendimento bem esclarecidas.

05) Se a Modelo foi pontual;
Chegou no horário combinado.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Ela está um pouco fora de forma em relação as fotos, mas mesmo assim dá pra ter certeza que trata-se da mesma garota e acredito que quem gostar do que ver nas fotos não irá se arrepender de chamá-la.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Tem rosto de mulher madura...sorriso safado e fácil...seu corpo apesar do detalhe da forma já exposto acima é bastante gostoso...seios médios que ela demonstrou adorar q sejam sugados e bolinados...bunda e coxas estilo gg...enfim, não é lindissima mas também não causa arrependimento.

Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não. Beija muito e com vontade.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Faz um oral maravilhoso que parece ser a sua especialidade, sem capote, completo, com direito a muita punheta, lambidas, sem esquecer das bolas e um detalhe diferente pois ela dá umas lambidas pela virilha que te deixam louco.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto e ainda fala isso na conversa: que adora fazer! É muito simpática e te deixa bem a vontade.

08.4) Anal:

Faz sem cobrar extra, na hora que vc pede e sem frescura nenhuma.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas aparenta uns 27.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Muita liberalidade e naturalidade e sem nenhuma mas nenhuma frescura mesmo, topa e aguenta de tudo.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vale muito a pena pelo custo X benefício, pois apesar de ter outras por ai com um nível maior de beleza, o preço (Td + táxi = R$ 150,00) e o fato de ela realmente ser completissima e sem frescuras compensam.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

É só pegar no link lá no começo.

Rosto: 7,5
Bunda: 9,5
Peitos: 8
Atendimento: 10
Oral: 10
Vaginal: 8,5
Anal: 9,5

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

MYLLENA

#64 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 04 Mar 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Caros confrades,

segue um td meio atrasado, de dezembro, mas nao sonegado...
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
tava na wishlist faz algum tempo, encontrei no site da agencia newscort
02) Qual foi a Data do TD; 

dezembro passado
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

de tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

atendeu a telefonista, que esqueci o nome, mas, para efeito de registro, foi super atenciosa e prestativa, e mesmo informativa.Faco questao de ressaltar porque a perva em questao é meio dificil de agendar;um dia vai outro nao vai, nao faz varios programas por dia(me parece que so a tarde) e em feriados, some mesmo.E tambem porque tem um emprego "civil".
05) Se a Modelo foi pontual;
normal,sem problemas
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

e ela mesma, ate melhor
07) Se vc a achou bona de corpo/rosto;
Ela é muito bonita, e tem um corpao!Se nao me engano fez educacao fisica e talvez por isso se explique aquelas pernas, aquelas batatas da perna,cinturinha, enfim, a perva e toda gostosa e durinha.Isso sem falar no bundao!!!E loura de olhos verdes
08 ) Relato do ocorrido no programa:
Chegou, deu um oi e foi direto tirando a roupa pra tomar um banho.Voltou e deitou na cama e ai comecamos a encostar aqui e ali, a agarrar, mao aqui, mao ali, ate a chapa esquentar e ai eu cai de cara naquela bocetinha greluda e rosinha dela (pena que nao estava careca como eu gosto, mas pelo menos nao estava uma floresta).Chupei ate a pervaficar molinha e ai a propria resolveu devolver o favor e caiu de boca no junior, com alegriaQuando chegou no ponto, abri aquelas pernas bem torneadas e enfiei ate o talo.Depois de uma boa gozada, tempo para descanso, bate papo e tal, e o papo foi legal, a menina, apesar de super seria (nao e super animada e nao faz muito o tipo namoradinha, e meio reservada), se soltou um pouco e tal, falou dela, planos de encerrar a carreira num futuro proximo (passou a impressao de realmente nao estar muito feliz com esse ramo de atividade, que ela considera passageiro, tipo complemento de renda).Dado o tempo regulamentar, parti pro segundo tempo, com agua na boca pra dar uma metida naquele belo rabao...e ai veio o problema:a perva NAO queria dar o anel de jeito nenhum...argumentou isso e aquilo, disse que era muito grande (?),que doi, que ela nao gostava, que ela nao queria, que queria deixar pra outra vez e tal...mas, ai nao teve negociacao:se nao era pra dar o brioco, entao nao se anunciasse completa.Gentilmente deixei claro que nao ia abrir mao e que combinado era combinado.E ai botei aquilo tudo de quatro, ja devidamente "kypslonzado" , admirei aquela obra de arte e comecei a operacao enrabacao.Mas, para nao dar brecha pra perva fugir, fui super devagar, com muito jeitinho e muito carinho.Geme daqui, grita dali e o junior invadiu.Devagarinho no inicio, no que senti que a perva nao tava mais reclamando, comecei a acelerar o ritmo e curtir aquela bela enrabada.Com o cuidado de nao demorar muito (ela pediu), bombei e enchi a borracha.E surpresa:no final a perva admitiu que nao foi tao ruim, que ate tinha gostado, e que eu sabia comer um cu.....Delicia!NAda como uma bundinha feliz.....hehehehehehe.Dai nao tinha como melhorar a minha tarde.Foda bem dada.Ficamos conversando um pouco ate dar o tempo e ai partimos.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nenhuma
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote mas nao gozei, acho que ela nao deixa
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
achei que com gosto, certamente nao era mecanica.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
ao contrario de tds anteriores, foi so uma enrabada, nao foi anal liberado como pensei que seria.E essa uma foi duramente batalhada, visto que na hora a perva nao queria liberar, mas como nao tinha avisado antes que nao faria, acabou cedendo e liberando aquela bela bundona.Ou seja, teve problema sim!
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: bonita mesmo a danada da perva e gostosa tambem, com destaque para a bundona
Fraco:meio dificil de conseguir marcar, meio reservada demais, nao se solta facilmente (ela mesma reconheceu isso),e jogo durissimo pra liberar a rabeta.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nao tocou, so deu uma olhada entre as fodas
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
normal, nao me senti pressionado
08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 130,00 - 2 horas + R$ 30,00 do taxi (ida e volta)= R$ 160,00
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Barão do Flamengo
09) Qual a idade real informada pela GP;
acho que nao informou ou eu nao lembro de ter perguntado
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
acheio o atendimento um pouquinho travado, da pra melhorar, nao chegou a comprometer, mas pode melhorar.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Gostei, devo repetir mais a frente.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Tava no http://www.newscort.com/

OBS:MODERACAO, A PERVA EM QUESTAO SAIU DO SITE DO NEWSCORT E, COMO FIQUEI COM O CEL DELA, ELA ME DISSE QUE AGORA E FREELANCER;MAS QUE PORIA FOTOS NO HOTSIDE.OLHEI HOJE E AINDA NAO TINHA NADA.

Link:
🔗

bad seed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

MEL - NEWSCORT

#65 Mensagem por bad seed » 03 Mai 2009, 23:21

POSITIVO

Já saí com a Mel há algum tempo, mas como entrei pro Forum agora, quero colaborar com mais um relato pra galera

Como tanta gente já falou da Mel, nao há muito a acrescentar.
- ROSTO 7
- BUNDA - 10
- PEITOS - 10
- CONJUNTO - 9

- simpatica pra caramba
- beija muito bem
- fode pra caralho
- gosta MUITO de fuder
- gosta do que faz, nasceu pra ser puta

o único senáo que faria é que ela nao tem um nível cultural muito alto (pra quem se importa com isso). de vez em quando solta uns erros de portugues e girias esquisitas, mas é MUITO gente fina. eu adorei.

Link:
🔗

gpsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel mas nem tanto

#66 Mensagem por gpsucker » 16 Jun 2009, 23:51

NEUTRO

Caros Confrades,

após muita insitência, baseada e motivada pela maioria dos colegas, consegui falar na agencia e pedir sobre a mel ja aos 45 do segundo tempo, pois to indo embora e era hoje ou era hoje..
Bem a recepcionista disse que ela estava em atendimento, que acabaria as 8 e iria embora direto...chorei todas minhas magoas, tentativas e tudo mais que me veio a cabeça para convencer esta mulher a convence-la vir pra ca..
Nao gosto de pensar que vou usar algo que acabou de se usado, mas, sao ossos do nosso oficio, e como diriam os sábios: lavou tá novo! :)
o menina me ligou uma hora depois dizendo que ela poderia vir mas que so poderia ficar uma hora, ja que eu estava na barra e elas em botafogo..ate ai blz...era mais pra matar a curiosidade..
Mais uns 45 minutos apos a ligação a perva chegou...bem o rosto não e la estas coisas...nem feia nem bonita...o corpo e tudo aquilo que dizem realmente..peitinhos no tamanho certo..biquinhos bem desenhados..ultra duros..bunda das mais lisinhas que já vi..bocetinha bonitinha..aparadinha..beiçudinha...
tava com um cheiro de cigarro forte..cheiro tipo de Belmont kkkk alguem lembra? nao deu tesão ficar beijando...ela se jogou na chupeta sem capote..gostosinha..mas como um confrade ja bem disse..sem empolgação..dei umas chupadas nela...se ela fingiu , fingiu bem, e nao duvido que possam mesmo :) mas aparentemente gozou umas duas vezes...mais um pouco de chupetinha mecanica...vamos pra foda...sem camisinha :( perva sem camisinha e tipo caminhoneiro sem braço, cooredor sem perna, putz que merda...nao tinha o que fazer...voltou e chupou ate eu gozar na boca..gostosinho obvio..mas....
ai ja acelerou pra sair fora
Vou mandar como Neutro pela blz da bunda e dos peitos...se tiver que escolher sem ver..até diria que vale o risto se nao procura uma menina com cara de 22 ja que ela parece um pouco mais..tendencia a simpatica, mas nao mais que a camareira
Rosto = 6
Peitos = 10
Bunda = 10
Cheiro = 5 (bocetinha bem tratada..mas cabelo A lá Belmont)
Cuzinho = so testei com o dedo..e o dedao foi facil
Chupeta = 6 ( 4 pela execuçao + 8 pela finalizada na garganta/2 = 6 :) )
120 pra perva
35 taxi pra vir + 35 pra ir
Esperava mais...infinitamente mais

GPsucker

Link:
🔗

gpsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MEL

#67 Mensagem por gpsucker » 22 Jun 2009, 23:32

sanssei rj escreveu:
C@rioc@ escreveu:
gpsucker escreveu:Caros Confrades,

após muita insitência, baseada e motivada pela maioria dos colegas, consegui falar na agencia e pedir sobre a mel ja aos 45 do segundo tempo, pois to indo embora e era hoje ou era hoje..
Bem a recepcionista disse que ela estava em atendimento, que acabaria as 8 e iria embora direto...chorei todas minhas magoas, tentativas e tudo mais que me veio a cabeça para convencer esta mulher a convence-la vir pra ca..

a menina me ligou uma hora depois dizendo que ela poderia vir mas que so poderia ficar uma hora, ja que eu estava na barra e elas em botafogo..

vamos pra foda...sem camisinha :( perva sem camisinha e tipo caminhoneiro sem braço, cooredor sem perna, putz que merda...

Esperava mais...infinitamente mais

GPsucker
Colega GPsucker... infelizmente acho que vc deu azar mesmo... a Mel é "Prata da Casa" da NewScort... todos aqui falam bem dessa menina. Eu mesmo tô com ela na minha lista mas ainda não tive a chance de sair com ela.

Mas veja bem... vc chamou a perva como vc mesmo disse "aos 45 do segundo tempo", insistindo com a atendente e pra um atendimento longe do local dela...

A atendente que geralmente é a dona da "agência" deve ter botado uma pressão nela pra te atender, ela ia sair ás 20:00 de BOTAFOGO e ia embora... mas ela teve que ir pra BARRA te atender e sair lá pras 21:30 ou mais...

E além disso, vc tava SEM camisinha?? Quem tem que ter a camisinha é VOCÊ e não a garota!!!

Depois disso tudo, esperava o que?? rsrsrs...
.
Moro no Recreio e saí com a Mel umas duas vezes marcando com antecedência. Apesar da distancia ela sempre chegava no horário combinado, disposta a agradar, proporcionando momentos maravilhosos em sua companhia.
Marcar com a garota aos 45 minutos do 2º tempo e reclamar que ela não trouxe camisinha é judiar da bichinha.
Tenho certeza que se da próxima vez o nosso colega agendar com antecedência vai descobrir que a Mel é tudo isso que dizem dela e até mais.
Hehehehe calma povo..assim vcs parecem apaixonados pela menina kkkkk
no que se refere ao esforco dela nao tenho o que falar..tanto que nao reclamei...o fato dela ser "prata da casa" foi justamente o que me motivou e o que me fez insistir tanto..
O lance da camisinha nao concordo..quem tem que voltar pra casa digamos assim..sempre corre o risco de esquecer algo..e deixar uma desta no meio da mala e crime federal...e como a profissional e ela..continuo achando que ela deveria ter...se a profissao dela e meter, e sem camisinha nao se mete, ela era um profissional sem ferramentas...mas vou tentar novamente sim..quem sabe..esta semana estou em Joinville SC tem que surgir algum TD novo...

Link:
🔗

Jonhykafiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paola

#68 Mensagem por Jonhykafiola » 25 Jun 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Td realizado na últiam segunda feira

Trata-se de uma garota nova da Agencia que me foi recomendada pela Jack e somente trabalha 3 x na semana em razao de seu outro emprego.

1-Se tem foto?
Nao
2-Se foi pontual?
Sim
3-Faz oral sem
Sim e completo
4-Beija
Muito
5-É completa
Totalemnte
6- É burocrática ou faz porque gosta?
Faz pq gosta , nasceu para isso
7-Nota pro corpo
Sete
8-Nota pro rosto
oito
9-Nota pra trepada
Dez com louvor

VOU REPITIR

Link:
🔗

Jonhykafiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Renata- Newscort

#69 Mensagem por Jonhykafiola » 25 Jun 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Maquina de sexo, pede e implora sexo anal, goza a cada 10 minutos, sem frescura, faz oral até o final. É uma pena que nao possua foto, mas vale cada centavo.
A briga de seu na semana passada no Bambina e como naquele dia não estavam disponíveis nem a Paola e nem a Mel, resolvi aceitar a sugestão da Jack quanto essa menina. No início, fiquei meio preocupado quanto as qualidades delas, pois não existia nenhum TD postado.
Não deixe de conferir, vale muito a pena

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Renata- Newscort

#70 Mensagem por Kandango » 06 Jul 2009, 14:47

POSITIVO

TD Positivo realizado no dia 26/jun

Lendo a postagem anterior, resolvi conhecer a Renata. Liguei e marquei o encontro com ela para o Serrano no Flamengo. Comprovado tudo o que disseram: a menina fode muito, mete muito, chupa muito, aliás ela tem uma forma de chupar que te deixa louco, ela engole tudo e faz uma pressão na cabeça do pau que deixa qualquer um nas alturas. Ela é uma morena de uns 1,65/1,70 de altura, rosto bonito, coxas grossas gostosas de pegar, e uma bunda de responsa; meti muito naquela bunda, naquele cuzinho, foram 2 gozadas só no cuzinho da Renata; que delícia. No final já tava dando meu tempo (só podia ficar até 1:30hs) e ela perguntou se não queria mais ... fiquei triste, mas fazer o que ? Tinha um compromisso profissional. Deixa para a próxima. Em resumo: Foram R$ 150 + Serrano.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Luiza - Newscort

#71 Mensagem por sodus » 19 Ago 2009, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

NOME: Luiza
TELEFONE: 2237-7992 - New Scort.
LOCAL: Hotel Fluminense - Lapa
CUSTO/TEMPO: R$130,00 / 2 hr + 20 Taxi + 45 Hotel.
APRESENTAÇÃO: Patricinha, 1,65, bem branca, meio cheinha, carnuda, pouca cintura, tipo europeu.
Obs: ela me disse que um cliente esculachou, achando ela gorda. Eu não achei porém, pode acontecer de um outro achar.
CABELO: Castanho, cacheado abaixo dos ombros.
ROSTO: Muito bonita, gatinha. Nota 9.
BUMBUM: Médio, um pouco caído. Nota 7.
SEIOS: Médios, bicos rosa. Nota 8.
XANA: Macia, sem cheiro. Gostosa de chupar! Nota 9.
COMPANHIA: Excelente, muito simpática, bem falante e estruturada. Nota 10.
BEIJO NA BOCA: Beija muito, namoradinha mesmo. Nota 10.
ORAL: Sem capa. Completíssimo! Excelente. Nota 10.
ANAL: Muito bom. Não só não regula como oferece. Nota 9.
VAGINAL: Bom. Eu que não experimentei muito (rsss). Nota 8.
PONTUALIDADE: Demorou uns 30 minutos.
AVALICAO GERAL: Uma foda muito boa, com uma garota de Shopping. A GP é simpática, bonita e faz tudo para agradar. Recomendadíssima.
NOTA GERAL: 9.

Eu liguei para a Newscort à procura da Renata. Não se achava disponível (doente?). Me indicaram a Luiza e eu arrisquei. Não me arrependi.

Quando chegou quase que não acreditei, tinha uma gata de shopping na minha porta!
Mandei entrar, fomos logo beijando e ela se despindo para tomar banho. No ínterim me disse que tinha rolado um pequeno estresse por causa de um mal entendido na portaria do hotel, motivo do conseqüente atraso.

Saindo do banho voltamos à beijação e ela logo foi atacando meu pau enquanto eu me esbaldava na xaninha cheirosa. Ela segurou meu pau e comentou “Nossa como está duro”, eu: “Onde vai querer ele?” resposta: “No meu cú!”.
Olha com que foi falar isso, em frações de segundo estava com o bicho encapado, entrado no furiquinho. De lado, de bruços e finalizada D4. Show!

Como senti firmeza ma moça propus estender o período porque queria usufruir plenamente aquela bundinha. Ela topou.

No 2º tempo, após uma deliciosa chupada naquela xaninha (ela diz ter gozado) ataquei novamente o cuzinho, agora de frente no tradicional “frango assado”. Após um tempo de penetração a garota pediu trégua. Ela me disse que não estava conseguindo fazer mais anal, portanto não conseguiria estender o período. Gostei da atitude da menina outra teria tentado enrolar o maior tempo possível.

Fizemos uma pausa e depois finalizamos num oral digno de filme, com direito a gozada na boca e lambida até a última gota (só não engoliu).

Depois disso almoçamos.
Perguntei por que não tinha fotos e me disse que tinha sido opção dela não ter fotos no site da agencia.

The End.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#72 Mensagem por Fortein » 19 Ago 2009, 16:09

Pelo que eu notei o cachê inflacionou em R$10, para R$130, certo?

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#73 Mensagem por sodus » 21 Ago 2009, 13:30

É isso mesmo, a telefonista me comunicou o aumento antes de fechar o atendimento.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#74 Mensagem por C@rioc@ » 26 Ago 2009, 22:15

POSITIVO

TD realizado há uns dias com a Renata... garota muito gente boa, bonita, gostosa e com muita disposição.

1º round - Muita chupação. Chupa com uma vontade que parece que vai arrancar o seu pau. Fiz um 69 rápido e ela mandando sucção no Jr. Pedi pra parar pq ainda não queria gozar, e resistir ao oral dela por muito tempo ia ser difícil. Encapei o boneco e ela veio cavalgar, muito gostoso e com vontade. Virei ela de frente pro ppmm e aí foi minha vez de trabalhar naquela xaninha. Pedi pra gozar na boquinha e ela não pensou 2 vezes. Tirei a capa e ela caiu de boca, com a mesma sucção frenética de antes até tirar o leite.

2º round - Mais chupeta. Cavalgou um pouco e pedi a bundinha. Passou um gelzinho básico na portinha e ficou de quatro (pq todas preferem de quatro?). Guiou o boneco pra entrada e fui empurrando até entrar todo. Comecei a trabalhar e ela aguentou tudo na boa. Gemia e dava umas reboladinhas. Coisa de louco. Não demorei e gozei.

Durante todo o atendimento ela mostrou disposição, uma carinha de safadinha e um sorriso de quem tá adorando tudo, inclusive o anal que eu vi pelo espelho ela sorrindo.

Garota muito maneira, vale a pena conhecê-la. TD MUITO positivo.

.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#75 Mensagem por Fortein » 27 Ago 2009, 23:21

Novato_21 escreveu:Alguem sabe dizer quanto ta custando o programa na Newscort?
R$130 / 2 horas.

Link:
🔗

Responder