Agência Felinas
R$ 170,00 - 2 Hrs - Telefone: 38828647

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 39 Negativos: 20 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 36Não 19
Oral Sem:Sim 49Não 5
Beija:Sim 37Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos oliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Felinas

#61 Mensagem por marcos oliver » 05 Jul 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Borges

Fez Anal:SIM
Rafaela Borges

Comprei o jornal e vi o anuncio com o nome da Rafaela, sempre que eu ligava a Rafaela nao estava disponivel. Continuei tentando, ate o dia que eu consegui, pedi o atendimento na minha residencia. ela chegou cerca de 1h apos a minha ligacao, preco acessivel 6h 200r$, companhia agradavel, bebemos bastante cerveja, conversamos muito, e fizemos um sexo muito gostoso. A chupada sensacional, que boquinha de veludo. de 4 a Rafaela agrada bastante, com aqueles gemidinhos gostoso. Senta gostosinho, rebola fazendo graca e mordendo o cantinho da boca. Indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huguer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por Huguer » 17 Out 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Lavou eu novamente cm mas um relato de meus domingos rsrsr.

Dessa vez optei por uma aventura na felinas, após um periodo de trauma desta agencia resolvi verificar se a mel estava disponivel nao conhecia a perva, mas axei que era uma outra loira que labutou la e tinha mudado o nome, mas me enganei.

Após longas 2,5 hs, rsrs isso mesmo 2,5 elas dizem que saem de JPA e eu costumo me ficar por botafogo, tive que esperar.( prefiro assim )

Chegou simpatica aparenta ter uns 23 anos, mas ja pedi a grana para pagar o chofer, entao voutou e foi para o banho e voltou despida.

Ela nao curte muito fio dental por isso sua marquinha naverdade é marcona rsrsr, mas tranquilo, branquinha bucetinha depiladinha e cheirosa. ( Não chupei mas era bonita )

Pedi para que me chupasse, tem um oral legal mas nao faz Deep Throat, mas tranquilo.

Pedi pra ela cavalgar, tranquilo, mas como ja senti que estava quase jogando fora, pedi pra ficar de quatro e coloquei naquel cuzinho delicioso, nossa apertadinho, muito bom, ela nao parava de rebolar, fazia tudo que se pedia, ate veio por cima fazendo anal ( anal cavalgando ) coisa que muitas delas dizem que nao fazer devido ao dote ( ops nao sou bem dotado é kao das pervas ) rsrs,

Ao finalzinho, ja quase jogando leite deu a ultima tentiva de tirar a ma impressão da felinas e pedi para que ela recebesse na boquinha, e ela deixou mas foi pela metada, o resto ela fechou a boca e foi no rosto, mas nao deixou a desejar.

Tomamos banho juntos e ficamos papeando na cama ate dar seu horario.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/mellisboa.htm

Huguer

Link:
🔗

souza_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por souza_rj » 08 Nov 2010, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Lory

Beijou na Boca:NÃO
Bom senhores, sou novo aqui no forum. Tentei por 2 vezes um TD com a agencia felinas, relato da minha 2 e última tentativa.

Sabado dia 06, depois de visitar o site das felinas, decidi sair com Brenda Lory, http://www.agenciafelinas.com.br/html/brendalory.htm

Já estava hospedado no Hotel Caricia, em Madureira, liguei para agencia que disse que ela chegava em 20 minutos.

Esses 20 minutos viro 1 hora e 10, quando chegou a garota ao atender a porta vem uma morena aparentano ter uns 25 anos, usando uma calça e blusa bem apertada que não
mostrava nada, mais também não deixava a desejar, já que ela fazia o estilo falsa magra, o rosto não e bonito mais da pra pega.

Um papo rapido sobre o TD se era completo, combinamos o tempo, ela desceu pra pagar o taxista.

Na volta ela entra fecha a porta, e vira um robô, digo isso pq nem tenta puxa uma conversa nem nada so disse ia tomar um banho foi até a cama e começo a tira a roupa,
ai se vê que as fotos das felinas são bem maqueadas, os seios que estavam juntos na blusa e apontano pro ceu já deu uma caida, apareceu uma barriguinha flacida, mais
quando tiro a calça fico provado que a foto no site nem de longe chega a realidade a garota tinha umas marcas e manchas nas pernas, levo uma eternidade pra tomar banho
volto enrolada na tolha e calada pegou o celular fico mais uns 5 minutos nisso.

Mais indo ao TD, quando resolveu trabalhar deu uns celinhos sem graça, e foi direto pro boquete sem capa mais também automatizado, fico nisso mais uns 5 minutos boto
a capa no boneco e fico de D4, tudo isso sem da uma palavra, falo pra muda de posição reclama mais faz, ja estava bem puto, com o TD soquei com vontade até de gozarna
borracha, tomei um banho e detei na cama, ela foi depois tomo o banho dela, volto pego o telefone pediu um maço de cigarros, e foi fumar.

Depois de uns 20 minutos, chamo a garota pra mais uma, ela vem muda começa um boquete mais sem graça que o primeiro, fica nisso já sem tesão mando para e dispenso,
ela fala que ja tava no hora dela também se veste e sai.

jà vi alguns relatos positivos de outras GPs dessa agencia aqui mais, pela 2 vez ficou uma pessima impressão e não sei se volto a da outra oportunidade a esta agencia.

Rosto = 5
Corpo = 5 PhotoShop
Oral = 4 automatizado e sem graça
Anal = nem tentei
Bunda = 6
Simpatia = (ZERO)

Vale Repeteco = nem que me pague

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

´No coments

#64 Mensagem por Sander gaucho » 11 Nov 2010, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Realmente não entendo mais o Gp Guia.
Confesso que sonego a tempos, e peço a compreensão dos caríssimos confrades, mas é que a rotina anda tomando tempo demais.
E prometo que estou voltando a compartilhar com os demais colegas as minhas incursões no mundo dos libertinos.
Mas voltando ao não entendo o gp guia, liguei para a mel lisboa desta agencia, baseado nas aventuras descritas anteriormente e
fiquei decepcionado com a menina.
Duas horas esperando em jacarepagua, pois a agencia é em Jacarepagua.
Quando chega a dita cuja, OH MY GOD.
A mulher não tem as mínimas condições de atender ninguem!
Comi pq estava com raiva mesmo.
Gorda, fedendo a cigarro, marrenta, urrrrrgggg.
Não classifico como td, pq seria ofensa.
Não tem condições.
Não consigo entender estes Tds anteriores positivos.
Realmente gosto não se discute, mas caros moderadores acho que temos que inventar uma nova designação abaixo do trash.
Deixo a sugestão no ar, e desculpe se ofendi alguem, jamais foi a minha intenção.
Boas fodas a todos e Feliz natal!

Link:
🔗

Huguer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#65 Mensagem por Huguer » 13 Nov 2010, 12:10

Confrade sander, quando sai com a perva ela esta voltando de umas boas ferias da vida coomo ela mesmo disse, talvez por isso tenho sido bom, sabemos todo bom material sofre uma depreciação rs

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#66 Mensagem por sanseirj » 11 Dez 2010, 16:44

Liguei para a agência e perguntei se a Núbia Andrade estava atendendo hoje. A atendente me respondeu que ela estava disponível e que era só eu me hospedar no motel e ligar passando o nº do quarto. Combinei o encontro no Dunas e que dentro de uns 20 minutos ligaria avisando.
Depois que me instalei no quarto, liguei para a agência e a telefonista na maior cara de pau me diz que "infelizmente a Núbia não estava mais disponível, pois eu havia demorado para confirmar e por isso ela havia liberado a garota para outro cliente"
O detalhe é que havia se passado no máximo uns 25 minutos da primeira vez que liguei e por causa desses 5 minutos de atraso a agência me deixou na mão cancelando o encontro que havia marcado. A atendente ainda tentou me empurrar uma outra garota, mas fiquei com tanta raiva que desliguei o telefone na cara dela.
Agência desonesta ou atendente incompetente? Talvez os dois.
Na minha primeira experiência com a agência Felinas senti na cara a total falta de competência e má fé desta ag|ência.
Felizmente fui salvo pela Gatas Endiabradas que me mandou uma garota e impediu que meu prejuízo fosse total.

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por sanseirj » 20 Jan 2011, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ketylen Azevedo

Fez Anal:NÃO
Liguei para a agência querendo comer a Núbia, mas ela estava de folga e a telefonista me indicou a Ketylen.
Morena de cabelos curtos, rosto médio, falsa magra, seios flácidos que já amamentaram, barriguinha saliente e muito marrenta.
Chegou já pedindo dinheiro adiantado (R$ 120,00 + R$ 30,00 de táxi) e pediu uma coca-cola. Fui até o frigobar e trouxe o refrigerante. Aí perguntou se podia pedir um misto-quente. Fiz o pedido por telefone e mandei a guria tomar uma ducha. Voltou para a cama enrrolada na toalha e perguntou se o sanduíche havia chegado. Eu disse que não e pedi para ela me chupar. Chupou com total má vontade. Botava só a cabeça na boca e de vez em quando dava uma lambida. Só melhorou quando segurei sua cabeça e comecei a forçar meu pau na sua boca, aí não teve jeito, ela teve que engolir. Deitei ela de costas e abri suas pernas e enquanto metia nela, ela perguntou porque o sanduiche estava demorando tanto. Nem dei bola e continuei metendo. Buceta meio larga, por isso demorei para gozar. Finalmente o sanduiche chegou e ela ficou comendo na cama tomando mais um refrigerante, assistindo televisão sem dizer uma palavra. Quando acabou de comer, olhou para o relógio e perguntou se podia chamar o táxi. Ainda faltavam uns 40 minutos, mas eu já estava de saco cheio e concordei. O táxi demorou quase 1 hora para chegar e acabei deixando a garota na portaria do motel e fui embora.
Não vale o dinheiro que cobra. Apesar da agência ser uma das mais baratas no mercado, o custo/benefício não vale a pena. É preferível pagar um pouco mais e ter um atendimento à altura.

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#68 Mensagem por Advogado_30 » 23 Jan 2011, 14:39

Caro colegas, algum de voces sabe que fim levou a nubia que estava atendendo na felinas? Liguei pra la essa semana querendo marcar com a nubia, mas me informaram que ela nao estava mais na casa. No site tb nao esta mais aparecendo o perfil dela. So tinham a ketlyn disponivel, mas por TDs que vi aqui, achei melhor nao.

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Advogado_30 » 05 Fev 2011, 15:19

MANCADA
Nome da Garota:Lorrany

Caros confrades,

Com o dia quente e nada melhor pra fazer, e ja estando de olho na Lorrany em questao, liguei pra Felines e marquei no Barra, perto de onde eu estou. No atendimento foi tudo otimo e facil, e mandaram ir para o motel e ligar novamente quando estivesse com o numero do quarto. Devidamente instalado ja no motel, volto a ligar pra Felinas, e a atendente/cafetina/etc, diz que estara mandando a menina imediatamente e que ela chegaria em aproximadamente 40 minuitos.

40 minutos depois volto a ligar pra casa e descubro que a menina ainda nem saiu. Deram a desculpa de um engarrafamento no centro, e que demoraria mais umas duas horas até que ela pudesse chegar no Dunas, e que se eu nao quisesse esperar, era problema meu.

Como todo homem prevenido, tinha levado o numero de outras meninas/agencias, mas tamanha minha sorte que as meninas que eu estava de olho, ou estavam ocupadas, ou nao estavam trabalhando hoje. No final das contas, achei melhor simplestmente voltar pra casa e minimizar os prejuizos. Ao menos nisso tive sorte, pois o pessoal do Dunas sentiu pena da minha situação e nao cobrou o valor integral do quarto...

A partir desse momento, vou me dedicar as meninas que atendem em casa propria ou prive, ao menos nao caio nem no conto do taxi, nem na historinha dos 40 minutos...

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por sanseirj » 05 Fev 2011, 23:19

Advogado_30 escreveu:Caros confrades,

Como todo homem prevenido, tinha levado o numero de outras meninas/agencias, mas tamanha minha sorte que as meninas que eu estava de olho, ou estavam ocupadas, ou nao estavam trabalhando hoje. No final das contas, achei melhor simplestmente voltar pra casa e minimizar os prejuizos. Ao menos nisso tive sorte, pois o pessoal do Dunas sentiu pena da minha situação e nao cobrou o valor integral do quarto...

A partir desse momento, vou me dedicar as meninas que atendem em casa propria ou prive, ao menos nao caio nem no conto do taxi, nem na historinha dos 40 minutos...
Também já levei bolo dessa agência. Depois de instalado no Dunas liguei para passar o nº do apto e a atendente me informou que a garota que eu havia combinado tinha saído para outro atendimento. Não dá para confiar nessa agência.
Sugiro ao colega que nessas emergências, para não ficar com o prejuízo do motel, ligue para a Gatas Endiabradas, que é uma agência localizada na Barra e que não dá furo.

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Advogado_30 » 06 Fev 2011, 21:24

Ilustre colega,

Um dos telefones que estava comigo era justamente o da gatas endiabradas, infelizmente, no momento em que eu liguei, nao havia nenhuma menina presente. Quando tudo começou a dar errado eu comecei a pensar que prejuizo pequeno é lucro como diz o ditado. Melhor simplesmente voltar pra casa e tentar outro dia do que pegar uma menina qualquer só por pegar, e ainda por cima pagando caro..

Link:
🔗

Farmaceutico lz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por Farmaceutico lz » 19 Fev 2011, 10:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha Knust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Programa realizado dia 18/02/2011, tel. e queria outra garota e não estava disponivel e então fechei c/ a Natacha knust, a atendente falou q ela chegaria em 40 minutos e depois d 1hora ela chega !
Toda enrrolada... tinha campainha e ela quaze derrubando a porta, quando eu abrir a porta era 1 pouco melhor dq eu esperava, ela não para de falar (ponto negativo) e foi logo me pedindo 1 cerveja eu não bebo + deixei ela beber mesmo falando q eu não bebo (ponto negativo).
Ela tambem foi enchendo a banheira sem me perguntar nada e eu so olhando para ela para ver se ela se tocava q não estava em uma festa :cry: . Demoro p/ tomar o banho (acho q estava dando 1 golpe p/ o tempo passar logo) e guando ela veio tinha os peitos grandes e muito caidos e com estrias :cry:, e cheia d tatuagem e 1 enorme d Vasco nas costas (ponto negativo, sou Flamenguista doente).
Mentiu na idade no sit diz q tem 19 anos ela me falo q tem 23 anos, no anuncio d jornal diz q ela é gatinha d chopping ::basta:: ela tem maior cara d PIRANHA ::basta:: e com 1 vertido d oncinha (horrivel) e muito vulgar qualquer pessoa q via sabia q é garota d programa, ela esta nesta vida a mais d 2 anos :doubt: ,fiquei até comedo dela fazer oral s/ capote :oops: !
Ela faz 1 oral maravilhozo e pede p/ dar o cú :shock: q pelo geito já esta muito rodado e largo, a mesma NÂO para d fafar no maldito radio durante o programa (fala com a tia, fala c/ a amiga, fala c/ o filho e vai falando...) ::basta:: , fica regulando o horario, e fala toda hora q esta c/ fome e não beija e guando foi embora ainda deu vexame... vomito no carro do motorista e na rua :doubt: (o porteiro me ligo p/ saber se esta tudo bem) !

NOTAS
Rosto 6 (parece mesmo 1 piranha)
Cabelo 10
Oral 9,5
Peito 3 (caidos e c/ estrias)
Bunda 5
Simpatia 8
Atenção ao cliente 3
Eu tentei sei o mais simpático possivel pagando o q ela queria comer pq parece q ela esta passando fome + c/ essa não dar, fala direto no radio, fala VÁRIOS palavrões e é muito escandalosa (quando ela foi embora fico gritanto lá em baixo q a porta estava fechada) !
Para quem quer 1 piranha d Vila Mimosa e pede tudo e fala palavrões esta ai a Natacha Knust !!!

Link:
🔗

Farmaceutico lz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Farmaceutico lz » 19 Fev 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ketylen Azevedo

Contato feito no dia 08/02/2011 e fechei c/ a Ketylen Azevedo, primeira vez meu contato c/ a agencia ! Não sabia muito bem o q eu queria e a atendente Luiza (muito atenciosa) me indico a Ketylen Azevedo + ou - dentro d meu perfil.
A atendente Luiza foi sincera( ponto positivo) quando falo q a garota iria demora + d 50 minutos e q faria o melhor p/ ela chegar o mais rápido posivel e se eu iria aguarda ? e eu aguardei na boa !
Depois d + ou - 1 hora a campainha toca :arrow: e guando eu abro ali estava a Ketylen meio triste e entramos, achei q ela era meio marrenta + foi só 1 impresão, conversamos e ela t dar maior atenção e é simpática e conto q tem 1 filho.
Fui tomar banho e depois ela, guando ela volto pediu 1 Coca (estava maior... calor 15:00h), quando ela acabo veio fazendo oral meio sem geito + bom e depois me dando vários beijos, mesmo ela dizendo q não custumava dar beijos em clientes :wink: (será q foi por calsa dos meus olhos verdes :?: ) logo em seguida fizemos 1 amor gostoso :roll: (ponto positivo) q por parte dela alguns gemidos q pareciam reais, não tem frescura (ponto positivo), não fica pedindo muita coisa (ponto positivo) e deixa a cargo d cliente p/ fazer o estilo q ele quer por isso não tem muita iniciativa !
A.... e não fica regulando o tempo !

NOTAS
Rosto 8,5
Cabelo 8
Beijos 9,5
Bunda 9,5 (não é grande + sabe utilizar bem)
Simpatia 10
Oral 7
Anal ? (eu não quiz, já estava satisfeito :P )

Link:
🔗

Farmaceutico lz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Farmaceutico lz » 26 Fev 2011, 12:36

Olha a boa q descobrir quando a GP estiver demorando p/ chegar no hotel, como sempre acontece, tel. p/ o motorista q leva e traz as GP !!!
Ai vai o telef. 9528-3842, acho q é Jorge !
Espero q ajudem a diminuir a demora.

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#75 Mensagem por GarfieldJr » 09 Mar 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Oi pessoal...

TD ocorrido ontem à noite.

Tenho andado afastado da putaria mas essa semana procurei a fatídica agência felinas novamente. Na agência Bonsucesso não tinha ninguém interessante e então, liguei para a de Jacarepaguá. Estavam disponíveis a Ketylen e a Melissa. Como li algumas coisas sobre a Ketylen, pedi a Melissa.

Me hospedei e em meia hora a garota chegou. Estranhei a rapidez mas a menina se parecia muito com as fotos do site.

A Melissa tem traços finos, é bem magrinha, com algumas tatuagens, tem um bom papo e a achei extremamente agradável. Se deixar, vai conversando... Após a minha interrupção, foi tomar um banho e voltou bastante cheirosa. Deitou-se ao meu lado e começou a me alisar, beijando de mansinho até que a coisa foi esquentando e os beijos ficando cada vez mais molhados e dando um tesão do cacete. Raramente eu beijo ou chupo uma gp, exatamente por saber o que passou por ali antes... Mas, no caso da Melissa, abri uma exceção porque a mulher estava se entregando à situação, o que me deixou com muito tesão mesmo.

O ponto fraco dela é o pescoço. Comecei a lamber, morder e ela foi gemendo baixinho e cheguei a perceber que suas costas estavam um pouco arrepiadas. Enfim, chupadinha nos seios, bonitos por sinal, e por fim cheguei à bucetinha lisinha e cheirosa. Aliás, se não fosse cheirosa, encaparia o pau na hora... Então, comecei a chupar seu grelo, lambendo a bucetinha, chupando e ouvindo-a gemer cada vez mais... Aí, não aguentei e coloquei o pau em sua boca, que me chupou gostoso, cheio de vontade.

Interrompi a chupada porque senão iria gozar, o que ainda não queria. Coloquei a camisinha e parti para dentro. Bucetinha quente, o pau entrou direto e começamos a meteção, enquanto nos beijávamos muito. Aliás, beija muito e bem... Beijo de língua mesmo...

Bom, variamos muito as posições e gozei com ela de bruços e eu por cima dela. Uma delícia aquela bundinha pequena. Infelizmente ela não libera o cuzinho de jeito nenhum... E olha que eu (a)tentei...Finalmente, assim que puder, a repetirei...

NOTAS
Rosto 8,0 (traços finos)
Cabelo 8
Beijos 9,0 (não tem mixaria)
Bunda 9,0 (pequena e bonita)
Simpatia 10
Oral 9 (muito gostoso)
Anal 0 (não faz)

Bem, segundo o que ela conversou comigo, ela está querendo deixar essa vida e procurar um emprego formal. Então, se alguém quiser se aventurar, melhor se apressar.

Ah! Perguntei a ela sobre a Núbia e durante o carnaval ela esteve na casa. Talvez ainda esteja.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

Responder